Autor Tópico: Resmungão e Crica em Cambará do Sul jan 2014  (Lida 5571 vezes)

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
Re:Resmungão e Crica em Cambará do Sul jan 2014
« Resposta #15 Online: Setembro 26, 2014, 01:03:51 am »
Daniel, pouso no Rio temos na minha cunhada, mas os passeios de moto vamos cobrar mesmo  :thumleft:
Em tempo... e o restante do relato da viagem... sai este ano ainda?  kkkkk; kkkkk; kkkkk;
Grande abraço  :cheers:
Após 21 anos sem moto chegou a Falcon em 2008. E em 2013 mais uma: a Manny- Tiger800XC :). 2017 foi-se a Falcon e veio XREPepsi300 :/

Os que conheci do FOL: Jotta, Audy, Roveda333,  casal Pepi/Jana e SAAB. Que Deus os tenha, e nos proteja sempre.

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
« Resposta #16 Online: Setembro 26, 2014, 03:08:10 am »
Cambará em Rio do Rastro deveria ser obrigatório para tirar carta de moto  .clap  .clap  .clap

Agora, ir de busão e guia nos cânions é coisa de velhinho mesmo  kkkkk;  kkkkk;  kkkkk;  kkkkk;

Até a CBZONA véia que tiraram sarro, chegou antes que muita falcon lá  i.aia;  i.aia;

A subida dos cânions é foda mesmo,não levamos água e o Marcão ficava tomando aquela maldita água verde quente, dava mais sede só de olhar  i.aia;  i.aia;

Fomos umas 2 ou 3 vezes lá. Parece que sempre é a primeira, baita lugar lindo!! No restaurante então, o Jairo ficava bêbado só com as pingas que tem pra degustar na entrada  kkkkk;  kkkkk;

Muito legal Inri  .clap  .clap  .clap

Abs

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
« Resposta #17 Online: Setembro 26, 2014, 06:04:02 am »
Agora, ir de busão e guia nos cânions é coisa de velhinho mesmo  kkkkk;  kkkkk;  kkkkk;  kkkkk;

Suas observações são sempre tão carinhosas  kkkkk; kkkkk; kkkkk;

Valeu  :D

Após 21 anos sem moto chegou a Falcon em 2008. E em 2013 mais uma: a Manny- Tiger800XC :). 2017 foi-se a Falcon e veio XREPepsi300 :/

Os que conheci do FOL: Jotta, Audy, Roveda333,  casal Pepi/Jana e SAAB. Que Deus os tenha, e nos proteja sempre.

Offline Rad

• Ironbutt do FOL
  • Bahia
« Resposta #18 Online: Setembro 26, 2014, 07:16:51 am »
lindas fotos, lindos lugares, lindo casal
adorei  :thumleft:

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
« Resposta #19 Online: Setembro 26, 2014, 03:12:46 pm »
Valeu Rad.
Grande abraço ao casal  :cheers:

Offline George.Duda

• Ironbutt do FOL
  • Deus acima de tudo e de todos!!!
« Resposta #20 Online: Setembro 27, 2014, 02:42:44 am »
Coisa linda Sir!!!    .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap

combeb04
George de Souza - Nasci em CUritiba, mas me orgulho mesmo é de ser brasileiro!!!
RDzinha84Branca sem docs.. retro.. placa.. mas andava mto
>Varias>450TR86Branca>XLX350Preta>Sahara99Preta
>NX401Prata>NX408Prata>CBR25004Red>NX408Blackona!!!

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
« Resposta #21 Online: Setembro 30, 2014, 02:49:41 am »
 :cheers:

Seguinte, não fui por falta de tempo, mas na região tem uns lugares que vale a pena conhecer também. O "Passo da Ilha" com camping bem estruturado e o "Passo do S". Acessos botando a moto no rio  :D

Foto do Piske, fórum Sahara Maníacos:

Também em Itati-RS (Chega pela Rota do Sol) tem uma estrada de chão, +- 9 Km,  que leva à "Cascata Pedra Branca". 90 m de altura e segundo dizem, lindíssimo o lugar.

Portanto podem reservar 1 semana pro passeio!!  Ainda volto lá um dia, com mais tempo  :D
« Última modificação: Setembro 30, 2014, 02:58:30 am por Resmungão »

Offline Nicol@u

• MODERADORES
  • Ralando as pedaleiras
  • Santa Maria Madalena - RJ
« Resposta #22 Online: Setembro 30, 2014, 05:05:18 am »
Belo passeio Resmungão!!!

Você e a Crica estão de parabéns, estou daqui babando no teclado por conta das fotos.

Quando vier ao Rio e for passear com o Daniel peça pra ele incluir no roteiro Santa Maria Madalena, estaremos esperando o casal com cama arrumada e umas Buzzis geladas.  combeb04

[ ]s

.'.Moto Clube Bodes do Asfalto.'.

Offline Geraldinho.

• Ironbutt do FOL
  • DEUS, livre nossa FOLmília de todo perigos! Amém!
« Resposta #23 Online: Setembro 30, 2014, 05:13:04 am »
Daniel, pouso no Rio temos na minha cunhada, mas os passeios de moto vamos cobrar mesmo  :thumleft:
Em tempo... e o restante do relato da viagem... sai este ano ainda?  kkkkk; kkkkk; kkkkk;
Grande abraço  :cheers:

Que bom ver esse casal bacana que eu gosto tanto curtindo a vida em sua possante triumpf!...
Que vontade tenho de conhecer esse pedaço de chão que ainda não conheço...

Quem sabe no início do ano vamos dar uma passada por lá também...

Agora, desculpe a brincadeira, mas não resisti!

kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk;

Um sujo falando "dum" mau lavado"... kkkkk

Ôh Resmungão... "cumé" que "ocê" cobra do Daniel Paes as postagens dele do Atacama, dizendo que estão atrasadas?...

A sua aventura estava quase fasendo aniversário!....

kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk;

Desculpa a brincadeira, sei que tô fazendo com com quem tenho confiança para tal....
 :thumleft: :thumleft: :thumleft: :thumleft: :thumleft: :thumleft:

Grande abraço ao meu irmão INRI e sua amada, minha amiga CRIS!...
"Ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de alguém"

http://gerareisgmr8.blogspot.com.br/
MOTO GRUPO NAJA (Pepi e Jana, eternos FOLmigos!...)

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
« Resposta #24 Online: Setembro 30, 2014, 08:17:00 am »
Obrigado Nicolau. Tenho muitos locais a visitar, e SMM é um deles. Sem previsão de quando, mas uma hora sai  :thumleft:

Geraldinho, nosso irmãozão. Obrigado! O Sul tem muita coisa bonita que ainda tenho que conhecer, especialmente em SC e RS. Não preciso nem falar né que as portas estão sempre abertas quando puder descer o mapa :thumleft:
Quanto ao lapso de tempo entre o fato e a postagem, é só para criar suspense   :hahaha;  mas o Daniel, como bom carioca, temos que puxar as orelhas senão não sai o resto do relato  kkkkk; kkkkk;

Abs aos amigos  :cheers:

Offline luciano padilha

• Ironbutt do FOL
  • ..... ASES....FLORIPA......
« Resposta #25 Online: Setembro 30, 2014, 01:31:54 pm »
 :Ibanez :Ibanez  Bela viagem......resmunga e crica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! .clap .clap .clap .clap .clap .clap Quero voltar a passear ,mas a escravidão não deixa... kkkkk; kkkkk; kkkkk;
Luciano Padilha - Florianópolis -sc

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
« Resposta #26 Online: Outubro 01, 2014, 12:44:54 am »
Pô Padilha. Acabou de voltar do Uruguai e já quer viajar de novo? Vai trabalhar, folgado  :hihihi :hihihi :hihihi

Abração  :cheers:

Offline Calixto

• Ironbutt do FOL
  • 100% Curitibano de novo!!!
« Resposta #27 Online: Outubro 01, 2014, 01:07:28 am »
Heim Resmungão, qual é a próxima? Rio do Rastro e Morro da Igreja? Pode marcar a data que to dentro nesse bonde  ieba !!! To louco pra descer "praquelas" bandas de novo  :cheers: ...e nada melhor que serra gaucha ou catarinense pra tirar as teias de aranha da Falcon de vez  :hihihi !!! Eita lugar bonito  .clap .clap .clap !!!

,10468
Caloi 88 verde/branca, ML 125 87 verm, CG 125 84 verm, ML 125 86 verm, Titan 95 cinza, XR 200 95 azul, Twister 2002 verde, Tornado 2002 branca, Falcon 2002 cinza, Fan 125 08 cinza, XTZ 125 07 preta, CRF 230 10, Pop 07 azul e finalmente Facon 2013 Prata, CG FAN 150.

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
« Resposta #28 Online: Outubro 01, 2014, 02:57:08 am »
Calixto, não sei ainda quando e qual a próxima  :roll:
SRR já fui então não devo repetir tão já. São tão poucas oportunidades de viajar que prefiro conhecer locais inéditos  :thumleft:
Abs  :cheers:

Offline jabahandebol

• Enrolando o cabo
« Resposta #29 Online: Abril 05, 2015, 09:52:44 am »
Nossa, as fotos mereciam um prëmio, que paisagem. Parabéns Amigo.