Autor Tópico: Futebol  (Lida 1216507 vezes)

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
Futebol
« Online: Fevereiro 06, 2008, 01:19:46 pm »
heheheheheheeheheh....

Como não vi um tópico apropriado para o assunto que é a terceira ou quarta paixão nacional de quase todos os brasileiros (no meu caso muiê em primeiro lugar, tem torcedores de outro time que elegem outros tipo em primeiro lugar).

Então se houver um tópico certo para discutir futebol, por favor me avisem que deletarei esse aqui.

Começando a discutir o assunto, recebi alguns e-mails que achei importante discutirmos aqui, sobretudo após a jogada de marketing do timinho com sua camisa roxa

Dizem que o próximo lançamento do mercado, que irá bombar é esse:

Botafogo lança novas camisas
Intenção da diretoria alvinegra é revolucionar o marketing esportivo

LANCEPRESS!

O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, confirmou na noite desta quarta-feira o que se especulava há algum tempo. Os uniformes do time profissional sofrerão mesmo modificações. O evento que marcará o lançamento dos novos uniformes ainda não tem data definida, mas segundo Bebeto, a intenção é estreá-lo já no jogo deste sábado, contra o Resende, no Engenhão.

- Se tudo der certo lançamos os uniformes na sexta-feira e no sábado já estreamos com ele. A torcida terá uma grande surpresa - revela

Fontes ligadas à diretoria alvinegra e à distribuidora de material esportivo, Kappa, garantem que as novidades são muitas e prometem abrir um novo horizonte para o marketing esportivo mundial. Especula-se a adição de um slogan na parte frontal da camisa, algo jamais visto no futebol internacional, com os dizeres "Botafogo Futebol e Regatas - porque o importante é competir". O design também sofreria modificações.

- A idéia principal foi utilizar o mesmo modelo do uniforme principal da Seleção do Paraguai, com a inserção de alguns detalhes novos, como o símbolo de um pequeno cavalo branco no centro do escudo - garante Nivaldo Padula, representante da Kappa no Brasil.

Bebeto não confirmou as alterações, mas admite a necessidade de haver mudanças.

- Creio que com esta reformulação geral possamos finalmente superar o América e alcançar o status de grande força do futebol carioca

Também falaram que os flamenguistas (tetracampeões brasileiros....heheheheh)  estão distribuindo títulos aos amigos do RJ:

E que ainda estão repercutindo essas afirmações:

Você quis dizer: bota fogo
Google sobre Botafogo
 Você quis dizer: Cavalo Paraguaio
Google sobre Botafogo
 Som de Reguinjo
Cavalo Paraguaio Reguinjando sobre Botafogo
 Será que algum dia esse time vai ser campeão?
Aspirante Neto sobre Botafogo
 NUNCA SERÃO!
Capitão Nascimento sobre O questionamento acima
 Isso non ecziste!
Padre Quevedo sobre Botafogo
 Pra torcer pro Botafogo só mesmo bebendo muita cachaça...
Garrincha sobre o Botafogo
 Foi o cão que botô pra nois bebê...
Jeremias Muito Louco sobre o Botafogo
 Eu não sei de nada.
Lula sobre os títulos do Botafogo
 Dessa droga eu ainda não provei!
Maradona sobre o Botafogo i.aia;
 Já jogamos em todos os 3 grandes clubes do Rio de Janeiro!
Romário, Edmundo, Felipe e Petkovic sobre o Botafogo
 Não jogamos em time pequeno!
Romário, Edmundo, Felipe e Petkovic sobre o Botafogo i.aia;
 Agora sim estou num time grande!
Jonílson sobre sua transferência do Botafogo para o Cruzeiro
 Éééééééééé... Não sei!
Casagrande sobre o Botafogo
 Nunca vi o Botafogo perder!
Stevie Wonder sobre o Botafogo i.aia;
 Já fui sondado pelos dirigentes do Botafogo, mas preferi ficar no Tabajara!
Marrentinho Carioca sobre o Botafogo
 Sim, eu lembro... a última vez que eu recebi, foi em 1968! O Botafogo inclusive ganhou algo nesse ano!
Um funcionário qualquer sobre os salários atrasados no clube i.aia;
 Isto é uma vergonha!
Boris Casoy sobre o Botafogo

Abraços,

No momento não estou participando do fórum, por favor não enviem MPs para mim, não poderei responder, sorry.

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
Re:Futebol
« Resposta #1 Online: Fevereiro 06, 2008, 01:30:13 pm »
Mas, mudando de assunto, finalmente entendi qual é a da camisa roxa e devo reconhecer é uma ótima campanha de marketing, já tem o público alvo rit50 i.aia;:

http://br.youtube.com/watch?v=ronkq-yWza4

Não sei postar o vídeo aqui direto, terão que clickar no link acima......heheheheehehehehe

E finalmente anunciaram o lançamento da pedra fundamental do estádio do Corínthians.....heheheheheeheheheheheheehehehehehehhe :hãaaa i.aia;

http://br.youtube.com/watch?v=HcJyzAGmbn8

Abraços
No momento não estou participando do fórum, por favor não enviem MPs para mim, não poderei responder, sorry.

Offline f.quebramar

• Ralando as pedaleiras
  • USHUAIA 2007 RJ-RJ
« Resposta #2 Online: Fevereiro 06, 2008, 01:40:00 pm »
Pô China,
Tava indo tão bem no relato da sua viagem ao Ushuaia...
Vc tinha que falar justamente do meu "FOGÃO"!!!!!!!!!! hum.,
Tudo bem,mas vc não disse "quetimeteu"??? :hihihi

Abraço, ,10468
f.quebramar..

Offline Fabiano - Ribeirão Preto

• Enrolando o cabo
« Resposta #3 Online: Fevereiro 06, 2008, 01:41:02 pm »
SALVE FOLmilia....

Por isso que eu digo, no Interestadual de Barra Bonita...NÃO coloquem em hipótese alguma placas de indicação do local do evento com logomarca do curinthia...senao tem gente que só vai chegar la na SEGUNDA....kakakakaka
Abraço!!!!
"Garotos bons vão pro céu, motociclistas vão a qualquer lugar" MOTOCICLISMO SEMPRE!!!

Offline Stuka

• Ralando as pedaleiras
  • Araras/SP - Interioooorrrrrrrrrr
« Resposta #4 Online: Fevereiro 06, 2008, 01:49:29 pm »
Depois dessas notícias, só...
http://br.youtube.com/watch?v=8G-1-Bc4eZA
Abraço!

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #5 Online: Fevereiro 06, 2008, 02:00:20 pm »
Só para não falarem que a Nike não tem boas idéias.

Acabaram de lançar uma camisa nova, que tem muito futuro, eu por exemplo pretendo comprar uma.....hehehehehehehehe

link: http://www.corinthiansnasegunda.com/

Enfim, falando sério.

O Romário pediu demissão, isso é muito trágico para o futebol, acho que ele estava com medo de ficar careca no Vasco.......heheheehehehehehe hehe

Daqui a pouco vão achar que esse tópico não é para a área do off topic, mas é sério, tô caçando a tabela do paulistão, para gente poder comentar.....heheheheheheeheh eheh

Por enquanto só achei do Brasileirão.....heheheheheheheheehhe

http://br.youtube.com/watch?v=Yda6UCSedPQ

Enquanto isso a torcida continua se preparando: heheheheheheehheehhee

http://br.youtube.com/watch?v=jNA6c3yuNWY

Gente desculpa, depois eu continuo, tá difícil, tá dando caimbrã no rosto e "oszoios" tão tudo cheio de lágrimas.....heheheehheeheeheheheehehehe

Abraços,

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #6 Online: Fevereiro 06, 2008, 02:08:24 pm »
E essa é só para ressaltar o ídolo corinthiano:

http://br.youtube.com/watch?v=IZfjzvURaCc&NR=1

heheheheheheeheheheheheheeheh eheheheheeheheheheheh

Chega gente, o pessoal do prédio aqui tá achando que eu estou louco.....hehehehehehehe

Tô rindo muito alto......heheheheheehehehe

Abraços,

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #7 Online: Fevereiro 07, 2008, 04:26:10 am »
CadÊ a fiel ???? Desse jeito num vai passar jogo na Grobo da Segundona....heheheheheheheheheeh

Corinthians faz Globo levar tombo histórico no ibope

Ricardo Feltrin
Colunista do UOL News

A transmissão do jogo Corinthians x Barueri (1 a 1) jamais será esquecida pela Rede Globo. E a lembrança será dolorosa, segundo os dados de ibope, antecipados nesta quinta-feira por Ooops!.

De acordo com o "minuto a minuto", o jogo teve uma das piores audiências já registradas em um jogo de futebol exibido pela Globo, em São Paulo.

Assim que acabou o primeiro tempo da partida, o "placar" do ibope registrava 15 pontos para a Globo e incríveis 27 pontos para a Record --que exibia a novela dos mutantes doidos, "Caminhos do Coração", de Tiago Santiago.

A novela "Caminhos do Coração" venceu a Globo do começo ao fim, 22 a 20 (22h21 e 23h18). Foi a primeira vez que uma novela da Record derrotou a Globo em um capítulo completo.

Ou seja, na mesma noite que a Globo viu o fundo do poço, a Record registrou o maior pico de audiência em uma novela, e talvez a maior média, desde que a rede foi adquirida pelo bispo Edir Macedo, quase 20 anos atrás.

Os dados acima, antecipados por Ooops! foram confirmados oficialmente no início da tarde desta quinta-feira.

link: http://noticias.uol.com.br/uolnews/celebridades/ooops/2008/02/07/ult2548u464.jhtm

Só para não falar que não é sério, segue a tabela:

1 Guaratinguetá 18 7 6 0 1 13 4 9
2 Ponte Preta 13 6 4 1 1 13 8 5
3 Noroeste 13 7 4 1 2 10 5 5
4 São Paulo 12 6 3 3 0 7 3 4
5 Mirassol 11 7 3 2 2 10 10 0
6 Grêmio Barueri 10 7 3 1 3 11 9 2
7 Bragantino 10 7 3 1 3 9 8 1
8 Juventus-SP 10 6 3 1 2 10 11 -1
9 Ituano 10 6 3 1 2 8 9 -1
10 Corinthians 10 7 2 4 1 7 4 3 :geek:
11 Marília 9 6 3 0 3 9 4 5
12 Guarani 9 7 3 0 4 7 12 -5
13 Portuguesa 9 7 2 3 2 7 6 1
14 Palmeiras 8 7 2 2 3 6 8 -2
15 Sertãozinho-SP 7 6 2 1 3 7 8 -1
16 São Caetano 7 6 2 1 3 7 11 -4
17 Rio Claro 7 7 2 1 4 7 11 -4
18 Santos 5 6 1 2 3 5 8 -3
19 Paulista 5 7 1 2 4 5 10 -5
20 Rio Preto 1 7 0 1 6 5 14 -9

Tô achando que está faltando o Palmeiras voltar a jogar com a camisa de vagalume.....hehehehehehehehe hehe :roll:

Bom, o Santos, tá com problema de pastagem, precisam trocar, lá no litoral, não tem pasto, não.....hehehehehehehehe :thumbdown:

Abraços,
« Última modificação: Fevereiro 07, 2008, 04:29:25 am por chinaf »

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #8 Online: Fevereiro 07, 2008, 04:31:25 am »
Fala Stuka, blz ?

Cara, tô rindo até agora do vídeo do youtube......heheheheheh

Que risada é essa ?? hehehehehehehehehe i.aia;

Abraços,

Offline BRUNO

• Esquentando
  • **
« Resposta #9 Online: Fevereiro 07, 2008, 06:33:02 am »
ESTE FINAL DE SEMANA POR POUCO O TIMAO NAO CANSEGUI A TAO BUSCADA TRIPLICE CORAO POR CAUSA DE UMA OU DUAS ESCOLAS A GAVIAOSSSS NAO E REBAIXADA TB POR POUCO MAIS ANO QUE VEM QUEM SABE E SO NAO SUBIR NO BRASILEIRO CAIR NO PAULISTA E ESPERAR O PROX CARNAVAL

AKI TEM UM BANDO DO LOUCOS RINDO DE TI CORINTHIAS
PRAQUELES QUE ACHAM QUE E POUCO
RIO ATE FICAR ROUCO

TO PENSANDO SERIAMENTE EM MUDAR DE TIME O CORINTHIANS ME DEU  MUITO MAIS ALEGRIAS QUE O SANTOS ANO PASSADO

Offline Luis Gustavo Pavan

• Esquentando
  • **
« Resposta #10 Online: Fevereiro 07, 2008, 06:46:40 am »
fora a nova musica da GAYVIOES:
CORIIIIIINTIAS, CORINTIAS SEM HISTORIA,
CORINTIAS SEM ESTADIO,
SEGUNDA DIVISAOOOOOO.......
 kkkkk; .clap kkkkk; .clap

Luis Gustavo
Falcon Preta 07/07
Sertãozinho - SP

Offline Rad

• Ironbutt do FOL
  • Bahia
« Resposta #11 Online: Fevereiro 07, 2008, 06:55:28 am »
Chinaf, num tomou o gardenal ontem né   :shock: :evil:

falar mal do Fogão  :| :evil: ,9046

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
« Resposta #12 Online: Fevereiro 07, 2008, 08:32:20 am »
MCDR CURINTIA!!

Outro dia quase apanhei de uma amiga corintiana, perguntei se a blusinha dela era tomara que caia!!!  i.aia;

Ai timão, com um simbolo destes tinha que afundar mesmo!! Sua nova camisa roxa é uma piada!!! Seu estádio embargado na Marginal s/n é a maior furada da história!

Eu troco 10 pares de chuteira pelo meio de campo do curintia!!!

O que seria dos gambás sem o GLORIOSO PALMEIRAS. Uma pena que caíram, não temos mais o VERDÃO para apanharem aos clássicos de domingo!! Resta assitir ao filme Romeu e Julieta!!!hahahahahaha  kkkkk;

Até segunda

Abs

Diego

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #13 Online: Fevereiro 07, 2008, 08:38:23 am »
Fala Rad, blz ?

Então cara, só para vc, dá uma olhada, nesse link, pq recordar é viver....hehehehehehe

link: http://br.youtube.com/watch?v=QYXrwLgs7I8

"Não vejo ninguém na minha frente".....hehehehehehehehe

Antes do rolo compressor da máquina TRIcolor passar por cima.....heheheheheheheehhe

E para acalmar os ânimos:

Vai um cafézinho ???

Reunião do pessoal assistindo futebol na BA:

Abraços.....heheheheheheheheh

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #14 Online: Fevereiro 12, 2008, 08:10:42 am »
Ai, Rad, finalmente o Botafogo consegue projeção internacional.....hehehehehee heheheheheheheheehehehehe

Na Copa Gay, Botafogo é passo de dança :geek: :geek: :geek: :geek:
Atletas que competem em Buenos Aires afirmam não conhecerem o time do Alvinegro

Gustavo Rotstein

Enviado especial do GLOBOESPORTE.COM, em Buenos Aires
 entre em contato
ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA A-A+

GLOBOESPORTE.COM
Jogador que disputa a Copa do Mundo Gay, Borkowski faz o passo 'Botafogo'Por sua história, o Botafogo é um clube de fama internacional. Mas para os jogadores que disputam o Mundial de Futebol Gay, que acontece em Buenos Aires, o nome da equipe que nesta quinta-feira enfrenta o River Plate na capital argentina significa outra coisa.

- Botafogo? Para mim, isso é um passo de dança! Eu sei até fazê-lo - gargalha o meio-campo Matt Borkowski, do Philadelphia Falcons, levantando da cadeira e dançando o "Botafogo".

Para os jogadores deste time americano, o Alvinegro vai apenas um pouco além disso. Somente o zagueiro Nick Tenaglia conhecia o clube carioca, mas confessou não saber quem são os jogadores.

Para estender seu conhecimento em relação ao clube, Borkowski logo acessou a página oficial do Botafogo na internet. Quando viu a foto de Dodô, logou disse:

- Até que ele é bonitinho...

link:
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Botafogo/0,,MUL112415-4399,00.html

:hihihi :hihihi :hihihi :hihihi i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; rit50 rit50 rit50

Ah, esses alvinegros só vergonha, daqui a pouco vão lançar escola de samba e ficar no "quase", "quase caindo para a segundona".....heheheheehehehehe

Abraços,

P.s.: Vc vai querer que eu copie a mensagem que me enviou sobre o Raí ???? heheheheheheheheehehehehehehe heheehehehehh