Autor Tópico: Futebol  (Lida 1572877 vezes)

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
Re:Futebol
« Resposta #105 Online: Abril 18, 2008, 05:35:09 am »
Tem essa também, mas não consigo  :roll: descobrir quem é o rapaz correndo tão delicadamente na praia.....heheheheheheehehehe h

Será que era jogo de futebol  ????

Agora definitivamente, essa foto é campeã .....heheheheheheeheheheheh

Grande abraço,

No momento não estou participando do fórum, por favor não enviem MPs para mim, não poderei responder, sorry.

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #106 Online: Abril 18, 2008, 05:37:59 am »
P.s.: Tem coisas que a gente guarda  rit50 para "lembrar"  i.aia;na hora certa....heheheheheheeh
No momento não estou participando do fórum, por favor não enviem MPs para mim, não poderei responder, sorry.

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
« Resposta #107 Online: Abril 18, 2008, 06:05:11 am »
hahahahahah  kkkkk; hahahahaha

Caraca Chinaf!!!! Que foto é essa!!?????  i.aia;

Direito de réplica...

Abs

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #108 Online: Abril 20, 2008, 09:37:52 pm »
Ué, nenhuma linha ????

Estive ontem em SP no horário do jogo, nem deu para assistir, mas futebol é isso mesmo.

Um dia a gente ganha outro a gente perde.....heheheheehehehehehe h

E para a alegria da nação alviverde uma final, agora sim que vença o melhor....hehehehe

E como é bom ter dois ótimos goleiros em campo, o Marcos (sou fã dele também) e o Rogério, não vi os lances dos gols, no rádio deu que o Rogério falhou, mas rádio é assim mesmo, só quem está em campo para dizer se falhou ou não, eu francamente dúvido, enfim chegamos em MG era quase 0:00 hs, vcs imaginam que nem quis ligar a tv, né.....heheheheheheheheeh

O engraçado foi ver gente comemorando na Paulista (alguns carros passaram com bandeiras do Verdão)......heheheheheheheheheeh

Enfim, que venham as pedradas, mas aqui ainda é Segunda (primeiro dia da semana), amanhã é terça e ontem foi domingo.....hehehehehehehehe

Grande abraço,

P.s.: E o campeão da semana no RJ é o Botafogo, quem será o campeão da semana que vem no campeonato que tem mais campeão do que time disputando o quadrangular final....heheheheheheheheh

Offline Michel Luidge

• Ralando as pedaleiras
  • JAGUARIÚNA - SP
« Resposta #109 Online: Abril 21, 2008, 12:46:41 am »
Não li o topico ainda, mas tratando de futebol é Palmeiras :thumleft:
NUNCA PILOTE MAIS RÁPIDO DO QUE SEU ANJO DA GUARDA POSSA VOAR !!!

BANDIT 1200S 2008 (Ralando as Saboneteiras)
FALCON 2005 (Saudades)
JAGUARIÚNA - SP

Offline Rad

• Ironbutt do FOL
  • Bahia
« Resposta #110 Online: Abril 21, 2008, 01:00:00 am »
errou meu caro Chinaf,, agente é BI-Campeão da Taça Rio.clap .clap

afinal o campeonato de SP termina quando ? e o Mineiro ? e o Gaúcho ?

Pois é,,, acaba tudo na mesma época que o carioca,,, :sacana

Só que no RJ tem mais campeão que no resto da Brasil  :cheers:

Bastiãoooooooooooooooooooooooooooooo num deu  :geek:

Fogão Fogão,, Bi-Campeão  :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:

Offline Konishi

• Ironbutt do FOL
  • Araraquara SP
« Resposta #111 Online: Abril 21, 2008, 02:36:41 am »
Sacanearam o Sao Paulo, jogaram gas lacrimogenio na hora do intervalo, dentro da sala de concentraçao do estadio do Palmeiras, todos foram afetados no time do Sao Paulo e o tecnico nao pode sequer dar instruçoes aos jogadores... O time jogou todo congestionado e sem enxergar direito...
Paz e amor Bixo ! E moto na estrada !

Offline Rad

• Ironbutt do FOL
  • Bahia
« Resposta #112 Online: Abril 21, 2008, 11:02:16 am »
 :cheers: o catatau tá na área  :cheers:

esse me acompanha na viagens, SEMPRE !!!  b.lugh

Offline Bastião (Giovani Buzzi)

• Ironbutt do FOL
  • Santa Maria Madalena - RJ
« Resposta #113 Online: Abril 22, 2008, 12:56:15 am »

Bastiãoooooooooooooooooooooooooooooo num deu  :geek:

Fogão Fogão,, Bi-Campeão  :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:

Pois é, Rad, Futebol é assim mesmo: um dia a gente perde e no outro leva porrada  :hihihi

Mas, tudo bem. O Botafogo mereceu vencer e é campeão com méritos.  .clap

Afinal, o Fluminense é um time de craques (Thiago Neves, Conca, etc), mas falta conjunto. E conjunto é o que sobra (e faz a diferença) no Botafogo. Acho mesmo que o "plus" do botafogo é o técnico. Muito bom.

Mas, redirecionando...

Lamentável a atitude de Rogério Ceni. O cara é experiente e craque. Tudo bem, errar e tomar um frango é normal. Mas cair na provocação do Valdívia é ridículo.
E, cá pra nós, se fosse mesmo pra aceitar o deboche, era pra dar logo um porrada firme, não aquela coisinha infantil de passar a mão no rosto. Isso só depôs contra ele.

"Oh quão bom e quão suave é que o irmãos vivam em união!" (Salmo 133)

Moto Clube BODES DO ASFALTO
Grupo BASTIÕES DA ESTRADA.

Offline Hellequin

• Pilotando na boa
  • Mendigos do Asfalto M. C.
« Resposta #114 Online: Abril 22, 2008, 01:34:32 am »
 c;ry c;ry c;ry c;ry c;ry É estádio, é árbitro, é vestiário, é comemoração do adversário... e talvez mais alguma coisa que agora não me lembro.... aí quando faz gol ao estilo handbol não vejo ninguem chorando. Por que será!?  c;ry c;ry c;ry

NX4 Falcon preta 2007
Castilho-SP

Offline ROMERO

• Ironbutt do FOL
  • Campinas - SP
« Resposta #115 Online: Abril 22, 2008, 01:47:22 am »
Calma gente,

Se esse ano não houver juiz ladrão, sem corromper jogadores (Rui Rei - FDP), sem gol de nariz e boca.

a MACAQUINHA está chegando e esse ano não escapa, afinal ser mais um ano vice, ninguem merece, nem eu.

@braços
« Última modificação: Abril 22, 2008, 07:03:28 am por ROMERO »
ANTONIO ROMERO
F 800 GS MAÇA DO AMOR 2015
EX-XT 660R NEGONA   2007
EX-NEGUINHA     2005
EX-VERMELHONA 2002
2º,3º,4º,5º,6º,7º,9º,11º,12º,13º,15º,16º INTERESTADUAL EU FUI
1° NACIONAL EM POUSO ALEGRE - TAMBEM FUI

Offline Stuka

• Ralando as pedaleiras
  • Araras/SP - Interioooorrrrrrrrrr
« Resposta #116 Online: Abril 22, 2008, 02:40:44 am »
Abraço!

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
« Resposta #117 Online: Abril 22, 2008, 07:41:29 am »
O Valdivia fará comemoração especial para a Macaca se fizer gols, e olha que as chances são ENORMES. Agora, convenhamos: perder para a Inter de Limeira, ainda vai. Mas para a Ponte Preta?????  kkkkk;

Sem sacanagem agora. A policia fez uma revista e mesmo durante o intervalo, NÃO FORAM ENCONTRADOS VESTÌGIOS DE SPRAY DE PIMENTA, tanto pela PERICIA DA POLICIA CIVIL quanto dos POLICIAIS MILITARES presentes nos corredores do Palestra Itália!!

Isso se chama: VERGONHA DE PERDER O JOGO, para outro time superior nos dois jogos, com direito à Ceni tomando um FRANGÃO e o Valdívia mandando ele  calada1 

Ah! Como eu amo meu time!!!! Que delícia ver (de novo) o time jogar muito mais bola, abraçar a causa e comer grama para ganhar do rival!!! Merecemos e posso afirmar que o tal "efeito gás pimenta", não passa de gozação. O Canale espirrou isso dentro de uma barraca iglu e teve gente dando risada ao sair. Tudo paiaçada.

Ganhamos na bola e tamos na final.

Restou tentar a Libertadores pra vocês, senão só ano que vem!! E com esse time aí nem merece passar da fase de classificação!!!hahahah  kkkkk;

Abs

Diego - FINALISTA

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #118 Online: Abril 22, 2008, 08:20:41 am »
Fala galera, blz ?

Concordo com o Bastião, o Botafogo tem um técnico de ponta e um conjunto fechado e focado.

O SP já teve o Cuca como técnico na época do MPGouveia e só foi embora pq quis, não foi por causa do Pres., que lamentou isso na época.

Hj temos o Muricy, para mim, depois de ver as declarações do luxemburgo, é o melhor técnico do país, antes achava que estava abaixo do luxemburgo, mas isso é claro, olhando o todo, caráter, profissionalismo, histórico, etc.

Pode parecer desfeita, mas o luxemburgo é muito mal caráter, espero que nunca o veja como técnico do SP, se ocorrer, vou acompanhar o campeonato de bocha, volei, basquete ....hehehehe

Também achei triste a atitude do Rogério Ceni, deveria ter sido punido pelo juiz que deveria ter relatado na súmula hum.,.

O Rogério agiu como torcedor e ele não é :nao, quando está em campo.

Sobre o gás pimenta, concordo contigo Konishi, nunca tinha visto isso, mas isso só vai ocorrer no paulista, aliás tem coisas que só acontecem quando o luxemburgo está envolvido......

Mas, a polícia vai investigar (embora os polícias tenham sim encontrado o gás, só não sabem qual é, vi declarações deles em vários canais) vão concluir que não tem como culpar ninguém, já que nas mesmas declarações, estavam falando que 23.000 pessoas teriam acesso à tubulação, mas que só os dutos que vão para onde estava o SP estavam com aquele gás, enfim o palestra itália vai continuar a receber jogos e o luxemburgo vai continuar com as declarações dele.

O Bom é que o SP vai sair fortalecido desse episódio, afinal estamos disputando a Libertadores.

Sobre a final do paulista, acho que o palmeiras fez de tudo para estar lá, espero que a Ponte Preta tenha condições de disputar de igual para igual.

Grande abraço

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #119 Online: Abril 22, 2008, 08:50:17 am »
Só para que não haja dúvidas que além das declarações vistas na TV, tem na mídia escrita também:

Blog do Juca Kfuro (num gosto desse cara):

E como não há limites para a insânia, a nota alviverde diz que repórteres entraram após o jogo no vestiário e constaram que não havia nenhuma anormalidade.

É verdade.

Como é verdade que repórteres, e o delegado do jogo, entraram no vestiário no intervalo da partida e constaram que era impossível ficar lá dentro.

Informação do UOL:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/04/22/ult59u154152.jhtm

"A informação nossa tem de ser técnica. O gás poderia ter sido lançado por qualquer uma das entradas. Então não tenho condição técnica para informar por onde entrou. Só posso dizer que lá dentro tinha gás", completou.

Botelho afirmou que a polícia aguarda qualquer iniciativa da FPF (Federação Paulista de Futebol) para que sejam instaladas câmeras de vídeo ou que se tome medidas para fiscalização dos vestiários do estádio palmeirense.

Tem mais informação no site do o Globo:

http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2008/04/20/gas_de_pimenta_no_vestiario_do_sao_paulo-426976908.asp

Matéria do Lance Net:

O Coronel Botelho ressaltou que não houve nenhum tipo de tumulto. Segundo ele, nenhum torcedor entrou com spray dentro do estádio. Já Silvia Regina, que é do membro da comissão de arbitragem, disse que passou mal com o acontecimento.

- Não sei o que aconteceu, mas comecei a tossir, passar mal. Não estou legal - explicou

link: http://www.lancenet.com.br/noticias/08-04-20/278023.stm?gas-de-pimenta-no-vestiario-do-time-do-sao-paulo

Enfim, falando sério, prejudicou ? Claro que prejudicou, mas isso é coisa que de vez e nunca a gente vê no futebol, como a água do Maradona ou as pedradas do Colo Colo x Flamengo.

Bom, mais um capítulo que vai ficar pelo resto da vida nas histórias do futebol, parabéns.

Grande abraço,