Setembro 02, 2014, 03:15:27 pm

Autor Tópico: Sinistro, sinistro, muito sinistro!!!  (Lida 75039 vezes)

Offline Roberto Vieira

• COLABORADOR II
  • Ironbutt do FOL
  • **
  • Porto Alegre - RS
Sinistro, sinistro, muito sinistro!!!
« Online: Julho 24, 2008, 01:48:00 am »
Em nosso passeio do dia 19, eu o Julio e o Marco, passamos por esse estranho prédio na estrada RS 020, que liga Porto Alegre a Taquara- RS.
 :shock:  :shock:  :shock:

Como nenhum de nós quis tirar uma foto do lugar, (eu fora!!!)  peguei na INTERNET essas duas e  a localização do lugar no Google Earth. (entre no  Google Earth e confira. As coordenadas aparecem na foto)

Além das duas sinistras figuras no pórtico de entrada, (uma delas está devorando um cachorro) existe um jardim no acesso de entrada, em que foram plantados somente cactos.... :shock:

O prédio é um retangulo no estilo “tijolo a vista” com estranhas janelas estreitas e altas.
Toda a área é cercada por um muro alto, tendo em cima uma cerca elétrica.

Alguém gostaria de bater lá em uma sexta-feira a meia-noite e perguntar do que se trata?  rit50

rit50

rit50

MG Falcão Gaúcho 

• COLABORADOR I
  • Ironbutt do FOL
  • *
  • Faxinal - PR
Re: Sinistro, sinistro, muito sinistro!!!
« Resposta #1 Online: Julho 24, 2008, 01:59:19 am »
sai fora mareco
ta loco
eu nao me arriscaria ...
faz assim, sabado, DE DIA, vcs vão la e perguntam, ou pelo menos batem mais fotos  :hihihi
modo familia, viajar em 2 rodas só daqui uns anos...

XRE 300
Ténéré 250
XRE 300
BROS 150
FALCON 400
BROS 150

Offline Landêis

• COLABORADOR II
  • Ironbutt do FOL
  • **
  • FOL e Brazil Rider's Holambra/SP
    • facebook.com/rudneykgv
« Resposta #2 Online: Julho 24, 2008, 02:17:16 am »
Dei uma fussada....fiquei arrepiado com isso e curioso tmb rs rs rs

Lá vai:

Comentários:

turboman, em fevereiro 27, disse:
Alguém sabe que lugar é este?

Reverendo_POA, em março 4, disse:

Bah! Tô tentando descobrir isto faz tempo... hihi Se souber me avisa, tá? Abraço!

Alexandre Bonito, em abril 26, disse:

Bha gente gargulas são bichos do bem e servem para proteger. Mas eu também espero ansioso para saber que lugar é esse se alguem puder me dizer "e que janelas pequenas para arejar, deve ser cheio de fungos e bactérias"

Reverendo_POA, em abril 27, disse:

Valew Bonito! Mas se eles fossem do bem, não deveriam ser mais simpáticos? E por que tirar a terra da frente do lugar e colocar areia e cactus? E cerca elétrica, portão com senha, câmeras e coisarada? E fazer aquela construção sem portas nem janelas? Bah! Sei não o lugar me parece do mal.... hehe

leandropereira, em maio 10, disse:
Querendo saber o que se esconde atrás disto tudo, rsrsrssr, é uma indústria(Indústria de Piscinas iglu) de motores para piscinas, sobre as gargula são para espantar mal olhado, essas coisas ai que algumas pessoas consegue destruir o crescimento pessoal e profissional de outras pessoas

Reverendo_POA, em maio 11, disse:

Bah Leandro! Na boa, por que uma fábrica de piscinas ia ter uma nóia dessas? Se ainda fosse fábrica de carro-forte... huahuahua E piscina lembra verão, nem combina com iglu que lembra frio, né? Vais ver que o nome é só uma fachada pra rituais satânicos... hehe :-D Valew, abraço!

Angelica Pires, em junho 11, disse:
Se alguém souber o que é isso... é muito estranho, nem a prefeitura da cidade informa, entrei em contato e não obtive resposta!! é Cavernosa, horrível, a noite então nem se fala... A propriedade é imensa, existe outra construção mais ao fundo do terreno, vejam as dimensões, é gigante... Curiosidade a parte, mas é muito sisnistra!!!

Reverendo_POA, em junho 13, disse:

Pois é Angelica, ainda não encontrei uma explicação sensata para o lugar sinistro.... hehe Se descobrires alguma coisa posta aqui pra gente? Abraço!

marcelo beck, em julho 2, disse:

Galera, acho que as tais gárgulas são do bem... O dono da empresa é do bem. A fábrica de piscinas chama-se igui (que em guarani significa água...) mas aí é a fábrica de filtros PROGEU, um filtro para piscinas feito com lâmpada ultra-violeta que elimina o uso de cloro das piscinas. Este filtro está sendo exportado para vários países. Abraço a todos.

Reverendo_POA, em julho 6, disse:

Bah Marcelo, na boa: perguntei ao Oráculo (Google) e não consegui associar nem a fábrica de piscinas nem os filtros ao lugar. Quem sabe isto é só uma fachada para um portal interplanetário? Ou um motel só para bispos? Hihi Valew, abraço!

combeb32 combeb32 combeb32 combeb32 combeb32 combeb32

Offline claubert

• Esquentando
  • **
« Resposta #3 Online: Julho 24, 2008, 02:22:55 am »
muito intrigante.
mas é bonito :)
gostei da entrada... vai lá e tira mais fotos pow
tá aparentando ser uma especie de clube de golf ou algo assim.
vai lá pow e procura saber o que realmente é.
deixa de ser frouxo  i.aia;  i.aia;  i.aia;  i.aia;  i.aia;  i.aia;  i.aia;  i.aia;

Offline Marcondes

• Moderador
  • Ironbutt do FOL
  • Limeira/SP
« Resposta #4 Online: Julho 24, 2008, 02:25:24 am »
Coisa boa não parece ser não!  :shock: Mto sinistro! E pra mim não são gargulas não ... pois estes sempre ficam em posição de vigilância! E um desses dois está comendo alguma coisa ... credo
Moto é vida. Falcon é show!
Falcon Vermelha/Preta 2004

Twitter: @carlmarcz

Offline Kenji-PR

• Ironbutt do FOL
  • Francisco Beltrão - Paraná
« Resposta #5 Online: Julho 24, 2008, 02:29:02 am »
O que é num faço a mínima idéia, sei que causou polêmica já..
« Última modificação: Julho 24, 2008, 02:29:43 am por Kenji-PR »

::  Falcon 2002/2003 - Vermelha  ::

Offline Konishi

• COLABORADOR I
  • Ironbutt do FOL
  • *
  • Araraquara SP
« Resposta #6 Online: Julho 24, 2008, 02:32:26 am »
Duas construcoes  despojadas, com padrao identico no mesmo terreno, de forma de construcao tipica para defesa e afastar intrusos. As estatuas de animais horripilantes e o jardim de cactos reforcam o padrao paranoico dos proprietarios.

Melhor manter distancia e deixar a curiosidade de lado. Se nao conseguirem, basta olhar no cadastro de imoveis da Prefeitura local e ver a quem pertence o referido imovel. Irao ter uma surpresa ao verem de quem é a referida propriedade....

Paz e amor Bixo ! E moto na estrada !

Offline Landêis

• COLABORADOR II
  • Ironbutt do FOL
  • **
  • FOL e Brazil Rider's Holambra/SP
    • facebook.com/rudneykgv
« Resposta #7 Online: Julho 24, 2008, 02:35:22 am »
repararam na nuvem negra que está em cima ?  i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;

Offline Dega

• MODERADORES
  • Ironbutt do FOL
  • Curitiba/PR
« Resposta #8 Online: Julho 24, 2008, 02:46:36 am »
Caraca meu! Bizarrão mesmo!

Tb dei uma olhada no Google, relacionando a Piscinas Igui com a Filtros Progeu, e o site das empresas tem mesma estrutura... mas não diz nada de endereço das fábricas e tal.

Interessante é o site Igui Ecologia ( www.iguiecologia.ws ), na parte de notícias tem altas coisas proféticas...

Doideira total!

✠ Ignorance is bliss. Thomas Gray ✠ SDMF ✠ GI/FD ✠ Falcon Online

Offline Marcelus

• Ironbutt do FOL
  • CTBA - O FOL é livre, vc entendeu essa mensagem?
« Resposta #9 Online: Julho 24, 2008, 02:56:14 am »
 É cada loko que aparece!!

Mas curti o estilo, quem é o ladrão que quer entrar ali!
Nao me julgue pela aparencia!

Offline Roberto Vieira

• COLABORADOR II
  • Ironbutt do FOL
  • **
  • Porto Alegre - RS
« Resposta #10 Online: Julho 24, 2008, 03:08:14 am »
...eu não volto lá pra tirar fotos, não mesmo!!!!

Se fosse uma fabrica de piscinas ou fabrica de componentes para piscina, deveria ter um nome na entrada, mas não tem, e na foto do satélite, não tem nada no pátio, poderia ter algum material empilhado, estacionamento dos trabalhadores, motos bicicletas... não tem nada.
  MG Falcão Gaúcho 

Offline Kenji-PR

• Ironbutt do FOL
  • Francisco Beltrão - Paraná
« Resposta #11 Online: Julho 24, 2008, 03:22:30 am »
procurei algumas imagens de gargulas no google e achei essa aqui

como o da foto postada, comendo algo...

::  Falcon 2002/2003 - Vermelha  ::

Offline Ademir

• Ironbutt do FOL
  • Curitiba-Pr
« Resposta #12 Online: Julho 24, 2008, 03:32:43 am »
Creeeeeeeeedo!
 :pale: :pale: :shock: :pale: :pale:
VERDONA SM
"RALO O JOELHO MAS NÃO GASTO O FREIO"

TITANIOTTI

• Visitante
« Resposta #13 Online: Julho 24, 2008, 03:40:15 am »
Sinistro mesmo esta foto... Bixão ta comendo algo com os olhos em outro lugar...

Deve ser um laboratório de drogas sintéticas ou até mesmo um bordel..

VAI SABE! :rambo:

Offline Marco Aurelio

• Ironbutt do FOL
  • MG Falcão Gaúcho Porto Alegre BR's RS
« Resposta #14 Online: Julho 24, 2008, 03:42:05 am »
Duas construcoes  despojadas, com padrao identico no mesmo terreno, de forma de construcao tipica para defesa e afastar intrusos. As estatuas de animais horripilantes e o jardim de cactos reforcam o padrao paranoico dos proprietarios.

Melhor manter distancia e deixar a curiosidade de lado. Se nao conseguirem, basta olhar no cadastro de imoveis da Prefeitura local e ver a quem pertence o referido imovel. Irao ter uma surpresa ao verem de quem é a referida propriedade....

Konishi San, essa é muito boa, mantenham distancia....... e deixa essa bola picando, que surpresa seria essa? .....  num vai me dizer que tu é sócio da Progeu ou acionista?  :hihihi :hihihi :hihihi

Roberto, Roberto te falei pra num postar isso aki, agora a maldiçao dos Gárgulas irá te perseguir............. rit50 rit50 rit50  kkkkk; :hihihi

Vejam o que a imaginaçao e acuriosidade fazem com as pessoas!!!!! hehehehehe

Tudo começou numa tarde chuvosa, eu estava na rua e o Julio me ligou, eu ja tava indo pra casa e ele disse que queria ir a Igrejinha, uma cidade aki perto de porto alegre,  que tem uma loja de artigos pra moto, botas jaquetas, calças, etc, pra comprar uma bota.

Escolhemos ir por Taquara, RS 020, local da dita construçao, até intao desconhecida por mim. Quando passei na frente, claro que tive que olhar num tem como nao reparar nestas coisas :shock: :shock: , o Julio ainda disse que um deles tava comendo uma criança rit50 :shock:, bom, seguimos caminho e acabamos retornando por outro lugar, uahuahuahuahauh.

Um dia tava no pc e me veio a lembrança dos bicho, me fui ao google e coloquei "casa estranha", tchararammmmmmmmmmmmmmm de primeira apareceu uma referencia a esta construçao, acabei loqueando até as 4 da manha, pois achei um forum no orkut com um monte de porra loca sem nada pra fazer  a num ser inventarem estorias sobre a casa, tinha até um maluco que escreveu um livro no forum sobre como foi parar la dentro depois de uma festa ali perto e sofreu horrores, os gargulas criavam vida a noite e saiam voando pela vizinhança, imagina só. Se quiserem conferir rende boas gargalhadas.

É isso, verdade mesmo? NADA!  o que se sabe é da tal fabrica de filtro ou sei la o que de piscinas, mesmo pessoal de la (vizinhos e moradores) dizerem que nunca viram movimentaçao de funcionarios no local, o que deveria ser comum numa fabrica, vai ver só tem robos trabalhando acionados por satelite! uhauhauhahauhauhauh :hihihi :hihihi :hihihi :hihihi

Isto veio parar aki, porque no passeio de sabado passado, o caminho da volta era justamente por ali.

Claro que paramos na frente, mas avisei o Roberto e o Julio pra num tirarem fotos, faz parte das recomendaçoes do forum do Orkut uhauhauahuahuahuah, Depois viemos embora sem demais.

Aguardemos entao os proximos capitulos da Saga dos Gargulas de Taquara!!! .clap .clap i.aia; i.aia; i.aia;

Argentina Chile Uruguai 2009 12 mil km de Aventuras
Argentina Bolivia Peru Chile Uruguai 2013 12 mil km