Autor Tópico: Projeto divisas de estados  (Lida 84426 vezes)

Offline Magnodf

• Ironbutt do FOL
  • Brasília -DF
Re:Projeto divisas de estados
« Resposta #60 Online: Julho 16, 2014, 12:30:53 pm »
               Essa eu quero ver!!!! .clap .clap .clap
CB 500 X

24 anos de moto...
Há 12 anos andando todos os dias...
Tombos=0
Adepto e incentivador da campanha " Desacelera!!!!"

Offline Geraldinho.

• Ironbutt do FOL
  • DEUS, livre nossa FOLmília de todo perigos! Amém!
« Resposta #61 Online: Julho 17, 2014, 05:31:28 am »
               Essa eu quero ver!!!! .clap .clap .clap

Idem...

Estamos em contagem regressiva.  :thumleft:
"Ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de alguém"

http://gerareisgmr8.blogspot.com.br/
MOTO GRUPO NAJA (Pepi e Jana, eternos FOLmigos!...)

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
« Resposta #62 Online: Julho 18, 2014, 08:01:52 am »
Jaba, relato de um amigo de outro fórum:

http://www.mochileiros.com/transamazonica-2012-relato-fotos-e-videos-t73440.html

Aguardaremos sua volta com um belo relato e fotos, Ok?

Deus o acompanhe  :thumleft:
Após 21 anos sem moto chegou a Falcon em 2008. E em 2013 mais uma: a Manny- Tiger800XC :). 2017 foi-se a Falcon e veio XREPepsi300 :/

Os que conheci do FOL: Jotta, Audy, Roveda333,  casal Pepi/Jana e SAAB. Que Deus os tenha, e nos proteja sempre.

Offline George.Duda

• Ironbutt do FOL
  • Deus acima de tudo e de todos!!!
« Resposta #63 Online: Julho 18, 2014, 10:00:48 am »
Jabá, pqp irmão... que tópico, fotos, relatos e até a participação dos FOLmigos...   estou em Campo Grande, quando vier para estes lados terei a honra em conhecê-lo e mi casa tu casa...

.clap .clap .clap .clap

combeb04
George de Souza - Nasci em CUritiba, mas me orgulho mesmo é de ser brasileiro!!!
RDzinha84Branca sem docs.. retro.. placa.. mas andava mto
>Varias>450TR86Branca>XLX350Preta>Sahara99Preta
>NX401Prata>NX408Prata>CBR25004Red>NX408Blackona!!!

Offline jabahandebol

• Enrolando o cabo
« Resposta #64 Online: Julho 18, 2014, 12:43:03 pm »
George Amigo, obrigado pelo comentário. Minha casa também está a disposição,como sabe moro numa vila de pescadores na divisa do ES/BA,quando quiser aparecer.Mas pelo que vi você está com bebê, ai fica mais difícil. Daqui a 13 dias início nova viagem, nova aventura e a realização de um sonho.Durante o trajeto, vou relatando as histórias da viagem.Abraço.

Offline jabahandebol

• Enrolando o cabo
« Resposta #65 Online: Julho 21, 2014, 12:07:43 pm »
Hoje tomei a vacina contra febre amarela,toda pessoa que vai viajar pra região amazônica, tem que tomar pelo menos 10 dias antes. Estou iniciando os preparativos, mas estou cheio de dúvidas com relação a bagagem.Tem horas que dá um branco.Acho que é a ansiedade.Abraço.

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
« Resposta #66 Online: Julho 22, 2014, 12:01:56 am »
Imagino a ansiedade. Não esquece repelente e protetor solar :thumleft:
Após 21 anos sem moto chegou a Falcon em 2008. E em 2013 mais uma: a Manny- Tiger800XC :). 2017 foi-se a Falcon e veio XREPepsi300 :/

Os que conheci do FOL: Jotta, Audy, Roveda333,  casal Pepi/Jana e SAAB. Que Deus os tenha, e nos proteja sempre.

Offline jabahandebol

• Enrolando o cabo
« Resposta #67 Online: Julho 22, 2014, 04:47:14 am »
Uma coisa tão básica e de tamanha importância, mas por incrível que pareça, tinha caído no esquecimento.Obrigado Resmungão.

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
« Resposta #68 Online: Julho 22, 2014, 06:13:56 am »
Geralmente numa viagem a gente leva mil coisas e não usa quase nada :hahaha. Mas estas duas que citei, mais algumas que lembrei agora são essenciais numa viagem para uma região como a que vai: papel higiênico, fósforo, lanterna, aquelas presilhas plásticas (enforca-gatos) e um rolo de silver tape. Eu tbém levaria um kit de medicamentos, com por exemplo atadura, algodão, PVPI, analgésico, pacotinho de soro oral, nimesulida (antinflamatório), elixir paregórico (vai que dá uma diarreia após comer  um salgadinho suspeito :pukel:) e uma pomada de dexametasona (ótima para picada de inseto).   :thumleft:

Abs
« Última modificação: Julho 22, 2014, 09:10:41 am por Resmungão »

Offline Geraldinho.

• Ironbutt do FOL
« Resposta #69 Online: Julho 22, 2014, 11:48:24 pm »
........ lembrei agora são essenciais numa viagem para uma região como a que vai: papel higiênico, fósforo, lanterna, aquelas presilhas plásticas (enforca-gatos) e um rolo de silver tape. Eu tbém levaria um kit de medicamentos, com por exemplo atadura, algodão, PVPI, analgésico, pacotinho de soro oral, nimesulida (antinflamatório), elixir paregórico (vai que dá uma diarreia após comer  um salgadinho suspeito :pukel:) e uma pomada de dexametasona (ótima para picada de inseto).   :thumleft:

Abs

Esse não pode faltar!...

Offline jabahandebol

• Enrolando o cabo
« Resposta #70 Online: Julho 23, 2014, 10:54:19 am »
Na viagem anterior, fui com uma Falcon 2001, agora vou viajar mais tranquilo. Comprei uma Falcon zero Km.

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
« Resposta #71 Online: Julho 23, 2014, 01:25:01 pm »
Que beleza Jaba .clap .clap .clap  Parabéns  :thumleft:

Offline jabahandebol

• Enrolando o cabo
« Resposta #72 Online: Julho 29, 2014, 11:10:40 am »
Moto nova,revisão de 1000Km faço aqui, a de 3000km faço durante a viagem, já emplaquei a moto, tomei a vacina de febre amarela,bagagem praticamente pronta,companheiros confirmados:O Cão de Ténéré 660 e o Gugas de XRE 300 ambos de Nova Friburgo RJ. Saímos de Itaúnas- ES no dia 4 de agosto de manhã.Roteiro: BR 101 até Feira de Santana,Juazeiro,Petrolina,Picos,Balsas,Carolina,Estreito e Marabá, onde se inicia o trecho de chão da transamazônica,Novo Repartimento, Pacajá,Anapu,Altamira,Uruará,Placas,Rurópolis,(possibilidade de Santarém e Alter do Chão),Itaituba, neste trajeto as cidades são relativamente próximas uma da outra, a maior dificuldade está entre Rurópolis e Itaituba onde se anda 150 km, colocando a vida em risco o tempo todo, pois se anda com visibilidade praticamente ZERO,devido ao infernal transito de super caminhões.Agora em diante temos o primeiro gargalo com relação a combustível,pois vamos rodar mais ou menos 400 até Jacareacanga, última cidade do Pará, onde já se sente o isolamento da região, agora entrando no Amazonas, Apuí e Humaitá,a transamazônica segue até Lábrea,mas vamos só até Humaitá, onde seguiremos em direção a Manaus pela terrível BR 319, onde o grau de dificuldade é muito maior,é necessário combustível extra, onde se roda 30 a 35 km a cada 2 hs,com 130 pontes de madeiras praticamente destruídas, e se torna necessário pernoitar na estrada em umas das torres da embratel, pois não é possível se chegar ao próximo ponto de apoio no mesmo dia.Aqui pilotos e maquinas são bastantes exigidos.O retorno não está definido, pois existe a possibilidade de colocar as motos no barco em direção a Belém ou Santarém e retornar pela BR 163 em direção a Cuiabá.Qualquer correção, diga, sugestão e bem vinda.Abraço a todos.

Offline Bastião (Giovani Buzzi)

• Ironbutt do FOL
  • Santa Maria Madalena - RJ
« Resposta #73 Online: Julho 29, 2014, 10:56:20 pm »
Boa viagem amigos.

Aguardando relato e fotos.
"Oh quão bom e quão suave é que o irmãos vivam em união!" (Salmo 133)

Moto Clube BODES DO ASFALTO
Grupo BASTIÕES DA ESTRADA.

Offline Geraldinho.

• Ironbutt do FOL
« Resposta #74 Online: Julho 31, 2014, 05:08:12 am »
Vamos acompanhar relatos e fotos e torcer para o sucesso dessa empreitada!...

Vão com Deus...

.clap .clap .clap .clap .clap .clap