Bem vindo ao FOL.
Esse tópico tem como objetivo orientar aos novos amigos como usufruir totalmente o potencial do fórum.
Realço que nada aqui é obrigatório, simplesmente uma sugestão.
Nosso fórum é feito por todos os integrantes, inclusive você. Todos estamos dispostos a ajudar e contamos com a sua colaboração e conhecimento.
Em primeiro lugar leia o tópico:
Regras de Boa Conduta Como sinal de respeito com os usuários mais antigos, devem os novinhos se apresentar.
A apresentação é feita nesse tópico:
ÁREA DE APRESENTAÇÃOSe tiver dúvida de como postar fotos é só acessar:
FOTOS como postar - PASSO A PASSOPara saber os próximos eventos temos um funcional calendário:
CalendárioPedimos a gentileza de preencher corretamente o seu perfil:
PerfilAinda no perfil, pode incluir um avatar
Para inserir um avatar, vc deve entrar no seu Perfil, ir em 'Informações do Perfil no fórum' e usar a opção 'Tenho a minha própria imagem', onde é colocado o endereço da foto. A opção 'Quero enviar a minha própria imagem' está desativada.
Antes de criar um tópico novo pedindo informações tente procurar um tópico similar ao que pretendia criar, a pesquisa funciona em nosso fórum:
PESQUISADepois de tudo isso, se gostar um pouco da turma e do fórum, é um prazer contar com sua amizade, se gostar muito, agradecemos a colaboração.
A colaboração não é obrigatória, mas ajuda a manter o fórum no ar, quanto mais amigos ajudarem menos pesa a cada um individualmente.
Programa de Colaboradores do Falcon On LineNão sei se tinha algum tópico parecido, não achei nenhum.
Fica como sugestão mudar o nome dessa subdivisão do fórum para: Help, Sugestões e Dicas.
Bom, é isso, aos moderadores, querendo acrescentar mais alguma coisa, fica o tópico a disposição.