Autor Tópico: lojas que vendem modelos  (Lida 8071 vezes)

Offline Alison Silva

• Enrolando o cabo
  • CBzeiro... Arroio Grande-RS
    • Produtos no Toda oferta...
lojas que vendem modelos
« Online: Janeiro 23, 2009, 12:50:32 am »
eu gostaria de saber quais lojas que vendem modelos, tenho interesse em quem sabe fazer um grande esforço para comprar um, mais claro na minha regiao nem existe, queria saber de lojas on line que aceite parcelamento hehehehe

Album com todas minhas fotos... http://picasaweb.google.com/volkovthekiller

Offline Tchelo

• Ironbutt do FOL
  • To longe ma to sempre incomodando. ehh
Re: lojas que vendem modelos
« Resposta #1 Online: Janeiro 23, 2009, 01:39:11 am »
modelos doque amigão?!!?

Especifique no nome do tópico por favor. de preferência procure antes no forum nas seções respectivas ao que busca. tenho certeza que lá vai achar uma relação com diversas lojas on line. Desde peça a equipamentos, tem lá com certeza. Algumas parceiras do Fol oferecem desconto.

favor evitar tópicos repetidos e sem conteúdo. a comunidade agradece.  :thumleft: :thumleft:
« Última modificação: Janeiro 23, 2009, 01:41:37 am por Tchelo »

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
« Resposta #2 Online: Janeiro 23, 2009, 02:09:16 am »
Tchelo, vc viajou legal  i.aia; i.aia; O Alison, não vai encontrar nada aqui no Fol, pois (pelo que entendi)  ele está falando de modelismo.

Alison, não sei se vc está falando de modelos rádio controlados de avião, helicóptero, carro, elétrico ou combustível, on ou off road, enfim, seja mais específico. Ou só modelos (os plastimodelos) sem motor.

Diga aí o que vc pensa em comprar, e quem sabe o Muddy (que parece ser o Konishi da área  i.aia; i.aia;) ou até mesmo eu, se souber, damos uns pitacos.

Abraços e bem vindo ao também viciante mundo dos modelos  :thumleft:
Após 21 anos sem moto chegou a Falcon em 2008. E em 2013 mais uma: a Manny- Tiger800XC :). 2017 foi-se a Falcon e veio XREPepsi300 :/

Os que conheci do FOL: Jotta, Audy, Roveda333,  casal Pepi/Jana e SAAB. Que Deus os tenha, e nos proteja sempre.

Offline Alison Silva

• Enrolando o cabo
« Resposta #3 Online: Janeiro 23, 2009, 02:35:18 am »
queria saber de modelos ja prontos pra uso, afinal quero iniciar, procuro por RC, tanto faz se é auto ou aero, eletrico ou a combustão.

tchelo, aeromodelos, automodelos de controle remoto, nao tem nada a respeito e eu postei na area correta xD mais ta meio vazia hehehe

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
« Resposta #4 Online: Janeiro 23, 2009, 05:01:29 am »
Bom Alisson, vou postar algumas considerações que podem ajudar.

Aviões não entendo muito. Meu sogro voa e gosta de fabricar seus próprios modelos. Mas ele é engenheiro, então prá ele tudo é mais fácil. Não sei quais são suas habilidades e conhecimentos. Mas deve ser muito gratificante ver uma criação sua voando.
Avião e helicóptero tem um porém: vc não pode usar em qualquer lugar. Um acidente pode trazer consequências graves. Ano passado um helicóptero matou uma criança de 5 anos em Pernambuco. (http://pe360graus.globo.com/noticias360/matLer.asp?newsId=137213). Mas já dei uma olhada, e parece que vc mora perto de Pelotas, certo? Então achei na NET um local que vc deve visitar antes até de adquirir o modelo. Este pessoal que pratica aeromodelismo na maioria é incentivadora e pode te dar dicas, além de que tem cursos. Alguns clubes exigem uma espécie de carteira de habilitação para voar. Não sei se é obrigatória, mas é bom ter, pois tem inclusive um seguro de danos para caso de acidentes. É uma tranquilidade a mais. Confere aí:

Pelotas - RS
Grupo Extremo Sul de Aeromodelismo (GESA)
A pista gramada de 50 metros de comprimento por 12 metros de largura dispõe de instrutores de vôo em seu quadro de sócios.
Endereço: Granja Retiro ll, Av. Fernando Osorio S/N  Bairro: Três Vendas 
Contato: Rafael Sousa
Telefone: 53-988.8523
e-mail:  rafael.sul@bol.com.br
..: DETALHES DA PISTA :
DIMENSÕES: 50 x 12m (comprimento x largura)
PISO: GRAMA
INSTRUTORES: Sim

Outros sites interessantes prá começar:

http://www.hobbys.com.br/aero.htm#naotem

http://www.hangar29.com.br/

http://www.riodomoura.com.br/artigos/comocomecar.pdf

http://pagesperso-orange.fr/eduardo.affonso/faq.htm

e achei o FOL de aeromodelismo:  http://www.e-voo.com/forum/

Helicópteros são mais difíceis de pilotar  :thumleft:

Carros: Aqui também tem uns detalhes. Definir onde pretende andar é importante.
Se vc pretende andar em áreas residenciais  os elétricos tem a vantagem de não incomodar os vizinhos. Mas, eu acho meio sem graça. O legal é o barulho, o cheiro do combustível, a fumaça  .clap .clap

Também definir se on ou off. Os off são, na minha opinião,  muito mais divertidos. E vc anda onde quiser. Os on tem que ser um asfalto legal, senão pega muito o fundo do carro e vc perde o controle fácil; e os pneus desgastam bem mais rápido.

Em questão de lojas para carrinhos, eu gosto muito da Big Field. Já desisti de ficar procurando peças em lojas aqui em Curitiba. Já peço direto para o Sr. Garcia. Eles são muito corretos, rápidos no envio, enfim, tranquilo comprar com eles. Eles também vendem aviões e etc

http://bigfield.entregaaqui.com.br/

Qualquer coisa, grita aí  ,10468

Após 21 anos sem moto chegou a Falcon em 2008. E em 2013 mais uma: a Manny- Tiger800XC :). 2017 foi-se a Falcon e veio XREPepsi300 :/

Os que conheci do FOL: Jotta, Audy, Roveda333,  casal Pepi/Jana e SAAB. Que Deus os tenha, e nos proteja sempre.

Offline Schizofrenia7

• Enrolando o cabo
  • Capão Bonito-SP
    • PROJETO URUGUAY EM 2 RODAS
« Resposta #5 Online: Janeiro 23, 2009, 05:04:03 am »
eu gostaria de saber quais lojas que vendem modelos, tenho interesse em quem sabe fazer um grande esforço para comprar um, mais claro na minha regiao nem existe, queria saber de lojas on line que aceite parcelamento hehehehe

Alison neste site http://www.megamodelos.com.br/ tem varios , só nao encontrei os preços !

Falcon tribal 2006
Brazil Rider´s

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
« Resposta #6 Online: Janeiro 23, 2009, 05:19:13 am »

Alison neste site http://www.megamodelos.com.br/ tem varios , só nao encontrei os preços !

É, não deixam de ser modelos  i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;  ,9046

Offline Alison Silva

• Enrolando o cabo
« Resposta #7 Online: Janeiro 23, 2009, 05:38:31 am »
obrigado, foi muito util as dicas, vou ver, sempre gostei dessas coisas o problema e o custo

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
« Resposta #8 Online: Janeiro 23, 2009, 05:44:11 am »
obrigado, foi muito util as dicas, vou ver, sempre gostei dessas coisas o problema e o custo

Sem dúvida o custo dos carrinhos é menor, pois bater e quebrar, bate mesmo. Já no avião, geralmente o estrago é maior. Se vc tiver alguém que vá pros EUA, lá os carrinhos são metade do preço daqui.
Abraço  ,10468

Offline Schizofrenia7

• Enrolando o cabo
  • Capão Bonito-SP
    • PROJETO URUGUAY EM 2 RODAS
« Resposta #9 Online: Janeiro 26, 2009, 11:20:47 am »
,9221 ,9221 ,9221

Falcon tribal 2006
Brazil Rider´s

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
« Resposta #10 Online: Janeiro 26, 2009, 12:48:39 pm »
Não acredito. O único tópico que ainda era sério do FOL, já contaminado. Que phoda  i.aia; i.aia;

Offline Tchelo

• Ironbutt do FOL
  • To longe ma to sempre incomodando. ehh
« Resposta #11 Online: Janeiro 26, 2009, 01:49:40 pm »
hahahahhahhahah

porra. viagei mesmo,   :cheguei

mas na moral em Alison. onde acho uma loja q vende modelos. num site de moto?

faça me o favor ein.  i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;

se quer colocar um topico nao referente a moto, pelo menos elabore melhor oq c ta buscando né. rsrsrs

:salut:

Offline Muddy

• Esquentando
  • **
  • Hooooray!
« Resposta #12 Online: Janeiro 29, 2009, 03:23:51 pm »
Se vc pretende andar em áreas residenciais  os elétricos tem a vantagem de não incomodar os vizinhos. Mas, eu acho meio sem graça. O legal é o barulho, o cheiro do combustível, a fumaça  .clap .clap

Não era isso que tu me dizia quando resolvi optar pela Savage!!!

Sobre a notícia do acidente que matou a criança:
Alguém reparou aonde foi?!
Caruaru!!!
É Claro!
Tudo de estranho acontece por lá (Programa Sem Meias Palavras, procurem no youtube!)

brincadeiras à parte, é necessário ter a documentação para voar, não que haja fiscalização, mas vai que dá uma cagada como essa aí...

Alison, existe essa loja, que encontrei há tempos mas nunca comprei nada, os preços deles são bem baixos (Vide o Baja 5b que esta por 2400 quando custa perto dos 5000 em outros lugares) mas acho que são sem os acréscimos de importação, tenho muita curiosidade de saber se eles são sérios, pois se forem seria muito bom em termos de custo, segue o link

https://latinhobby.com

Abraço!

DTX - Street Force GP2 1/10 Chevrolet Astra/Dodge Stratus, Nitro On-Road (back to life)
HPI - Savage X 4.6 1/8 Dodge Stratus, Nitro Off-Road (ferias!)

Offline BUGA

• Ralando as pedaleiras
  • Joinville/SC mas Paranaguá/PR no coração
« Resposta #13 Online: Janeiro 29, 2009, 03:53:12 pm »

Acho que ele quer modelos fotográficos, tipo saradão com tatuagens... kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk;

Brincadeirinha Alison. :thumleft:
« Última modificação: Janeiro 29, 2009, 03:55:07 pm por BUGA »
Off-road é nóis!!!  nil.,

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
« Resposta #14 Online: Janeiro 29, 2009, 11:51:15 pm »

Alison, existe essa loja, que encontrei há tempos mas nunca comprei nada, os preços deles são bem baixos (Vide o Baja 5b que esta por 2400 quando custa perto dos 5000 em outros lugares) mas acho que são sem os acréscimos de importação, tenho muita curiosidade de saber se eles são sérios, pois se forem seria muito bom em termos de custo, segue o link

https://latinhobby.com

Abraço!

Retirado de um forum de RC:

Latin Hobby escreveu:
Olá pessoal,

Agradecemos à aqueles que compraram conosco e também a oportunidade de participar deste fórum.

Todos sabemos que existem, quer seja na internet quer seja fora dela, empresas e pessoas sérias e aqueles que não merecem crédito.

Nossa seriedade é comprovada pelos clientes através de seu testemunho e são nossa melhor forma de responder às dúvidas de outros futuros clientes. É nosso mais valioso patrimônio. Elogios, Sugestões e Críticas são sempre bem vindos se contribuem para aprimoramento da qualidade dos serviços prestados. Sugerimos uso de e-mail para estes casos, onde podemos registrar as informações.

Aos moderadores informamos que o texto abaixo visa esclarecer perguntas aqui postadas. Se for classificado como "propaganda" pedimos que seja devidamente apagado.

Aproveitamos para colocar também aqui uma informação já apresentada em nosso site: somos uma empresa de comércio exterior que, entre outros produtos legalmente vendidos, comercializa produtos de modelismo. Atendemos pessoa física ou jurídica, na quantidade que o cliente desejar e tendo origem em qualquer parte do mundo.

Lemos neste fórum em diversos tópicos que várias pessoas têm dúvidas sobre importação e exportação, especialmente pelos correios. Esclareçamos que:
1) Importar pelos correios - itens permitidos pela legislação - é perfeitamente LEGAL, claramente estabelecido em legislação específica. Leia mais AQUI: http://www.receita.fazenda.go...na/rts.htm
2) Conforme informado no site da Receita Federal apresentado no ítem 1 acima, pode-se importar pelo correio até U$3,000.00 (três mil dólares) sendo que acima de U$500.00 (quinhentos dólares) é necessária uma DSI (Declaração Simplificada de Importação). Voltaremos a falar da DSI mais abaixo.
3) Note que a Receita federal está montando uma base de dados (segundo informado por funcionários será em SP) onde preços de todos os produtos importados serão cadastrados. Assim eles terão uma base com preço "médio" e tributarão todas as mercadorias importadas com base neste preço, caso o "valor declarado" seja inferior ao preço médio do sistema. Isto inviabilizará ações que visem burlar ao fisco por parte de importadores pessoa física e/ou jurídica.
4) Voltando a falar da DSI, caso o "preço médio" da sua compra seja superior a U$500.00 (quinhentos dólares), mesmo que o valor declarado esteja inferior, você terá que providenciar a DSI, o que demora cerca de 10 dias úteis além de multa de R$500,00 (quinhentos reais), custos de cadastro (normalmente R$190,00 a R$270,00), custos de despachante (entre R$570,00 a $760,00 ou 10% do valor FOB da compra, o que for maior), custos de armazenagem da mercadoria no armazém da Receita até que a situação se resolva (1% do valor FOB para cada 5 dias) e a demora de mais de 30 dias até solucionar toda esta questão. E caso você não tome estas providências, a mercadoria cai em "perdimento", ou seja, é apreendida pela Receita Federal.

Com base no que foi exposto nos 4 tópicos acima, salientamos que o que fornecemos - tanto em modelismo quanto em qualquer outro produto de nosso escopo de fornecimento - é um produto que será importado LEGALMENTE, pagando tributos com base na legislação vigente, com a devida classificação tributária aplicada pela Receita. Portanto paga-se imposto SIM mas fica a tranquilidade de star agindo dentro da lei, evitando-se aborrecimentos e custos desnecessários além de ter garantia da mercadoria comprada conforme CDC, pagamento em moeda local e ainda possibilidade de parcelar ( o que muitos sites do exterior não fazem).

Para compras em outras lojas - e existem várias outras boas opções no mercado - sugerimos aplicar o mesmo critério do bom senso ao fazer sua compra.

Abraço a todos,

Latin Hobby

Os preços anunciados estão mesmo  sem os impostos de importação  ,10468