Autor Tópico: Futebol  (Lida 1297333 vezes)

Offline Diego Paz

• Ralando as pedaleiras
  • Floripa - SC
Re:Futebol
« Resposta #45 Online: Março 06, 2008, 12:20:24 am »
Chinaf, também acho que eles devem mudar de esporte. Futebol já era!!

AHahahhaahah

Abs
Florianópolis - SC - Brasil

• Ironbutt do FOL
  • Faxinal - PR
« Resposta #46 Online: Março 06, 2008, 01:54:59 am »
e o piloto deve ser o Pédechinello
Por enquanto 2 rodas só na bike...

XRE 300
Ténéré 250
XRE 300
BROS 150
FALCON 400
BROS 150

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #47 Online: Março 06, 2008, 03:59:48 am »
E é bom tomar cuidado, pois li que a "segunda divisão" desse campeonato é só ladeira abaixo.... heheheheheheheheehheehe

E o duro é a concorrência na segunda divisão, uma verdadeira bomba.... hehehehehehe

Abraços,
No momento não estou participando do fórum, por favor não enviem MPs para mim, não poderei responder, sorry.

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #48 Online: Março 06, 2008, 04:02:31 am »
E parabéns aos TRIcolores ontem.

O das laranjeiras e o do morumTRI.... heheheheheehhe

Abraços,
No momento não estou participando do fórum, por favor não enviem MPs para mim, não poderei responder, sorry.

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #49 Online: Março 06, 2008, 04:08:03 am »
E a coisa vai se complicando.

Engraçado que em SP, o Luxa e o Mano Menezes aparentemente não vão/tiveram punição tão firme.

Embora seja ridículo punir um técnico que fale mal da arbitragem.

Tudo bem que se o lance fosse por causa da ana paula padrão.... hehehehehe

Aí acharia que 30 dias é pouco, tem que banir o cara do futebol e colocar para "comandar" o timinho como punição.... heheheheheheheehe

Detalhe não lembro do Renato Gaucho ter sido punido ano passado e o Muricy também não.

Essa história realmente está bem esquisita.

Cuca leva gancho de 30 dias e quatro jogadores são suspensos
Rodrigo Viga
Especial para o Terra

A polêmica na final da Taça Guanabara, contra o Flamengo, acabou rendendo punições ao técnico Cuca e a quatro jogadores do Botafogo (Diguinho, Lucio Flavio, Ferrero e Castillo). O treinador foi o mais prejudicado, sendo suspenso por 30 dias pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ).

» Veja as últimas do Botafogo
» Opine: as punições foram justas?

Além dos punidos, foram julgados e absolvidos pelo TJD-RJ os jogadores Zé Carlos e Jorge Henrique, do Botafogo, além de Souza, do Flamengo, que também se envolveram nas confusões durante o duelo, que acabou com vitória do Flamengo, por 2 a 1.

O técnico Cuca foi punido no artigo 188 do CBJD (manifestar-se de forma desrespeitosa, ou ofensiva, contra árbitro ou auxiliar em razão de suas atribuições, ou ameaçá-los). Ele levou a pena mínima.

Já Lucio Flavio e Ferrero foram punidos com dois jogos pelo artigo 254 (praticar jogada violenta), também recebendo a pena mínima. Como já cumpriu um jogo de suspensão por ter sido expulso no duelo, Lucio Flavio só tem uma partida de punição a cumprir.

Outro que recebeu dois jogos de suspensão foi o volante Diguinho, por infração aos artigos 251 (reclamar por gestos ou palavras, contra as decisões da arbitragem) e 252 (ofender moralmente o árbitro ou seus auxiliares).

Por último, o goleiro Castillo desfalcará o Botafogo por um jogo, também por infrigir o artigo 251.

link: http://esportes.terra.com.br/ultimas/0,,EI1976,00.html
« Última modificação: Março 06, 2008, 04:09:25 am por chinaf »

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #50 Online: Março 06, 2008, 04:12:49 am »
Detalhe importante eu já vi o Cuca xingando juiz sim.

Na época que ele comandava o São Paulo ele foi reclamar com um juiz, pq o SP tomou um gol nos 48 do segundo tempo, um gol de empate e o juiz (acho que era aquele careca) não deixou o SP cobrar uma falta no ataque em que o Rogério Ceni se aprontava para a cobrança.

Tomou a bola dos pés do Rogério Ceni e encerrou a partida.

Lembro do Cuca ter chamado o juiz de "Bento" ou algo assim, que no Sul pelo que me lembro o pessoal chama alguém que é um Mané (como aqui nós falamos.....heheheh).

Enfim, se o Cuca não mudou como técnico acho difícil ele ter xingado realmente o juiz de algo que o tenha ofendido.

Isso me lembra o Edmundo (Animal) falando de um jogo no Nordeste que ele reclamou que o juiz era um paraíba (ele chegou a ser punido por isso ?? Não lembro....heheheh)

Abraços,

Offline Bastião (Giovani Buzzi)

• Ironbutt do FOL
  • Santa Maria Madalena - RJ
« Resposta #51 Online: Março 06, 2008, 08:46:11 am »
Realmente, Chinaf, nossos TRICOLORES estão de parabéns. Posso afirmar, sem paixão, que nunca vi um jogo tão bonito quando o do Fluminense ontem. Só pra se ter uma idéia:

1- Foram SEIS gols, todos bonitos. Alguns lindos, como o 4º que vai ficar na história como um dos mais belos de Dodô.

2- O time adversário (que, ao contrário do que se possa alegar, não é nada bobo. É o quinto colocado no campeonato argentino) só deu dois chutes a gol.

3- O Fluminense só fez 7 faltas durante todo o jogo, sendo que a primeira foi aos 42 do primeiro tempo.

Só mais uma coisinha. O Renato Gaúcho foi sim punido no ano passado. Pegou 30 dias de suspensão por falar a verdade (concordo com você. É um absurdo punir alguém por reclamar da arbitragem. Tudo bem que errar é humano, mas querer que se concorde com erros absurdos, isso sim, é desumano). Dê uma olhada na matéria: http://www.canalfluminense.com.br/index2.php?page=sisnews/lerint.php&id=3807

Saudações tricolores.

"Oh quão bom e quão suave é que o irmãos vivam em união!" (Salmo 133)

Moto Clube BODES DO ASFALTO
Grupo BASTIÕES DA ESTRADA.

Offline Diego Paz

• Ralando as pedaleiras
  • Floripa - SC
« Resposta #52 Online: Março 06, 2008, 08:57:48 am »
Bastião, o Dodo comeu a bola mesmo!! Mas acho ele muito inconstante. Joga muito 1 jogo, some por mais 5, se machuca por 10. Pelo menos no Palmeiras foi assim. Chegou e foi embora sem ser notado quase. Tirando as cagadas!!  i.aia;

Que goleada ontem!! Nem acreditei na bola que ele mandou direto pro gol, de primeira.Af...

Abs

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #53 Online: Março 06, 2008, 10:51:35 am »
Putz sabia não que o Renato Gaucho (que vestiu o manto pesdo do SP num dia e nunca mais voltou....heheheheheh) tinha sido punido também.

Ridículo daqui a pouco não vai poder nem olhar feio para o árbitro em campo, ainda se fosse uma coisa do tipo $%$%¨#%$¨%*&¨(¨*(%¨@$%¨$%¨#%¨#%¨%$¨%¨$% ão[/u].... hgehehehehee

Mas, o Cuca não é de falar isso.

Queria ver os caras suspenderem o Eurico Miranda de verdade ou Petraglia do Atlético PR, esses eles nem tentam, pois sabem de muito podre......

AGora o Dodô é isso aí, já foi ídolo no SP, fez história com o Aristzabal e fazia excelentes gols, mas depois vinha a oscilação.

Mas, é incrível mesmo como ele tem capacidade de fazer gols bonitos.

Não vi o jogo, mas acompanhei a transmissão do SP e parei de prestar a atenção quando tava 4 x 0, já tava achando um absurdo.

O Renato Gaucho, junto com o Cuca realmente são técnicos muito bons.

Agora tem que manter a sequência, o Flu montou um time bom, Washington, Dodô, Leandro amaral (esse mais ou menos), Aquele menino que fez que vinha para o Verdão e desistiu, o Gabriel (esse é muito indisciplinado, se fosse mais disciplinado já tinha ido para Zouropa).

Enfim, acho o time melhor do que o do Flamengo, só precisa oscilar menos.

Vamos acompanhando, de repente, a gente faz uma semifinal e uma final só de brasileiros de novo... hehehehehehe

Abraços,

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #54 Online: Março 06, 2008, 11:00:51 am »
Aí foi só falar do Flamengo:
link:
http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores2008/interna/0,,OI2660859-EI10786,00.html

Acho o Flamengo um clube simpático, tem o Zico na história do clube.

Mas, pô Joel "prancheta" é dureza, posso queimar minha língua, mas acho que o Flamengo vai longe não na Libertadores, uma pena.

Gostaria de ver uma semi final só de brasileiros.

Abraços,

Offline Diego Paz

• Ralando as pedaleiras
  • Floripa - SC
« Resposta #55 Online: Março 07, 2008, 01:07:48 am »
Chinaf, breca meu!!!!  kkkkk;

Este ano o Luxa vai levar o caneco lá pro Parque!!!   :thumleft:

Abs

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #56 Online: Março 07, 2008, 04:34:24 am »
Olha que eu tô na torcida.

Esperava que o Palmeiras arranca-se na frente dos outros por conta da nova parceiria e do Luxa, mas me surpreendeu vê-lo com o rendimento tão abaixo do esperado nesse campeonato paulista.

Achei uma sacanagem terem tirado o Caio Junior, mas logo vi que era por causa do Luxa (estava na Argentina e não tinha notícias daqui, fiquei sabendo pelo porteiro do prédio onde minha mãe mora, ele é palmeirense verde~....hehehehhe

O SP não tem interesse no Paulista, as Sereias já ganharam os 2 últimos títulos.

Torci muito o ano passado pelo São Caetano e pelo Bragantino.

Esse ano tava torcendo para o Palmeiras chegar em um título, é importante para o Palmeiras.

Como para mim como torcedor meia boca do São Paulo o Paulista não é prioridade, acharia bacana ver o Palmeiras ou a Portuguesa levando o caneco.

Mas, me surpreendeu muito o desempenho do Guara e da Ponte Preta (aliás a ponte cada ano que passa revela um, incrível).

Sei lá, não ficaria triste se o Palmeiras levasse esse título mesmo, mas aí precisa ter consistência, não pode oscilar tanto, como vem acontecendo.

Acho ótimo ter o Marcos no gol, ele merece ser titular em qualquer time que estiver, além do bom caráter é um exemplo, as entrevistas dele são super bem humoradas e ele não tem muitas papas na língua, acho ótimo como exemplo de pessoa.

Abraços,

Offline Diego Paz

• Ralando as pedaleiras
  • Floripa - SC
« Resposta #57 Online: Março 07, 2008, 06:07:37 am »
Nem me fala Chinaf!!!Nós estamos mais ainda na expectativa!
E tem mais: o Luxa tá montando o time agora, praticamente tem 6 ou 7 jogos apenas. Vai dar mais trabalho na Copa do Brasil do que no Paulista. Mas to na torcida, claro!!
Desde a Libertadores e a ascensão para a primeirona, o time está em dívida com a torcida. Nossas alegrias são ver o time da Marginal s/n jogar contra o CRB  i.aia;

Não tem preço!!

Abs

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #58 Online: Março 10, 2008, 04:29:04 am »
Eita, a bacalhoada deu "revertério"......heheheheheeheheheheh

Negócio é o porco pagar o pato.....heheheheheehhe

Abraços,

Offline Rad

• Ironbutt do FOL
  • Bahia
« Resposta #59 Online: Março 10, 2008, 06:44:34 am »
pronto, começou a espanar,,, já num tá mais brigando pelo titulo começa a falar de Marcos, de Luxa, de copa Brasil e já vai entrando cortina de fumaça... aff  :twisted: :twisted: :twisted: