Autor Tópico: Piadinhas para descontrair (POSTE AQUI)  (Lida 473335 vezes)

corina2

• Visitante
Re:Piadinhas para descontrair (POSTE AQUI)
« Resposta #15 Online: Abril 17, 2007, 05:35:21 am »
 :hihihi :hihihi

Comida Boa

O comandante geral do exército faz uma visita ao pelotão e pergunta aos soldados:

— Que tal a comida por aqui?

— Nós brigamos por ela o tempo todo! — respondeu um oficial.

— Nossa! É tão boa assim?

— Não... Quem perde a briga é que tem que comer!

--------------------------------------------------------------------------------
A Cueca do Portuga

Quando Joaquim tirou a roupa pra ser examinado, o médico reparou que sua cueca estava encardida, fedendo mais do que o Rio Tietê.

— Senhor Joaquim, há quanto tempo o senhor está com essa cueca?

— Há dois meses, doutoure.

— O senhor precisa trocar de cueca, seu Joaquim!

— Eu tentei, doutoure. Tentei muito... Mas ninguém quer trocaire comigo!

--------------------------------------------------------------------------------
Bebum Alagado

O bêbado saiu do bar e caiu dentro de uma poça d'água. Lá ficou desmaiado por alguns minutos até que uma alma caridosa resolveu lhe acudir.

— Levanta daí, bêbado! — dizia ele, cutucando o cachaceiro.

Então o bêbado acordou gritando:

— Leve as mulheres e crianças primeiro! (hic) Eu sei nadar!

Execução Portuguesa

Em frente a um presídio de Portugal, ouve-se gritos desesperados. De repente um homem que passa na rua e resolve perguntar o que está havendo.

— Não é nada demais — respondeu o vigia do presídio — É que um de nossos presidiários foi condenado a morreire na cadeira elétrica, mas está a faltaire luz no presídio.

Então nós resolvemos mataire à luz de velas mesmo.

Mudando de Vida

Oito da manhã e o garotão está no boteco, enchendo a cara. Até que passa um amigo dele pela rua.

— Que é isso, Duda? Tá louco? Logo de manhã enchendo a cara, cara?

— Pois é, mano... (hic) É que meu pai falou que minha vida tava toda do avesso! (hic) E falou que se eu não mudasse tudo (hic) radicalmente, ele ia cortar minha mesada!

— Não tô entendendo nada! — retruca o amigo.

— Eu tô fazendo o contrário do que eu fazia, cara! (hic) Agora bebo o dia todo e durmo de noite!

Offline Pinheiro

• Enrolando o cabo
« Resposta #16 Online: Abril 17, 2007, 06:05:14 am »
Marina, uma pequena garota de 08 anos está no jardim de sua casa cavando um buraco de 1 m² quando o vizinho a interrompe e pergunta:

- Marina minha querida, pq esta cavando este buraco tão grande e fundo?

Ao que Marina responde com os olhos cheios de lágrimas.

- É que meu peixinho dourado morreu e vou sepulta-lo aqui.

o vizinho.

- mas não precisa de um buraco tão grande!!!!

- preciso sim. é que o meu peixinho está na barriga do seu gato.

Abraço. Danilo

Offline Marco

• Ironbutt do FOL
  • Curitiba Pr
« Resposta #17 Online: Abril 17, 2007, 11:49:29 am »
a da cueca do portuga foi massa
If you ride like lightning, you gonna crash like a thunder

Offline Marcondes

• Ironbutt do FOL
  • Limeira/SP
« Resposta #18 Online: Maio 30, 2007, 04:17:58 am »
Uns moleques estão jogando bola em frente a um templo maçon. Um chute mais forte faz com que a bola entre por uma das janelas do templo e caia no meio de uma reunião de maçons. Um dos garotos pula a janela para pegar a bola. Os maçons ficam indignados com tamanho desrespeito,agarram o garoto, comem a bunda dele e o mandam de volta pela janela. Quando o garoto caiu do lado de fora, os amiguinhos o cercam e, cheios de curiosidade, perguntam:

- E aí? O que tem lá dentro da maçonaria?

E o garoto responde:

- Agora sou maçon, não posso contar!
Moto é vida. Falcon é show!
Falcon Vermelha/Preta 2004

Twitter: @carlmarcz

Offline Bastião (Giovani Buzzi)

• Ironbutt do FOL
  • Santa Maria Madalena - RJ
« Resposta #19 Online: Maio 30, 2007, 04:22:46 am »
 i.aia; i.aia; i.aia;

Agora entendi por que tem tanta gente que tem vontade de ser maçom mas tem medo de enfretar o ritual de iniciação ...  :hahaha :hahaha
"Oh quão bom e quão suave é que o irmãos vivam em união!" (Salmo 133)

Moto Clube BODES DO ASFALTO
Grupo BASTIÕES DA ESTRADA.

• Ironbutt do FOL
« Resposta #20 Online: Maio 30, 2007, 04:27:45 am »
Um Grito no Escuro

Um grito alto vem do quarto.

O marido entra correndo e acende a luz.

Ele vê um cara pulando pra fora da janela.

A mulher grita:

- Aquele cara me fodeu duas vezes!

Ele pergunta:

- Duas? E porque você não gritou logo na primeira vez?

Ela responde:

- Porque eu pensei que fosse você ...até que ele começou a dar a segunda.

Offline Marco

• Ironbutt do FOL
  • Curitiba Pr
« Resposta #21 Online: Maio 30, 2007, 04:38:14 am »
se saiu bem  i.aia; i.aia;
If you ride like lightning, you gonna crash like a thunder

Offline Loureiro

• Ironbutt do FOL
  • Ribeirão Preto - SP
« Resposta #22 Online: Maio 30, 2007, 05:12:06 am »
i.aia; i.aia; i.aia;

Agora entendi por que tem tanta gente que tem vontade de ser maçom mas tem medo de enfretar o ritual de iniciação ...  :hahaha :hahaha

Bastião,

Tem um pessoal aí, que gostaria de ser maçon justamente por causa do ritual...  i.aia; i.aia;

• Ironbutt do FOL
« Resposta #23 Online: Maio 30, 2007, 06:45:56 am »
i.aia; i.aia; i.aia;

Bastião,

Tem um pessoal aí, que gostaria de ser maçon justamente por causa do ritual...  i.aia; i.aia;

Pois é, e o pessoal falando de um tal de "bode preto" ...

Offline Gui Dantas

• Ironbutt do FOL
  • Rio de Janeiro - RJ
« Resposta #24 Online: Maio 30, 2007, 08:27:01 am »
A fisioterapeuta

Duas mulheres estavam jogando golfe numa manhã de sábado. Uma delas errou a tacada e atingiu um jogador próximo. Quando a bola atingiu o homem ele, imediatamente, juntou suas mãos entre as pernas e ajoelhou-se gemendo de dor. A mulher então correu até o local e pediu desculpas, explicando que era Fisioterapeuta.
- Por favor, deixe-me ajudá-lo. Sou Fisioterapeuta e sei como aliviar a dor que esta sentindo! Posso fazê-lo sentir-se melhor se você deixar!
- Ummph . . Oooooh . . . Não, não precisa, já vai passar. Ficarei bem em alguns minutos, disse o cara, quase sem poder respirar, mas continuando em posição fetal, com as mãos entre as pernas.
Ela, cheia de culpa, insistiu e ele finalmente permitiu que o ajudasse.
Delicadamente, ela afastou as mãos do cara e deitou-o de lado, abrindo o ziper da sua calça. Colocou a mão por dentro e iniciou uma massagem nos testículos do cara. Após alguns minutos, ela pergunta:
- Como está? Está melhor?
Ele responde:
- Hummm... Está fantástico!!! Meu dedo até parou de doer...

Offline Luis Fernando

• Esquentando
  • **
« Resposta #25 Online: Maio 30, 2007, 01:00:29 pm »
 i.aia; i.aia; i.aia;
Futuro dono de uma Falcon 2007

Offline ROMERO

• Ironbutt do FOL
  • Campinas - SP
« Resposta #26 Online: Junho 01, 2007, 03:10:35 am »
Um casal de idosos vai ao médico.Ao terminar o exame, o médico pergunta ao velhinho:

- "Sua saúde parece boa. O senhor tem alguma pergunta, ou existe alguma coisa que o preocupa?"

- "Na verdade, existe", diz o velhinho.  "Depois de fazer sexo com minha esposa, em geral sinto muito calor depois da primeira, e, depois da segunda, sinto muito frio!"

O médico diz que nuca ouvir falar disso e vai pequisar.

Em seguida, o médico examina a velhinha, e diz:

-"Tudo está muito bem com a senhora.  Existe alguma coisa que a preocupa?"

A senhora diz que não tem nenhuma pergunta ou preocupação.  O médico então diz a ela:

- "Seu marido diz  ter  um problema um pouco estranho.  Ele disse que sente muito calor depois de fazer sexo a primeira vez, e que sente muito frio depois da segunda.  A Sra. tem idéia do porquê?"

- "Oh, aquele velho maluco!" responde ela.  "É porque a primeira  é em janeiro, e a segunda, em julho! "

ANTONIO ROMERO
F 800 GS MAÇA DO AMOR 2015
EX-XT 660R NEGONA   2007
EX-NEGUINHA     2005
EX-VERMELHONA 2002
2º,3º,4º,5º,6º,7º,9º,11º,12º,13º,15º,16º INTERESTADUAL EU FUI
1° NACIONAL EM POUSO ALEGRE - TAMBEM FUI

Offline Konishi

• Ironbutt do FOL
  • Araraquara SP
« Resposta #27 Online: Junho 01, 2007, 03:12:57 am »
Putz, e não é que o Avatar do Romero parece que tá morrendo de frio????
Paz e amor Bixo ! E moto na estrada !

Offline ROMERO

• Ironbutt do FOL
  • Campinas - SP
« Resposta #28 Online: Junho 01, 2007, 03:15:09 am »
Em Janeiro vou trocar, pois sinto calor................. :hihihi :hihihi :hihihi

Seu.......................seu .......................Prof. Pardalllllllllll............. ......... :hihihi
ANTONIO ROMERO
EX-XT 660R NEGONA   2007
EX-NEGUINHA     2005
EX-VERMELHONA 2002

Offline ROMERO

• Ironbutt do FOL
  • Campinas - SP
« Resposta #29 Online: Junho 06, 2007, 05:53:45 am »
OS BARRIGUDINHOS
(Danusa Leão)

Meninas de todo o Brasil, tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute! Na próxima vez que encontrá-lo, tente (disfarçadamente) descobrir como é sua barriga.
Se for musculosa, torneada, estilo "tanquinho", fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim.

Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Senão, não presta. Veja bem, não estou falando daqueles  gordos suados, que sentam horas na frente da televisão com um balde de frango frito e que, quando se abaixam, mostram um cofre peludo. Não! Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza  física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto. E eu digo por quê. Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma  boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma - e provavelmente será engraçado, mesmo.

Já os "tanquinhos"!!!! farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem. Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou Coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco ou coca-light. Ou, pior ainda, um copo com gelo pra beber a mistura patética de vodka com "clight" que trouxe de casa.. E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação.

E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a  desejar. Você nunca irá ouvir um "ah, amor, 'Quarteirão' é gostoso, mas você podia provar uma 'McSalad' com água de coco". Nunca! Esses homens entendem que, se ele não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará seu relacionamento. Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga...Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.

Outra coisa fundamental: homens barrigudinhos são confortáveis! Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível! Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa  perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional. Homens  com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo.  Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz.

ANTONIO ROMERO
EX-XT 660R NEGONA   2007
EX-NEGUINHA     2005
EX-VERMELHONA 2002