Autor Tópico: Kmisetas - Enganação!  (Lida 63717 vezes)

Offline André BB

• Ironbutt do FOL
  • Indaiatuba - SP
Re: Kmisetas - Enganação!
« Resposta #90 Online: Outubro 19, 2007, 01:40:42 am »
Pra quem quiser mandar e-mails...

araicher@hotmail.com
André BB®
"Não faças da tua vida um rascunho. Poderás não ter tempo de passá-la a limpo" (Mário Quintana)
"O que mais surpreende é o homem... - ...Vive como se nunca fosse morrer e morre como se nunca tivesse vivido."
 (Dalai Lama)

Offline Renato

• Enrolando o cabo
  • Rio Pretão
« Resposta #91 Online: Outubro 19, 2007, 01:42:30 am »
Pra quem quiser mandar e-mails...
araicher@hotmail.com

De quem é esse e-mail?
Do tal Allan Paul?
Renato - São José do Rio Preto - SP
Honda NX4 Falcon Laranja Metálico

Offline André BB

• Ironbutt do FOL
  • Indaiatuba - SP
« Resposta #92 Online: Outubro 19, 2007, 03:08:32 am »
Içuuuuuuu.. dele mesmo, hahahahah  :thumleft:
Tava disponível lá no perfil do orkut dele, hahahaha  kkkkk;
É o MSN tb, mas duvido que ele vá adicionar algum de nós no MSN...  rit50 rit50
André BB®
"Não faças da tua vida um rascunho. Poderás não ter tempo de passá-la a limpo" (Mário Quintana)
"O que mais surpreende é o homem... - ...Vive como se nunca fosse morrer e morre como se nunca tivesse vivido."
 (Dalai Lama)

kmisetas

• Visitante
« Resposta #93 Online: Outubro 19, 2007, 03:37:08 am »
Prezados colaboradores do Fórum FalconOnLine,

A Kmisetas vem por meio deste informar e solicitar a todos os particiantes deste Fórum em caráter público, por esclarecimentos.

Tomamos conhecimento do descontentamento geral por parte dos serviços prestados por nosso website para com os colaboradores deste fórum.

Nossa política quanto à fatos como estes, é, usualmente, solicitar aos clientes que enviem suas camisetas com defeito para nosso endereço para análise e posterior troca por produtos sem defeito.

Tendo em vista o descontentamento geral e as tentativas de contato infrutíferas, gostaríamos de nos retratar através desta carta pública.

Pedimos sinceras desculpas pois, realmente não estamos conseguindo dar conta do volume de atendimentos telefônicos (tivemos que desativar nosso atendimento telefônico pois crescemos mais do que imaginávamos em um tempo menor do que imaginávamos e isso acabou gerando um descontrole por parte de nosso atendimento, que estamos tentando resolver via e-mail e através de nossas respostas no auto-atendimento de nosso website).

Recebemos também reclamações referentes à falta da nota fiscal de compra e aproveitamos para informar que nossa empresa possui contrato de prestação de serviços com os Correios e, este contrato não permite o envio de notas e valores através do serviço contratado. Informamos que TODOS os pedidos possuem cupom fiscal devidamente emitido, pois, como trata-se de compra on-line, todos os valores são creditados em nossa conta e, portanto não há possibilidade de sonegação, pois a DIRF anual confere cada valor creditado em nossa conta. Caso o cliente deseje, a cópia de sua nota fiscal pode ser enviada através de carta para seu endereço.

Solicitamos, por meio desta carta, que todos os compradores das camisetas com o tema FalconOnLine que encontraram defeitos em seus produtos, enviem um e-mail diretamente para o endereço fol@kmisetas.com.br informando o motivo do descontentamento e enviando uma foto (anexa) do defeito encontrado. Todo e qualquer pedido com defeito será trocado ou reembolsado (esta decisão ficará à escolha de cada cliente) integralmente para cada cliente.

Lembramos apenas que, reclamações referentes à itens informados em nosso website no momento da compra como: cor, tamanho das camisetas, tamanho das estampas, não poderão ser trocadas ou reembolsadas, pois fazem parte do acordo assinado e concordado pelo cliente no momento da compra (para concluir a compra, o cliente deve clicar em CONCORDO para nossos termos de uso. Para maiores dúvidas em relação aos termos assinados, por gentileza, acesse: http://www.kmisetas.com.br/fa3.asp ).

Solicitamos, portanto que CADA cliente envie para o e-mail fol@kmisetas.com.br uma mensagem contendo:

Nome completo
Endereço
Número do pedido
Defeito encontrado (não previsto no contrato assinado)
Opção: Troca ou Reembolso
Em caso de reembolso, Conta Bancária com CPF do titular

Mais uma vez, pedimos sinceras desculpas. Tenham certeza que faremos tudo o que for de nosso alcance para resolver cada pendência na devida forma.

Atenciosamente,

Edson Wagner Krozinski
Equipe Kmisetas
www.kmisetas.com.br

Offline Diguhh

• Ironbutt do FOL
  • São José/SC
« Resposta #94 Online: Outubro 19, 2007, 03:45:08 am »
e agora?
Falcon 2006
XT660R 2009
Falcon 2006
Palio Fire
Sandero Privilegé
Idea Essence DL

Offline Schulz

• Pilotando na boa
  • Instrutor teórico de trânsito (Auto Escola)
« Resposta #95 Online: Outubro 19, 2007, 03:46:03 am »
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14987336376575546709

olha o orkut de camiseta aí..................

ANTES DE RECLAMAR DA VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO, VEJA SE ELA NÃO ESTÁ PARTINDO INICIALMENTE DE VOCÊ!

Offline Adilson

• Ironbutt do FOL
  • On The Road Moto Grupo
« Resposta #96 Online: Outubro 19, 2007, 03:58:21 am »
Se ele cumprir oq diz a gente se retrata tbm e até tira a comu do orkut, mas pq ele não respondeu isso antes ao inves de apagar e bloquear todo mundo, poderia dar um pelo menos "olha vou resolver"

Sei la vamos esperar e ver se alguem será restituido!!!

Enquanto isso

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=40582597

Pediram pra tirar o "viado" vamos fazer uma enquete?

Offline Marcondes

• Ironbutt do FOL
  • Limeira/SP
« Resposta #97 Online: Outubro 19, 2007, 04:28:11 am »
Acho que o quesito tamanho tbm deveria ser avaliado para troca ... já que pediram camisas de tamanho GG e era dos tamanhos M convencionais ... esse é um grande erro .. pois haverá muitas pessoas com a camiseta toda apertadinha e coladinha ... pega mal ne
Moto é vida. Falcon é show!
Falcon Vermelha/Preta 2004

Twitter: @carlmarcz

Offline Schulz

• Pilotando na boa
  • Instrutor teórico de trânsito (Auto Escola)
« Resposta #98 Online: Outubro 19, 2007, 04:57:46 am »
Se ele cumprir oq diz a gente se retrata tbm e até tira a comu do orkut, mas pq ele não respondeu isso antes ao inves de apagar e bloquear todo mundo, poderia dar um pelo menos "olha vou resolver"

Sei la vamos esperar e ver se alguem será restituido!!!

Enquanto isso

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=40582597

Pediram pra tirar o "viado" vamos fazer uma enquete?

Adilson, mesmo com ou sem enquete, tire, pois precisamos manter a postura e a imparcialidade que o FOL exige, além do que o principal mesmo é a regularização da situação e não criarmos novos problemas...............bem, é minha opinião.......
« Última modificação: Outubro 19, 2007, 05:00:22 am por joao Batista Schulz »

ANTES DE RECLAMAR DA VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO, VEJA SE ELA NÃO ESTÁ PARTINDO INICIALMENTE DE VOCÊ!

Offline CAÊ

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
  • Guarulhos - SP
    • Mercadão Fácil
« Resposta #99 Online: Outubro 19, 2007, 05:01:49 am »
Bom, tivemos uma resposta  está aí um caminho direto para contato. fol@kmisetas.com.br disponibilizado pelo responsável do site.

Agora resta aos "lesados", entrarem em contato para que possam tratar do assunto conforme as disponibilidade, e tentar resolver o mais rápido possivel.

Ao pessoal do Kmisetas este tópico é uma pequena amostra do que clientes descontentes podem fazer. é a imagem de vossa empresa que está em jogo. o Kmisetas tem um imenso mercado, que équese que inteiramente explorado por vocês, cabe então fazer valer a pena.

A Administração do FOL estará aguardando o desenvolver deste problema ocorrido para quepossamos saber se vale a pena acredira na empresa e que isso foi apenas um malentendido ou se foi por má fé.

Estamos de olho. :shock:

Offline Blackspider

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - ZO - SP
« Resposta #100 Online: Outubro 19, 2007, 05:08:37 am »
Já que a qualidade das camisetas ficou a desejar e isso a gente não conseguer ver virtualmente.
Temos que impor para quem aqui quiser a devolução do valor pago ou uma camiseta de melhor qualidade.
« Última modificação: Outubro 19, 2007, 05:10:33 am por Blackspider »

Offline NILO

• Ironbutt do FOL
  • MIRASSOL - SP - REGIÃO SJRP
« Resposta #101 Online: Outubro 19, 2007, 05:48:12 am »
não entrei no site

não vi o termo de contrato

mas acredito que, quando foi feito contato com a empresa, foi combinado um padrão de tamanho e de tecido

o que tem que acontecer é estar no padrão acordado no início

acho que devemos esperar o pessoal insatisfeito mandar e-mala para eles e a solução para tomar quaisquer outras providências.

gostaria de deixar claro para a empresa que nada disso teria acontecido se nossos amigos que se sentiram prejudicados tivessem recebido desde o início resposta adequada as indagações de mercadoria fora do padrão.

Offline Renato

• Enrolando o cabo
  • Rio Pretão
« Resposta #102 Online: Outubro 19, 2007, 06:25:34 am »
Acabei de enviar meu e-mail.
Não sou estilista de moda para saber se a roupa me serve vendo suas medidas no site.
Compro roupas "GG" e sempre me serviram bem (exceto do Kmisetas).
Ainda acho que eles devem trocar nossas camisetas ou devolver o dinheiro.
Vamos aguardar a resposta deles, mas não estou botando fé nesse pessoal.
Renato - São José do Rio Preto - SP
Honda NX4 Falcon Laranja Metálico

Offline André BB

• Ironbutt do FOL
  • Indaiatuba - SP
« Resposta #103 Online: Outubro 19, 2007, 06:35:00 am »
Bem pessoal,

Não sei se já tinha antes.. mas acabei de olhar e na seção "Modelos" da página, existe uma tabela de tamanhos das camisetas:

Os tamanhos estão neste link: http://www.kmisetas.com.br/Garantia.asp

Portanto, acho que o negócio é o seguinte:

1) Defeitos que não sejam referentes a tamanhos, manda bala e pede o dinheiro de volta ou a substituição da camiseta;  hum., hum.,
2) Para as reclamações de tamanhos, aconselho aos compradores que estes vejam se a medida está de acordo com o que consta no anúncio.. se não estiver... siga o passo 1, agora se estiver... a única forma será a negociação...  :hein

Agora.. aki entre nós.... esta parte dos tamanhos de camisetas já existia ou foi criado agora ??  :scratch: :scratch:

Tô falando isso porque tenho algumas referências de tamanhos para camisetas e num têm nada a ver com esses tamanhos aí....

Só pra comparar, enquanto eles anunciam camiseta GG com tamanho de 71 X 55, tenho aki na referência o tamanho de 84 X 62cm, ou seja, uma diferença de 13 X 7cm  :shock: :shock: :hãaaa
André BB®
 (Dalai Lama)

Offline NILO

• Ironbutt do FOL
  • MIRASSOL - SP - REGIÃO SJRP
« Resposta #104 Online: Outubro 19, 2007, 06:36:47 am »
renato, me referi ao contato dos administradores do fol com a empresa

acho que deve ter tido um contato inicial