Autor Tópico: Futebol  (Lida 1174341 vezes)

Offline Bastião (Giovani Buzzi)

• Ironbutt do FOL
  • Santa Maria Madalena - RJ
Re:Futebol
« Resposta #30 Online: Fevereiro 27, 2008, 02:43:35 am »
Futebol é assim mesmo.

Um dia o adversário vence...

... no outro dia nosso time perde...

... e vamo tocando...
"Oh quão bom e quão suave é que o irmãos vivam em união!" (Salmo 133)

Moto Clube BODES DO ASFALTO
Grupo BASTIÕES DA ESTRADA.

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #31 Online: Fevereiro 27, 2008, 06:15:19 am »
Fala Rad, blz ?

Para te animar um tantim..... hehehehehehehehe

O ex-meia Neto, herói do título brasileiro do Corinthians em 1990, protagonizou um incidente nesta terça-feira no Parque São Jorge. Ele foi barrado por um segurança ao tentar entrar no clube para renovar sua carteirinha de sócio.

Ao tentar entrar pelo portão principal, perto do Memorial do Corinthians, onde há várias fotos suas, Neto foi parado pelo funcionário. "Aqui não pode entrar, não. Quem é você?", perguntou o segurança. Constrangido, ele teve de responder: "Sou o Neto. Joguei futebol pelo Corinthians."

Sócios próximos ao portão reconheceram o ex-jogador e só assim Neto, que hoje trabalha como comentarista de rádio e TV, pôde entrar no clube.

Só faltou o cara perguntar, neto ? neto de quem ?..... hehehehehehehe

Tem coisas que só acontecem na Marginal s/nr...... heheheheehhehe

link :http://br.noticias.yahoo.com/s/26022008/25/esportes-noticias-ex-meia-neto-barrado-seguran-no-corinthians.html

Abraços,
No momento não estou participando do fórum, por favor não enviem MPs para mim, não poderei responder, sorry.

Offline Rad

• Ironbutt do FOL
  • Bahia
« Resposta #32 Online: Fevereiro 27, 2008, 07:59:59 am »
onde fica esse memorial ? av. marginal, travessa 2a, s/n ?  rit50

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #33 Online: Fevereiro 27, 2008, 08:15:48 am »
Sei onde não.... heheheheeheheheh

Esse negócio de frequentar a 2a., não sei onde fica não.... heheheheheheeheheh

Mas, vc já viu a nova campanha das camisas do corinthians ????Os caras dão um baile de marketing.... heheheheheheheheehehhe

link: http://www.corinthiansnasegunda.com/blog/

Abraços,
No momento não estou participando do fórum, por favor não enviem MPs para mim, não poderei responder, sorry.

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #34 Online: Fevereiro 27, 2008, 08:20:40 am »
Mudei a assinatura antiga .... heheheheheehehehehehehe

• Ironbutt do FOL
  • Faxinal - PR
« Resposta #35 Online: Fevereiro 27, 2008, 08:28:24 am »
qdo a ideia da certo...:

Corinthians estuda criar seu “Batismo Mosqueteiro”

Por Luciano Borges

O publicitário Ângelo de Sá Jr., da Agência Corinthians, revelou que o clube pode criar o “Batismo Mosqueteiro”, versão alvinegra da idéia adotada pelo São Paulo desde 2007. “Será uma espécie de batismo corintiano, baseado na experiência do São Paulo”, afirmou durante o programa Propaganda Futebol Clube, do canal Bandsports.

Ângelo é integrante da Agência Corinthians, um grupo de 14 profissionais da propaganda que são corintianos e estão dando idéias e ações para ajudar o clube a captar recursos financeiros. Foi ele quem procurou o vice-presidente de marketing Luiz Paulo Rosenberg, que aceitou a colaboração.

Quando falou na versão mosqueteira do “Batismo Tricolor”, Ângelo respondia à pergunta sobre o que o Corinthians está fazendo para formar novos torcedores entre as crianças. “Temos algumas idéias, como levar os atletas às escolas e os alunos visitarem o Parque São Jorge. Queremos também ampliar as escolinhas de futebol.”, afirmou.

O São Paulo criou o Batismo Tricolor há pouco mais de um ano. Já realizou 12 deles, o último no dia 16 deste mês. Os dirigentes são-paulinos calculam que, em menos de um ano, “batizaram” cerca de duas mil pessoas.

A cerimônia dura meia hora. Quem quiser se converter às cores do São Paulo, precisa fazer um juramento onde se compromete a atrair novos convertidos. Para ser batizado tricolor, o novo adepto paga R$ 120,00 e leva em troca um DVD, foto, um certificado, uma vela, uma camiseta e um vasinho com tufo de grama do estádio do Morumbi.

ate isso eles querem copiar
mas acho q a versão deles será em algum pavilhão da febem e vao entregar um baseado e crack  i.aia; i.aia;

e um vasinho c/ maconha kkkkk; kkkkk;

ate parece q vão "batizar" alguém...
Por enquanto 2 rodas só na bike...

XRE 300
Ténéré 250
XRE 300
BROS 150
FALCON 400
BROS 150

Offline Diego Paz

• Ralando as pedaleiras
  • Floripa - SC
« Resposta #36 Online: Fevereiro 27, 2008, 09:26:20 am »
 kkkkk;  kkkkk;  kkkkk;  kkkkk;  kkkkk;  kkkkk;

A única coisa que a gambazada faz direito, é perder pro Verdão. Freguesia faz tempo!!!

E agora com essa de incentivar!!! No telão vai rolar Tropa de Elite, uns baseados durante as palestras e um moooonnnte de baboseiras do maloqueiro sofredor...

Abs
Florianópolis - SC - Brasil

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #37 Online: Fevereiro 28, 2008, 05:11:21 am »
Ae Rad, sacanagem essa comemoração....... heheheheheeheh

Que será que o cara tava querendo falar ?heheheehhe

Mas, para vc não ficar triste, olha só a pérola que achei.

Tem coisas que só acontecem com ídolos do corinthians.... hehehehe

link: http://br.youtube.com/watch?v=ZT1iz5Zeago&feature=related

Abraços TRI - Rumo ao TETRA.

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #38 Online: Fevereiro 28, 2008, 05:41:44 am »
Agora falando seriamente.

Olha o que faltou ontem para o time do SP, tá certo o empate foi bom, mas.....

link: http://br.youtube.com/watch?v=GrQknxMBUqY

Meus amigos eu não entendi nada do que tá escrito, nem do que o locutor falou, mas a vontade de ganhar, que para mim está faltando no TRI, tem de sobra nesse cara.

Cerca de 1:03 ele dá uma encarada forte num jogador do Fenerbahce(repara que o cara nem chega mais perto), que era para arrumar metade da zaga e do meio campo do SP, não consegui ver o jogo ontem, aqui só passou o jogo do RJ, mas pelo que ando vendo o SP tá precisando de um cara que grite em campo.

Sei que o pessoal vai até tirar o sarro com o vídeo, mas é raro ver um jogador com tanta vontade de ganhar, pode ser classificado de indisciplinado, mas poxa, que o futebol tenha um pouco de indisciplina, mas tenha mais garra.

Mesmo os jogos da Copa São Paulo (aquela da molecada) já virou futebol burocrático.

O Lugano me lembra muito o Pintado, uma vez eu vi uma entrevista dele para o Milton Neves que ele falava, neguinho não ficava tirando o sarro da gente assim, não. Na minha época se o cara fala uma besteira dessas do Vampeta, no dia do jogo, o cara ficava com diárreia, febre, dor de cabeça, mas não entrava em campo.

Pois é, me falha a memória, mas não vi o Vampeta jogando contra o Lugano, posso estar equivocado, mas acho que o Lugano teria sido expulso de campo.... heheheheeheh

Outro que tem esse espírito é o Fábio Simplício que estava/está no Palermo da IT, o Magrão também já vi essa garra, mas ele perdeu a chance de ser firmar como ídolo de um time, como é o caso do Fábio Simplício, do Lugano, do Pintado, etc.

Enfim, dá saudades de ver esses caras jogando, não pela parte técnica, mas pela presença em campo, um cara desses organiza qualquer time, só com a olhada.

Sei lá, pior é olhar o Zico, como tá veio o cara, hein ?

Abraços,

Ops, faltou a referência do vídeo.....heheheh
Comunidado do SPFC no orkut.
« Última modificação: Fevereiro 28, 2008, 05:54:33 am por chinaf »

Offline Rad

• Ironbutt do FOL
  • Bahia
« Resposta #39 Online: Fevereiro 28, 2008, 06:09:14 am »
agora vc falou tudo  :thumleft:

carpegianni, gerson, dunga, rivelino, e tantos outros eram os maestros tanto do jogo quanto da garra. tinham o time na mão e na goela. :thumleft:

pintado, foi um bom exemplo,, se lembrar ou ter visto os jogos do SP daquela geração, o pessoal jogava sério, compenetrado, e o pintado que falava, brigava enfim dava gás no meio,, foi um grande jogador. não tinha a competencia do cerezo mais segurava legal

vampeta é um blefe.

futebol como antigamente,, esquece. um Rai, um Zidane ( cracaço),, vai demorar para surgir  :D

tem jogadores meteoros,, pra mim o Kaká tá nessa linha... o Cristiano Ronaldo joga muito mais que ele,,,,

agora Rai ganhou tudo, vindo da segunda divisão saiu atropelando todos campeonatos, ganhou tudo. não ficou sem um titulo,,, e depois de vitorioso, voltou pro SP, pegou o time bambo das pernas, e o ajudou a se sagrar campeão de novo.

E Zico jogava tudo e mais um pouco que esses todos que falei ai,, hehehe,,, pena ter se quebrado todo.

Outro grande artilheiro,, foi o Túlio Maravilha hehehehehehheheheheheheh

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #40 Online: Março 03, 2008, 05:06:10 am »
Pôxa, mas até o Valdívia ??? heheheheheheehehehehehe

Rad o jeito é comprar o tal papel Klenex e deixar na beira do gramado.... ehheheehehehehehhe

Abraços,

Offline Diego Paz

• Ralando as pedaleiras
  • Floripa - SC
« Resposta #41 Online: Março 03, 2008, 06:32:59 am »
EL MAGO VALDIVIA
Florianópolis - SC - Brasil

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #42 Online: Março 05, 2008, 10:41:32 am »
Eis uma notícia que ninguém esperava ver, embora quase todo mundo esteja agradecendo a graça alcançada.... heheheheheehhee

O Corinthians já sabe o dia e horário que irá estrear na Série B do Campeonato Brasileiro. No dia 10 de maio, sábado, às 16h, o time do Parque São Jorge receberá o CRB, de Alagoas, no Pacaembu, dando inicio ao seu projeto de retornar à elite do futebol nacional.

Outros dois times que caíram para a Série B em 2007, Paraná e Juventude, também jogam no dia 10, às 16h. A equipe paranaense enfrentará o Avaí, em Curitiba, enquanto o time gaúcho terá pela frente o Ceará, no Castelão.

Lanterna da Série A em 2007, o América-RN faz sua estréia um dia antes, às 20h30, diante do Criciúma, em Santa Catarina. No sábado, o Bahia, campeão nacional em 1988, volta a jogar a Série B contra o Fortaleza, em casa

link : http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI2658311-EI1946,00.html

Será que vai passar algum dia na TV ?? heheheehehehehehehehehehe

Confesso que vou sentir falta de "secar" ao vivo e à cores.... heheheheheehhe

Abraços,

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #43 Online: Março 05, 2008, 10:43:16 am »
E eles também estão em outros esportes..... heheheheheeheh

Abraços,

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #44 Online: Março 05, 2008, 10:45:39 am »
Finalizando:

Só assim pros caras conseguirem competir com esses clubes:

"A competição permitirá aos dois clubes brasileiros competir contra outros clubes do resto do mundo. Milan, Olympiacos, Porto, PSV Eindhoven, Borussia Dortmund, Anderlecht, Basel e Sevilla são alguns dos clubes que participarão do campeonato."

link: http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI2647782-EI4677,00.html

Abraços,