Autor Tópico: Porque não desligamos o FOL??  (Lida 44906 vezes)

Offline DeBarros

• Ironbutt do FOL
  • Floripa - Ilha da Magia !!!
Re:Porque não desligamos o FOL??
« Resposta #15 Online: Abril 08, 2015, 01:01:22 pm »
Somos dois. Tb nao tenho face e nem to no whats daki. perdi todo o contato com os conhecidos daki. Uma pena. Sem contar q elimina a inclusão de novos amigos.
nao se marca mais passeios ou enencontros pelo fol.
É lamentável o que está ocorrendo de modo geral com os fóruns motociclisticos aqui no Brasil. Eu não tenho conta no  Facebook, e pra falar a verdade,  nem me animo em tê-la. Tenho whatsapp, mas não tenho acesso ao grupo daqui.

Penso que se o FOL tivesse acesso também pelo Tapatalk, seria um estimulo e facilidade a mais para todos.

Quanto a acabar com o fórum, seria realmente uma pena. Como muitos que aqui já se manifestaram, também penso que  precisamos de um mecanismo financeiro  para mantê-lo no ar.

Aguardo boas  novidades!!!

:D :D :D
DeBarros - Floripa - Agora de Tenere 250 - preciso de mais asfalto!!!
-Strada 200 1998 -CBR450SR 1990 -CB500 2001 -TITAN -Falcon 2002 - Falcon 2006 -YES 2007 -FAZER 250 2012 - Tenere 250 2013 e subindo...

Offline Kabeça

• Ironbutt do FOL
« Resposta #16 Online: Abril 08, 2015, 01:09:12 pm »
Quando organizamos o churras em Pouso Alegre o único lugar que possuía todas as informações era aqui, local onde sempre cultivamos alegrias, amizade. Não consigo visualizar o fim deste fórum tão cedo... :cry:

Como muitos tbm não sei praticamente nada sobre informática e hospedagens de fóruns, mas posso ajudar nos custos para manutenção.

Interestaduais: II-SJRP; III-Patos de Minas; VI-Cunha; V-Barra Bonita; VI-Itamonte; VII-Limeira; VIII-Vacaria (Moto quebrou); IX-Contagem; X-Curitiba; XI-Macaé; XII-Ribeirão Preto; XIII-Arujá; XIV-Urubici e em breve Floripa!!!
I Nacional: organizamos!

• Ironbutt do FOL
  • Faxinal - PR
« Resposta #17 Online: Abril 08, 2015, 01:50:31 pm »
O fol acabar, nem pensar
Comecei a viajar por culpa do casal baiano, tudo concentrado no FOL
Não manjo de informática, mas ja colaborei $ uma vez e farei de novo

Quero que o Mateus (hj com 4 anos) acesse esse museu pra ver como eu e a Jaque começamos nossas viagens
Por enquanto 2 rodas só na bike...

XRE 300
Ténéré 250
XRE 300
BROS 150
FALCON 400
BROS 150

• Ironbutt do FOL
  • Faxinal - PR
« Resposta #18 Online: Abril 08, 2015, 02:43:30 pm »
Cade o,pessoal do zap
Posta as ideias aqui, to no cel e to escrevendo
Surgiram muitas ideias, alguém q entende pega o cajado com o FCK e toca saporra

Por exemplo, amanha qualquer um vai entrar e ler aqui, mas no zap vai ter trocentas mensagens, quero ver ler

XRE 300
Ténéré 250
XRE 300
BROS 150
FALCON 400
BROS 150

Offline Polenta

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
  • Polenta Eagle Forever!!!
« Resposta #19 Online: Abril 08, 2015, 02:55:58 pm »
Zap estava pegando foto mas ja estou tentando resolver sobre as conversas de lá......
Polenta!
(11)99984-1402
IX Contagem
X Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII SP Organizamos
XIV Urubici
XV Floripa
XVI Pouso Alegre
Churras BarraBonita11/2013
Falcon03,Falcon07,XT660R,F800GS...
‎"A vida é muito curta, portanto curta muito a VIDA..."Mauricio Saab

• Ironbutt do FOL
  • Faxinal - PR
« Resposta #20 Online: Abril 08, 2015, 02:58:00 pm »
Boa Polis
Tava cansativo acompanhar o bate papo kkk

XRE 300
Ténéré 250
XRE 300
BROS 150
FALCON 400
BROS 150

Offline Pires

• Pilotando na boa
« Resposta #21 Online: Abril 08, 2015, 03:04:14 pm »
Falaaa pessoal td blz???

Conforme falei no zap zap, poderiamos ver possibilidade de transformar o FOL em APP. Acredito que seria mais pratico, pensando que a maioria das pessoas hoje utilizam muito mais o celular.

Abs

Offline Polenta

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
  • Polenta Eagle Forever!!!
« Resposta #22 Online: Abril 08, 2015, 03:21:11 pm »
Algumas dicas de pessoal....
Senhores Admins e Moderadores...como ja havia me oferecido a ajudar no FOL deixo novamente a minha disponibilidade na moderação ou na ajuda do que for...
Tirei as fotos para fazer de uma melhor forma e não fique pesado o Topico.

,10468 ,10468 ,10468 ,10468
« Última modificação: Abril 08, 2015, 03:28:40 pm por Polenta »
Polenta!
(11)99984-1402
IX Contagem
X Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII SP Organizamos
XIV Urubici
XV Floripa
XVI Pouso Alegre
Churras BarraBonita11/2013
Falcon03,Falcon07,XT660R,F800GS...
‎"A vida é muito curta, portanto curta muito a VIDA..."Mauricio Saab

Offline RickySC(Ricardo)

• Ironbutt do FOL
  • Bom Retiro - SC
« Resposta #23 Online: Abril 08, 2015, 03:21:54 pm »
Tive moto desde os 14 anos , viajei de tt 125 cc , dt 180 e outras , porem comecei a viajar de verdade depois que conheci o FOL , tenho hoje uma quantidade muito grande de amigos espalhado por todo o Brasil , tudo por causa do FOL .
Por isso me coloco a disposição a ajudar o FOL tanto financeiramente como com o meu tempo para poder moderar ou administrar , o que precisar .
Abraços a FOLmilia
Moto Clube Bodes do Asfalto
Moto Grupo Falcão Gaucho
BMW GS 800 F
Ex TDM 900

Offline Batman

• Ironbutt do FOL
  • Belo Horizonte - MG
    • As Minhas Viagens
« Resposta #24 Online: Abril 08, 2015, 04:05:19 pm »
Antes de lerem a minha postagem.... já vou avisando... como estou digitando pelo coração... pode ser que fique longo o post...  :thumleft:

Falar do FOL eu tenho muitas histórias aqui compartilhadas... coisas inesquecíveis da minha vida... amizades, momentos, viagens, muitas coisas mesmo...

O fórum terminar, no atual momento da minha vida (sem moto, sem contato próximo[na região metropolitana de BH] a nenhum FOLAmigo mineiro), acho que aí sim entro num caminho que estou evitando a todo custo que é ficar depressivo.

Conheci o FOL de fato no InterFOL de Patos de Minas, onde não conhecia nenhum dos que participaram e o único que conhecia através do meu antigo Moto Grupo não conseguiu chegar lá...

Poderia me estender em muitas recordações que tenho deste fórum, mas aí destoaria do título do tópico e seria as boas, queridas e emocionantes histórias do Batman... e que já tem tópicos aqui mesmo...

Claro que há o enfraquecimento de acessos ao FOL...

O que sempre está fazendo esse acesso ser mais frequente são os ChurrasFOL's, InterFOL's... Porque é aqui que acessamos todas as informações, como pagamentos, locais, coordenadas, planilhas que constam os participantes etc... Não vejo essa facilidade nas redes sociais, aplicativos de celular... que essas informações sejam visualizadas e postadas aqui no Fórum.

A questão de administrar e moderar o fórum, realmente é necessário ter uma equipe que os faça... mas uma equipe que tenham o mesmo pensamento, que conheçam das ferramentas utilizadas no fórum... trabalho com informática, mas nada em programação... mas tudo que me ensinaram até hoje eu sei fazer..... mesmo não fazendo parte do meu cotidiano profissional... No que puder ser útil, estarei a disposição.

Sempre soube que o maior dos custos para manter o FOL no ar estava nas mãos do Salles... E acho que este é o momento para voltarmos a se apaixonar novamente pelo Fórum e fazer esses custos serem quitados por colaborações, colaboradores(entendam como patrocinadores que só irão investir em números de acessos etc...) e exemplos para fazer tudo isso funcionar já estão postando...

E aqui está expressado a minha humilde e sincera opinião...
É nóis messs... Inter´sFOL de Patos de Minas, Barra Bonita/SP, Itamonte, Pouso Alegre, Limeira/SP, Vacaria/RS, Contagem, Curitiba/PR,  Ribeirão Preto/SP, ChurrasFOL BB/Igaraçu do Tietê-SP, Pouso Alegre, Santa Maria Madalena/RJ

Offline Junior ASJ

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - ZS - SP
« Resposta #25 Online: Abril 08, 2015, 04:14:32 pm »
Bom, o que posso dizer é o seguinte... comecei a andar de moto em 2008 e logo em 2009 conheci o FOL... foi onde comecei e hoje tenho muitos amigos por causa daqui e por isso não me vejo sem acessar este forum... mesmo que agora bem menos. :thumleft:
Também não entendo nada de internet e nem FACE tenho, porem me prontifico a ajudar $$$$ no que for possivel. :thumleft:
Tudo para não deixar esta tomada ser desligada. .clap
Hoje em São Paulo, mas o coração é CURITIBANO!!!

ATUAL: GSX-S1000FA 2016 PRETA (anteriores FALCON, B650 e B1250)

IX Contagem
X  Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII São Paulo - Não fui:(
XIV Urubici
XV Floripa
XVI Pouso Alegre

Offline Daniel Pais

• Ironbutt do FOL
« Resposta #26 Online: Abril 08, 2015, 10:56:08 pm »
Rapaz....Falou em fechar o Fol  saí até zumbi do esgoto :hahaha :hahaha :hahaha
IX Contagem
X Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII Arujá
XIV Urubici
XV Florianópolis
Virago XV1100 >Falcon 07 > V-Strom DL 650

" - O dia que eu perder o medo de andar de moto, será o dia que eu deixarei de andar de moto."

Offline Nei - SC

• Ironbutt do FOL
  • Jaraguá do Sul - SC
« Resposta #27 Online: Abril 08, 2015, 11:38:39 pm »
Até eu apareci!!

O FOL não pode acabar. Todos temos histórias aqui não podem ser perdidas.

Sugiro arrecadarmos$$ para manter por mais um ano e depois a gente ve se transfere o conteúdo para outro provedor/aplicativo.

Abs.

Offline luciano padilha

• Ironbutt do FOL
  • ..... ASES....FLORIPA......
« Resposta #28 Online: Abril 09, 2015, 01:00:44 am »
 :Ibanez :Ibanez  Galera..ontem ..pensando depois de varias conversas, resolvi colocar a minha opinião......... Sabemos q hoje existem varios meios
de comunicação, alias estes muito rapidos em todos os sentidos...Apesar de não atingir o objetivo q existe aqui no forum.....A exatamente um ano atras ,passamos por varias turbulencias aqui no forum,,, Estava parado ,ninguem postava muito,enfim, achavamos q iriamos acabar por causa do face.....
                          Abraçamos o inter em floripa para dar um up em nossas amizades e reunir a turma e voltar em peso p o forum, passado isto veio a era do wats ,  ficamos no wats condicionados a bom dia (igual estava aqui em aiguns tempos) e somente postagem de azaração e outras.....
                           Esquecemos no final de falarmos sobre encontros e postagens de viagens e lugares p visitar, sabemos q a maioria não tem mais a falqueta,mas existem varias pessoas q como eu, a tres anos atras comprou uma e conheceu pessoas maravilhosas que contiuam ate hoje.....
                          Sei o quanto é complicado postar foto (mas será), ou é somente o fato de não querer.......Realmente é dificil ,mas não impossivel, existem varios foruns de varias marcas e modelos de motos , mas igual a este não hã....Podem ter certeza, podem procurar e podem tentar a ir a um evento de outros para verem o quanto é diferente.......Aqui em floripa,continuamos as se reunir , a passear e fazer aventuras....Pensam q legal poder postar e mostrar p todos q o forum fez o papel de conhecer a galera e proporcionar momentos especias.....
                           Ok,,,, pow ,,mais não entendo nada em informatica em q posso ajudar????? posso a ajudar no racha p manter no ar, um pouquinho de cada ,sai dinheiro de pinga......Sobre melhorias deixo p quem entende e q tenha algum tempo disponivel e q não atrapalhem e seus afazeres...
                           Bem é isso pessoal.....Espero ter ajudado de alguma forma... :thumleft:

Deixo aqui meu abraço e meu respeito a galera de madalena pelo peito de organizar o churras fol, assim como a galera de minas ano passado...........

ABRAÇÃO LUCIANO PADILHA
Luciano Padilha - Florianópolis -sc

Offline George.Duda

• Ironbutt do FOL
  • Deus acima de tudo e de todos!!!
« Resposta #29 Online: Abril 09, 2015, 01:12:29 am »
Contem com minha ajuda e contribuição.. FIM DO FOL, NÃO!!!!
George de Souza - Nasci em CUritiba, mas me orgulho mesmo é de ser brasileiro!!!
RDzinha84Branca sem docs.. retro.. placa.. mas andava mto
>Varias>450TR86Branca>XLX350Preta>Sahara99Preta
>NX401Prata>NX408Prata>CBR25004Red>NX408Blackona!!!