Autor Tópico: Colchão Inflavel  (Lida 34826 vezes)

Offline Ruz

• Ironbutt do FOL
  • INDAIATUBA SP
    • La Conquista
Colchão Inflavel
« Online: Fevereiro 20, 2009, 11:27:03 am »
Qual o melhor ? No requesito ,facilidade de levar na moto ,encher e logicamente guardar  :cheers:

Offline Batman

• Ironbutt do FOL
  • Belo Horizonte - MG
    • As Minhas Viagens
Re: Colchão Inflavel
« Resposta #1 Online: Fevereiro 20, 2009, 12:00:08 pm »
É nóis messs... Inter´sFOL de Patos de Minas, Barra Bonita/SP, Itamonte, Pouso Alegre, Limeira/SP, Vacaria/RS, Contagem, Curitiba/PR,  Ribeirão Preto/SP, ChurrasFOL BB/Igaraçu do Tietê-SP, Pouso Alegre, Santa Maria Madalena/RJ

Offline F L A V I L D O

• Ironbutt do FOL
  • Guarulhos - SP
« Resposta #2 Online: Fevereiro 20, 2009, 08:15:46 pm »
esses dois são otimos

http://www.extra.com.br/buscagsa.aspx?busca=colchao%20inflavel

mas tem um bo  que eu  uso é de marca INTEX
que vc encontra no extra carrefour pos uns 50,00 ja tenho  o meu a uns 4 anos
se toma cuidado pra nao furar e ao guadar tbem é claro

estes links sao apenas para  ilustracao
Flavildo
Liberdade acima de tudo
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy

Offline Barah

• Ironbutt do FOL
  • Joinville/SC
« Resposta #3 Online: Fevereiro 24, 2009, 10:34:06 am »
Já comprei dois tipos: com soldas circulares e longitudinais. O primeiro causa muito desconforto para dormir e já soltou algumas soldas - o colchão ficou inutilizável. O segundo tipo é bem melhor para dormir e com uma bomba elétrica é pura moleza encher o colchão.

Abs
Atual - 250 Ténéré
Antes - Bros 125, Tornado 250, FALCON 400 e XT66

Offline Paulo Bonfim

• Ironbutt do FOL
  • A força da sua inveja, é a velocidade do meu suces
« Resposta #4 Online: Março 04, 2009, 12:05:49 am »
Amigos...

Eu tenho este:

http://www.polishop.com.br/is-bin/INTERSHOP.enfinity/eCS/Store/pt/-/BRC/chuck_Produto-Visualizar;sid=5yhH_pOPVyDGYdohigxj7oAjuICGQQ0RLpw=?ProductID=y0gKAAACIZ0AAADs7acvyUQQ

É meio caro, mas tb é o sofá de casa... fácil de desmontar, vem com uma mochila pra carregar e bomba elétrica...
É totalmente de material emborrachado... Várias configurações: Sofá, colchão de casal, 2 de solteiro, cama elevada para assistir TV... É bem bacaninha...

E o melhor: muito confortável.

Abraços.

Paulo Bonfim

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

"Tentem e terão a fúria da espada!!!"

• Ironbutt do FOL
  • Faxinal - PR
« Resposta #5 Online: Março 04, 2009, 01:13:36 am »
eu usava um q nao sei a marca, mas depois de uns 4 anos soltou as soldas longitudinais
semana passada comprei um intex no carrefour por 45,00, e uso uma bomba elétrica 12V p/ encher  :thumleft:
Por enquanto 2 rodas só na bike...

XRE 300
Ténéré 250
XRE 300
BROS 150
FALCON 400
BROS 150

Offline Renatão

• Esquentando
  • **
« Resposta #6 Online: Março 04, 2009, 01:18:53 am »
Eu tinha um pq joguei fora a pouco tempo.
Comprei ele no Carrefour, usei por um bom tempo mas du nada o negocio começou a muchar demais, furou sozinho. E aconteceu a mesma coisa com uns amigos meus.

Bom o esqueminha é bom só que não dura muito não, acho q ele vai abrindo nas imendas
Renato
Interlagos - SP

Xzelona motard---------XT600--------YBR-------- It's now Falcon!

Offline kadu

• Ralando as pedaleiras
  • Guapimirim - RJ
« Resposta #7 Online: Março 04, 2009, 01:58:56 am »
Amigos...

Eu tenho este:

http://www.polishop.com.br/is-bin/INTERSHOP.enfinity/eCS/Store/pt/-/BRC/chuck_Produto-Visualizar;sid=5yhH_pOPVyDGYdohigxj7oAjuICGQQ0RLpw=?ProductID=y0gKAAACIZ0AAADs7acvyUQQ

É meio caro, mas tb é o sofá de casa... fácil de desmontar, vem com uma mochila pra carregar e bomba elétrica...
É totalmente de material emborrachado... Várias configurações: Sofá, colchão de casal, 2 de solteiro, cama elevada para assistir TV... É bem bacaninha...

Abraços.

Paulo Bonfim

Esse é muito legal, só é meio caro. Tenho 2 da intex a uns 2 anos
e até agora não deu nada!!!
Atual Falcon 2007 Prata
Ex Biz Azul 2002
Ex Caloi 100 21v Prata

Offline Tchelo

• Ironbutt do FOL
  • To longe ma to sempre incomodando. ehh
« Resposta #8 Online: Março 04, 2009, 02:51:28 am »
INTEX é baum mesmo.

o meu furou, remendei com o kit de reparos e ta joia joia até agora.

so 1 detalhe. o meu tem 1 bomba interna. QUE É UM COCO.

nem compra com bomba interna, compra uma externa pequena ou a eletrica (mas a eletrica não enche até o talo eu acho)

:salut:

Offline jack daniels

• Ironbutt do FOL
  • Indaiatuba - SP
« Resposta #9 Online: Março 04, 2009, 03:49:43 am »
eu prefiro encher na raça, pode-se encher mais,ja ouvi falar que os com bomba interna realmente são ruins.......eu tenho um da ozark trail se não me engano, mais é da mesma linha da intex,comprei no big no shopping campinas a uns 2 anos, sofria bastante como o problema dele esvaziar da noite pro dia,mais de tanto sofrer cheguei a um n° certo de "enchidas" pra ele ficar duro,confortável e cheio no outro dia...... 300 "enchidas" pode parecer meio  brrr. ficar contando até 300 mais realmente dá diferença do q encher ele até achar que "já tá bom"......enfim......esses de carrefour e etc são confiáveis sim........mais sempre levo pelo menos um silver tape pra tapar eventuais furos....

Offline ARISIO

• Ironbutt do FOL
  • Belo Horizonte - MG
« Resposta #10 Online: Março 04, 2009, 04:33:07 am »
Amigos...

Eu tenho este:

Abraços.

Paulo Bonfim

Caraca... esse colchão é quase o preço da minha moto.  :shock: :shock:

Offline Ruz

• Ironbutt do FOL
  • INDAIATUBA SP
    • La Conquista

• Ironbutt do FOL
  • Faxinal - PR
« Resposta #12 Online: Abril 08, 2009, 10:46:44 pm »
o meu é desse

pelos relatos deve durar bem...
Por enquanto 2 rodas só na bike...

XRE 300
Ténéré 250
XRE 300
BROS 150
FALCON 400
BROS 150

Offline Leandro 'Fofão'

• Ironbutt do FOL
  • Sorocaba - SP
« Resposta #13 Online: Abril 08, 2009, 11:54:44 pm »
 :cheers:

Esses colchões infláveis, independente da marca, são muito confortáveis, excelentes mesmo.

No entanto são pesados e ocupam muitíssimo espaço, tanto na bagagem como dentro da barraca.

se a sua barraca for para duas pessoas veja muito bem a dimensão do colchão cheio, pq muitas vezes ele é maior do que a barraca.

tinha um colchão e tive duas barracas. nas duas qd eu enchia completamente o colchaõ a base da barraca ficava estufada, forçando o zíper e costuras.

Além disso, com a altura que o colchão atinge, se a sua barraca for baixinha e dependendo do seu tamanho, vc não caberá mais nela com as pernas esticadas. A parte interna das barracas são semelhantes a pirâmides, por isso, qt mais alto o colchão, menor será o espaço aproveitável para vc.

Claro que as minhas não eram barracas de marca (caras) ou grandes.

No último camping furou o colchão de um casal e eu não pensei duas vezes para vender o meu a eles.

Apesar do conforto, estou pensando seriamente em passar a usar o bom e velho colchonete. Pelo menos ele é bem leve e não ocupa espaço na bagagem.

:cheers:
« Última modificação: Abril 09, 2009, 12:00:54 am por Leandro 'Fofão' »

Offline yurininja

• Ironbutt do FOL
  • Ponta Grossa - PR
« Resposta #14 Online: Abril 09, 2009, 12:32:10 am »
fofão, pense num isolante térmico, é bem leve e eh uma boa.

eu estou na onda dos colchoes tbm, tenho um gigante e um normal de casal, além de um solteiro.

acho q eles poderiam ser menores, principalmente mais baixos (fato citado acima.

mas tem uns inflaveis da intex bem leves e beeeem rápidos para encher, pois usam bem pouco ar, são cheios de ranhuras.

nao achei nenhum agora, mas logo posto um aqui!