Autor Tópico: Nelsonbad e The Ed - 12 dias - 7.800 km - Bolívia e Argentina  (Lida 18947 vezes)

Offline nelsonbad32

• Ironbutt do FOL
  • Ibiúna-SP
    • Blog Viagem Estados Unidos, Atacama e Nordeste
Re: Nelsonbad e The Ed - 12 dias - 7.800 km - Bolívia e Argentina
« Resposta #60 Online: Novembro 18, 2008, 04:48:58 am »

Demais esse passeio, extraordinário. Quanto ao custo a viagem nem se fala. Parabéns  .clap .clap .clap .clap .clap .clap
Estou me preparando para essas aventuras. :thumleft:

Beleza Marcus.

Realmente os custos foram excelentes, estou planejando viajar para o Nordeste no ano que vem e já estou estimando os custos em R$ 3.000,00 muito mais caro que esta viagem internacional.

Abraços.

Offline nelsonbad32

• Ironbutt do FOL
  • Ibiúna-SP
« Resposta #61 Online: Novembro 18, 2008, 04:51:32 am »
hehhee
Grande viagem...
:D

para quem não sabe, minha atual motoca é essa aí que o nelson derrubou pela primeira vez...

nelson, lamento informar... mas levei uma pequena queda com tua ex-motoca. foi a frente.
heauehauehaue

Beleza Cleber.

Ainda não vi os relatos de fotos de sua viagem, onde estão?

Espero que essa motoca te dê só alegrias, como foi para mim.

Abração.

Offline nelsonbad32

• Ironbutt do FOL
  • Ibiúna-SP
« Resposta #62 Online: Novembro 18, 2008, 04:58:22 am »

Beleza de viagem Nelson, lindas fotos. A propósito, me confirma uma coisa, o seu campanheiro de viagem Edgar é aquele que fez uma viagem de moto pela transamazônica em 2005 com destino ao Caribe Venezuelano, tendo inclusive fraturado o pé em uma queda próximo a Humaitá-AM? Achei muito semelhante a foto que vc postou com uma que ví em outro relato publicado na revista duas rodas, se for o mesma pessoa você tava bem servido de campanheiro de viagem, pois o cara é experiente em viagens longas. É sempre bom viajar com pessoas experientes, pois além de  apreendermos muito, nos dá mais segurança.

Um abraço do Batista de Três Lagoas-MS.
[/quote]

Beleza Batista.

É o figura mesmo, já faz algum tempo que temos amizade pelo site www.tornadeiros.com.br ele me fez o convite e não pude recusar.

Com certeza foi muito bom viajar com ele, sempre me ajudou nos momentos que precisei e também sempre dei uma força nos momentos que precisou.

Apesar de ambos termos genio forte, acabamos sempre priorizando o que era melhor para o bom andamento da viagem e não tivemos nenhuma discussão.

Além dessa viagem que vc citou, ele também fez uma para Manaus, pela BR-319, com mais três amigos, todos de XR 250 Tornado que também foi publicada na Duas Rodas.

Abraços.

Offline BIXU*du*MATO

• Ironbutt do FOL
  • by DIEGO - Imirim - Sampa
    • [b]"Paixão por moto é igual paixão por mulher, ambas dão trabalho e custam caro... mas não consigo ficar sem elas!"[/b]
« Resposta #63 Online: Novembro 29, 2008, 02:37:10 pm »
 :hihihi é IRMÃO, que dizer de viagem assim, resumindo é nota 1.000kms  :hihihi parabens pela viagem  :hihihi .clap  :hihihi  :hihihi  :hihihi  :hihihi  :hihihi  :hihihi  :hihihi  :hihihi  :hihihi  :hihihi  :hihihi  :hihihi inda chego nesse nivel de coragem,!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! .clap  .clap  .clap  .clap  .clap  .clap

Offline nelsonbad32

• Ironbutt do FOL
  • Ibiúna-SP
« Resposta #64 Online: Dezembro 23, 2008, 06:56:04 am »
:hihihi é IRMÃO, que dizer de viagem assim, resumindo é nota 1.000kms  :hihihi parabens pela viagem  :hihihi .clap  :hihihi  :hihihi  :hihihi  :hihihi  :hihihi  :hihihi  :hihihi  :hihihi  :hihihi  :hihihi  :hihihi  :hihihi inda chego nesse nivel de coragem,!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! .clap  .clap  .clap  .clap  .clap  .clap

Beleza Bixudumato.

O negócio é começar com viagens mais curtas e ir aumentando, também é bom estar sempre atento nos relatos dos amigos, principalmente nos problemas que tiveram e como os solucionaram para saber o que fazer na mesma situação.

Abração.

Offline nelsonbad32

• Ironbutt do FOL
  • Ibiúna-SP
« Resposta #65 Online: Junho 24, 2009, 12:16:11 am »
Ôôôô saudades.  :hahaha

Mas já estou planejando outra.  :D

Ushuaia em breve.  ieba

Offline #Marcus

• Ironbutt do FOL
« Resposta #66 Online: Julho 16, 2009, 08:07:12 am »
Ôôôô saudades.  :hahaha

Mas já estou planejando outra.  :D

Ushuaia em breve.  ieba

Esse e o meu proximo roteiro!
« Última modificação: Julho 16, 2009, 08:09:03 am por Marcus|Rj »

Offline nelsonbad32

• Ironbutt do FOL
  • Ibiúna-SP
Re:Nelsonbad e The Ed - 12 dias - 7.800 km - Bolívia e Argentina
« Resposta #67 Online: Maio 14, 2014, 12:03:33 am »
Ô saudades...

Muita coisa aconteceu depois dessa primeira viagem internacional.

Em 2009 fui para Ushuaia, passando por Uruguai, Argentina e Chile, incluindo Ruta 40, Bariloche, Santiago e Mendoza.

Em 2010 fui para o Atacama, passando por Paraguai, Argentina, Chile, Peru e Bolívia.

Em 2011 fui para o Deserto do Jalapão, no Tocantins.

Em 2012 fui e voltei rodando para os Estados Unidos, percorrendo 13 países e 45.000 km em 88 dias de viagem.