CLASSIFICADOS > Comprar

Suporte Bau Lateral Givi; Protetor Motor com Descanso e Aro traseiro

(1/4) > >>

PedroMoraes:
Pessoal estou a procura do suporte para baú lateral da Falcon, quero colocar os baús da GIVI;

Protetor de motor com pedaleira para descanso e

Aro traseiro de preferência original ou outra marca cromado.

Falcon modelo antigo. Ano 2007.

Compro ou aceito doação.

Pedro_Biela:
Pedrão veja na Roncar, o protetor de motor deles com pedaleiras avançadas é mto bom, meu irmão tinha na moto dele. Suporte de baús laterais acho dificil encontrar usado viu... há tempos não vejo uma falcon com baús laterais, mas se eu ficar sabendo de algum aqui em Ribeirão irei lhe avisar. Qto ao aro verei com meu mecânico, pois essa semana uma falcon colocou aros de alumínio lá, só não sei como estavam os antigos.

Abraços!

PedroMoraes:

--- Citação de: Pedro_Biela em Novembro 08, 2015, 08:53:28 am ---Pedrão veja na Roncar, o protetor de motor deles com pedaleiras avançadas é mto bom, meu irmão tinha na moto dele. Suporte de baús laterais acho dificil encontrar usado viu... há tempos não vejo uma falcon com baús laterais, mas se eu ficar sabendo de algum aqui em Ribeirão irei lhe avisar. Qto ao aro verei com meu mecânico, pois essa semana uma falcon colocou aros de alumínio lá, só não sei como estavam os antigos.

Abraços!

--- Fim de citação ---

De fato Pedro são coisas raras de se encontrar hoje em dia. Se ficar de sabendo de alguma coisa me avise.

Obrigado.

João_Biela:
Pedrão,
Sobre sua dúvida, falei com a Chapam agora cedo, e como já suspeitava, o protetor de motor e carenagem da 2013, não serve na Falcon antiga, o gabarito é diferente e as furações não vão bater...
O aro traseiro 215x17 tenho novo da Tork por R$80,00, e o conjunto de raio traseiro 4mm, cromado da DDL por R$42,00, a meu ver, nem compensa comprar usado.

Abraço irmão

PedroMoraes:

--- Citação de: João_Biela em Novembro 08, 2015, 11:55:58 pm ---Pedrão,
Sobre sua dúvida, falei com a Chapam agora cedo, e como já suspeitava, o protetor de motor e carenagem da 2013, não serve na Falcon antiga, o gabarito é diferente e as furações não vão bater...
O aro traseiro 215x17 tenho novo da Tork por R$80,00, e o conjunto de raio traseiro 4mm, cromado da DDL por R$42,00, a meu ver, nem compensa comprar usado.

Abraço irmão

--- Fim de citação ---

Biela, sou leigo no assunto, esse aro tem boa qualidade? È cromado? È de alumínio?

Quantos ao conjunto de raio a que esta na modo é esse da DDL.

Se ficar sabendo ou se tiver algum suporte para baú lateral jogado ai nos fundos da SBS me avise.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa