Autor Tópico: MST  (Lida 3471 vezes)

Offline Rad

• Ironbutt do FOL
  • Bahia
MST
« Online: Junho 06, 2006, 11:36:47 am »
Caraca,, agente passa o dia trabalhando, liga a TV e ver esse absurdo  :shock:

há poucos dias na Bahia, sairam destruindo área de reflorestamento, laboratório e fazenda de propriedade privada altamente produtiva, tocando fogo no Incra, esse pessoal age como quer,, não existe lei no Brasil :(

Como li na entrevista com o pessoal dos Detonautas, bala perdida é sinal de azar, de destino,, não existe mais parametro do que seja certo, errado, justiça e falta de lei.  :evil:
« Última modificação: Junho 06, 2006, 11:38:59 am por Rad »

Offline acsalles (In Memoryan)

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
  • Carioca perdido em Sampa
    • http://www.alexsalles.com
Re: MST
« Resposta #1 Online: Junho 06, 2006, 11:40:32 am »
 bt19 bt10 bt9 bt3 bt12 bt13 bt7 bt6 bt15 :spiderman: :spiderman: :spiderman: :spiderman:
Sentado aí fazendo o quê ? Simbora para a estrada...

Offline NILO

• Ironbutt do FOL
  • MIRASSOL - SP - REGIÃO SJRP
« Resposta #2 Online: Junho 06, 2006, 12:21:00 pm »
é por essas e outras que estou quase pedindo para o nosso amigo Rad verificar uma pousada barata e lucrativa para eu e um possível sócio possamos compra-la, a gente vende tudo aqui e vai pra ai tocar a pousada.
deve ser bem mais tranquilo, né ?
a real necessidade do sócio é que assim um trabalha um mes e o outro no outro que trabalhar dois meses seguidos, ninguém merece.:twisted:

Offline Emano

• Ralando as pedaleiras
« Resposta #3 Online: Junho 06, 2006, 12:46:16 pm »
(...)
há poucos dias na Bahia, sairam destruindo área de reflorestamento, laboratório e fazenda de propriedade privada altamente produtiva, tocando fogo no Incra, esse pessoal age como quer,, não existe lei no Brasil :( (...)

Sinceramente depois de tanta safadeza no nosso querido Brasil, acho esses atos os menos bárbaros.. senão vejamos fatos recentes:
advogados corrompidos [leia-se advogados a serviço do PCC e da Suzane] e de tantos outros que não apareceram na mídia
Legisladores (Senadores,De[puta]dos entre outros) barganham até pra ir ao banheiro
Os sanguesSugas
A máfia das ambulâncias
etc, etc e etc..

Esses atos grotescos acima mencionados são todos praticados pelos dono do poder, o opressor, eh ou não?
Apoio totalmente esse quebra, quebra (proporcionado) pela classe oprimida, esse ato que abala a "democracia" (democracia de quem?), que "mancha" (mais do que está) o exercício da cidadania brasileira! Revoltante pra mim foi só eles não terem adentrado no ambiente onde estavam os deputados e terem descido o kct neles! Mas esse dia tah chegando...
 8) 8) 8)

Offline Rad

• Ironbutt do FOL
  • Bahia
« Resposta #4 Online: Junho 06, 2006, 11:12:39 pm »
Mestre Paraibinha, eu acho que está havendo inversão de valores, sua revolta a nossa revolta contra o que está ai, não deve ser confundido com baderna, quebra-quebra. Isso não resolve nada.

Se na policia existe alguns malucos, vamos sair quebrando as delegacias ? matar policiais ? Se existem maus politicos, vamos quebrar nossas instituições democráticas ? é assim que vamos resolver as coisas ? na porrada ?

isso é banditismo a meu ver, é tornar o pais, um Estado sem direito, institucionalizar a baderna. Nem a Maria Helena concordou com o que houve.

O próprio Presidente da Assembléia que é do PC do B, mandou prender essa turba. deveria trancafiar Lula junto hahahahahah

Sou totalmente a favor dos pleitos do MST ( terra para quem precisa) e totalmente contrário aos métodos empregados. E a turba que participa disso, não se engane, é puro maniqueísmo de alguns, massa de manobra coercitiva. o resto é bagunça literal, e sou totalmente contra.

« Última modificação: Junho 06, 2006, 11:27:49 pm por Rad »

Offline CAÊ

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
  • Guarulhos - SP
    • Mercadão Fácil
« Resposta #5 Online: Junho 07, 2006, 04:09:15 am »
Tem que quer dar porrada nessa cambada de vagabundo !!! E dar mais ainda em quem mantem a lei e sustenta essses vagabundos !!!

Vou criar o MSCI ( Movimento dos Sem Carro importado )e exigir que o governo me dê um e que não precise trabalhar pra tê-lo.  :x

Offline André BB

• Ironbutt do FOL
  • Indaiatuba - SP
« Resposta #6 Online: Junho 07, 2006, 04:25:51 am »
Vou expressar a minha opinião...  :x

Inadmissível que pessoas se comportem desta maneira.. destruíram o "NOSSO" patrimônio...  :x :x

Além disso, analisemos o seguinte:
1) Se eu ou outro de nós quiser comprar um sítio e virar agricultor, o que precisamos fazer ?? Trabalhar, certo ??  :|
2) Se algum de nós quiser comprar uma casa ou apartamento, o que faremos ?? Acho que trabalharemos também...  :|

Então, não entendo como um bando de pessoas que se dizem excluídas socialmente, ficam por aí invadindo fazendas e casas construídas através de movimentos SEM TERRA, SEM TETO, etc....  :x

Cansei de ver por aí acampamentos de sem terra cheios de carrões e caminhonetes, invasões de terrenos onde a primeira coisa que o cara faz depois de construir a casa é colocar um carro na garagem e uma antena via satélite no telhado... esses são os excluídos ????  :x :x :x

Tenho exemplos na família da chamada reforma agrária, quando no famoso Pontal do Paranapanema, foi feita um dos primeiros assentamentos do Brasil e onde, exceto meu pai, meus avós e acho que todos meus tios ganharam sítios com 10, 12 ou 13 alqueires.... sabem quantos ainda estão lá ??? acho que um ou dois... o resto vendeu a terra...  :x

É assim que faz grande parte deste bando de arruaceiros... invadem hoje aqui.. tomam posse... depois vendem e invadem outro lugar... se dizem vítimas... nós somos as vítimas, pois as desapropriações saem do nosso bolso de contribuinte...  :x

Na minha opinião... cadeia pra esse bando de vagabundos....  :x :x :x
André BB®
"Não faças da tua vida um rascunho. Poderás não ter tempo de passá-la a limpo" (Mário Quintana)
"O que mais surpreende é o homem... - ...Vive como se nunca fosse morrer e morre como se nunca tivesse vivido."
 (Dalai Lama)

Offline Adilson

• Ironbutt do FOL
  • On The Road Moto Grupo
« Resposta #7 Online: Junho 07, 2006, 05:04:42 am »
Partimos do principio constitucional "O pode emana do povo"

Sou a favor da inclusão social desde que tenham critérios claros, as pessoas que fizeram isso não tem nada a ver com o MST alias tem sim trata-se da politica que envolta os movimentos sejam eles estudandis, sindicais e afins, há muito mais interresse nisso do que a terra propriamente dita.

Como um orgão como o MST recebe milhões de reais para financiar seus acampamentos e não se constroem casas?

Salvo engano a alguns anos houve uma imensa passeata que levou dias e tinha uma hiper mega estrutura de apoio que foi subsidiada pelo governo...agora alguem que possa me explicar...o MST esta batendo na mão que o alimenta? com certeza não! os interresses politicos vão além, o que essas fotos mostram são fantoches defendendo os interresses de outros.

"Só a luta muda a vida" agora se a questão da luta esta certa é outros papos :shock:

Offline Emano

• Ralando as pedaleiras
« Resposta #8 Online: Junho 07, 2006, 05:05:12 am »
Grande Rad, na verdade não sou a favor da violência, mas sou ainda menos a favor de injustiças, o que acontece é que o Estado de Direito só tem valor, pro "povão" os demais, vivem num país sem leis, onde a impunidade é o lema. Pra mim o grande problema é essa minoria, cerca de 1% de uma população continental absorvendo mais 90% dessa riqueza. :shock: :shock:
Nessa condição sou a favor de um certo anarquismo, porque são desses focos que são geradas revoluções maiores, quanto as intuições democráticas, são apenas prédios, que no meu ver tem valor pequeno, os maiores valores nessas instituições deveriam estar trabalhando dentro delas... esse capital humano, infelizmente não faz jus a seu valor! :) :)
Sorte que esse movimento "atacou" a câmara essa semana, se fosse na próxima... a casa estaria vazia assisinto a Copa hehehehehheh

Offline Rad

• Ironbutt do FOL
  • Bahia
« Resposta #9 Online: Junho 07, 2006, 06:30:39 am »
Mahatma Gandhi, colocou o povo mais colonialista da terra  (ingleses) para fora, com o sathyagara, não-violencia. sem quebrar um vidro, sem bater um pé no chão. só com reflexão e consciencia de um povo.

tem um ditado: apelou: perdeu ! 

bom,, vou parar de falar de politica, e de religião heheheh
« Última modificação: Junho 07, 2006, 07:02:39 am por Rad »

Offline Adilson

• Ironbutt do FOL
  • On The Road Moto Grupo
« Resposta #10 Online: Junho 07, 2006, 07:26:20 am »
Vamos para o futebol então!!! combeb04

Offline Emano

• Ralando as pedaleiras
« Resposta #11 Online: Junho 07, 2006, 08:21:46 am »
ehh isso ae Adilson combeb04 combeb04

Vc tem razão Rad, falar de política e religião é nadar, nadar e morrer na praia... num tem jeito :lol: :lol:

Offline Mãinha - In Memorian

• Ironbutt do FOL
  • Abrantes- Bahia
« Resposta #12 Online: Junho 07, 2006, 09:36:36 am »
Obaaaaaaaaaaaa agora que não se fala mais de politica e nem de religião .....eu entro no topico.......kkkkk falemos mal de quem então?? :twisted: :twisted: :twisted:
Bjs..... kiss

Ex: XLinha 02-Branca e roxa (Pequena)
Ex: Sahara 97-Roxa (Fenix)
Ex: Falcon 01-Prata (Silver Surf)
Atual: XT600E 97-Branca personalizada (Sara Lee)

Offline Adilson

• Ironbutt do FOL
  • On The Road Moto Grupo
« Resposta #13 Online: Junho 07, 2006, 03:30:59 pm »
Pra quem acessa o orkut eis aqui a solução para nosso pais

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2925353

Bom ja que politica e religião não deu certo vou tecer uns comentários!!

A Alemanha serpa campeã da copa, a não ser que prevaleça o talento politicamente ela é a campeã vejamos:

Em 2003 começa uma corrida pra fazer a melhor copa de todos os tempos investe uma grana do kct
Em 2004 pede desculpas a ONU pela 2º guerra mundial
Em 2005 pede desculpas novamente pelos atos do nazismo, numa tentativa fracassada de chamar a atenção para seu lado uma vez que as grandes potencias eram EUA, Japão e Alemanha, e num declinio politico pavoroso abriu as pernas para os asiaticos vendo paises como Hong Kong torna-se referencia em tecnologia, grandes empresas Semiens, Volks em declinio constante (só no brasil o gol faz sucesso :shock:) e a NEC toma mercado e GM americana quase falindo Corola sendo sucesso mundial Grand Cherokee carro de magnata.

Em suma uma copa do mundo para alemanha nesse momento cairia como uma luva de 5 dedos!!! se for em cima do Brasil melhor ainda!!!

Que venha o vice então  combeb04 combeb04

Minha vontade não é essa mais será com esse negocio de mafia do apito apostas e outros mais a arte prevalecerá? tomara né!!!

Que ve

Offline Rad

• Ironbutt do FOL
  • Bahia
« Resposta #14 Online: Junho 08, 2006, 11:44:51 am »
Aqui pro cê Adilson....... :evil: :rabbit: