Autor Tópico: Viagem Sul Brasil, Paraguay, Bolivia e Argentina  (Lida 1156 vezes)

Offline Vitor202

• Esquentando
  • **
Viagem Sul Brasil, Paraguay, Bolivia e Argentina
« Online: Novembro 13, 2014, 11:45:22 am »
Fala Galera :salut:, Estou a um tempão sem entrar no Fol, me desculpem pela ausência!

Mas ai vai,

Em dezembro de 2013 exatamente no dia 25 começou nossa expedição pelo Sul do Brasil! Saímos de Minas Gerais e passamos pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio grande do Sul!
começamos conhecendo um pouco do litoral Paranaense passando pela Serra da Graciosa e ferryboat, depois seguimos para casa da Ana Paula ela é presidente do Moto Clube Free Riders, no outro dia fomos até a Serra do Corvo Branco, Urubici, Serra do Rio do Rastro e Pedra Furada! Conhecemos também o Canyon Itambezinho, deixamos de ir em Cambara do Sul e me arrempdi, mas o bom é que tenho desculpa para voltar :D!

Vou postando as fotos e comentando de pouco a pouco, vão acompanhando! Assim consigo colocar mais informações!

As Viagens Foram feitas em datas diferentes, a do Sul foi entre Dezembro e Janeiro e a de Paraguay Bolivia e Argentina foi em Setembro deste ano!

As duas com a ajuda do Quebramar! Deixo aqui meus agradecimentos!

Serra da Graciosa, 

Ferry Boat

De carro você passa pelas paisagens! De Falcon você faz parte dela!

[ IMG]https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/548588_520280041330074_754342675_n.jpg[/IMG]

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
Re:Viagem Sul Brasil, Paraguay, Bolivia e Argentina
« Resposta #1 Online: Novembro 14, 2014, 12:08:18 am »
Opa, legal; mais um relato para acompanhar.

Só uma coisa. Vc escreveu " Conhecemos também o Canyon Itambezinho, deixamos de ir em Cambara do Sul e me arrempdi, mas o bom é que tenho desculpa para voltar"   Mas o  Itaimbezinho é em Cambará. Vc quis dizer que não foi no Canyon Fortaleza, é isso?

Abs
Após 21 anos sem moto chegou a Falcon em 2008. E em 2013 mais uma: a Manny- Tiger800XC :). 2017 foi-se a Falcon e veio XREPepsi300 :/

Os que conheci do FOL: Jotta, Audy, Roveda333,  casal Pepi/Jana e SAAB. Que Deus os tenha, e nos proteja sempre.

Offline PedroMoraes

• Ironbutt do FOL
« Resposta #2 Online: Novembro 14, 2014, 01:53:26 am »
Com a ajuda do Quebramar...daqui uns dias você esta no Alasca de Falcon. :hahaha :hahaha :hahaha

Também não entendi essa questão de Cambara...
Vstrom 650- 2009

São Sebastião do Paraíso
                           Minas Gerais
                    (35)99890-1110 VIVO

Offline Vitor202

• Esquentando
  • **
« Resposta #3 Online: Novembro 15, 2014, 08:13:27 am »
Fala galera! é isso mesmo, bem lembrado! a questão foi que não cheguei a passar na cidade Cambara do Sul, peguei um atalho antes dela! é isso mesmo não fui no canyon fortaleza  :cry:

[ IMG]https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/548588_520280041330074_754342675_n.jpg[/IMG]

Offline Vitor202

• Esquentando
  • **
« Resposta #4 Online: Novembro 15, 2014, 08:49:02 am »
Vamos lá...

Saimos no outro dia bem cedo e partimos rumo a Serra do corvo Branco, Lugar muito bonito merece o mesmo respeito da Serra do Rio do Rastro! e obs hoje ela esta interditada para reformas, estão asfaltando e não tem previsão para liberar!

Infelizmente os guaxinim não estavam lá, minha esposa ficou bem chateada ela estava doida pra vê-los!

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
« Resposta #5 Online: Novembro 16, 2014, 12:41:30 am »
Belas fotos, Vitor. Que bom  que o tempo ajudou e a visibilidade estava 100%  :thumleft:

Aguardando os próximos capítulos  8)
Após 21 anos sem moto chegou a Falcon em 2008. E em 2013 mais uma: a Manny- Tiger800XC :). 2017 foi-se a Falcon e veio XREPepsi300 :/

Os que conheci do FOL: Jotta, Audy, Roveda333,  casal Pepi/Jana e SAAB. Que Deus os tenha, e nos proteja sempre.