Autor Tópico: Toca do Boeira - Capanema - PR (AMV - Auxilio Motociclista Viajante) !!!  (Lida 156837 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline Bastião (Giovani Buzzi)

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 4.093
  • Sexo: Masculino
  • Santa Maria Madalena - RJ
Re:Toca do Boeira - Capanema - PR (AMV - Auxilio Motociclista Viajante) !!!
« Resposta #690 Online: Abril 24, 2012, 12:34:39 am »
Boeira, meu mano.

Só passando aqui para agradecer a você e a sua família maravilhosa pela recepção na nossa viagem a caminho do Chile.. Coisas assim nos abastecem de energia e aumentam nossa força para enfrentar os desafios da viagem.

Palavras não são suficientes para expressar meu agradecimento. Saiba que tem um irmão aqui, e se precisar é só dar um toque.

Abração para toda a família.
"Oh quão bom e quão suave é que o irmãos vivam em união!" (Salmo 133)

Moto Clube BODES DO ASFALTO
Grupo BASTIÕES DA ESTRADA.

Offline Boeira

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 13.605
  • Sexo: Masculino
  • Capanema - PR
Re:Toca do Boeira - Capanema - PR (AMV - Auxilio Motociclista Viajante) !!!
« Resposta #691 Online: Abril 24, 2012, 07:36:07 am »
Boeira, meu mano. Só passando aqui para agradecer a você e a sua família maravilhosa pela recepção na nossa viagem a caminho do Chile.. Coisas assim nos abastecem de energia e aumentam nossa força para enfrentar os desafios da viagem. Palavras não são suficientes para expressar meu agradecimento. Saiba que tem um irmão aqui, e se precisar é só dar um toque. Abração para toda a família.

Manos Bastião e Marcus, nós tentamos recepciona-los a altura, em que fui recebido por vocês ai no RJ.

Estaremos sempre a disposição aqui na fronteira com Argentina, e se um dia chegarem aqui, e não tiver ninguém em casa, a chave da porta esta debaixo do tapete!     :thumleft:

Abs mano! 



"Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto.
Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
Para os que não compreendem nenhuma explicação é possivel."

Offline Boeira

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 13.605
  • Sexo: Masculino
  • Capanema - PR
Re:Toca do Boeira - Capanema - PR (AMV - Auxilio Motociclista Viajante) !!!
« Resposta #692 Online: Maio 17, 2012, 11:08:10 pm »
Visitantes 15/04/2012:

Renato Lopes e David - Santa Maria - RS/EUA


Eu viajando a trabalho, enquanto isso aqui na toca, a Carla recebia os Irmãos Renato Lopes e David(EUA), fazendo um rolezinho de moto até as cordilheiras dos andes, boa viagem manos!!!









"Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto.
Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
Para os que não compreendem nenhuma explicação é possivel."

Offline Boeira

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 13.605
  • Sexo: Masculino
  • Capanema - PR
Re:Toca do Boeira - Capanema - PR (AMV - Auxilio Motociclista Viajante) !!!
« Resposta #693 Online: Maio 17, 2012, 11:10:30 pm »
Mais fotos...









"Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto.
Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
Para os que não compreendem nenhuma explicação é possivel."

Offline Boeira

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 13.605
  • Sexo: Masculino
  • Capanema - PR
Re:Toca do Boeira - Capanema - PR (AMV - Auxilio Motociclista Viajante) !!!
« Resposta #694 Online: Maio 17, 2012, 11:20:00 pm »
Ah galera, "nós achamos que viajamos de moto..."    :geek:

Esse americano ai das fotos, esta desde julho de 2010 nas estradas, volta para casa agora em julho de 2012...   :hãaaa   :hãaaa   :hãaaa
"Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto.
Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
Para os que não compreendem nenhuma explicação é possivel."

Offline Márcio Douglas

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 1.932
  • Sexo: Masculino
  • Ponta Grossa PR
Re:Toca do Boeira - Capanema - PR (AMV - Auxilio Motociclista Viajante) !!!
« Resposta #695 Online: Maio 18, 2012, 01:20:13 am »
Ah galera, "nós achamos que viajamos de moto..."    :geek:

Esse americano ai das fotos, esta desde julho de 2010 nas estradas, volta para casa agora em julho de 2012...   :hãaaa   :hãaaa   :hãaaa

Se eu tivesse $$ também faria uma dessas...

Offline Andre_Araujo

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 4.110
  • Sexo: Masculino
  • Cachoeiro de Itapemirim - ES
Re:Toca do Boeira - Capanema - PR (AMV - Auxilio Motociclista Viajante) !!!
« Resposta #696 Online: Maio 18, 2012, 06:55:03 am »
Se eu tivesse $$ também faria uma dessas...
2x

Offline lex_toledo

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 3.681
  • Sexo: Masculino
  • "Ser livre não é ter duas asas...é ter duas rodas"
Re:Toca do Boeira - Capanema - PR (AMV - Auxilio Motociclista Viajante) !!!
« Resposta #697 Online: Maio 18, 2012, 11:34:53 am »
só nave heim Boeira!!!! :thumleft:

Offline Boeira

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 13.605
  • Sexo: Masculino
  • Capanema - PR
Re:Toca do Boeira - Capanema - PR (AMV - Auxilio Motociclista Viajante) !!!
« Resposta #698 Online: Maio 18, 2012, 11:39:37 am »
nave heim Boeira!!!! :thumleft:

É isso ai mano, vez ou outra pousa umas!!!   :hãaaa


kkkkk;   kkkkk;   kkkkk;   kkkkk;   kkkkk;
« Última modificação: Junho 02, 2012, 06:41:40 am por Boeira »
"Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto.
Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
Para os que não compreendem nenhuma explicação é possivel."

Offline lex_toledo

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 3.681
  • Sexo: Masculino
  • "Ser livre não é ter duas asas...é ter duas rodas"
Re:Toca do Boeira - Capanema - PR (AMV - Auxilio Motociclista Viajante) !!!
« Resposta #699 Online: Maio 18, 2012, 12:25:10 pm »
É isso ai mano, mas vez ou outra pousa uns urubus!!!   :hãaaa


kkkkk;   kkkkk;   kkkkk;   kkkkk;   kkkkk;

normal kkkkkkkk

Offline Geraldinho.

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 11.478
  • Sexo: Masculino
  • DEUS, livre nossa FOLmília de todo perigos! Amém!
Re:Toca do Boeira - Capanema - PR (AMV - Auxilio Motociclista Viajante) !!!
« Resposta #700 Online: Maio 18, 2012, 01:33:17 pm »
Parabéns Boeira, mais uma vez irmãos estradeiros de peso.

Esse Renato Lopes eu acompanhei a aventura dele ao Alaska. Muito Punk mesmo!.

Um abraço.
Geraldinho
"Ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de alguém"

http://gerareisgmr8.blogspot.com.br/
MOTO GRUPO NAJA (Pepi e Jana, eternos FOLmigos!...)

Offline Junior ASJ

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 8.099
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - ZS - SP
Hoje em São Paulo, mas o coração é CURITIBANO!!!

ATUAL: HAYABUSA VERMELHA (anteriores FALCON, B650 e B1250, GSX-S1000FA)

IX Contagem
X  Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII São Paulo - Não fui:(
XIV Urubici
XV Floripa
XVI Pouso Alegre

Offline João_Biela

  • ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
  • *****
  • Mensagens: 6.397
  • Sexo: Masculino
Re:Toca do Boeira - Capanema - PR (AMV - Auxilio Motociclista Viajante) !!!
« Resposta #702 Online: Maio 30, 2012, 10:47:26 pm »
3X hum.,

4X  hum., hum., hum., hum.,

Queria eu, tá a 2 anos na estrada, ainda mais com uma nave dessas...rsss

Boeira... .clap .clap

Abraço
16 98188 8002 TIM

Offline Boeira

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 13.605
  • Sexo: Masculino
  • Capanema - PR
Re:Toca do Boeira - Capanema - PR (AMV - Auxilio Motociclista Viajante) !!!
« Resposta #703 Online: Maio 31, 2012, 02:07:52 am »
Valeu galera...   :thumleft:

Há, quem esta a 2 anos na estrada, é Americano com a Kawasaki azul...   :thumleft:

Com a BMW GS1200 é Renato Lopes - Sta. Maria - RS. 
« Última modificação: Maio 31, 2012, 02:17:02 am por Boeira »
"Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto.
Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
Para os que não compreendem nenhuma explicação é possivel."

Offline tchebers

  • Ligando
  • *
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
    • JS-Info Consultoria
Re:Toca do Boeira - Capanema - PR (AMV - Auxilio Motociclista Viajante) !!!
« Resposta #704 Online: Junho 10, 2012, 08:45:17 am »
Chego a ficar impressionado com o companheirismo de todos motociclistas. Fazem uns 2 anos que estou só com modo, eu e minha esposa (não temos filhos ainda) e pretendemos manter a moto pelo menos até resolver ter um filho. Hoje tenho um Falcon, ja planejado a compra dela para viagens, fizemos varias viagens mas nenhuma muito longa! pretendemos no fim deste ano ou inicio do proximo começar com as viagens maiores!

É ótimo saber que existem pessoas boas como vocês oferecendo apoio. Excelente iniciativa Boeira, se Deus quiser em breve passamos por aí nem que seja soh pra fazer uma visita e conhece-los pessoalmente. Somos do interior do paraná também. Prox. a Campo mourão!

Abraço a todos!
Existe um mundo inteiro logo após o horizonte que você vê da sua janela!