Olá pessoal,
Também faço grupo dos que por "n" motivos está com o nome na lista dos desaparecidos....
Minha primeira, única e última participação efetiva foi no Xº Inter em Curitiba (2011)....ohh saudades!
De lá pra cá muita coisa aconteceu e mudou além do aumento de cabelos brancos na cabeça e na barba. Mas não há como esquecer da turma ótima que me acolheu naquele evento e aqui no Fórum!
As provas...

Dessa época pra cá houveram mudanças....algumas planejadas, outras nem tanto! Enfiei a cara numa Pós-Graduação, minha esposa fez mestrado, compramos nossa casa, perdi meu pai, virei professor e tô finalizando um mestrado......mas o mais fantástico foi a chegada da nova integrante da família em 2016...

Que já está sendo influenciada...

....a mãe quer me enforcar qdo falo isso!

Infelizmente os antigos planos de passar para uma XT-660 e depois para uma ST-1200 estão adiados por tempo indeterminado....e as viagens também! Aqui em casa agora sempre perco na votação (2x1)!

Mas sempre dou uma olhada e fico triste só de pensar q outras redes sociais poderiam substituir este universo de conhecimento e boas amizades!
Grande abraço a todos!!!
PS.: Quem está em alguma das duas primeiras fotos dá um "joinha" aí!