Mensagem recebida pelo Orkut
Prezado ,
Estou aqui, em caráter pessoal solicitando a remoção da comunidade que faz ataques pessoais a mim. Lembrando que a empresa com qual trabalho já ofereceu uma solução aos usuários insatisfeitos.
Estou, com o meu advogado entrando com uma notificação através do cartório ao responsável pelo website Falcon online pois diversos usuários estão fazendo ataques pessoais e ameaças pessoais (fato que não deveria ocorrer, pois o problema não é de caráter pessoal e sim entre consumidores e uma empresa) e isso pode complicar um pouco a vida deles, pois este tipo de comportamento pode acarretar em ações cíveis e também criminais.
Peço por gentileza, remover esta comunidade para que não precisemos transformar isso em uma briga judicial e para que esta atitude não prejudique o website Falcon On Line e seus responsáveis.
Cordial abraço e, qualquer dúvida, me escreva em:
araicher@terra.com.brAllan Paul Raicher
Comunidade a ser removida:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=40582597 Caro Allan
Quando vc menciona que estão tentando ataques pessoais vale lembrar que uma empresa é dirigida por pesssoas
Conforme o artigo 40 do Código Civil de 2002, as pessoas jurídicas (admitidas pelo Direito brasileiro) são de direito público (interno ou externo) e de direito privado. As primeiras encontram-se no âmbito de disciplina do direito público, e as últimas, no do direito privado.
Tentamos diversas formas formas de contato e vc não respondeu nenhuma delas, tentamos vias de regra acordar algo com sua empresa, porém vc não quis pois ficou em seu direito de não se interagir.
Isso só o fez perder, não apenas com usuários do falcon online, pois como vc viu ao se buscar Kmisetas e seus derivados na Net aparece nossa campanha contra a sua empresa, e que aparecerá até nos buscadores de marte.
Assim que for todos os usuários "sacaneados" pela SUA empresa a comunidade sai do ar...proposta esta que estava lá descrita desde o 1º dia da sua criação.
O site não se é responsavél por qualquer atitude e conduta de seus usuários conforme termos e condições.