Autor Tópico: BMW Lança capacete conceito com tecnologia digital  (Lida 3545 vezes)

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
Re:BMW Lança capacete conceito com tecnologia digital
« Resposta #15 Online: Janeiro 15, 2016, 12:20:21 am »
Bah, vc jura que é isto mesmo que ele quis dizer kkkkkkkk Tá cada vez mais difícil  MCDR :D

Após 21 anos sem moto chegou a Falcon em 2008. E em 2013 mais uma: a Manny- Tiger800XC :). 2017 foi-se a Falcon e veio XREPepsi300 :/

Os que conheci do FOL: Jotta, Audy, Roveda333,  casal Pepi/Jana e SAAB. Que Deus os tenha, e nos proteja sempre.

Offline Dr.MD

• Esquentando
  • **
  • It's we on the tape
« Resposta #16 Online: Janeiro 15, 2016, 01:43:54 pm »
Não sei. Acho que já vi essa tecnologia em algum lugar... Lembrei!

Para quem está perdido: anime japonês DragonBall. Seguem as minhas miniaturas. Sou fã mesmo!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Offline Barah

• Ironbutt do FOL
  • Joinville/SC
« Resposta #17 Online: Janeiro 19, 2016, 01:33:01 pm »
Vlw Fecker, ainda resta esperanca....

Phorra, se nao fica contente ou nao entende o q posto ignore... e qdo direciona comentarios sobre o comportamento e nao ao assunto escrito dah 300 tipos de nojos
Atual - 250 Ténéré
Antes - Bros 125, Tornado 250, FALCON 400 e XT66

Offline Barah

• Ironbutt do FOL
  • Joinville/SC
« Resposta #18 Online: Janeiro 19, 2016, 01:43:14 pm »
Pra quem ainda nao mexeu existe a porta comum OBD2 para diagnoses dos sistemas de redes para autos: basta comprar um driver OBD2 bluetooth. Com esse driver e o aplicativo no celular tem-se acesso aos dados da ECU do auto (autonomia, temperaturas, rpm, outros).

Para a rede can-bus das BMW desconheco a portabilidade com demais motos: sistemas injetados para motos sao novos. Os dados da ECU podem ser enviados ao capacacete via bluetooth, depois segue a projecao no display.

Ainda acho muito penduricalho no capacete onde posso ter esses dados do gps ou no dashboard da motoca.

Gosto de automacao... com dinheiro sobrando até tentaria um kpct desses... tenho mais expectativas num capacete leve, baixo ruido e q nao embace em troca desses gadgets
Atual - 250 Ténéré
Antes - Bros 125, Tornado 250, FALCON 400 e XT66

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
« Resposta #19 Online: Janeiro 20, 2016, 01:23:04 am »
Se não te conhecesse pessoalmente e não te admirasse e respeitasse poderia até ficar ofendido. Com a idade tornei-me mais zen e precisa muito pra me estragar o humor.  E segue a busca pelo capacete perfeito, high tech ou não  :)
Abçs.
Após 21 anos sem moto chegou a Falcon em 2008. E em 2013 mais uma: a Manny- Tiger800XC :). 2017 foi-se a Falcon e veio XREPepsi300 :/

Os que conheci do FOL: Jotta, Audy, Roveda333,  casal Pepi/Jana e SAAB. Que Deus os tenha, e nos proteja sempre.