Autor Tópico: Pedal no domingo  (Lida 2537 vezes)

Offline Elton

• Ralando as pedaleiras
Pedal no domingo
« Online: Janeiro 04, 2009, 08:29:14 am »

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxx

(alô moderador!!! fiz uma c*gada  hum., ... fui editar o post abaixo, no tópico "ciclismo", procurei e só achei "remover tópico" e após clicar percebi que era o TÓPICO TODO e não apenas o que eu estava postando no momento ...   :hein :( ... tem como retificar??)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxx

galera,  :salut:

eventualmente pedalo nos limites da minha cidade, Campo Grande, MS ... limites entre zona urbana e rural ...

nem sempre tiro fotos, pois nesses passeios não levo mochila ou algo similar, então fica difícil levar máquina ... levei o celular, que às vezes, oferece boas chapas  :hahaha

nos últimos dias, só choveu por aqui, dificultando qualquer pedalada ... programei para ontem de manhã com meu amigo Fauxto, fazer uma pedalada moderada (ele está acima do peso e sem treinar :rambo:), daquelas para "descarbonizar"

porém, ontem amanheceu chovendo ... choveu o dia todo  :shock:

olhei a previsão do tempo para hoje e não falava em chuva ... não deu outra, levantei à 06h da madrugada e, sem pressa, saí sem destino ... eu estava animado, mas não queria ir longe nem pedalar rápido ... resolvi pedalar nas imediações da cidade ...

liguei para meu amigo e o telefone dele estava desligado ... bem, então vou sozinho, sem problemas.

saí de casa extatamente às 07h.

ficava pensando eu "conhecer" alguns locais que eu ainda não havia passado nesses meus 28 anos morando em Campo Grande. :D

esta foto tirei uns 10km depois de sair...observem a cidade ao fundo:

alguns kms adiante e a poucos metros de acabar o asfalto, um seminário diocesano antigo e de referência na cidade:

aqui começa o dilema...
aparentemente, seria "só" assim, onde eu poderia ir desviando do barro:

mas, foi complicando:

entrei num "atoleiro" sem fim... não gosto de retornar e teimoso que sou, avancei ... me "esquivando" do pior, fiquei assim:

depois que a bike já estava bem suja, cheguei novamente no asfalto
meio desanimado, andava beem devagar, para que aos poucos o barro fosse desgrudando da bicicleta ... e já pensava em retornar mas, aos poucos, conseguia aumentar a velocidade sem "receber" barro da própria bike e a raiva do barreiro foi passando...

resovi ir conhecer um pesqueiro que já haviam me indicado, perto da casa do Fauxto.
ainda no asfalto, a poucos metros da entrada para a estrada do pesqueiro:

2km adiante, novamente em estrada de terra, mas agora sem barro/sem poeira e com os pneus quase limpos:

mesmo lugar, de outros ângulos:

chegando no pesqueiro...o último km, depois daquela curva, só descidão:

uma estradinha legal para pedalar:

bem, a partir daqui e com 30km rodados, acabou a bateria do celular

o pesqueiro é muito legal... conversei com o porteiro uns 15 minutos e retornei...bela subida... :zzz mas pequena.

bem, depois disso, fui retornando pelas "extremidades" da cidade, passando pelo aeroporto e chegando em casa.

foi um belo passeio, muito melhor do que eu imaginava no momento em que eu estava no atoleiro

foram 50,3km numa velocidade média baixa, 16,6km/h

valeu combeb04
elt, elt, elt,
« Última modificação: Janeiro 04, 2009, 08:42:48 am por Elton »

Elton - Campo Grande-MS

Offline Barbaruiva

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - SP
    • Alma Saudável
Re: Pedal no domingo
« Resposta #1 Online: Janeiro 04, 2009, 08:45:10 am »
Belas fotos Elton!

Um passeio assim sempre é saudável!   :thumleft:

Abs.
Barbaruiva
“O homem que se contenta em seguir de longe a Cristo, jamais conhecerá a maravilha da Sua proximidade”.(A.W.Tozer)

Offline Magnun

• Ironbutt do FOL
  • Campo Grande - MS
« Resposta #2 Online: Janeiro 06, 2009, 04:39:47 am »
Salve Elton!
Pedal no Parque dos Poderes todas as terças e quintas e domingo trilha com o Pedal na Trilha...
Qualquer coisa me manda uma mp...
Abraço.
Pantaneiros Moto Grupo
Campo Grande - Pantanal - Mato Grosso do Sul.
"Da terra onde o Brasil já foi Paraguai"

Offline Elton

• Ralando as pedaleiras
« Resposta #3 Online: Janeiro 08, 2009, 11:13:39 am »
valeu Magnun :thumleft:
eu tenho vontade de treinar mais e ir mais longe... fazer cicloturismo ..
abraços
Elton - Campo Grande-MS

Offline Lauriéber

• Esquentando
  • **
« Resposta #4 Online: Janeiro 08, 2009, 11:39:49 am »
Linda Bike...Trek é o que há!  .clap
Faço MTB aqui em SJRP....é uma de minhas paixões!
Abraços,
Lauriéber
Esperto é o cavalo marinho...finge de peixe só para não puxar carroça.

Offline Elton

• Ralando as pedaleiras
« Resposta #5 Online: Janeiro 09, 2009, 06:58:04 am »
valeu, Lauriéber! :thumleft:

e amanhã, se tudo correr conforme planejado, farei uma pedalada de aproximadamente 76,491km, sendo metade asfalto (rodovia estadual) e metade trilha (ou estrada de fazenda)...pretendo levar MD... depois comento :hahaha
Elton - Campo Grande-MS

Offline Lauriéber

• Esquentando
  • **
« Resposta #6 Online: Janeiro 09, 2009, 09:38:04 am »
valeu, Lauriéber! :thumleft:

e amanhã, se tudo correr conforme planejado, farei uma pedalada de aproximadamente 76,491km, sendo metade asfalto (rodovia estadual) e metade trilha (ou estrada de fazenda)...pretendo levar MD... depois comento :hahaha

Vai sim, irmão! Bom pedal! e cuidado com a rodovia, hein? eu prefiro evitá-las!  :hihihi Os motoristas não nos respeitam nem a pau...isso me dá uma raiva  hum.,. Se possível, poste as fotos depois!  :thumleft:
Forte abraço!
Lauriéber

Offline Elton

• Ralando as pedaleiras
« Resposta #7 Online: Janeiro 11, 2009, 12:40:49 am »
passeio exec*tado, Lauriéber! :thumleft:
veja aqui http://www.falcononline.com.br/forum/index.php?topic=8558.0
Elton - Campo Grande-MS

Offline Lauriéber

• Esquentando
  • **
« Resposta #8 Online: Janeiro 11, 2009, 02:09:03 am »
Valeu pelas fotos! ficaram muito legais! Parabéns!  .clap
Forte abraço

Lauriéber Celso

MagicOPromotion

• Visitante
Pedal no domingo
« Resposta #9 Online: Junho 17, 2009, 07:58:25 am »
No te preocupes por el sonido.Yo tuve problemas con el freno y luego pensaba que el problema que comentas era algo extraño pero no. Incluso se lo pregunte a un amiguete que ha trabajado en un taller y me dijo que era normal, que lo malo seria que pisase y que no se endureciese el pedal...
De todas formas, por tu seguridad, si quieres, llevalo a la seat y que te lo miren ;-