Autor Tópico: Ajuda: Compra Tanque 24 Litros  (Lida 6129 vezes)

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
Re:Ajuda: Compra Tanque 24 Litros
« Resposta #15 Online: Junho 22, 2015, 10:34:33 am »
Juvenal, no Youtube os vídeos dele (Rodrigo Guerino) estão com o usuário   "  barbeirorp  "
Após 21 anos sem moto chegou a Falcon em 2008. E em 2013 mais uma: a Manny- Tiger800XC :). 2017 foi-se a Falcon e veio XREPepsi300 :/

Os que conheci do FOL: Jotta, Audy, Roveda333,  casal Pepi/Jana e SAAB. Que Deus os tenha, e nos proteja sempre.

Offline Eder Pexin

• Ligando
  • *
« Resposta #16 Online: Junho 22, 2015, 10:34:58 am »
É, parece que dei sorte na aquisição do meu. Se não me falha a memória foi o Padilha que me ofereceu.. Alguém que teve o tancão conseguiu abastecer 24 litros? Pois o meu era para ser 24 litros mas no decorrer da viagem fiquei sem nafta e só entrou 22 litros.

É Donguera pelo jeito você teve muita sorte mesmo kkkkk, não esta fácil este tanque mas estou na batalha. Obrigado pela ajuda no forum e por e-mail.
Ainda espero que algum parceiro troque a máquina e resolva vender o tanque.

Offline Eder Pexin

• Ligando
  • *
« Resposta #17 Online: Junho 22, 2015, 10:37:20 am »
É, parece que dei sorte na aquisição do meu. Se não me falha a memória foi o Padilha que me ofereceu.. Alguém que teve o tancão conseguiu abastecer 24 litros? Pois o meu era para ser 24 litros mas no decorrer da viagem fiquei sem nafta e só entrou 22 litros.
É Donguera parece que teve muito sorte mesmo, a batalha esta dura mas se Deus quiser vou conseguir. Estou esperando algum parceiro trocar a máquina e resolver vender o tanque. Obrigado pela ajuda aqui e por e-mail.

Offline Eder Pexin

• Ligando
  • *
« Resposta #18 Online: Junho 22, 2015, 10:39:26 am »
No Mercado Livre tem, mas é caro  o.x

Ruz, tentei algumas vezes no mercado livre e em outros sites parecidos, mas até agora nada. Obrigado pela ajuda.

Offline Eder Pexin

• Ligando
  • *
« Resposta #19 Online: Junho 22, 2015, 11:55:22 pm »
Encontrei outro esse é de São José do Rio Preto só tenho o contato de e-mail dele, ele também só faz em motos custom mas disse que poderia fazer... tem um vídeo dele no youtube mas não encontrei.

rodrigoguerino@hotmail.com)
Juvenal obrigadovpela ajuda, confesso que tenho medo de ser o pioneiro, já que ele não tenho um histórico com Falcon. Mas vou entrar em contato para saber um pouco mais sobre esse contato. Muito Obrigado

Offline juvenal lopes

• Pilotando na boa
  • sta cruz capibaribe PE
« Resposta #20 Online: Agosto 26, 2015, 11:06:19 am »
E aí Eder pexin como anda o projeto do tanque conseguiu alguém que faça ? eu deixei uma mensagem pra o rapaz que fazia os tanques aumentados pra falcon vamos ver se ele aceita a proposta que fiz

Offline Gui Dantas

• Ironbutt do FOL
  • Rio de Janeiro - RJ
« Resposta #21 Online: Agosto 27, 2015, 12:29:31 am »
Boeira,

Offline Eder Pexin

• Ligando
  • *
« Resposta #22 Online: Setembro 10, 2015, 11:52:29 am »
Boeira,

Obrigado pela dica Gui Dantas, mas já tenho um desses, mais simples esses de posto de combustivel mesmo, mas eles são um pouco chatos de carregar. Com o tanque não se preocuparia muito de onde deixar a moto.
« Última modificação: Setembro 10, 2015, 11:56:29 am por Eder Pexin »

Offline Eder Pexin

• Ligando
  • *
« Resposta #23 Online: Setembro 10, 2015, 12:15:42 pm »
E aí Eder pexin como anda o projeto do tanque conseguiu alguém que faça ? eu deixei uma mensagem pra o rapaz que fazia os tanques aumentados pra falcon vamos ver se ele aceita a proposta que fiz

Boa noite Juvenal Lopes,

Muito obrigado pela atenção, então vi algumas pessoas que fazem customizadas, até disseram que não é difícil, mas fiquei com medo de problemas futuros como problemas com corrosão interna ou até mesmo aparecer os locais das soldas com o tempo. Essas antigas feitas em Ribeirão Preto parece que não deu probermas nas Falcon carburadas como a minha. Falta um pouco de coragem de arriscar um novo fabricante.

Muito obrigado pela ajuda Juvenal Lopes

Offline Donguera

• Pilotando na boa
  • São Leopoldo/RS
« Resposta #24 Online: Setembro 10, 2015, 07:04:30 pm »
Dias atrás estive fazendo algumas melhorias na minha e acabei dando uma revisada no tancão. Quando comprei além da lateral azul apresentava problemas sérios na pintura das laterais que possuiam fita crepe por baixo da tinta e bolhas no tanque. As laterais foram trabalhadas e repintadas de cinza e o tanque permaneceu como estava. A bóia estava bastante desgastada e utilizando um tutorial do Bacanex eu arrumei e ajustei o marcador, mas o mais incrivel foi durante uma limpeza interna na qual sairam diversos pedaços do revestimento interno do tanque que se assemelham a um verniz. Também pude verificar que são exatamente 23 litros no total, sendo que 500 ml são inacessiveis e minha reserva abrange uns dois litros.Nada de 24 litros..

Offline juvenal lopes

• Pilotando na boa
  • sta cruz capibaribe PE
« Resposta #25 Online: Setembro 11, 2015, 03:05:05 pm »
Eder pexin, por incrivel que pareça aqui na minha cidade encontrei um cara que disse que faz, eu levei umas peças da
minha scooder pra pintar e em conversa ele disse que ja avia feito um trabalho assim, só falou que demandava tempo pois ele é muito cheio de serviço la... vamos ver se ele fizer eu posto o resultado aqui !

Donguera lembro quando falei com o julio ele falou sobre essa sujeira que ficava aparecendo com o tempo no tanque, e falou também que por esse motivo não fazia pra nova falcon pois dava problemas no bico injetor.. mas imagino que se sempre fizer limpeza e troca frequente no filtro de gasolina ameniza problemas do tipo

No forum saharamaniacos tem um topico com um tutorial de um membro que fez o aumento no tanque da moto dele, depois posto o link aqui de repente alguém se abilita a fazer

Offline gerson

• Esquentando
  • **
  • força sempre
    • http://i979.photobucket.com/albums/ae276/alemao_2010/PB130134.jpg
« Resposta #26 Online: Setembro 16, 2015, 12:22:40 pm »
Eder  mandei um MP para ti.