Autor Tópico: Futebol  (Lida 1572854 vezes)

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
Re:Futebol
« Resposta #120 Online: Abril 22, 2008, 08:55:25 am »
Tem até em vídeo também, com declarações contudentes do Tenente responsável pela segurança do estádio:

http://www.youtube.com/watch?v=R_fGWV8UeUY&

Enfim, como eu disse lá atrás é passado, já foi, agora é Libertadores.

Grande abraço,
No momento não estou participando do fórum, por favor não enviem MPs para mim, não poderei responder, sorry.

Offline Rad

• Ironbutt do FOL
  • Bahia
« Resposta #121 Online: Abril 22, 2008, 09:34:41 am »
se o frango que o Rogério Ceni levou fosse no 2nd. tempo, ia jogar a culpa na pimenta  :hihihi :hihihi

Palmeiras e Botafogo, dois times de raça, de torcedores que acreditam, que foram juntos pra segundona e voltaram com dignidade.Sem tramóia, jogo no jogo  ,10468

não acredito que nenhum dirigente do Palmeiras tenha participado desse ato, que com certeza aconteceu.

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
« Resposta #122 Online: Abril 22, 2008, 09:36:16 am »
EU ACHEI O SPRAY

Offline Rad

• Ironbutt do FOL
  • Bahia
« Resposta #123 Online: Abril 22, 2008, 09:43:36 am »
 i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;

Offline Stuka

• Ralando as pedaleiras
  • Araras/SP - Interioooorrrrrrrrrr
« Resposta #124 Online: Abril 22, 2008, 09:47:05 am »
Só para melhorar o debate rit50
Abraço!

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #125 Online: Abril 22, 2008, 12:57:54 pm »
Peguei o link da entrevista do Muricy na comunidade do SP no orkut:

Exame toxicológico e episódio do gás
"Fui convocado para fazer um exame toxicológico e já fiz. É lamentável passar por isso. Foi uma coisa muito séria. O futebol está se "modernizando" (com ironia), antes era tinta fresca, banho gelado, agora é gás. Ainda bem que tenho boa saúde, se acontece com um asmático poderia ser pior. Não conseguia respirar, senti enjôo, os olhos ardiam, era uma sensação horrível".

Punição ao culpado
"Um cara que fez isso não sei o que tem na cabeça. Isso não pode virar moda. E não tem que cair no esquecimento, a imprensa precisa levantar o assunto, ficar em cima, porque quando a opinião pública cobra, as coisas acontecem".

Insinuação de Luxa
"O Luxemburgo foi mal nessa, pois além de desconfiar de um grande clube como o
São Paulo, também pesou sobre mim. Ele deve ter se arrependido, não pode acusar sem provas assim como eu não posso. Se eu fosse malandro nem deixava o time voltar a campo e parava o espetáculo, mas fomos para o pau. Não há como um crime como esse ficar sem responsável".

Mudança no intervalo que não aconteceu[/u]
Fui praticamente proibido de trabalhar em um momento importante: na preleção. Eu ia mudar dois jogadores, mas uma das alterações não pude fazer, pois precisava explicar no quadro, e não consegui. Não vou dizer qual era a substituição para não deixar o jogador que ia sair triste".

Punição a Ceni por tapa em Valdivia
"Aquilo do Rogério não é nada perto do que aconteceu lá. As pessoas querem encobrir um erro com outra coisa. Melhor deixar como está, o país é assim mesmo e vamos levando".

Desilusão com o futebol atual[/u]
"Fico um pouco zangado mesmo, está tudo pelo dinheiro, o futebol está perdendo a essência. Investe-se muito e o retorno tem que ser imediato, não importa como. É legal investir, mas não se pode ter retorno de qualquer maneira".

link: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL421429-8068,00-MURICY+LAMENTA+GAS+E+INSINUACAO+DE+LUXA.html
No momento não estou participando do fórum, por favor não enviem MPs para mim, não poderei responder, sorry.

Offline Dega

• Ironbutt do FOL
  • Curitiba/PR
« Resposta #126 Online: Abril 22, 2008, 01:24:29 pm »
  Desilusão com o futebol atual[/u]
"Fico um pouco zangado mesmo, está tudo pelo dinheiro, o futebol está perdendo a essência.

Sem querer mudar o foco da discussão e nem rebaixar a importância do ocorrido, mas técnico de clube grande falar de dinheiro? Sai fora, os caras ganham MUITO dinheiro...

✠ Ignorance is bliss. Thomas Gray ✠ SDMF ✠ GI/FD ✠ Falcon Online

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #127 Online: Abril 22, 2008, 01:25:41 pm »
Fala Rad, blz ?

Concordo com vc, o Rogério falhou no primeiro gol, antes de ver o lance, não acreditava, mas de fato ao rever o lance, vi que ele falhou mesmo, frango grande.

O palmeiras é um grande time em SP, acredito como vc que não precisava disso, mas o fato é que o gás prejudicou o São Paulo, se o São Paulo tivesse perdido por um lance polêmico ou pelo jogo em si, não teria problema nenhum, afinal é fato que numa semi final um vai cair fora.

Aproveitei para ler sobre o efeito do gás pimenta nas pessoas, tire sua conclusão, vc acha que o São Paulo tinha condições de disputar o segundo tempo de igual para igual ???

" A reacção ao gás é imediata, ou seja, quando "atirado" provoca o encerramento imediato dos olhos, uma tosse seca e muito forte e um ardor intenso na pele atingida, sem provocar lesões. O efeito dura entre 30 a 45 minutos, apesar de começar a aliviar após os primeiros dez minutos. O utilizador do gás deve depois descontaminar-se, lavando as mãos em água corrente. Cada embalagem dura cinco anos e tem uma capacidade de projecção que ultrapassa os cinco metros."

link: http://revistadeimprensa.forumpsp.net/dossier_040.htm#Gás%20pimenta%20atrasado

O que eu acho esquisito são as declarações do palmeiras (técnico e dirigentes) falando que era armação do São Paulo, bela armação.....heheheheheheheeheheh

Acho que o Futebol não precisa disso não.

Só acho que onde o luxemburgo entra sempre algo esquisito acontece.

Não vamos esquecer do "ponto eletrônico" que o Ricardinho, o Gil e não lembro o nome do outro jogador, usavam em campo, numa final ou semifinal do Corinthians.

Mas, é isso no mais parabéns para o palmeiras, conseguiram alavancar uma semifinal para a história do futebol......heheheheheheeheh eheheheheheheehehehheeh

E não disfarça não, vc sabe o que é isso, afinal 95 é um ano bem lembrado por muita gente na história recente do futebol.....heheheheheheehehe heheheheheheheheheehhe

Isso sem contar o Brasileirão do Sandro Hiroshi.....heheheheheheehe

Grande abraço,

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #128 Online: Abril 22, 2008, 01:31:34 pm »
Fala Dega, blz ?

Cara concordo contigo, os técnicos de grande time ganham muito dinheiro.

Mas, no caso do Muricy li uma entrevista recente dele, que se não me engana os anos certos, ele comenta que pretende ficar mais 2/3 anos como técnico de futebol, pois de nada adianta ele ganhar muito dinheiro e não ter condições de aproveitar.

O Muricy se espelha muito no Mestre Telê, ficou rico e infelizmente teve muitos problemas de saúde, não pode nem aproveitar o dinheiro que ganhou.

No caso da entrevista dele, acredito que ele comenta a parte do retorno financeiro com a venda de jogadores, ou seja, o resultado em si é menos importante do que a venda de um jogador valorizado.

Lembra do Romário que saiu do Vasco pq o Eurico Miranda queria/e conseguiu escalar um jogador para ser vendido.

O Muricy não aceita esse tipo de coisa, mas que já deve/está sofrendo com isso é fato, o São Paulo está com o elenco pequeno, em virtude dessa mentalidade, retorno financeiro com a venda/compra de jogadores.

Faz tempo que o São Paulo não tem um time com jogadores da base, o último que subiu foi o Breno, antes dele não me recordo de nenhum até o Kaká.

Grande abraço,

Offline Stuka

• Ralando as pedaleiras
« Resposta #129 Online: Abril 22, 2008, 01:52:18 pm »
Se não me engano, no ano passado, no mesmo Palestra, houve uma "pilhada" num goleiro reserva do São Paulo, que não houve... i.aia;
A televisão flagrou o arqueiro abaixando para pegar uma pilha que foi jogada e disse que havia acertado nele, só para sacanear o estádio. Esse se f****! Tomou um gancho.
Em se tratando de futebol, acredito em tudo.
Inclusive que alguém possa ter feito isso, alguém até do próprio São Paulo para que ocorresse algum problema com o estádio.
Certa vez, aquí em Araras mesmo, houve um jogo para cumprir tabela.
O São Paulo já estava classificado e o grande alviverde de Araras, União São João, já havia sido rebaixado.
Mas o juiz puxou tanto o saco dos dirigentes do Sampa, (poderia ser qualquer time grande), que entregou dois gols inexistentes para o time da capital. e, se não me engano, ainda expulsou o goleiro do União. Tendo que retirar um jogador para colocar o reserva.
Resultado: invasão de campo, briga com os juízes, (ninguém encostou no time do São Paulo), polícia correndo com o trio de arbitragem debaixo de tapas. Feio, né? Mas quem mandou o juiz fazer graça? Na época, as mesas redondas das tvs não acreditaram no disparate desse juiz. Todo mundo viu a sacanagem que foi.
Faz tempo que deixei de ir a estádios. Gostava muito, pois naquela época, lembro eu, que não precisava de policiamento separando torcida, (faz tempo mesmo).
Perdeu a graça...
Imagina se valesse título?
Abraço!

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #130 Online: Abril 22, 2008, 02:41:47 pm »
Fala Stuka, blz ?

Também achei ridículo o lance do Bosco e a pilha, tomou um gancho bonito e merecido, ficou menos tempo do que devia, no final das contas.

Sobre o jogo de Araras eu não me recordo, mas se o juiz fez tanta lambança tem que ser punido pela FPF e não ser agredido pelos torcedores.

Já fui muito em estádio, hj não vou em jogos grandes e também não vou em jogos que o São Paulo for jogar no mesmo dia do Corínthians ou Palmeiras mesmo que sejam em locais extremamente afastados, em São Paulo tudo acaba se cruzando torcida, com torcida.

Vou em jogos da Libertadores, fui nas finais de 92, 93 e 94 (perdemos.....heheheheheh).

Ia no primeiro jogo da Libertadores de 05, chegamos no estádio super atrasados e não encontramos lugar para estacionar, voltamos para casa,a patroa foi junto ela nem gosta torce para time nenhum, mas queria ter ido, de tanto deu falar do efeito que faz o pessoal pulando na arquibancada (sabe como fica oscilando o chão da arquibancada no estádio, né ?).....heheheheheehehehhe.

Não fui em 06 e 07, devo ir em algum jogo de 08, com certeza.

Já fui até assistir um jogo da Portuguesa para vc ter noção....heheheheheheh

O Futebol para mim é coisa que acompanho desde moleque, mas não sou louco, não vou em estádio em clássico ou jogo de risco.

Mas, se começarmos a ter situações dessa, perde de vez a graça do jogo, para mim o resultado nem importa tanto, gosto de ver jogo bonito, disputado e com muito fair play.

Por isso gostava tanto do Mestre Telê pela filosofia de jogo dele, dois toques na bola, passes rápidos, jogo aberto, disputado, mas leal, enfim vejo um pouco disso no Muricy.

Grande abraço,

Offline Stuka

• Ralando as pedaleiras
« Resposta #131 Online: Abril 22, 2008, 03:40:12 pm »
Grande China
Beleza?
Cara, eu curtia muito assistir qualquer jogo que o Inter de Limeira jogasse no campo deles. Vários grandes times passaram por lá.
Aquí em Araras poucas oportunidades tivemos, hehehehehe, o time era complicado, (leia-se fraco). rit50
O último "grande jogo" que ví foi no Parque Antarctica, contra o River Plate no mesmo ano que o Palmeiras foi campeão da Libertadores.
Foi muito legal. Não ví brigas. Muita risada.
Aliás, uma das coisas que eu gostava de ver eram as figurinhas que íam assistir esses jogos. .clap
A platéia é que faz a festa.
Abraço!

Offline Hellequin

• Pilotando na boa
  • Mendigos do Asfalto M. C.
« Resposta #132 Online: Abril 22, 2008, 11:05:03 pm »
 .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap Pros comentáriios de Rad, Diego_Paz e Stuka  .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap
NX4 Falcon preta 2007
Castilho-SP

Offline Rad

• Ironbutt do FOL
  • Bahia
« Resposta #133 Online: Abril 22, 2008, 11:21:22 pm »
putz Chinaf, tá falando de futebol arte ?
nem falo de Garrincha pois só o vi jogar 1 vez,, idem Nilton Santos
mais vi Gérson. Jairzinho e a máquina do Botafogo, que foi eleito na FIFA como um dos 5 maiores times de todos os tempos,,,

E nem falei de Zagalo e tantos outros que fizeram o Fogão dar 3 titulos mundiais pro Brasil.
Se fala muito em Pelé,, mais da um look no passado e veja quais jogadores do Brasil que fizeram gols nas Copas, aliás o substituto de Pelé era Botafoguense heheheh

Mais vou dizer,, no Botafogo de hoje, num tem nenhum craque, pode reparar,,é futebol conjunto,, como o Joel disse: o time tá melhor que a laranja mecanica. um jogador do time adversário pega a bola, sempre tem 3 cercando,, é bonito de ver o que o Cuca conseguiu fazer com um bando de jogador mediano...

gosto de futebol assim também,,, coletivo.

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #134 Online: Abril 23, 2008, 04:27:03 am »
Fala Rad, blz ?

Cara é por aí, já vi lances geniais do Zico em campo, já vi a classe de Raí e Sócrates ou Sócrates e Raí (não importa a ordem), já vi lances incríveis do Leonardo (hj dirigente do Millan), vi um lance incrível do Kaká (aquele que driblou 3 jogadores), etc.

Mas, time jogando bonito recentemente vejo não, o último grande time que vi jogando de ficar babando foi o Santos da era meninos da vila, sim ali era um grande time, Diego, Robinho, Renato, Alex na zaga, etc.

Hj em dia o futebol é muito resultado, lembro de uma frase do Mestre Telê que era: prefiro perder um jogo, se tiver jogado bonito do que ganhar um jogo, jogando feio. Algo assim, o time de 92/93/94 refletia isso.

A seleção de 82 refletia isso, lindo vê-los jogar, pena terem perdido, ali sim tinhamos muitos craques.

Infelizmente não vi Rivellino e cia. jogarem era muito novo, teria sido uma boa lembrança também.

Grande abraço,