Leitura terminada

Patrick, muito bom mesmo
Você escreveu "
- que com este livro você sinta a emoção que vivi durante a viagem!". Conseguiu

A gente viaja junto, percebe e sente suas alegrias, as surpresas e as emoções sentidas por vocês. Se, como você disse nos agradecimentos, teus pais foram fonte de inspiração, seu livro serviu para ajudar a fazer crescer a semente do meu projeto Atacama que há tempo estou cultivando. Valeu meu amigo

Algumas coisas que chamaram minha atenção e que quero comentar:
- o abastecimento é sempre algo preocupante nestas viagens. Quer pela pouca quantidade e distância entre os postos, quer pela falta de "nafta" em ocasiões. É prudente levar um galão de reserva mesmo que seja um trambolho a mais para carregar;
- mesmo com a quantidade de motociclistas que fazem esta viagem ao Atacama e região, sempre são motivo da curiosidade das pessoas. Acho que desperta neles este gostinho pela aventura que todos tem mas mantem sufocado;
- o encontro e reencontro das pessoas durante a viagem. Num inusitado acaso acabou encontrando amigos durante a viagem. Mundinho é uma aldeia mesmo, como você bem definiu.
- foi muito bacana ver como o universo conspirou para que você e a Sara tivessem o dia do casamento tão marcante. Quantos convidados

Ri muito com o erro no dedo da aliança

Só uma reclamação sobre uma falha gravíssima e que deve ser corrigida no livro "Viaje Conosco" volume II (Machu Picchu, será? ). A viagem tem que ser maior para o livro ter mais páginas. Este não deu nem pro cheiro. Duas pegadas e acabei

Grande abraço e felicidades ao casal amigo

PS: não tenho Face então deixo aqui minhas impressões, mas se quiser pode transcrever para lá