Autor Tópico: Saudades do saudoso Jotta - In Memorian !!!  (Lida 95895 vezes)

Offline Calixto

• Ironbutt do FOL
  • 100% Curitibano de novo!!!
Re: FOL Curitiba em LUTO !!!
« Resposta #45 Online: Janeiro 29, 2009, 04:34:38 am »
Não conseguimos ir até o aeroporto pra se despedir pq houve um atrazo na liberação do corpo , vou esperar mais notícias da familia a respeito disso .
Caloi 88 verde/branca, ML 125 87 verm, CG 125 84 verm, ML 125 86 verm, Titan 95 cinza, XR 200 95 azul, Twister 2002 verde, Tornado 2002 branca, Falcon 2002 cinza, Fan 125 08 cinza, XTZ 125 07 preta, CRF 230 10, Pop 07 azul e finalmente Facon 2013 Prata, CG FAN 150.

Offline Daddy

• Ironbutt do FOL
  • ABCD - SP
« Resposta #46 Online: Janeiro 29, 2009, 04:50:57 am »

Meus sentimentos, que Deus ilumine seu caminho.

Daddy,
 :cry:

Offline Pablo Javier

• Ironbutt do FOL
  • Porto Alegre - RS
    • M.A LOS MALACABADOS -RS
« Resposta #47 Online: Janeiro 29, 2009, 04:53:24 am »
Nossa, que notícia triste...

Só posso desejar a família força para superar essa perda do amigo Jotta que esteve e sempre estará em nosso convívio!!

Irmão descanse em paz e muitas motocadas com o indio véio lá em cima...

Offline vitor ferreira

• Ironbutt do FOL
  • (B A R R O S O)
« Resposta #48 Online: Janeiro 29, 2009, 04:56:04 am »
Meus sentimentos aos amigos e familiares :cry:
MCBDA
Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.

Offline BUGA

• Ralando as pedaleiras
  • Joinville/SC mas Paranaguá/PR no coração
« Resposta #49 Online: Janeiro 29, 2009, 05:15:32 am »
Jotta

Com tristeza no coração, mas aceite minhas palmas como forma de agradecimento pela sua breve mas honroza e exemplar passagem aqui na Terra.
 .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap

Buga
Off-road é nóis!!!  nil.,

Offline Roberto Vieira

• Ironbutt do FOL
  • Canta Galo - Viamão - RS
« Resposta #50 Online: Janeiro 29, 2009, 05:27:46 am »
Triste notícia.

Um companheiro se foi, a FOLMILIA está de luto, vai com Deus  Jotta.
  MG Falcão Gaúcho - Tchê, 7 anos de Falcon. Moto boa a gente repete

Offline Silvarner Castro

• Esquentando
  • **
« Resposta #51 Online: Janeiro 29, 2009, 05:39:59 am »
Pois é pessoal, cada dia que passo tenho mais medo de estar em cima de Duas Rodas, por mais atenção que eu tenha, por mais que eu tenha gastado em jaquetas, capacetes, calça, eu sei que ás vezes não vai ter jeito. As vezes levo fechada bobas como um carro que não quer esperar 5 segundos até a moto passar e aceleram na frente pra atravessar a pista... antes eu ficaria muito puto, bravo mesmo. hoje nem tanto, fico triste em ver que quem esta no carro não sabe que ali em cima da moto existe uma vida, que tem pais, filhos, amigos, e gostariam de não estar ali naquela hora..

Dessa vez agente soube que um de nossa FOLMILIA se foi... alguem do grupo que o conhece nos contou... Mas por ex... se um dia eu se for ninguem ira saber aqui do folmilia, a não ser que alguem conte. Podemos pensar que existem já sim, mais pessoas do Folmilia que já se foram e ainda não sabemos, e não tenhamos notado seu sumiço...

vai em paz kra..  :salut:

.clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap

Offline Heraclito

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - SP
    • hkcsp
« Resposta #52 Online: Janeiro 29, 2009, 06:01:30 am »
Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos do Jotta!

Vá em Paz!!!

Offline DeBarros

• Ironbutt do FOL
  • Floripa - Ilha da Magia !!!
« Resposta #53 Online: Janeiro 29, 2009, 06:05:23 am »
Lamentável mais uma vida interrompida assim...
Que Deus guie seu caminho e que ajude a nos proteger pelas estradas da vida !!!

DeBarros - Floripa - Agora de Tenere 250 - preciso de mais asfalto!!!
-Strada 200 1998 -CBR450SR 1990 -CB500 2001 -TITAN -Falcon 2002 - Falcon 2006 -YES 2007 -FAZER 250 2012 - Tenere 250 2013 e subindo...

Offline Robinho

• Ralando as pedaleiras
  • Robinho - São Pedro - SP
« Resposta #54 Online: Janeiro 29, 2009, 06:14:41 am »
poxa! é um grande pesar...saber q perdemos praticamente um irmao..jah q somos uma FOLmilia...

é lamentavel....e aki deixo as minhas considerações...e o meu pesar...

peço q Deus conforte no coração dos familiares e dos amigos...

q Deus o tenha Jotta....

Robinho (Ronaldo Santana)
Atual: Falcon vermelha 08 (nayara shayane)
Ex: Twister preta 01
Ex: XTZ 125 03

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
« Resposta #55 Online: Janeiro 29, 2009, 06:20:48 am »
Talvez não seja o momento nem o tópico correto, mas alguém sabe o que aconteceu ao certo? Não noticiaram nada na midia? Pegaram o cara (se é que teve) culpado pelo acidente?

Desculpem mas assim como bala perdida, tem muito maluco andando por ai e estamos tristes pelo amigo que perdemos. É passivel de fazer um comboio e linchar um vagabundo que tira a vida de um inocente.

Abraços e desculpas

Diego

Offline Coelho CWB

• Ralando as pedaleiras
  • Nóis capota mais num breca.
« Resposta #56 Online: Janeiro 29, 2009, 06:21:00 am »
UP...
Não tenho stress, eu tenho Falcon (online).

Offline Castelo Branco - Curitiba/PR

• Esquentando
  • **
    • Página Pessoal
« Resposta #57 Online: Janeiro 29, 2009, 06:36:47 am »
Sem palavras...
Só sei que ele deve estar bem amparado pelos espiritos motociclistas...
Uma injustiça e uma perda! Fique com Deus!

Offline Calixto

• Ironbutt do FOL
  • 100% Curitibano de novo!!!
« Resposta #58 Online: Janeiro 29, 2009, 06:43:54 am »
Talvez não seja o momento nem o tópico correto, mas alguém sabe o que aconteceu ao certo? Não noticiaram nada na midia? Pegaram o cara (se é que teve) culpado pelo acidente?

Desculpem mas assim como bala perdida, tem muito maluco andando por ai e estamos tristes pelo amigo que perdemos. É passivel de fazer um comboio e linchar um vagabundo que tira a vida de um inocente.

Abraços e desculpas

Diego
Como eu disse antes não ficarei entrando em detalhes , mas resumindo ele estava em alta velocidade , vinha um carro na direção oposta que resolveu virar à esquerda achando(creio eu) que daria tempo mas infelizmente não deu tempo . Não é hora de achar culpados , o carro fez uma manobra errada e ele corria demais , então fica difícil culpar um ou outro , talvez os dois fossem culpados , agora quem tem mais culpa ou menos culpa ninguém sabe , só a perícia pra dizer realmente o que aconteceu ! Fiquei sabendo que passou na TV no SBT e na Record na hora do almoço , realmente eles estavam lá mesmo , e tinha gente de jornal tb .
Caloi 88 verde/branca, ML 125 87 verm, CG 125 84 verm, ML 125 86 verm, Titan 95 cinza, XR 200 95 azul, Twister 2002 verde, Tornado 2002 branca, Falcon 2002 cinza, Fan 125 08 cinza, XTZ 125 07 preta, CRF 230 10, Pop 07 azul e finalmente Facon 2013 Prata, CG FAN 150.

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
« Resposta #59 Online: Janeiro 29, 2009, 06:49:21 am »

Abraços e desculpas

Diego
Como eu disse antes não ficarei entrando em detalhes , mas resumindo ele estava em alta velocidade , vinha um carro na direção oposta que resolveu virar à esquerda achando(creio eu) que daria tempo mas infelizmente não deu tempo . Não é hora de achar culpados , o carro fez uma manobra errada e ele corria demais , então fica difícil culpar um ou outro , talvez os dois fossem culpados , agora quem tem mais culpa ou menos culpa ninguém sabe , só a perícia pra dizer realmente o que aconteceu ! Fiquei sabendo que passou na TV no SBT e na Record na hora do almoço , realmente eles estavam lá mesmo , e tinha gente de jornal tb .

:salut: