Autor Tópico: Nissan Kicks é bom?  (Lida 1205 vezes)

Offline paulosebin

• Ligando
  • *
  • Jornalista Paulo Sebin
Nissan Kicks é bom?
« Online: Maio 28, 2018, 05:11:48 am »
Pessoal, nos últimos dias eu pesquisei sobre carros novos por que pretendo trocar de carro. Eu estou acompanhando informações sobre o Nissan Kicks. Li reportagens, vi anúncios, fiz pesquisas. A princípio gostei bastante do carro, pelas avaliações que vi, mas queria muito a opinião da turma do fórum, acho que será mais interessante para mim.

Eu encontrei até blogs com informações legais, eu achei por exemplo sobre a ficha técnica do Kicks neste blog, mas a opinião de vocês é importante para mim.

Acham que essa carro da Nissan é bom? Quais são as vantagens e desvantagens dele? Aguardo turma.

Paulo Augusto Sebin - Jornalista

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
Re:Nissan Kicks é bom?
« Resposta #1 Online: Junho 02, 2018, 12:57:39 am »
Saudações Paulo.
Coincidentemente saiu hj algo novo sobre ele no UOL.
https://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2018/06/02/avaliacao-nissan-kicks-e-um-suv-economico-uol-carros-responde.htm

Nunca andei nem vi de perto. Apenas rodando. Olhando os números me parece um carro para motoristas bem comportados, que não costumam querer um pouco de emoção. Para compensar, oferece um consumo de moto grande kkkk

Abs  ,10468
Após 21 anos sem moto chegou a Falcon em 2008. E em 2013 mais uma: a Manny- Tiger800XC :). 2017 foi-se a Falcon e veio XREPepsi300 :/

Os que conheci do FOL: Jotta, Audy, Roveda333,  casal Pepi/Jana e SAAB. Que Deus os tenha, e nos proteja sempre.

Offline leandroperez50

• Esquentando
  • **
  • Ribeirão Preto/SP
« Resposta #2 Online: Junho 09, 2018, 03:43:13 pm »
Pq não um Renegade diesel?
É muito mais carro. Minha opinião.

Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk

Leandro Perez
GS 800 Triple Black

Offline Antonio Coelho

• Ironbutt do FOL
« Resposta #3 Online: Julho 24, 2018, 03:25:12 am »
Fiz alguns testes drive em alguns SUVizinhos. O Kick foi um que não gostei. Estetica, acabamento, espaço interno (carro de gente alta ou gorda). Falta muito acessório, freio a tambor traseiro. Do resto, é um carro zero com tecnologia e motorização nova. O novo Cambio CVT é muito suave a troca de marcha e mais rapida que os de 3 ou 4 anos pra tras.
Antônio Coelho
São Paulo - SP - Zona Sul

Offline João_Biela

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
« Resposta #4 Online: Julho 24, 2018, 05:36:28 am »
A única vantagem que vejo é o câmbio CVT.
Mas concordo com a opinião do Leandro hein, a Renegade a diesel é muito mais carro. Se ficar dentro do seu padrão, gasto, seguro... acredito ser a melhor escolha.
A Renegade posso falar de olhos fechados pq já andei, inclusive na do Leandro mesmo, e tenho que concordar, é muito mais carro!rsss

No mais, obrigado por compartilhar conosco sua dúvida e fazer questão de nossa opinião.
16 98188 8002 TIM