|
Alexandre Dias
Visitante
|
 |
« Responder #15 : Março 30, 2008, 07:12:50 » |
|
Bá pergunta dificil, mais quando se da para conciliar ela e a moto blz se não a moto hehehehe. 
|
|
|
|
|
|
|
|
Sant`Anna
Enrolando o cabo

volta redonda - rj
|
 |
« Responder #16 : Março 30, 2008, 02:13:05 » |
|
são dois amores distintos,a mulher companheira todas as horas do dia e de noite, a moto companheira das estradas. minha mulher tem medo de viajar, cansar, enfim não sabe o que está perdendo, então só me resta a conciliação. fiz uma viajem para ibertioga(mg) 9 horas de chão, só de contar para ela como foi já deixou a chefe cansada. mas nos amamos muito ainda assim.
|
|
|
|
|
não precisamos correr,pois o tempo passa em minutos, precisamos viver, pois a vida passa em momentos.
|
|
|
Konishi
COLABORADOR I
Ironbutt do FOL
Araraquara SP
|
 |
« Responder #17 : Março 30, 2008, 02:52:28 » |
|
A questao nem mesmo é a motocicleta, o assunto diz respeito a ter o controle total da relaçao por parte de quem faz tais exigencias.... É um antigo ritual de mostrar quem manda numa relaçao. E os fracos cedem....
Tem gente, e isso homens ou mulheres, que gosta de ter o(a) parceiro (a) na coleira, como se fosse um escravo.
Entendo quando os ultimatos sao para que um(a) parceiro(a) deixe as drogas, ou o vicio do jogo, ou amantes, ou que tenham de vender a moto para construir, comprar um carro que nao tem, mas nao entendo, nem aceito chantagens emocionais que visam reprimir a liberdade do(a) parceiro (a) em coisas banais, como tomar uma cervejinha com os amigos, jogar cartas de vez em quando, ou viajar de moto....
Nao existe, repito, nao existe relacionamento perfeito. tem-se que ceder de ambos os lados, mas ceder a chantagem emocional do tipo em questao ( Ou eu ou a moto...) para mim seria o mesmo que se submeter a uma castraçao psicologica....
Quem ama nao faz tais tipos de exigencias ..... isso nao é amor, é falta de amor....
É pura sacanagem!
|
|
|
|
|
Paz e amor Bixo ! E moto na estrada !
|
|
|
Geraldinho.
COLABORADOR II
Ironbutt do FOL

|
 |
« Responder #18 : Março 30, 2008, 03:31:23 » |
|
Vou fazer uma provocação...  Um ponto de vista por de ângulo diferente!... Sou casado há 25 anos. Aqui no fórum quem me conhece já sabe que quase sempre que posso, faço questão de estar nos encontros com a família ou pelo menos com parte dela. (ora a Esposa, ora a Bárbara, a Bianca ainda não pode ser garupa, só sete aninhos). Sou apaixonado por motos, sou motociclista desde os 13 anos de idade, portanto há 35 anos!Num relacionamento deste naipe, seria inconcebível imaginar minha esposa fazendo uma exigência dessas: “ou eu ou a moto”. Acredito que se isso ocorresse diria que ela estaria engessando minha personalidade, castrando psicologicamente como disse nosso amigo Konishi. Diante disso eu simplesmente iria ignorar tal exigência e iria sair por aí de moto, triste, preocupado com o desfecho e imaginando que realmente não conhecemos quem está ao nosso lado há tantos anos, mas, não deixaria de andar de moto de forma alguma. Por outro lado, seria sim, capaz de deixar de andar de moto em nome de um valor muito maior, pelo amor que cultuo pela minha esposa e pelas minhas filhas. Suponhamos que por um motivo financeiro, por exemplo, eu tenha que vender a moto ou deixar de viajar, em nome do mais nobre sentimento, eu deixaria sim, com muito pesar no coração, mas deixaria de andar de moto.Um abraço Geraldinho.
|
|
|
|
|
 Geraldinho-V-STROM DL-650 SUZUKI MOTO GRUPO NAJA PATOS DE MINAS-MG - (BRAZIL RIDER) 
|
|
|
|
Carlos André
|
 |
« Responder #19 : Março 30, 2008, 03:46:20 » |
|
O bem mais precioso que temos na terra é nossa família ! Gosto muiiiiito de moto e se possível nunca deixarei esse gosto de lado, pedir pra vc deixar a moto só por deixar sem um motivo sério, seria um ato de egoísmo, e egoísmo não deve ter lugar em um relacionamento onde a base é o amor. Por isso digo que as duas tem lugares especiais na minha vida (Moto e Mulher), mas não da pra comparar um bem material, com um ser humano especial. Espero ter as duas sempre ao meu lado ! 
|
|
|
|
|
AMO MUITO TUDO ISSO !! DEUS , FAMILIA E VENTO NO ROSTO .... FALCON 2008 SM "NERVOSA".
|
|
|
ZÔ
COLABORADOR I
Ironbutt do FOL
Faxinal - PR
|
 |
« Responder #20 : Março 30, 2008, 11:20:27 » |
|
eu tenho a sorte da Jaque gostar da estrada  , ela ate gostou de pilotar (teve a experiencia ontem) mas a falcon nao da pé pra ela (1,56m), senao iria perguntar quem pilota??? 
|
|
|
|
|
XRE300 2009 Bros 2009 Falcon 2007 Bros 2005
|
|
|
André BB
ADMINISTRADOR
Ironbutt do FOL

Indaiatuba - SP
|
 |
« Responder #21 : Março 31, 2008, 01:16:53 » |
|
Foi-se a adolescência.... os anos vieram... e com a vida aprendemos muitas coisas...  Se um relacionamento tentar suprimir os prazeres que tenho em minha vida... estará destruindo o próprio relacionamento....  Obviamente que podem haver concessões, mas estas jamais podem chegar ao extremo de cercear a liberdade de fazer o que eu gosto.... 
|
|
|
|
|
 André - Dick BB® Vigarista "Não faças da tua vida um rascunho. Poderás não ter tempo de passá-la a limpo" (Mário Quintana)
|
|
|
Tchelo
COLABORADOR II
Ironbutt do FOL

Sampa Chaos City, SP, Brasil sil sil sil
|
 |
« Responder #22 : Março 31, 2008, 03:02:40 » |
|
quem ama bloqueiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a 
|
|
|
|
|
Meios de transporte levam pessoas. Motocicletas levam almas.
|
|
|
Boeira
COLABORADOR I
Ironbutt do FOL
Capanema - PR
|
 |
« Responder #23 : Abril 12, 2008, 10:57:03 » |
|
Nossa!!! Ela(e) Tem dois votos!!! Boeira.
|
|
|
|
|
|
|
|
Boeira
COLABORADOR I
Ironbutt do FOL
Capanema - PR
|
 |
« Responder #24 : Maio 19, 2008, 01:13:07 » |
|
FOLmilia,
Tem essa enquete aqui, vamos participar.
|
|
|
|
|
|
|
|
Boeira
COLABORADOR I
Ironbutt do FOL
Capanema - PR
|
 |
« Responder #25 : Maio 19, 2008, 09:07:31 » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
klop
COLABORADOR I
Pilotando na boa
Três Lagoas - MS
|
 |
« Responder #26 : Maio 19, 2008, 09:21:54 » |
|
Na minha opniao, cada um deve respeitar os desejos e vontades do parceiro[a] ainda mais um casal que tem certo tempo junto e ja se conhece bem. Eu acho que isso é um capricho do qualker outra coisa! Mais com certeza tentaria um bom papo pra colocar os pingos nos "is"!! Abssss... 
|
|
|
|
|
Denyson kLop "O amigão de Três Lagoas-MS"
No Time For Net!
|
|
|
|
Adilson
|
 |
« Responder #27 : Maio 19, 2008, 12:11:38 » |
|
Creio ser o unico que possa responder, fui em analandia casado  e cai de moto. fui para Barra Bonita sozinho  e de moto nova  Lamentavél, a moça não teve nada haver com sua queda (braço duro)vc machucou a moça ela ficou pensando em vc chorando por vc..não pensou nisso antes de escrever isso? comentário beira o ridiculo e um tanto quanto babaca. Pior é que tem quem apoie
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 19, 2008, 12:18:38 por Adilson »
|
|
|
|
Ricardo Lopes
Pilotando na boa

Volta Redonda - RJ
|
 |
« Responder #28 : Maio 19, 2008, 04:01:52 » |
|
Missão impossível esta em!!! 
|
|
|
|
|
|
|
|
Stuka
Facção São Paulo
Ralando as pedaleiras

Araras/SP - Interioooorrrrrrrrrr
|
 |
« Responder #29 : Maio 20, 2008, 12:42:10 » |
|
A minha sorte, (ou dela), é que ela gosta muito.  Mas sou mais chato com essas coisas. Não sou de muita conversa. Se ela perguntasse algo do tipo, a resposta é curta e grossa: fui! 
|
|
|
|
|
Abraço!  
|
|
|
|