Autor Tópico: 7 de Setembro  (Lida 957 vezes)

Offline Jean Marcel do Amaral

• Esquentando
  • **
  • onde estou?
7 de Setembro
« Online: Setembro 09, 2007, 12:42:05 pm »
com nada planejado para o feriado, decidi colocar mais uma vez minha jaketa d couro e dar uma volta...
sem rumo segui pela estrada e vi a placa do aeroporto,então markei minha rota, baixei o afogador e fui ao mundo hahaha
cheguei na rodovia e logo percebi um uno de cor clara no retrovisor, com insulfilm muito escuro e aplaca tava sem o lacre.até aew tudo bem...depois q me passo fico na minha frente e n saia
Aumentei o meu ritmo,passei ele e depois d alguns kilometros ele tava d volta, eu diminuia,ele diminuia...eu aumentava ele me acompanhava...(no dia anterior tonham me avisado sobre roubo d motos e assaltos na estrada...)
Chegando no trevo do aeroporto deixei pra mudar d faixa no ultimo instante, baixei a marcha e entrei estilo moto GP huahuahauhau.
Depois d um lanchinho voltei pra estrada, resolvi testa a helmet-cam com o microfone( os videos quando eu jogar eles na net eu posto os links aki)
Adivinha quem eu encontro alguns kilometros voltando pra casa...MUAHAHA o uno maldito kkkkk
depois disso passei uma viatura da policia, logo depois o uno veio com tudo e eu segui ele ^^...
deixei ele me passar(ta ficando monótomo eu sei) então resolvi falar um pouco sobre mim, passei pela orla de petrolina,e tentei ir a orla d juazeiro mas tava tudo trancado... depois d alguns minutos falando merda e tentando impinar eu fui pra casa...o resto vcs descubram olhando o video hehe. :hihihi