Autor Tópico: Futebol  (Lida 1164096 vezes)

Offline Diego Paz

• Ralando as pedaleiras
  • Floripa - SC
Re:Futebol
« Resposta #75 Online: Abril 07, 2008, 07:13:52 am »
E só se for no Paulista, pq no Brasileirão  kkkkk;  i.aia;

Aeeeeeee Konishi!!!! Timão de férias tem um monte de gavião para arrumar os dentes!  kkkkk; MCDR

Abs
Florianópolis - SC - Brasil

• Ironbutt do FOL
  • Faxinal - PR
« Resposta #76 Online: Abril 07, 2008, 08:37:12 am »
o parmera ta sem moral
nao querem jogar 2x no Morumbi e o palestra deve ta destroçado depois do show

e o pacaembu só sera reaberto num joguinho de varzea da segundona em maio...

que isso, o jeito vai ser levar o jogo pro canindé  i.aia; i.aia;
Por enquanto 2 rodas só na bike...

XRE 300
Ténéré 250
XRE 300
BROS 150
FALCON 400
BROS 150

Offline Diego Paz

• Ralando as pedaleiras
  • Floripa - SC
« Resposta #77 Online: Abril 08, 2008, 03:14:29 am »
Iiiiiiiiiiiiii Zo!! Sai fora seu exuzão!!!!  kkkkk;

O que acontece é BÁSICO: pra que deixar de faturar num estádio que cabem 60 mil se no Palestra são vendidos 32 mil ingressos?

Para que reverter o DOBRO do valor? Ontem vi o Debate Bola na ESPN com aquele dirigente MALA do SPFC e alguns repórteres renomados.

Ficou claro que o MORUMBI é campo neutro quando fala-se em dois times grandes da Capital. E que pela concepção do do clássico (até mesmo do dirigente do seu time falou) é melhor até mesmo para o Palmeiras, que convenhamos, tá jogando mais bonito que o seu time. São estilos de jogo diferentes, eficazes, mas com Denilson, Valdivia, Alex Mineiro (artilheiro na certa), Leandro e outros, tá bonito de ver. Já o futebol do SPFC é mais de força, marcação. Ataque com Borges, Adriano, é tudo "peso pesado", não são dribladores, espero que entenda. E quanto maior o campo, prevalece a habilidade. Só vai fuder tudo de chover!! Aí cabou tática e entra coração...

Eu pessoalmente estou muito confiante do Verdão, e não pela goleada de 4x1 no último jogo. Mas pela regularidade que o Luxa conseguiu trazer de volta ao Palestra, unindo com a habilidade do Mago Chileno. E olha que vocês tem 9 (NOVE) pendurados com amarelo, o Borges suspenso e nós jogamos por 2 empates.

Tem que ter fé e rabo mesmo, senão já era!!!  kkkkk;

Que vença o melhor e espero que não haja falha de arbitragem, estas finais/semi serão emocionantes até o ultimo minuto de jogo!!!!

Abs
Florianópolis - SC - Brasil

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #78 Online: Abril 08, 2008, 08:12:32 am »
Fala galera, blz ?

Acho que a semifinal vai ser um jogo muito disputado, poucos gols e muito truncado.

Na verdade o grande problema do jogo é que o TRIcolor não tem elenco grande, disputa dois campeonatos (chega cansado por causa de viagens) e tem muitos jogadores com 2 amarelos.

Porém tem o Adriano que desequilibra e está voltando a boa fase.

O Verdão tem o Marcão (que está voltando a boa fase, ainda bem), tem um bom driblador que desequilibra mesmo.

Mas, é um time muito novo, precisa ver se consegue jogar com pressão, difícil prever a reação de jogadores que estão a pouco tempo juntos.

Os dois times tem os melhores técnicos do Brasil, tem defesas razoáveis (a do SP é mais experiente é um fator importante, estão a um bom tempo juntos, só não estão acertando ainda).

O problema do TRIcolor é a armação de jogadas, o TRIcolor está muito capenga, jogando mais pela esquerda (lado forte do SP, só que sofre com as oscilações do Richarlyson) o lado direito, é novo e está muito abaixo do que a dupla Leandro e Showza.

Os volantes principais armas do TRIcolor no ano passado, também estão oscilando.

Tem outro jogador que pode descidir uma partida o Dagoberto, já vi esse filme antes.

No Verdão tem o problema do Denílson, é um bom jogador se estiver concentrado, objetivo, porém é dado a firulas e isso amigos só é bom para a TV, para o time é ruim.

TRIcolor tem que anular o Valdívia (e vai fazer com vontade, não se esqueçam o chororô, tem muito jogador do TRIcolor que vai estar babando de raiva no rapaz) já vi esse filme antes também.......heheheheheheeh

Difícil prever quem vai passar, tem muito comentarista que está dando como certa a vitória do Palmeiras, mas não se esqueçam o TRIcolor é um time experiente, ano passado tiramos o BOCA da Sulamericana, um campeonato que não valia nada para o TRIcolor, tanto é que depois perdemos, mas jogamos como se fosse final de campeonato, tudo por conta do rival.

Enfim, só torço para não ter erro de arbitragem grave, tá virando rotina e confesso que isso é muito ruim para o esporte.

Também torço para a Ana Paula Padrão voltar a apitar logo a primeira divisão.....heheheheheh

Grande abraço,
No momento não estou participando do fórum, por favor não enviem MPs para mim, não poderei responder, sorry.

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
« Resposta #79 Online: Abril 10, 2008, 02:16:22 am »
Palmeeeeeerrrasss!!

Segundo jogo no Palestra, Chinaf!! Eu, pessoalmente, fiquei chateado, pois terá que dividir as torcidas num estádio menor, apesar da pressão se bem maior!!

Abs

• Ironbutt do FOL
  • Faxinal - PR
« Resposta #80 Online: Abril 10, 2008, 02:25:49 am »
e ai Diego, to vendo q conseguiu domar seu antigo perfil...

mas é o seguinte, a questãso pressao sobre os jogadores mais novos do parmera vai ser forte no palestra, dependendo do resultado do jogo do morumbi, a torcida verde vai pressionar seus jogadores em casa, e isso pode ser bom pro TRIcolor...

agora, ainda bem q não moro nos arredores do palestra e nao vou la assistir, porque vai ser um quebra quebra danado...

XRE 300
Ténéré 250
XRE 300
BROS 150
FALCON 400
BROS 150

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
« Resposta #81 Online: Abril 10, 2008, 02:33:22 am »
Também acho Zo!!!! Eu queria os dois jogos no Morumbi, que querendo ou não, vai ser meio a meio na torcida e pelo tamanho do clubes e da história do clássico, será praticamente campo neutro. Isso é coisa da italianada do Parmera que quer mostrar serviço.

To numa ansiedade e tanto. Mas creio que a pressão acaba caindo mais no seu time, véio, pois jogamos por dois empates e menos desfalcados.

Serão dois jogos de tremer a cidade!!!

Abs

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #82 Online: Abril 13, 2008, 09:22:31 am »
Fala galera, blz ?

Só passei para mandar um abraço e um rit50 rit50 aperto de mão.

E para variar tem gente que só entra em campo para dar cotovelada. :hihihi

Mas, e aí alguém sabe se o Valdívia tá doente ?? Não vi ele em campo hj ?? Será que tá com algum problema ????hheheheheeheheheheheh

E para os amigos alvinegros paulistanos FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.

Grande abraço,
« Última modificação: Abril 13, 2008, 09:23:48 am por chinaf »
No momento não estou participando do fórum, por favor não enviem MPs para mim, não poderei responder, sorry.

Offline Rad

• Ironbutt do FOL
  • Bahia
« Resposta #83 Online: Abril 13, 2008, 09:31:48 am »
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOO

:iupi :iupi :iupi :iupi :iupi :iupi :iupi

AH EU TO MALUCOOOOOOOOOOOOO3x000000000 0000000000000000

HEHEHEHEHE

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
« Resposta #84 Online: Abril 14, 2008, 01:37:51 am »
Chinaf, deveria ter vergonha de falar isso...  i.aia; Arbitragem ridícula, prejudicou e MUITO o Palmeiras. Mas o segundo jogo é na nossa casa, que por sinal, terá o mesmo público. Isso se realmente acreditarem e lotarem os mil ingressos que vão destinar à vocês. Fizeram o que tinha de pior: cutucaram os brios do Luxa. Segura o " hómi " domingo. Fora que terão mais de 5 ou 6 desfalques, e 1 x 0 será fácil. Como eu disse no primeiro post, que VENÇA O MELHOR, sem interferência do juiz.

E o time do Rad heim? Nem eles tão acreditando ainda!!  i.aia;

Abs

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #85 Online: Abril 15, 2008, 05:54:35 am »
Fala galera, blz ?

Acabei de ver dois vídeos ótimos sobre o golaço de Cabeçomãozada do Adriano.....hehehehehe

No primeiro é um comentário do Juca Kfuro (como detesto esse cara):

http://br.youtube.com/watch?v=iuDE4KhKaS4

No outro mostra efetivamente o lance em si, aliás para quem tá na dúvida se foi intencional, dá para ver que o Adriano, não poderia ter feito o gol de modo intencional, já que pulo com os olhos fechados.

http://br.youtube.com/watch?v=TDogAoVu2mU

Tudo bem que a criador da imagem não é imparcial, mas que dá para ver que bem o lance dá.

E o melhor é a musiquinha do Rambo de fundo......heheheehehheehehe

E vamos lá, vamos despachar o verdão e aí largar mão de vez desse campeonato que vale nada.....heheheheehehe

Alguém me esclarece aí, o Campeonato do RJ tem quantas finais ???? Achei que eram só duas, mas tô vendo que tem mais finais e aí quando sai o campeão mesmo ???

Grande abraço,

P.s.: Antes que esqueça FELIZ ANO NOVO e FELIZ NATAL para os amigos que veremos só o ano que vem.

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
« Resposta #86 Online: Abril 15, 2008, 05:59:13 am »
Chinaf, depachar? Foi apenas o "primeiro tempo". Tem mais 90 minutos ainda... e no Palestra!!

Intencional ou não, somente com o braço colado ao corpo não seria falta. Neste caso é só fechar o olhos e jogar volei? Handebol? Ai não é falta? Obaaa!!!

Abs

Offline Rad

• Ironbutt do FOL
  • Bahia
« Resposta #87 Online: Abril 16, 2008, 07:58:35 am »
tem pó de arroz aqui pra agente esculhambar  :twisted:

Chinaf, o flamengo roubou o 1st turno, então foi campeão da taça guanabara ( que nem existe mais  calada1 )

2nd turno, decisão com os 4 primeiros colocados, final: Botafogão e Fluzinho.
Definirá o campeão da Copa do Rio.

depois fazem um jogo, do campeão do 1st turno contra do 2nd. turno.

Este é considerado então o campeão carioca/08.

se der Fogão e Fla,, pode esperar jogo fraticida. massas em júbilo, bandeiras desvirginadas  :shock: , foi assim no ano passado, e nos outros anos também,, aliás Fogo/Fla,, é sempre o jogo mais duro do RJ a vários anos,,,

pronto expliquei,,  ,10468
bem melhor que campeonato paulista,,  b.lugh

• Ironbutt do FOL
  • Faxinal - PR
« Resposta #88 Online: Abril 16, 2008, 08:06:28 am »
é verdade
esses estaduais não tão com nada
o negocio é ir ganhando BRASILEIROS (5), LIBERTADORES (3) e MUNDIAIS (3) rit50 ieba

XRE 300
Ténéré 250
XRE 300
BROS 150
FALCON 400
BROS 150

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
« Resposta #89 Online: Abril 16, 2008, 08:09:31 am »
Iiiiiiiii Zo!!!! To achando que já deram como perdido o segundo jogo heim!!  kkkkk;

O Campeonato Paulista é o mais disputado do mundo  b.lugh  (só repassando informações históricas)

Abs