Autor Tópico: Temporada 2009 de F1 - Acompanhe aqui !!!  (Lida 55863 vezes)

Offline Bip Boy

• Ironbutt do FOL
  • XRE 2011 + Peugeot 408 2012
Re: Temporada 2009 de F1! E vc vai torce paa quem??
« Resposta #45 Online: Março 29, 2009, 02:42:11 am »
RUBINHO É O CARA!!

2  Apesar da chupada de bala na largada, ainda acho que o Rubinho é muito mais piloto que o Massa...(isso vai dar muito pano pra manga).

www.losmalacabados.com.br
DESACELERE JÁ!!

Offline JONN

• Ironbutt do FOL
  • Colatina - ES
« Resposta #46 Online: Março 29, 2009, 04:49:15 am »
Parabéns ao Rubinho pela volta por cima que ele tá dando, que sirva de lição pra todos nós.   .clap .clap .clap .clap

Obrigado Deus, por tudo de bom.

Offline Dega

• Ironbutt do FOL
  • Curitiba/PR
« Resposta #47 Online: Março 29, 2009, 09:48:48 am »
 calada1

Vou ficar quieto, primeira corrida, muita coisa pode acontecer. Sempre torci pelo Rubinho, agora é esperar o resto da temporada...

:cheers:
« Última modificação: Março 29, 2009, 09:51:55 am por Dega »

✠ Ignorance is bliss. Thomas Gray ✠ SDMF ✠ GI/FD ✠ Falcon Online

Offline Gil Rizzi

• Pilotando na boa
« Resposta #48 Online: Março 29, 2009, 11:56:04 am »
Show a corrida de hoje..... parabens ao Rubinho pela excelente prova e mais ainda pela Brown .... pura competencia, tirou a japonesada a coisa andou !!!!!!!

Offline Anderson1975

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - SP
« Resposta #49 Online: Março 29, 2009, 02:27:23 pm »
Mudança no resultado final da corrida:

O italiano Jarno Trulli foi punido pelos comissários do GP da Austrália e despencou da terceira para a 12ª colocação.

De acordo com os comissários, o piloto ultrapassou o inglês Lewis Hamilton durante a ação do safety car, o que não é permitido. Por isso, ele ganhou um aumento de 25s em seu tempo.

,10468

Porra não gosto destas coisas podio é podio... PQ demorão para dar a punição... :rambo: :scratch:

Mas vamos para a proxima...

Offline Rodrigo Cowboy

• Ironbutt do FOL
« Resposta #50 Online: Março 29, 2009, 04:30:12 pm »
Mudança no resultado final da corrida:

O italiano Jarno Trulli foi punido pelos comissários do GP da Austrália e despencou da terceira para a 12ª colocação.

De acordo com os comissários, o piloto ultrapassou o inglês Lewis Hamilton durante a ação do safety car, o que não é permitido. Por isso, ele ganhou um aumento de 25s em seu tempo.

,10468

Porra não gosto destas coisas podio é podio... PQ demorão para dar a punição... :rambo: :scratch:

Mas vamos para a proxima...

hum., hum., hum.,
*** LIBERDADE ACIMA DE TUDO !!! ***

Offline Anderson1975

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - SP
« Resposta #51 Online: Março 31, 2009, 02:15:19 pm »
Pilotos criticam horário do GP da Malásia
Rosberg, Heidfeld e Nakajima temem falta de luz e tempestades em Sepang

O horário de largada do GP da Malásia de Fórmula 1, previsto para as 17h locais (6h de Brasília), irritou alguns pilotos, que temem pouca visibilidade na pista ao final da segunda prova da temporada.

Os organizadores estabeleceram a hora de acordo com os interesses dos telespectadores europeus, mas alguns pilotos alertam para possíveis problemas.

Um dos que reclamaram foi o alemão Nico Rosberg. O piloto da Williams lembrou que o fato já ocorreu no GP da Austrália, disputado domingo passado em Melbourne.

- A visibilidade era muito pobre, o que aumentava o risco de cometer erros. Seria preferível que a corrida (da Malásia) retornasse ao seu horário habitual ou virasse uma prova noturna, bem iluminada – criticou.

Para o alemão Nick Heidfeld, da BMW, a mudança aumentou as chances de que a prova seja realizada com chuva.

- Tivemos diversas tempestades na Malásia no início da tarde, e este ano a probabilidade de isso ocorrer quando estivermos na pista é maior – afirmou.

O japonês Kazuki Nakajima, também Williams, fez coro com o alemão e destacou a ameaça de correr com mau tempo e pouca luz.

- A possível combinação de escuridão e chuva seria um grande problema – alertou.

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
« Resposta #52 Online: Abril 02, 2009, 12:21:40 am »
Esse GP da Australia tá uma piada.

Ontem mudou o grid de novo  :shock:

"Lewis Hamilton foi desclassificado, e Jarno Trulli teve sua punição anulada no GP da Austrália após a investigação dos comissários da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) nesta quinta-feira em Sepang, Malásia. O italiano da Toyota recuperou o terceiro lugar e o inglês da McLaren perdeu seus pontos.

De acordo com os comissários, Hamilton, junto com sua equipe, teria tentado enganar os responsáveis pela decisão em Melbourne. As transmissões por rádio desmentiriam os depoimentos do piloto e da McLaren aos comissários."

Com a desclassificação do "Lewis Pinocchio Hamilton" o Trulli recupera sua 3° posição na corrida.

Acho que não muda mais  i.aia; i.aia; i.aia;
  ,10468
Após 21 anos sem moto chegou a Falcon em 2008. E em 2013 mais uma: a Manny- Tiger800XC :). 2017 foi-se a Falcon e veio XREPepsi300 :/

Os que conheci do FOL: Jotta, Audy, Roveda333,  casal Pepi/Jana e SAAB. Que Deus os tenha, e nos proteja sempre.

Offline ARISIO

• Ironbutt do FOL
  • Belo Horizonte - MG
« Resposta #53 Online: Abril 02, 2009, 01:27:20 am »
Eu acho que a FIA ta é certa, uma vez descoberta a tramoia, volta atrás sem problema.
Imagina esses critérios aplicados em jogos de futebol, onde uma decisão errada do juiz pudesse ser anulada porque uma camera flagrou um impedimento que o juiz nao deu.
Nada passa despercebido das cameras  hoje em dia e eu acho certo usá-las como fonte para punir condutas irregulares de atletas ou nesse caso da equipe, e as provas utilizadas foram as transmissoes de radio da própria.
Parabéns pra FIA.
E o Rubinho é o cara.

Offline E r i c

• Ironbutt do FOL
  • Águas Claras - DF
« Resposta #54 Online: Abril 02, 2009, 01:46:33 am »
Já cansei de torcer pelo Rubinho, todo ano que a gente ia torcer, acontecia alguma @#$%, mas.................. espero realmente que essa última corrida tenha sido o começo de muitas boas que virão.

P.S.: Não tô tão crente assim com o Rubinho não  :hihihi

« Última modificação: Abril 02, 2009, 01:50:00 am por Eric (IronGonzo) »

(2009-????) H6 09/09 (preta)
(2008-2009) CB 500 02/02 (preta)
(2006-2008) Fazer 250 06/07 (preta)

Offline Paulo Bonfim

• Ironbutt do FOL
  • A força da sua inveja, é a velocidade do meu suces
« Resposta #55 Online: Abril 02, 2009, 02:08:37 am »
Eu de minha parte tenho "FÉ" no Rubens.... :hihihi :hihihi :hihihi

Mas tem muita coisa envolvida...

Vamos ver o que dá...

Mas eu adoraria ver o Rubinho campeão!!! .clap .clap .clap

Abços...

Paulo Bonfim
Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

"Tentem e terão a fúria da espada!!!"

Offline llauro

• Esquentando
  • **
« Resposta #56 Online: Abril 02, 2009, 03:55:02 am »
Torço pelos brasileiros.

Gosto muito das atitudes do Rubinho, quem pode imaginar a  :hãaaaVONTADE :hãaaa que esse cara tem de ganhar um campeonato depois de ser recordista em número de corridas.
É uma pena que os horários dessas tres primeiras corridas seja muito tarde, ou já estou dormindo :zzz, ou estou naquele estado que a gente não entende mais nada combeb04 e não tem como assistir.

Abraço :salut:
É preferivel o erro à omissão, o fracasso ao tédio e o escândalo ao vazio.

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
« Resposta #57 Online: Abril 02, 2009, 04:09:18 am »

É uma pena que os horários dessas tres primeiras corridas seja muito tarde, ou já estou dormindo :zzz, ou estou naquele estado que a gente não entende mais nada combeb04 e não tem como assistir.

Abraço :salut:

A próxima é domingo 6 horas da manhã.

Essa dá pra assistir, afinal 6 da manhã não é a hora que todos acordamos nos domingos?  i.aia; i.aia; i.aia;
Após 21 anos sem moto chegou a Falcon em 2008. E em 2013 mais uma: a Manny- Tiger800XC :). 2017 foi-se a Falcon e veio XREPepsi300 :/

Os que conheci do FOL: Jotta, Audy, Roveda333,  casal Pepi/Jana e SAAB. Que Deus os tenha, e nos proteja sempre.

Offline Calixto

• Ironbutt do FOL
  • 100% Curitibano de novo!!!
« Resposta #58 Online: Abril 02, 2009, 04:11:41 am »
Esse ano aposto minhas fichas no Rubinho  :thumleft: !!! Acho que essa é dele  ieba , pra fechar a carreira com chave de ouro  .clap !!!

,10468
Caloi 88 verde/branca, ML 125 87 verm, CG 125 84 verm, ML 125 86 verm, Titan 95 cinza, XR 200 95 azul, Twister 2002 verde, Tornado 2002 branca, Falcon 2002 cinza, Fan 125 08 cinza, XTZ 125 07 preta, CRF 230 10, Pop 07 azul e finalmente Facon 2013 Prata, CG FAN 150.

Offline Renatão

• Esquentando
  • **
« Resposta #59 Online: Abril 02, 2009, 04:13:23 am »
Bom galera eu acompanho essa p0rr.... já faz um tempo. Sempre defendi o Rubinho pois eu assistia as corridas do começo ao fim e não somente esperava o resultado e falava merd@ criticando.
Mas o Rubinho caiu muito no meu conceito por falar muito e contar vantagem antes da hora. Todo ano era a mesma coisa Janeiro, Fevereiro e Março lendo noticias dele falando que ia fazer e acontecer e nada.

Por isso minha torcida é pelo Massa o cara é mais arrojado e fala o que tiver pra falar. Por exemplo esse ano: " Que já tinha declarado que o carro não estava bom e iam ter dificuldades...."

Mas esse ano parabéns para o Rubens por ficar na dele e mostrar o resultado na pista!!  :salut:
Renato
Interlagos - SP

Xzelona motard---------XT600--------YBR-------- It's now Falcon!