Autor Tópico: GEL PARA BANCO DE MOTO  (Lida 65050 vezes)

Offline EUGENIO.PEL

• Esquentando
  • **
  • LIBERDADE É O ESPAÇO QUE A FELICIDADE PRECISA.
Re: GEL PARA BANCO DE MOTO
« Resposta #45 Online: Abril 08, 2010, 04:38:20 am »
de preferencia, qual o valor daquele da 4° foto ???

Olá Denis.
Para a tornado o ideal é o modelo da quarta foto. Ele foi criado para a maioria das motos com banco reto ou pouco desnível entre piloto e garupa.
Fica bem na Tornado, Xt600, Xt660, Cb300, XNX, Lander, Falcon, Teneree, e outras.
O valor do gel é R$178,00 e a almofada completa para todo o banco sai R$297,00. Tem ainda a opção do mesmo modelo para o piloto por R$227,00.
Eu atualizei os dados na primeira página e acrescentei os valores dos outros modelos disponíveis.
Dúvidas não hesite. Um grande abraço.
eugenio.machado@bol.com.br
(053) 30286736
(053) 81246698

Offline Anderson1975

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - SP
« Resposta #46 Online: Abril 08, 2010, 04:42:30 am »
Tenho um amigo que comprou este gel... dinheiro jogado fora hum., hum., hum., só resolveu o problema com a compra de um banco êre...

Offline EUGENIO.PEL

• Esquentando
  • **
  • LIBERDADE É O ESPAÇO QUE A FELICIDADE PRECISA.
« Resposta #47 Online: Abril 08, 2010, 05:04:51 am »
Tenho um amigo que comprou este gel... dinheiro jogado fora hum., hum., hum., só resolveu o problema com a compra de um banco êre...

Comecei a vender o gel para moto em 2005. Somando as almofadas para motos, carros, escritórios e cadeiras de rodas, já vendi mais de 2500 unidades. Tive 4 clientes que não ficaram satisfeitos, agora 5. Creio que não é um número expressivo. No começo tivemos um contratempo, pois o gel reagia com o courvin, mas isso é resolvido interpondo entre os dois uma fina camada de espuma. Não sei o que ocorreu com o seu amigo. Pode que ele tenha apertado em demasia a capa ao recolocá-la e o gel tenha ficado muito confinado perdendo parte da função.
Num primeiro momento o gel éra produzido em camada simples de 1,3cm de espessura. Hoje é feito com 2 cm e dupla camada de durezas diferentes. Uma extra macia para otimizar o conforto e outra mais conscistente para aumentar a durabilidade.
Tenho géis rodando o brasil a 5 anos.
Quanto aos bancos da Ere, en alguns anos eles deforman também e não tem geito, precisam ser reformados e nunca ficam iguais aos novos. Tenho vendido almofadas e geis para clientes que têm os bancos Eres. Principalmente o modelo da XT.
Não é fácil contentar a todos, fazemos o possível.

Abaixo o depoimento de um cliente satisfeito.

Eugênio bom dia
Fizemos a viagem ao chile - 10 mil KM em 17 dias - entre no site
www.motochile2010.wordpress.c om e veja o blog. Ficou muito legal.
As almofadas de gel fizeram muita diferença mesmo. Chegamos a andar 950 km em um dia e sem elas não teríamos andado 600km.
Sem as almofadas, fizemos uma viagem e a cada 150 km vc tem de parar mesmo, ainda mais se tiver mais de 50 anos como eu.
Com elas, chegavamos a andar 230 250 km para parar.
Pode publicar isto que garanto a diferença.
Cansa e dói a bunda mesmo, mas sem elas, a dor e o cansaço da trepidação que passa para o corpo seria muito maior.
Seu produto faz diferença sim.
Grato.

Em 22/10/2009 23:31, polisel2 < polisel2@uol.com.br >
« Última modificação: Abril 08, 2010, 05:09:38 am por EUGENIO.PEL »
eugenio.machado@bol.com.br
(053) 30286736
(053) 81246698