Vejam só que bando de fdp esses caras do "Kmisetas":
- no link "qual o telefone para contato?" a tela diz:
Decidimos descontinuar o atendimento telefônico afim de democratizar o tempo que temos para atender a todos os nossos clientes. Nosso atendimento está sendo feito apenas via e-mail ou através do Fale Conosco em nosso website. A agilidade na comunicação continua. Nossos consultores são ágeis e prestativos na resolução de qualquer dúvida que nossos clientes venham a ter.
- no link "onde está localizada a empresa?" a tela diz:
Estamos localizados em São Paulo - Capital, porém, gostaríamos de lembrar que não fazemos atendimento direto ao público, pois nossa loja funciona exclusivamente on-line.
- Resumindo a história:
- SEM TELEFONE PARA CONTATO
- SEM ENDEREÇO PARA IRMOS PESSOALMENTE QUEBRAR A CADA DO FDP DONO DESTA MERDA DE EMPRESA!
"Durma com um barulho desse!"
Estou tão indignado/revoltado que preciso me controlar para não fazer besteira! Sabe pessoal, não é pelo dinheiro, porque R$ 40,00 não atrapalha em nada meu orçamento, nem pelas camisetas não terem servido, porque eu as darei para alguém, MAS EU FICO PUTO DA VIDA COM A IMPOTÊNCIA, COM A IMPUNIDADE, COM A TRAPAÇA! Um montão de gente prejudicada e os FDPs continuam aí, enganando outros tantos!!!
O cara teve uma idéia genial, vender camisetas personalizadas pela internet... Por que não faz o serviço direito? Porque não fica rico sendo honesto? PQP, FDP, desgraçados... Tá vendo, "revortei" de novo! Eita!