Autor Tópico: Kmisetas - Enganação!  (Lida 66800 vezes)

Offline Renato

• Enrolando o cabo
  • Rio Pretão
Re: Kmisetas - Enganação!
« Resposta #135 Online: Outubro 27, 2007, 11:53:05 pm »
Continuo enviando e-mail diariamente para fol@kmisetas.com.br exigindo a Nota Fiscal das minhas camisetas. Estes filhos da puta são sem vergonha meeeeesmo! Trambiqueiros, sonegadores, vagabundos, ladrões, picaretas, estelionatários e tudo quanto for coisa ruim que possamos pensar!

Estou pensando seriamente em tomar uma atitude mais radical e extremista! Que os anjos me segurem para que eu não faça merda!
Renato - São José do Rio Preto - SP
Honda NX4 Falcon Laranja Metálico

Offline Leandro ZL SP

• Esquentando
  • **
  • 'A vida é loka Nego...Nela eu to de passagem...
« Resposta #136 Online: Outubro 31, 2007, 01:00:44 am »
ONTEM DIA 30/10 RECEBI MEU REEMBOLSO DA KMISETAS NO VALOR TOTAL PAGO, DEMOROU UMA SEMANA MAIS RECEBI.
SÓ INDO PESSOALMENTE RECLAMAR PARA CONSSEGUIR ISSO POR E-MAIL ELES NAUM RESPONDEM MESMO SÃO UNS FDP QUEM QUISER MAIS INFORMAÇ~ES É SÓ PERGUNTAR FUI... :rambo:
Leandro
YS FAZER 250 09/09
SP Z/L...

Offline Renato

• Enrolando o cabo
  • Rio Pretão
« Resposta #137 Online: Novembro 06, 2007, 05:02:05 am »
Depois de passar umas duas semanas mandando e-mail todos os dias para o Kmisetas solicitando a nota fiscal da merda da camiseta que eles me venderam e se recusaram a trocar, ontem, dia 05/11/2007 recebi a tal nota fiscal.
Os caras são tão filhos da puta que mandaram a nota fiscal toda rasurada. Tenho a impressão que eles escreveram 01 camiseta R$ 22,00. Depois que tiraram a nota do talão, reescreveram sobre a 1ª via 02 camisetas R$ 44,00.
Não tiveram nem o trabalho de disfarçar a merda toda. Sonegaram na cara dura mesmo.
Enviei outro e-mail xingando até a sétima geração do Kmisetas.
Eita bando de gente filho das puta que eu nunca ví igual.
Maldita hora que fui comprar esta merda de camiseta nesta merda de empresa! Só tô passando raiva!
Bem que o Learjet que caiu no campo de marte poderia ter caido em cima desta desgraça de empresa de merda!
Renato - São José do Rio Preto - SP
Honda NX4 Falcon Laranja Metálico

Offline Landêis

• MODERADORES
  • Ironbutt do FOL
  • FOL e Brazil Rider's Holambra/SP
    • facebook.com/rudneykgv
« Resposta #138 Online: Novembro 16, 2007, 04:32:37 am »
É pessoal.........

Comprei 3 camisetas um tempo atráz, e só agora estou vendo este trópico.
comprei duas G e duas Babylook para a d. patroa.......AMBAS vieram horríveis no Silk, uma delas veio até com um CABELO no meio do logo, isso mesmo, CABELO......acho que tinha um fio na hora que o cara foi fazer o silk e ele ficou no meio do logo, COISA DE LOUCO...

Nem vou reclamar, pq já to me estressando demais estes tempo e isso não compensa.....

Grade abraço e todos....e espero que outros que queiram comprar lá leiam isso ANTES !!

abs.

Offline Adilson

• Ironbutt do FOL
  • On The Road Moto Grupo
« Resposta #139 Online: Novembro 23, 2007, 04:19:34 am »
Mensagem recebida pelo Orkut

Prezado ,

Estou aqui, em caráter pessoal solicitando a remoção da comunidade que faz ataques pessoais a mim. Lembrando que a empresa com qual trabalho já ofereceu uma solução aos usuários insatisfeitos.

Estou, com o meu advogado entrando com uma notificação através do cartório ao responsável pelo website Falcon online pois diversos usuários estão fazendo ataques pessoais e ameaças pessoais (fato que não deveria ocorrer, pois o problema não é de caráter pessoal e sim entre consumidores e uma empresa) e isso pode complicar um pouco a vida deles, pois este tipo de comportamento pode acarretar em ações cíveis e também criminais.

Peço por gentileza, remover esta comunidade para que não precisemos transformar isso em uma briga judicial e para que esta atitude não prejudique o website Falcon On Line e seus responsáveis.

Cordial abraço e, qualquer dúvida, me escreva em: araicher@terra.com.br

Allan Paul Raicher
Comunidade a ser removida: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=40582597

Caro Allan

Quando vc menciona que estão tentando ataques pessoais vale lembrar que uma empresa é dirigida por pesssoas
Conforme o artigo 40 do Código Civil de 2002, as pessoas jurídicas (admitidas pelo Direito brasileiro) são de direito público (interno ou externo) e de direito privado. As primeiras encontram-se no âmbito de disciplina do direito público, e as últimas, no do direito privado.

Tentamos diversas formas formas de contato e vc não respondeu nenhuma delas, tentamos vias de regra acordar algo com sua empresa, porém vc não quis pois ficou em seu direito de não se interagir.

Isso só o fez perder, não apenas com usuários do falcon online, pois como vc viu ao se buscar Kmisetas e seus derivados na Net aparece nossa campanha contra a sua empresa, e que aparecerá até nos buscadores de marte.

Assim que for todos os usuários "sacaneados" pela SUA empresa a comunidade sai do ar...proposta esta que estava lá descrita desde o 1º dia da sua criação.

O site não se é responsavél por qualquer atitude e conduta de seus usuários conforme termos e condições.

Offline Marcondes

• Ironbutt do FOL
  • Limeira/SP
« Resposta #140 Online: Novembro 23, 2007, 04:29:18 am »
O sem vergonha está agora querendo nos atacar? Aff ... pior é que o sem vergonha é bem capaz de preferir gastar com advogados do que em indenizar os que foram lezados pela sua empresa chinfrim.
Moto é vida. Falcon é show!
Falcon Vermelha/Preta 2004

Twitter: @carlmarcz

Offline Thiago Santana

• Ironbutt do FOL
  • Araçatuba/SP
« Resposta #141 Online: Novembro 23, 2007, 05:07:25 am »
 .clap
É isso ai Adilson, respondeu a altura pro fi da mãe!  kkkkk;
O cara é tonto mesmo!

PORQUE QUEM NASCE BURRO, MORRE BURRO!

Offline Adilson

• Ironbutt do FOL
  • On The Road Moto Grupo
« Resposta #142 Online: Novembro 23, 2007, 05:37:51 am »
.clap
É isso ai Adilson, respondeu a altura pro fi da mãe!  kkkkk;
O cara é tonto mesmo!

PORQUE QUEM NASCE BURRO, MORRE BURRO!

Isso Thiago e se vc não me mandar uma camiseta eu vou perseguir vc tbm rit50

Offline Thiago Santana

• Ironbutt do FOL
  • Araçatuba/SP
« Resposta #143 Online: Novembro 23, 2007, 06:03:14 am »
Hauhuhauhauhuha, mas é um fanfarrão mesmo!

Offline acsalles (In Memoryan)

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
  • Carioca perdido em Sampa
    • http://www.alexsalles.com
« Resposta #144 Online: Novembro 23, 2007, 06:17:00 am »
Chama seus advogados, mas contrate um dos eua, pois o fórum não têm dono e está hospedado lá. Os posts aqui são de responsabilidade individual e para obter dados dos membros só com mandato judicial americano para o provedor. E outra coisa, isso ainda é um país livre onde consumidores insatisfeitos têm a possibilidade de se expressar. Quer calar a boca dos insatisfeitos dê as mãos para um ditador - como o Hugo Chavez - aqui pertinho e tente mudar a constituição. Ameaças a pessoa são desestimuladas e os posts são sempre que possível apagados. Mas divulgar a insatisfação com o tratamento nos dispensado, assim como denunciar a aparente sonegação de impostos eu vejo como algo positivo. Vá em frente. Te dou até uma dica : o provedor é o bluehost. A melhor maneira de retirar a propaganda negativa ainda é dialogar com os prejudicados.

Abraços
Sentado aí fazendo o quê ? Simbora para a estrada...

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
« Resposta #145 Online: Novembro 23, 2007, 06:22:03 am »
Alguém quer telefone de advogado???hahaha  kkkkk;

Manda o cara tomar no ... dele... que babaca. Podem ter certeza que se não emite e manda a nota junto, coisa boa num é. Quer processar quem??? O provedor???Vai pegar IP por IP e entrar na justiça por calúnia e difamação???hahahahahaha  MCDR de novo (me cagando de rir)

A Suzanne matou os pais e mesmo assim quase foi solta. E ja reduziram a pena dela. O Maluf tá na TV de novo!! O Quércia tbm!! Fala pro seu amigo Alan da KUmisetas, que tem coisa mais importante nos arquivos do fórum pra resolver....

Trouxa mesmo... vende gato por lebre e fica chorando..hahahah     

Vai acabar no  figh/  trouxa   :rambo: !!!

Abs

Offline CAÊ

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
  • Guarulhos - SP
    • Mercadão Fácil
« Resposta #146 Online: Novembro 23, 2007, 07:15:27 am »
Mas é um Otário mesmo... Que entrar na justiça, é facinho, mas depois não adinata ir chorar pra mamãezinha...

Temos ai até um documendo que nosso amigo Renato recebeu que está rasurado. Sonegação tbm é crime. ,9046

Por isso que pra mim Kamisetas que vende Camisetas online, silkadas, em transfer, personalizadas continuam sendo ESTELIONATÁRIOS agindo através do site www.kamisetas.com.br

e a CAMPANHA CONTINUA
« Última modificação: Novembro 23, 2007, 07:53:07 am por CAÊ »

Offline André BB

• Ironbutt do FOL
  • Indaiatuba - SP
« Resposta #147 Online: Novembro 23, 2007, 08:20:34 am »
O Sr. Alan mandou mensagem ameaçando o FOL ? hahahahahahaha  i.aia;

Devia ter perdido tempo em responder também a que mandei para ele questionando os problemas que os mebros do FOL tiveram com as camisetas. Porque isso ele não fez ?  ,9046
André BB®
"Não faças da tua vida um rascunho. Poderás não ter tempo de passá-la a limpo" (Mário Quintana)
"O que mais surpreende é o homem... - ...Vive como se nunca fosse morrer e morre como se nunca tivesse vivido."
 (Dalai Lama)

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
« Resposta #148 Online: Novembro 23, 2007, 08:39:40 am »
Pq tudo que começa errado, termina errado!! Política de compra e venda dos picaretas!!!

Vamos abrir um topico: encontro FOL - caça ao Alan  figh/

hehehhe

Offline Daddy

• Ironbutt do FOL
  • ABCD - SP
« Resposta #149 Online: Novembro 23, 2007, 09:30:34 am »
Allan Paul Raicher, , ,  q  fdp , , ,
(fato que não deveria ocorrer, pois o problema não é de caráter pessoal e sim entre consumidores e uma empresa).
Mais q cara de pau, , ,
A questão realmente é sua empresinha chamada Kamisetas,
cara não consegue nem responder pela empresa.

Minha Kamisetas estou atualmente utilizando pra lavar a moto, e meia boca , mais tá servindo, falando nisso
KAMISTAS, KADE MINHA NOTA FISCAL

aff sonegar tributos é crime heim,

Kamisetas nunca mais.

Daddy
 :geek: