Autor Tópico: Projeto divisas de estados  (Lida 84425 vezes)

• Ironbutt do FOL
  • Faxinal - PR
Re:Projeto divisas de estados
« Resposta #240 Online: Abril 20, 2015, 08:41:13 am »
Tenho muitos parentes em RO, e muitos local falam assim : São Paulo é rico porque é todo aberto.

tapatalk via WP.
Por enquanto 2 rodas só na bike...

XRE 300
Ténéré 250
XRE 300
BROS 150
FALCON 400
BROS 150

Offline jabahandebol

• Enrolando o cabo
« Resposta #241 Online: Abril 20, 2015, 09:03:05 am »
Na verdade RO esta se tornando uma potëncia econömica, graças a soja e pecuária, mas o preço a ser pago é muito alto. Eu particularmente quando presenciei pessoalmente ou quando vejo em reportagens, falando a respeito do desmatamento na Amazönia, fico muito tirste.

Offline jabahandebol

• Enrolando o cabo
« Resposta #242 Online: Abril 20, 2015, 09:07:58 am »

Offline saulo wds

• Ligando
  • *
« Resposta #243 Online: Abril 21, 2015, 01:33:31 am »
Amigo Jabá, cheguei neste Tópico através do amigo Resmungão.
Recentemente realizei um sonho antigo que era rodar por toda fronteira do Brasil,
de quebra rodei por todos os estados e extremos deste nosso país.

A sensação de poder realizar tal sonho é inexplicável,
por isto foi muito bom te encontrar por aqui e ao ler este relato perceber em outras palavras as mesmas emoções.

Show! Parabéns pelo relato e pelas fotos!

Offline jabahandebol

• Enrolando o cabo
« Resposta #244 Online: Abril 21, 2015, 03:35:02 am »
Amigo Saulo, fico feliz de encontrar outro motociclista que se identifica com esse tipo de viagem e aventura. No final de julho, começo de agosto vou tentar fazer os estados do nordeste, ai estado onde ainda não estive, só vai faltar o Amapá,mas divisas de estados ainda vão estar faltando algumas, mas tem 3 divisas muito complicadas:O Amapá - Pará, tem uma estrada que sai de Macapá e vai até Laranjal do Jari, que faz divisa com o Pará,a outra divisa é Amazonas-Mato grosso, tem uma estrada que sai de Apuí-AM, e vai até Machadinho do Oeste-RO, passando pelo Mato grosso, tem uma divisa que pelo que sei é impossível, Roraima- Pará, a estrada que existe chega a uns 30 km da divisa,a ia me esquecendo a divisa do Piauí- Tocantins também não tem nenhuma estrada oficial que faça a ligação dos dois estados. E os extremos Saulo, só confirmando: Chuí-RS - Ponta do Siexas-PB - Mäncio Lima-AC - Uiramutã-RR, são essas? Agora com relação as fronteiras do Brasil com Países da América do Sul, estive pesquisando e vi que duas são complicadas, que são a do Brasil com a Colömbia, que vc teria que por a moto na balsa até Tabatinga AM, que faz divisa com Letícia na Colömbia, a fronteira é seca, o que divide os dois países é uma avenida, a outra fronteira e é do Brasil com o Suriname. A aeronaútica, tem uma Base Aérea, numa localidade com o nome de Tiriós, que fica a 10 km da fronteira com o Suriname e esses 10 km acho que podem ser percorridos de moto, onde a vegetação é rasteira e tem bastante caminhos feitos pelos índios. Abraço Amigo.

Offline Bastião (Giovani Buzzi)

• Ironbutt do FOL
  • Santa Maria Madalena - RJ
« Resposta #245 Online: Abril 21, 2015, 11:05:41 am »
Jaba,

Tem MP pra você.

"Oh quão bom e quão suave é que o irmãos vivam em união!" (Salmo 133)

Moto Clube BODES DO ASFALTO
Grupo BASTIÕES DA ESTRADA.

Offline jabahandebol

• Enrolando o cabo
« Resposta #246 Online: Abril 22, 2015, 04:16:43 am »
Mais uma noite em posto de gasolina, algum lugar entre Porto Velho RO - Rio Branco AC.

Offline jabahandebol

• Enrolando o cabo
« Resposta #247 Online: Abril 22, 2015, 04:47:50 am »

Offline jabahandebol

• Enrolando o cabo
« Resposta #248 Online: Abril 22, 2015, 04:49:19 am »

Offline Dr.MD

• Esquentando
  • **
  • It's we on the tape
« Resposta #249 Online: Abril 22, 2015, 11:42:49 am »
Saudades da terra natal...   c;ry

Offline fck

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
  • São Paulo - SP
« Resposta #250 Online: Abril 22, 2015, 01:24:44 pm »
Caraca!! Que aventura!! Não tinha visto esse tópico não. Fiquei fã do Jaba!!
Muito bom, esse trecho de 120kms de selva deve ter sido sinistro. Parabéns, destemido motociclista!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Offline jabahandebol

• Enrolando o cabo
« Resposta #251 Online: Abril 22, 2015, 02:10:16 pm »
Dormi em Vilhena, mais uma vez em posto, sai cedo ainda de madrugada,por isso a foto ainda escuro.

Offline jabahandebol

• Enrolando o cabo
« Resposta #252 Online: Abril 22, 2015, 11:21:55 pm »
Biroska na beira da estrada, afinal de contas ninguém é de ferro. Acabei arrematando também um pastel que parecia que não estava tendo saída, acho que já estava a uns dois dias na estufa, mas foi só botar um molhinho de pimenta e mandar pra dentro.

Offline jabahandebol

• Enrolando o cabo
« Resposta #253 Online: Abril 22, 2015, 11:37:03 pm »
Caceres MT,

Offline jabahandebol

• Enrolando o cabo
« Resposta #254 Online: Abril 23, 2015, 03:45:11 am »
Amigo Saulo, fico feliz de encontrar outro motociclista que se identifica com esse tipo de viagem e aventura. No final de julho, começo de agosto vou tentar fazer os estados do nordeste, ai estado onde ainda não estive, só vai faltar o Amapá,mas divisas de estados ainda vão estar faltando algumas, mas tem 3 divisas muito complicadas:O Amapá - Pará, tem uma estrada que sai de Macapá e vai até Laranjal do Jari, que faz divisa com o Pará,a outra divisa é Amazonas-Mato grosso, tem uma estrada que sai de Apuí-AM, e vai até Machadinho do Oeste-RO, passando pelo Mato grosso, tem uma divisa que pelo que sei é impossível, Roraima- Pará, a estrada que existe chega a uns 30 km da divisa,a ia me esquecendo a divisa do Piauí- Tocantins também não tem nenhuma estrada oficial que faça a ligação dos dois estados. E os extremos Saulo, só confirmando: Chuí-RS - Ponta do Siexas-PB - Mäncio Lima-AC - Uiramutã-RR, são essas? Agora com relação as fronteiras do Brasil com Países da América do Sul, estive pesquisando e vi que duas são complicadas, que são a do Brasil com a Colömbia, que vc teria que por a moto na balsa até Tabatinga AM, que faz divisa com Letícia na Colömbia, a fronteira é seca, o que divide os dois países é uma avenida, a outra fronteira  é do Brasil com o Suriname. A aeronaútica, tem uma Base Aérea, numa localidade com o nome de Tiriós, que fica a 10 km da fronteira com o Suriname e esses 10 km acho que podem ser percorridos de moto, onde a vegetação é rasteira e tem bastante caminhos feitos pelos índios e pelos militares, mas só se chega em Tiriós de avião da Força Aérea. Abraço Amigo.