Autor Tópico: LEVARAM A BETH - 07/04/2015  (Lida 7012 vezes)

Offline Giga®

• COLABORADOR II
  • Enrolando o cabo
  • **
  • Sempre online, exceto quando estou offline....
    • Facebook Giga®
Re:LEVARAM A BETH - 07/04/2015
« Resposta #15 Online: Abril 12, 2015, 02:37:58 pm »
Não estava no seguro??

Att,
Daniel Marques -  Giga®
(12) 9.9721-1113
daniel.marques@outlook.com.br

Caso precisem de alguma coisa aqui do Vale do Paraiba - SP (principalmente no eixo Jacareí - SJCampos - Caçapava - Taubaté), é só chamar no whats!

Offline ÉleAgá

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo-ZonaLost
« Resposta #16 Online: Abril 15, 2015, 02:11:53 pm »
Estava sim Giga, agora estou na espera!
Triumph Tiger 800XC 2014 - a Tigresa
Triumph Tiger 800XC 2013 - Queen Elizabeth - ROUBADA
Suzuki VStrom DL 650 2011 - Amora
Yamaha XT 600E 2004 - Preta
Honda Falcon NX4 2001 - Phoenix
SOU FIEL A MARCA KKKKK

Offline Junior Gam

• Ralando as pedaleiras
« Resposta #17 Online: Abril 16, 2015, 06:22:40 am »
 hum.,

Offline ÉleAgá

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo-ZonaLost
Re:LEVARAM A BETH - 07/04/2015 - ÚLTIMA HISTÓRIA NARRADA POR UM AMIGO ANÔNIMO
« Resposta #18 Online: Abril 16, 2015, 11:38:45 pm »
Pessoal levaram a  minha moto, eu estou bem, graças a Deus, mas minha Elizabeth foi-se, se puderem repassar agradeço de coração.
TRIUMPH TIGER 800XC BRANCA - PLACA EXH 8458, possui baú traseiro Givi com lente fumê, protetores de motor e farol, suporte para baús laterais e adesivo do FOL na bolha,  foi levada na Av. Dr. Luiz Ignacio de Anhaia Mello, Zona Leste.

Tá ficando cada dia mais difícil morar num lugar destes, o relato é longo, mas acho que será a última histórica contada da minha Elizabeth, GOODBYE ELIZABETH!!! Nem vou postar no FACE, vai que acham o quadro e ainda me ferro com o seguro!!!

Depoimento de um passageiro de ônibus que avistou uma moto roubada e suas dificuldades na comunicação com o COPOM da Polícia Militar. Texto longo, mas vale a pena ler!
"Olá Adm, boa tarde!
Gostaria de relatar um fato que me ocorreu na semana passada, exatamente no dia 09/04 por volta das 10h30 ou 10h45.
Na madrugada daquela data, acompanhando os post da página, vi a divulgação do roubo da moto do modelo Tiumph Tiger 800XC de cor branca, que havia sido roubada na Anhaia Melo, Zona Leste de SP. Nas mesma madrugada, foi divulgada a foto de dois bandidos na mesma moto, praticando roubo de uma fazer 250 em Santo André. Sempre me atentei as informações e muitas vezes já contribui com as informações de motos roubadas que avistava por aí afora graça a divulgação da página e de outros grupos relacionados.
Naquela mesma data (09/04), de manhã indo ao trabalho de ônibus, da linha Zoológico - Term PQ. Dom Pedro, que faz percurso pelas principais vias no qual são rotas de motos roubadas indo para desmanches na região da General Osório.
Eu estava dentro do ônibus, sentado no banco alto do fundão, como popularmente é chamado. E vinha pela Avenida Dom Pedro, estava no sentido Centro, indo para Avenida do Estado.
Quando o ônibus chegou próximo do cruzamento da altura do Pátio da CET e Concessionária da Renault, o farol abriu para nós e fechou para quem estava na avenida do Estado.
Na medida que o ônibus estava cruzando a avenida para entrar na Av do Estado, vejo no cruzamento várias motos paradas, aguardando o farol abrir. E na Calçada do lado da Concessionária, havia 3 viaturas da PM, que estava fazendo blitzes ali. Notei rapidamente que havia dois policiais verificando uma CG titan no qual havia abordados. Mas próximo deles haviam um grupo de 5 policiais conversando entre si, porém de costa para avenida e cruzamento.
Vi tudo isso rapidamente já meio apavorado, e pq?
Pois na medida que o meu ônibus cruzava avenida, no meio daqueles motoqueiros parado esperando o farol abrir, estava exatamente a mesma moto que havia sido roubada na anhaia melo e a mesma que estava roubando uma fazer no dia anterior. Isso mesmo, a Tiumph Tiger 800XC de cor branca.
Quando notei a moto, imediatamente fique de pé e com cara colada no vidro para ver mais detalhes, infelizmente o ônibus era lacrado por conta do ar condicionado, o que nada adiantaria eu berrar lá dentro para os policiais.
Como eu sei que era a moto?
A moto estava com os suportes de bauletos laterais, protetor adesivo no tanque exatamente a descrição da que foi roubada.
E mais, havia somente o piloto com o mesmo capacete que foi usado no roubo do dia anterior. Viseira espelhada, piloto de calça jeans e blusa de moleton azul e com capuz, tenis meio rosa florescente.
O suspeito olhando para o lado contrário em que estava a PM, e os demais motoqueiros presente, tudo observando os dois policiais averiguando a titan preta.
Fiz o que eu tinha ao meu alcance, eu iria descer no próximo ponto depois do cruzamento, na parada Ana Neri. Quando o ônibus chegou ao ponto, desci correndo indo em direção a passarela para ver a moto, no qual só consegui ver a cor, a moto passou que nem foguete, pela pista expressa, sentido centro, provavelmente indo para ser cortada/picada seja lá como chamam no caso do desmanche.
Enfim fui atendido por uma policial, passei as informações de onde eu estava, o que vi e a característica da moto. A atendente não compreendeu direito a minha comunicação, e eu quase berrando no celular. Expliquei o que tinha visto e já dei a letra de para onde a moto estaria indo.
Naquele momento, eu passei de um cidadão do bem a ser suspeito, devido a riquezas dos detalhes da minha informação que passei.
Tive de ser grosso com a policial, falei que fazia parte de uma comunidade de facebook que divulga motos roubadas e eu tinha visto coincidentemente a mesma moto.
Nesta ligação, durou exato 8 minutos, tudo porque o sistema deles estavam lentos para verificar a placa que eu havia passado.
Quando verificaram que o modelo da moto que havia falado de fato tinha queixa de roubo, já foi me agradecendo a ligação e já querendo encerrar.
Tive de gritar no celular "Peraí, tenho detalhe do suspeito pow", policial foi seca no telefone ao dizer "Pode falar", passei a informação. Um amigo meu presente no momento, simplesmente me diz, "Cara, o atendimento era da ATENTO?
Enfim esse foi o sufoco para denunciar uma moto a caminho do desmanche, resta que o dono leia este relato e resolva ir na general atrás de um tanque branco da tiger 800XC. Que certamente achará os restos mortais da moto dele. Assim espero que não tenha sido picada.
E mais, no mesmo dia, havia blitz pente fino na Avenida Dr. Ricardo Jafet sentido Imigrantes, todas as motos eram paradas. Isso é bacana, mas para o horário, tinha que ser feito ao contrário, na pista centro.
Já vi várias motos roubadas no litoral ou bairros próximos a esta avenida, indo para general e sempre no período da manhã. Sempre fazem caminhos Av. Dr. Ricardo Jafet > Av Teresa Cristina > Avenida do Estado > Avenida Senador Queiroz, essa é a rota principal que os bandidos fazem quando levam moto para desmanche na general. Nisso quando não são desmanchadas por qualquer lugar do bairro próximo de onde foi roubada.
No Mais, atendimento do COPOM neste dia foi péssimo e ineficaz. Já tive atendimento melhores.
Não acredito naquela base policial que tem na rua Guaianazes da General. Justamente na boca onde passa moto roubada. Mas é uma pena, ficam ali de olhos vendados.
Quanto aos policiais que estavam de costa para avenida, dou lhe um apelido, PM Soneira. Achei o cúmulo de estarem de costa para avenida. Eu nem fico sentado num restaurante de costa pra rua e não sou policial Acredito ser uma conduta errada para aquele grupo que vi.
Sem Mais, Obrigado!"
SOU FIEL A MARCA KKKKK

Offline Giga®

• COLABORADOR II
  • Enrolando o cabo
  • **
  • Sempre online, exceto quando estou offline....
    • Facebook Giga®
« Resposta #19 Online: Abril 17, 2015, 12:12:06 am »
Cara, que bom que tinha seguro e que triste, ou não, que o atendimento da policial foi tão ineficaz e não prenderam o FDP com a moto....
Caso precisem de alguma coisa aqui do Vale do Paraiba - SP (principalmente no eixo Jacareí - SJCampos - Caçapava - Taubaté), é só chamar no whats!

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
« Resposta #20 Online: Abril 17, 2015, 01:19:24 am »
Que coisa ein  :( :( :( calada1
Após 21 anos sem moto chegou a Falcon em 2008. E em 2013 mais uma: a Manny- Tiger800XC :). 2017 foi-se a Falcon e veio XREPepsi300 :/

Os que conheci do FOL: Jotta, Audy, Roveda333,  casal Pepi/Jana e SAAB. Que Deus os tenha, e nos proteja sempre.

Offline Andre_Araujo

• Ironbutt do FOL
  • Cachoeiro de Itapemirim - ES
« Resposta #21 Online: Abril 17, 2015, 05:58:35 am »
Lamentável!!!!

Offline Marco

• Ironbutt do FOL
  • Curitiba Pr
« Resposta #22 Online: Abril 18, 2015, 01:38:39 am »
O estado de SP está entregue a bandidagem
If you ride like lightning, you gonna crash like a thunder

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
« Resposta #23 Online: Abril 24, 2015, 02:43:01 am »
Pessoal levaram a  minha moto, eu estou bem, graças a Deus, mas minha Elizabeth foi-se, se puderem repassar agradeço de coração.
TRIUMPH TIGER 800XC BRANCA - PLACA EXH 8458, possui baú traseiro Givi com lente fumê, protetores de motor e farol, suporte para baús laterais e adesivo do FOL na bolha,  foi levada na Av. Dr. Luiz Ignacio de Anhaia Mello, Zona Leste.

Panda, meu irmão,fiquei de cara. Tentei te ligar mas o cel deu direto na caixa  :hãaaa  Ou mudou e to com fone antigo.

O primeiro que perguntei foi:o urso tá bem? Responderam que sim...

Então sei que a moto tem seguro, paciência ...

Venha descansar uns dias aqui e relaxar as costas na areia.

Abs parceiro. Bj pra familia

Offline ÉleAgá

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo-ZonaLost
« Resposta #24 Online: Abril 24, 2015, 02:22:41 pm »
Obrigado meu Argentino preferido!!! Foi punk, revólver na fuça não é brincadeira! Mas estou bem agora, só falta o seguro pagar!

Enviado do ÉleAgáMobile via Tapataio

SOU FIEL A MARCA KKKKK

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
« Resposta #25 Online: Abril 28, 2015, 08:58:19 am »
Após 21 anos sem moto chegou a Falcon em 2008. E em 2013 mais uma: a Manny- Tiger800XC :). 2017 foi-se a Falcon e veio XREPepsi300 :/

Os que conheci do FOL: Jotta, Audy, Roveda333,  casal Pepi/Jana e SAAB. Que Deus os tenha, e nos proteja sempre.

Offline João Lino

• Ralando as pedaleiras
LEVARAM A BETH - 07/04/2015
« Resposta #26 Online: Abril 28, 2015, 01:23:48 pm »
e o comentário da polícia ao registrar o BO (no caso do Rio) "ladrão tem em todo lugar",
1983: CG 81 (Sapo); CG 85; Turuna 85; ML 85; Garelli; Fim da 1ª fase;
2006: YES 2006; CBX 250 2007;
Atual: XRE 300 2012