Autor Tópico: De encontro ao trem do forró [FOTOS]  (Lida 4632 vezes)

Offline Emano

• Ralando as pedaleiras
De encontro ao trem do forró [FOTOS]
« Online: Junho 28, 2006, 07:35:46 am »
Bom esse fim de semana, mesmo nublado e chovendo pouco, consegui arrastar um amigo pra fazer um passeio a Campina Grande-PB e dar um pulinho numa cidadezinha perto chamada Galante, não se empolguemÉ nessa cidade por anda passa o chamado trem do forró, onde todos os vagões (lotados) de gente dançando forró pé de serra (zabumba, triangulo e sanfona) e contemplando a paisagem da serra.

Paradinha pra tomar um cafezinho na estrada antes de chegar a Campina Grande, dona patroa, meu amigo marcelo e sua filha

Companheiras

Em Campina Grande, o "movimento" aqui só a noite, furamos o bloqueio e entramos pra tirar umas fotos!  8-)

eu que vos escrevo!  }-) Peço não mandar pvt pedindo meu telefone!!  }-)  }-)

Na cidade de Galante... tempo chuvoso.. Igreja

Mói de gente na linha do trem

O povo demora pra sair...não sabem que trem mata sapo!!  }-)

Ops... dando o mal exemplo

Esse zé golinha tinha tomado todas

Essa galera acompanha o trem pelas trilha ao lado dos trilhos.. boas paisagens.. mas eu não fui!

Bom foi isso ae... Tinha linda paisagens da serra, que mereceriam muitas fotos, infelizmente meu amigo é meio apressadinho e tb tava chovendo o q dificultava tirar a MD pra fazer as fotos e guardar o tempo todo

valeu

Offline Rad

• Ironbutt do FOL
  • Bahia
Re: De encontro ao trem do forró [FOTOS]
« Resposta #1 Online: Junho 28, 2006, 07:45:09 am »
Paraibinha nas estradas uhúuu, no sacolejo , pose de galã,e  andando na linha pra despistar ( cuidado que o trem passa)  :twisted:,

esse menino tá lindo demais  :D

beleza de passeio...

aqui a chuva deu um tempo, e veio o frio  :hein

Offline Martins

• Ralando as pedaleiras
« Resposta #2 Online: Junho 28, 2006, 12:02:49 pm »
Gostei do passeio....... :thumleft: :thumleft:
XT 660
iupi     A vida só é vida, quando é vivida por duas vidas!  iupibrumm

Offline Mãinha - In Memorian

• Ironbutt do FOL
  • Abrantes- Bahia
« Resposta #3 Online: Junho 29, 2006, 03:16:04 am »
O passeio parece ter sido muito gostoso....essa do trem..que maluquice....agora fala serio vc queria mesmo era aparecer com a jaqueta nova nas fotos..... :hihihi vc e a Sra. paraibinha...tudo chique.... :D

A chuva na verdade deu um tempo só ate hoje né Rad... :(
Bjs..... kiss

Ex: XLinha 02-Branca e roxa (Pequena)
Ex: Sahara 97-Roxa (Fenix)
Ex: Falcon 01-Prata (Silver Surf)
Atual: XT600E 97-Branca personalizada (Sara Lee)

Offline Emano

• Ralando as pedaleiras
« Resposta #4 Online: Junho 29, 2006, 07:20:37 am »
Falow Rad...pose de galã. ahahahahahahahah tah dificilll viu o tamanho da barriga na foto 6 não foi???
Rad.. lah no M@D tu falow algo sobre a galera do NE se encontrar pro lado de Aracaju... acho q no feriadao de setembro dah pra mim! bora amadurecer a idéia!!!

Martins... foi bom mesmo... ei.. não esqueci q vc falow q tinha intenções de vir pras bandas daqui, quando vier, não esqueça de entrar em contato comigo antes falow!!!

mainha! hahahhahahaha notou a jaqueta foi???? gostei muito dela... peguei umas boas chuvaradas por aki e ela suportou bem!

Offline Rad

• Ironbutt do FOL
  • Bahia
« Resposta #5 Online: Junho 30, 2006, 02:41:20 am »
falaaa Paraibinha, pois é,, conversando no sábado com o Ronaldo ( Acarajés do Asfalto) e com a galera do M@D surgiu essa hipótese de irmos a Aracajú no 7 de setembro.

Vamos dourar essa idéia, a meu ver bem viável de encontro,, daria uns 500kms para cada um sair de sua city,, chegar tranquilo no local, passar o dia seguinte na praia comendo uma muqueca,, brindar a noite o encontro dos amantes de estradacombeb04, e no dia seguinte, com calma retornar para casa,,

bem viável e de baixo custo para todos.  :thumleft:

Se quiser abre um convite na seção de encontros, e vamos ver se existe participantes interessados para promovermos este encontro  :rambo:

anda me rastreando no M@D  :twisted:
nem de M@D eu gosto  :hihihi

Offline Emano

• Ralando as pedaleiras
« Resposta #6 Online: Julho 03, 2006, 02:46:52 pm »
Faalllaa Rad..

rastreando naum... coincidencia mermo  :hihihi :hihihi