Autor Tópico: Kmisetas - Enganação!  (Lida 61030 vezes)

Offline Mércius

• Esquentando
  • **
Re: Kmisetas - Enganação!
« Resposta #30 Online: Outubro 15, 2007, 10:38:55 pm »
Ao menos voce recebeu as camisetas :(...

....Revolução já....

Offline CAÊ

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
  • Guarulhos - SP
    • Mercadão Fácil
« Resposta #31 Online: Outubro 15, 2007, 11:49:14 pm »
Galera, uma possivel solução entre nós seria a galera que comprou as camisetas que estão com tamanho menor, e com boa impressão repassar pra alguem que queira a camiseta. assim não ficará totalemnte no prejuizo.

Sobre outros site, exitem vários, sóque a maioria só faz camisetas em Malha FRIA ( Esquenta no Verão e Esfria no Inverno ) além de ter somente branca.

Voltei a estaca zero, e começarei a buscar outras alternativas para as camisetas.

Offline Glauber

• Ironbutt do FOL
  • Fortaleza - Ceará
    • Glauber Alencar
« Resposta #32 Online: Outubro 16, 2007, 12:03:03 am »
CAÊ se der para liberar a arte do bordado ou imagem para fazer a camisa seria interessante pois poderiamos fazer localmente com o material que julgarmos ser de melhor qualidade. :thumleft:
Por exemplo eu penso que seria bacana um boné preto com o logo do FOL bordado na parte frontal. combeb04

Offline Renato

• Enrolando o cabo
  • Rio Pretão
« Resposta #33 Online: Outubro 16, 2007, 01:50:45 am »
Galera, uma possivel solução entre nós seria a galera que comprou as camisetas que estão com tamanho menor, e com boa impressão repassar pra alguem que queira a camiseta. assim não ficará totalemnte no prejuizo.

Eu até concordo, mas é preciso alertar os outros amigos que ainda não compraram para não fazer essa "burrada".
De qualquer maneira, tenho duas camisetas GG minúsculas...
Uma branca e uma preta!
Alguém se interessa?
Renato - São José do Rio Preto - SP
Honda NX4 Falcon Laranja Metálico

Offline Renato

• Enrolando o cabo
  • Rio Pretão
« Resposta #34 Online: Outubro 16, 2007, 02:10:30 am »
Olá, Renato.
Denuncie aqui:
www.reclameaqui.com.br
Deixe registrado, pois qualquer pessoa que vier a fazer alguma pesquisa sobre Kmiseta vai aparecer neste link.

Já fiz meu registro/reclamação!
Há várias outras vítimas desta maldita empresa "Kmisetas".
Fico revoltado com a impunidade.
Nem o PROCON pôde me ajudar.
Sinto-me um "idiota", com duas camisetas minúsculas, sem dinheiro, vendo outros na mesma situação e a maldita empresa continua enganando todo mundo sem nenhum tipo de penalidade!

Brasil - Um país de "tolos"... como eu!

Offline Renato

• Enrolando o cabo
  • Rio Pretão
« Resposta #35 Online: Outubro 16, 2007, 04:52:56 am »
Vejam só que bando de fdp esses caras do "Kmisetas":

- no link "qual o telefone para contato?" a tela diz:
Decidimos descontinuar o atendimento telefônico afim de democratizar o tempo que temos para atender a todos os nossos clientes. Nosso atendimento está sendo feito apenas via e-mail ou através do Fale Conosco em nosso website. A agilidade na comunicação continua. Nossos consultores são ágeis e prestativos na resolução de qualquer dúvida que nossos clientes venham a ter.

- no link "onde está localizada a empresa?" a tela diz:
Estamos localizados em São Paulo - Capital, porém, gostaríamos de lembrar que não fazemos atendimento direto ao público, pois nossa loja funciona exclusivamente on-line.

- Resumindo a história:
- SEM TELEFONE PARA CONTATO
- SEM ENDEREÇO PARA IRMOS PESSOALMENTE QUEBRAR A CADA DO FDP DONO DESTA MERDA DE EMPRESA!

"Durma com um barulho desse!"

Estou tão indignado/revoltado que preciso me controlar para não fazer besteira! Sabe pessoal, não é pelo dinheiro, porque R$ 40,00 não atrapalha em nada meu orçamento, nem pelas camisetas não terem servido, porque eu as darei para alguém, MAS EU FICO PUTO DA VIDA COM A IMPOTÊNCIA, COM A IMPUNIDADE, COM A TRAPAÇA! Um montão de gente prejudicada e os FDPs continuam aí, enganando outros tantos!!!
O cara teve uma idéia genial, vender camisetas personalizadas pela internet... Por que não faz o serviço direito? Porque não fica rico sendo honesto? PQP, FDP, desgraçados... Tá vendo, "revortei" de novo! Eita!

Offline Glauber

• Ironbutt do FOL
  • Fortaleza - Ceará
    • Glauber Alencar
« Resposta #36 Online: Outubro 16, 2007, 05:14:09 am »
Postem aqui o tamanho em centímetros da camisa GG assim quem normalment veste M ou G pode comparar o tamanho real dessas GG com alguma em casa e assim de repente fazer a compra dos amigos ao invés de usar o site. combeb04

Offline Renato

• Enrolando o cabo
  • Rio Pretão
« Resposta #37 Online: Outubro 16, 2007, 06:55:13 am »
A camiseta "GG" é compatível com a tamanho "P" que você normalmente encontra nas lojas de sua cidade.
E a estampa é aquela chamada "transfer".
Parece um plástico colado no tecido.
No calor, chega a molhar de suor!

Fox

• Visitante
« Resposta #38 Online: Outubro 16, 2007, 07:15:05 am »
...pessoal :hein, tenho visto enganação :bom: de tudo na Internet... :rambo: :rambo: :rambo:

Abram os olhos daqui prá frente :shock: :shock: :shock:, muita calma nessa hora. :scratch:

Conselho:
Coisas pessoais, sempre com alguma recomendação ,10468...não se larguem ao vento e aos cliques. .clap
...esses dias o SBT quiz me dar um carro me ligando a cobrar...etááá! rit50...durou 8 segundos a ligação!!! figh/ figh/ figh/
Abraço
Fox

Offline Cleber Bonotto

• Ironbutt do FOL
  • Urussanga/SC
    • Bonotto
« Resposta #39 Online: Outubro 16, 2007, 10:20:16 am »
Pessoal, como todos podem observar no google uma busca por kmiseta ou kamisetas aparece esse tópico, na primeira página. Para que ele suba de posição sendo até o primeiro no rank é só falarmos kmiseta várias vezes, então sempre possível vamos citar o nome desses enganadores aqui!

Kmisetas FORA! os caras do kmisetas não tem o mínimo de moral!
Urussanga/SC
NX200 94 -> Falcon 2006 -> XT660 2008 -> F800GS ADV 2015 (em breve)

Offline Rogerio Pinho

• Ralando as pedaleiras
  • Sao Paulo - SP (ZN)
« Resposta #40 Online: Outubro 16, 2007, 02:48:14 pm »
Ola pessoal,

Entao, ontem mandei uma reclamacao pelo site ReclameAqui e cadastrei uma consulta no site do Procon/SP, peguei a resposta que enviaram do Procon  :hihihi , de como proceder judicialmente e encaminhei um email para os picaretas da Kmisetas  hum., (o mesmo email que ja havia mandado ao menos oito outros emails e ninguem respondia) , rapidamente responderam falando que se tiver defeito e o modelo estiver realmente errado (como veio a minha) é só mandar que eles encaminham outra  ieba. Eu sei que nao resolve o fato do tamanho G ser um "P" , da qualidade da impressao nao ser boa, mas pelo menos vao trocar pelo modelo certo e sem defeito.

São tao safados que só pressionando....  rit50

Kmisetas TO FORA  ,9046 !

Offline Cleber Bonotto

• Ironbutt do FOL
  • Urussanga/SC
    • Bonotto
« Resposta #41 Online: Outubro 16, 2007, 03:04:27 pm »
Kmisetas. Uma empresa que terá o filme queimado rapidinho!
Urussanga/SC
NX200 94 -> Falcon 2006 -> XT660 2008 -> F800GS ADV 2015 (em breve)

Offline acsalles (In Memoryan)

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
  • Carioca perdido em Sampa
    • http://www.alexsalles.com
« Resposta #42 Online: Outubro 16, 2007, 09:40:58 pm »
Quer dizer que a Kmisetas, a empresa que vende kmisetas está enviando kmisetas com defeito e ainda ignorando as reclamações formais de quem comprou kmisetas na kmisetas ?
Puxa vida... Que decepção, mas taí uma grande oportunidade de negócio para quem quiser ser concorrente da kmisetas pois não há muitas empresas no ramo de kmisetas on-line, haja vista que procurei uma empresa no google faz um tempo e a kmisetas era uma das únicas empresas.
Ou seja, se alguém montar um negócio sério vai levar quase todo o mercado, pois este pessoal da kmisetas não são caveiras, são moleques !!!
Cleber, quer dizer que se escrevermos kmisetas uma porção de vezes, este tópico sobe na primeira página do google ? Puxa que azar para a Kmisetas, empresa que envia kmisetas com defeitos e ignora as reclamações dos clientes das kmisetas da kmisetas.

Abraços
Sentado aí fazendo o quê ? Simbora para a estrada...

Offline acsalles (In Memoryan)

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
  • Carioca perdido em Sampa
    • http://www.alexsalles.com
« Resposta #43 Online: Outubro 16, 2007, 09:42:50 pm »
Sentado aí fazendo o quê ? Simbora para a estrada...

Offline CAÊ

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
  • Guarulhos - SP
    • Mercadão Fácil
« Resposta #44 Online: Outubro 16, 2007, 10:51:29 pm »
Engraçado, pq o site Kmisetas, que vende Kmisetas, Camisas, Camisetas Online, camisetas personalizadas On Line, já até cancelou os pedidos que tinham do FOL.

Depois que eu falo que tem gente que não quer ganhar dinheiro os caras falam que isso não existe. hum., Mais depois que o Kmisetas enganou o FOL, não vai enganar mais ninguém !!!