Duas construcoes despojadas, com padrao identico no mesmo terreno, de forma de construcao tipica para defesa e afastar intrusos. As estatuas de animais horripilantes e o jardim de cactos reforcam o padrao paranoico dos proprietarios.
Melhor manter distancia e deixar a curiosidade de lado. Se nao conseguirem, basta olhar no cadastro de imoveis da Prefeitura local e ver a quem pertence o referido imovel. Irao ter uma surpresa ao verem de quem é a referida propriedade....
Konishi San, essa é muito boa, mantenham distancia....... e deixa essa bola picando, que surpresa seria essa? ..... num vai me dizer que tu é sócio da Progeu ou acionista?

Roberto, Roberto te falei pra num postar isso aki, agora a maldiçao dos Gárgulas irá te perseguir.............

Vejam o que a imaginaçao e acuriosidade fazem com as pessoas!!!!! hehehehehe
Tudo começou numa tarde chuvosa, eu estava na rua e o Julio me ligou, eu ja tava indo pra casa e ele disse que queria ir a Igrejinha, uma cidade aki perto de porto alegre, que tem uma loja de artigos pra moto, botas jaquetas, calças, etc, pra comprar uma bota.
Escolhemos ir por Taquara, RS 020, local da dita construçao, até intao desconhecida por mim. Quando passei na frente, claro que tive que olhar num tem como nao reparar nestas coisas

, o Julio ainda disse que um deles tava comendo uma criança

, bom, seguimos caminho e acabamos retornando por outro lugar, uahuahuahuahauh.
Um dia tava no pc e me veio a lembrança dos bicho, me fui ao google e coloquei "casa estranha", tchararammmmmmmmmmmmmmm de primeira apareceu uma referencia a esta construçao, acabei loqueando até as 4 da manha, pois achei um forum no orkut com um monte de porra loca sem nada pra fazer a num ser inventarem estorias sobre a casa, tinha até um maluco que escreveu um livro no forum sobre como foi parar la dentro depois de uma festa ali perto e sofreu horrores, os gargulas criavam vida a noite e saiam voando pela vizinhança, imagina só. Se quiserem conferir rende boas gargalhadas.
É isso, verdade mesmo? NADA! o que se sabe é da tal fabrica de filtro ou sei la o que de piscinas, mesmo pessoal de la (vizinhos e moradores) dizerem que nunca viram movimentaçao de funcionarios no local, o que deveria ser comum numa fabrica, vai ver só tem robos trabalhando acionados por satelite! uhauhauhahauhauhauh

Isto veio parar aki, porque no passeio de sabado passado, o caminho da volta era justamente por ali.
Claro que paramos na frente, mas avisei o Roberto e o Julio pra num tirarem fotos, faz parte das recomendaçoes do forum do Orkut uhauhauahuahuahuah, Depois viemos embora sem demais.
Aguardemos entao os proximos capitulos da Saga dos Gargulas de Taquara!!!