Autor Tópico: Barraca TNT3  (Lida 20457 vezes)

Offline SávioCR

• Ralando as pedaleiras
  • Cruzeiro - SP Vale do Paraíba
Barraca TNT3
« Online: Fevereiro 03, 2009, 05:59:59 pm »
Alguém pode me passar alguma dica sobre esta barraca, só vi pela internet até agora, será que é boa!

http://www.amercantil.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=8044&IDProduto=1674537&q=Barraca+Camping+TNT+3+Hummer&buscape=amercantil&1ST=1&Y=10572607620254

Itamonte/SJRP/Patos/Cunha/BarraBonita/ItamonteII/Pouso Alegre!Limeira..faiei, Vacaria /Contagem /Curitiba/Macaé/ Ribeirão Preto teve inté "omenage"

Offline Elton (Indaia)

• Ironbutt do FOL
  • Indaiatuba/SP
    • Minhas fotos
Re: Barraca TNT3
« Resposta #1 Online: Fevereiro 03, 2009, 11:42:02 pm »
grande savio, tudo bem?

eu acho q esta barraca é daquelas que arma em segundos ne?

ja vi algumas deste tipo na decatlhon em campinas, pra mim, o unico galho eh q fica bem dificil carregar na moto. Ela dobrada fica um "disco" com um diametro meio grande.

ficquei muito interessado neste tipo de barraca tbem....

Offline F L A V I L D O

• Ironbutt do FOL
  • Guarulhos - SP
« Resposta #2 Online: Fevereiro 03, 2009, 11:49:31 pm »
SavioCR e Elton

Já vi essa barraca no Extra,   :hein

para levar na moto, sem chance, muito  grande para  transporte as varetas  ficam montadas em um arco grande,  e pelo  que vi  é pra  3 pessoas.  nao  vale a pena nao

comprei uma da Nautica  quase do mesmo  estilo um pouco menos, achei muito  boa  a parte inferior e apesar de nao ter feito o test drive

vou ver se  consigo uma foto  e depois  posto aki

blz

Flavildo

PS:eu acho que é barraca de marinheiro de primeira viagem ou de preguiçoso

kkkkk; kkkkk;
« Última modificação: Fevereiro 04, 2009, 12:03:13 am por Flavildo (LUTO) »
Flavildo
Liberdade acima de tudo
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy

Offline Tchelo

• Ironbutt do FOL
  • To longe ma to sempre incomodando. ehh
« Resposta #3 Online: Fevereiro 03, 2009, 11:53:48 pm »
ja balancei em comprar esta barraca algumas vzes também.

realmente o grande inconveniente é o tamanho dela dobrada. acho q fica com uns 75 cm de diametro.
sem chance para carregar na moto a nao ser q bole um eskema de pendurar ela lateralmente. acho q nao rola.

mesmo no carro ocupa um espaço razoavel no portamalas. num carro mil não cabe tb, tem q remover o tampão e deixa-la de pé.

é uma boa ideia, mas tem esses inconvenientes.

:thumleft:

Offline Loureiro

• Ironbutt do FOL
  • Ribeirão Preto - SP
« Resposta #4 Online: Fevereiro 04, 2009, 12:44:28 am »
Sávio,

A marca Hummer é excelente, a Gisele tem uma grande, que usavamos quando a gente viajava de carro!!!
  Mas esse modelo em especifico, não presta!!!  barraca tem que ter teto e sobreteto que chegue até o chão... isto pra não ter problemas com chuva...

abração

Offline Gustav0

• Ironbutt do FOL
  • Vitória - ES
    • Relatos de Moto
« Resposta #5 Online: Fevereiro 04, 2009, 12:59:34 am »
concordo com o loureiro...

mas agora a minha proxima vai ter que ter janela lateral..

tenho uma hummer de 3 pessoas.. o unico ruim é que ela parece uma estufa... sei que toda barraca esquenta.. mas qd ela nao tem a janelinha lateral... ai te derrete la dentro...

e aquele "mosqueteiro" que tem em cima, que serve para ventilar, nao funciona muito... ja que fica  outra lona por cima...

se for para lugar quente, compre com janela lateral..

[]s

Offline SávioCR

• Ralando as pedaleiras
  • Cruzeiro - SP Vale do Paraíba
« Resposta #6 Online: Fevereiro 04, 2009, 07:57:02 am »
Valeu as dicas galera, mas infelizmente é como eu pensava, grande p/ transportar e sem sobreteto  :?.....a minha até não é ruim, mas a montagem em segundos sem muito esforço faz uma diferença nos encontros combeb04...se é que me entendem! i.aia;
Itamonte/SJRP/Patos/Cunha/BarraBonita/ItamonteII/Pouso Alegre!Limeira..faiei, Vacaria /Contagem /Curitiba/Macaé/ Ribeirão Preto teve inté "omenage"

Offline #Marcus

• Ironbutt do FOL
« Resposta #7 Online: Fevereiro 04, 2009, 09:11:55 am »

Barraca Bivak 1 - Alumínio Trilhas e Rumos

Descrição do Produto
Cabe uma pessoa confortavelmente, com sua bagagem pessoal. Bolso para pequenos objetos. Muito fácil de montar e embalar, é ideal para viagens de moto, bike ou para caminhantes solitários. Altura: 0,80 m. Peso: 1,45 kg. 1. Avanço com três posições: fechado, semi-fechado e aberto.
2. Piso especial que resiste até 4000mm de coluna d’água.
3. Costuras seladas – os micro furos que a máquina de costura faz são cobertos por uma fita termoaderente protetora que não permite que a água entre. Costura selada de fábrica é sempre mais eficiente que selar em casa, com produtos especiais – estes deverão ser usados apenas quando não vêm seladas de fábrica, o que não acontece com as nossas barracas.
4. Estabilizadores laterais – o sobreteto não deve tocar no teto. Isso garantirá uma barraca bem montada e estruturada, com uma melhor ventilação, menor condensação e a certeza de que uma chuva não irá molhar o interior da barraca.
5. Sobreteto com a distância correta do chão para favorecer a ventilação.
6. Impermeabilização reforçada do sobreteto suporta 2000mm de coluna d’água.
7. Resistência adicional aos raios U.V. (50+)
8. Ganchos para prender a armação, facilitando e agilizando a montagem, além de aumentar a ventilação.
9. Estacas de fixação e varetas em alumínio, o que torna a barraca extremamente leve. As armações são interligadas por elástico, facilitando na montagem e no armazenamento da barraca.
10. Ventilação lateral – nosso corpo ‘respira’ o tempo inteiro, liberando calor e umidade. Isto também acontece durante a noite, mesmo quando dormimos em um lugar frio. A diferença de temperatura entre o interior e o exterior da barraca faz com que o nosso ‘calor’ condense, molhando o interior da barraca com pequenas gotas. Para minimizar isto, é necessário ter uma boa ventilação, fazendo com que o ar circule tanto dentro da barraca quanto entre o teto e o sobreteto.
11. Porta com zíper duplo, em tela mosquiteiro, permitindo melhor ventilação durante a noite e protegendo-o da entrada de bichos e insetos.
12. Entrada pela lateral.
Também disponível na versão com armação tradicional em Fibra.

Especificações
Fornecedor:  Trilhas e Rumos
Capacidade: 1 pessoa
Cores:Marinho c/ cinza
 Comprimento:2,45
Largura:0,90
Altura:0,80
Peso:1,70

Offline yurininja

• Ironbutt do FOL
  • Ponta Grossa - PR
« Resposta #8 Online: Fevereiro 04, 2009, 09:44:59 am »
nao gosto dessas barracas q armam em segundos.....
nao sao boas, nem resistentes, muito menos práticas de carregar..... fora q odeio barracas em que o teto é simplesmente um nylonzinho.......

essa trilhas e rumos parece boa, é bem leve, mas tem o porém de nao permanecer montada sem as estacas....... e acreditem, isso é bem foda em determinadas situaçoes!

fugindo um puco do tópico...... alguem sabe onde consigo comprar varetas e estacas em alumínio?

Offline Mika_675 (In Memoryan)

• Ralando as pedaleiras
  • Sao Paulo - SP
« Resposta #9 Online: Fevereiro 04, 2009, 10:46:30 am »
Nao entendi, quem é que ta com a barraca armada ai???  :shock: :shock:

Mika
GO YOUR OWN WAY

Offline Konishi

• Ironbutt do FOL
  • Araraquara SP
« Resposta #10 Online: Fevereiro 04, 2009, 03:02:14 pm »
A turma  nao gosta de armar a barraca Mika.. i.aia;

Yuri, deve ter na Declathon de campinas. Eles devem vender pela Internet.
Paz e amor Bixo ! E moto na estrada !

Offline André BB

• Ironbutt do FOL
  • Indaiatuba - SP
« Resposta #11 Online: Fevereiro 05, 2009, 02:39:36 am »
Estou pensando seriamente em substituir minha velha barraca por uma Trilhas&Rumos Super Esquilo 2/3

Alguém aqui do fórum possui barraca desta marca e pode me dar alguma referência sobre a mesma ?
André BB®
"Não faças da tua vida um rascunho. Poderás não ter tempo de passá-la a limpo" (Mário Quintana)
"O que mais surpreende é o homem... - ...Vive como se nunca fosse morrer e morre como se nunca tivesse vivido."
 (Dalai Lama)

Offline Loureiro

• Ironbutt do FOL
  • Ribeirão Preto - SP
« Resposta #12 Online: Fevereiro 05, 2009, 02:49:13 am »
BB,

Eu tive uma Super Esquilo da T&R por uns 7 anos... excelente... agora estou com uma Cota 2 também da T&R com varetas de aluminio... é um pouco menor, mas é bem mais leve, e como agora eu viajo sempre com garupa (Gisele), preferi comprar uma mais leve e menor pra levar na moto...
« Última modificação: Fevereiro 05, 2009, 02:50:20 am por Loureiro »

Offline jack daniels

• Ironbutt do FOL
  • Indaiatuba - SP
« Resposta #13 Online: Fevereiro 05, 2009, 02:55:02 am »
o problema dessas barracas que armam em segundos nao é nem o tamanho em si, é fazer ela caber na bolsa novamente após o uso, tem uns videos no youtube do pessoal tentando guardar e realmente parece dificil, o cara demora mais de 10 mins pra conseguir, hehe, se achar o video depois posto aqui.... :thumleft:

Offline André BB

• Ironbutt do FOL
  • Indaiatuba - SP
« Resposta #14 Online: Fevereiro 05, 2009, 02:58:57 am »
Loureiro,

A que vc tinha era esta pra 2/3 pessoas ? A bolsa dela é muito grande ? Impermeabilização é boa ?

O problema da Cota2 é que nem vai caber o meu colchão dentro dela, huahsuahush  i.aia;
André BB®
"Não faças da tua vida um rascunho. Poderás não ter tempo de passá-la a limpo" (Mário Quintana)
"O que mais surpreende é o homem... - ...Vive como se nunca fosse morrer e morre como se nunca tivesse vivido."
 (Dalai Lama)