Autor Tópico: Vai roubar no INFERNO FDP !!!!!!!  (Lida 14739 vezes)

Offline Leo Cascavel - PR

• Enrolando o cabo
Re:Vai roubar no INFERNO FDP !!!!!!!
« Resposta #45 Online: Outubro 16, 2013, 07:20:56 am »
O POLICIAL MERECE UMA MEDALHA DE HONRA PELO FEITO!
Por isso eu apoio incondicionalmente o porte de armas.  hum.,

NX4 FALCON 2007!
"Não importa quem é o pai da idéia, pegue as melhores e siga em frente!" Steve Jobs

Offline Junior ASJ

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - ZS - SP
« Resposta #46 Online: Outubro 16, 2013, 09:22:07 am »

X1000 :thumleft:
Hoje em São Paulo, mas o coração é CURITIBANO!!!

ATUAL: HAYABUSA VERMELHA (anteriores FALCON, B650 e B1250, GSX-S1000FA)

IX Contagem
X  Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII São Paulo - Não fui:(
XIV Urubici
XV Floripa
XVI Pouso Alegre

Offline Ander

• Ironbutt do FOL
  • ★ FOL Floripa ! ★
    • YouTube
« Resposta #47 Online: Outubro 16, 2013, 09:52:34 am »
Fato !

Mas provavelmente vai responde à processo, e será absolvido....
Biz 100 > Falcon SM > CB500 > ???
▃▃▃▃▃▃ ▄ ▅ ▆ ▆ ▆ ▆ ▆ ▆ ▆ ▅ ▄ ▃▃▃▃▃▃

Offline George.Duda

• Ironbutt do FOL
  • Deus acima de tudo e de todos!!!
« Resposta #48 Online: Outubro 16, 2013, 10:16:21 am »
Por isso eu apoio incondicionalmente o porte de armas.  hum.,

Nobre amigo Alvi Negro,  veja o que o governador do MS, que qdo prefeito de Campo Grande (eu morava lá), transformou a cidade, o melhor prefeito que tiveram... Qdo ele se candidatar a presidente saio fazendo de "gratis" rsrs

O governador André Puccinelli (PMDB) elogiou, na manhã desta quinta-feira (12), o sargento da Polícia Militar, Evanildo Gomes, que reagiu a um assalto na Lotérica Parati e matou os dois assaltantes. “Vou dar uma medalha para cada bandido que ele mandou para o inferno”, afirmou, durante a solenidade de formação de novos sargentos.

Ele parabenizou o trabalho do sargento Gomes. “Ele mostrou eficiência e que a PM tem um ótimo treinamento”, ressaltou Puccinelli. Ele disse que a ação de Gomes foi em legítima defesa. “Foi (um ato) em proteção da sua vida e da vida de terceiros que estavam no local”, contou. No momento da troca de tiros, sete clientes estavam na fila.

Por volta das 15h40 de ontem, o sargento Gomes estava na Lotérica Parati, na rua da Divisão, quando dois assaltantes chegaram e anunciaram o assalto. Eles começaram a agredir um funcionário da lotérica e estavam armados com pistola 9 mm e um revólver 38.

O policial estava a paisana e aguardou o momento certo para reagir. Ele escondeu o revólver calibre 38 no capacete. “Foi uma ação de cinco a 10 segundos”, contou Gomes, em entrevista ao Campo Grande News ontem. Ele atirou e matou os dois ladrões, Helton Esquiver da Cunha, 19 anos, e William Mercado Nunes, 24 anos.

MORTE A BANDIDAGEM GERAL!!!
George de Souza - Nasci em CUritiba, mas me orgulho mesmo é de ser brasileiro!!!
RDzinha84Branca sem docs.. retro.. placa.. mas andava mto
>Varias>450TR86Branca>XLX350Preta>Sahara99Preta
>NX401Prata>NX408Prata>CBR25004Red>NX408Blackona!!!

Offline alejkp

• Ligando
  • *
  • NÃO IMPORTA A CILINDRADA, MAS O VENTO NO ROSTO
« Resposta #49 Online: Outubro 16, 2013, 11:17:09 pm »
Bom dia Amigos!

PESSOAL VEJA ESSE VIDEO O ABSURDO O POLICIAL QUE EVITOU O ROUBO DA MOTO FOI AFASTADO DAS RUAS, E RECOLHIDO PARA O BATALHÃO ESTA NA GELADEIRA, GENTE ESTAMOS FERRADOS, QUE DEUS NOS PROTEGA PORQUE O GOVERNO QUE QUE VOCE SE FODA.

https://www.youtube.com/watch?v=GmRVxiHjgyg

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
« Resposta #50 Online: Outubro 16, 2013, 11:54:03 pm »
Na verdade que eu saiba este é um procedimento padrão nas polícias. É instaurado um IPM e enquanto as investigações são realizadas o policial fica mesmo afastado das ruas. Não é retaliação. Sei que há policiais no FOL e estes podem confirmar (ou não :scratch:).

Abs  ,10468
Após 21 anos sem moto chegou a Falcon em 2008. E em 2013 mais uma: a Manny- Tiger800XC :). 2017 foi-se a Falcon e veio XREPepsi300 :/

Os que conheci do FOL: Jotta, Audy, Roveda333,  casal Pepi/Jana e SAAB. Que Deus os tenha, e nos proteja sempre.

Offline Blackspider-Filho

• MODERADORES
  • Ironbutt do FOL
  • São Paulo - ZO - SP
« Resposta #51 Online: Outubro 17, 2013, 01:50:19 am »
Na verdade que eu saiba este é um procedimento padrão nas polícias. É instaurado um IPM e enquanto as investigações são realizadas o policial fica mesmo afastado das ruas. Não é retaliação. Sei que há policiais no FOL e estes podem confirmar (ou não :scratch:).

Abs  ,10468

Isso não deveria ser padrão e sim elogiar pela sua ação...

Vergonhaaaaaa... hum., hum., hum.,

Lembro o caso do Perninha que era aqui do FOL, os bandidos foram roubar ele atirou, não matou e teve que trabalhar na área administrativa.... quando ele deveria ganhar um no minimo agradecimento....

KTM 50cc-> KX 60cc-> YZ 80-> EX 27.5-> XR200R-> FALCON-> XT600E -> TRANSALP-> TRIUMPH 800XC (OLAF)

Offline Ander

• Ironbutt do FOL
  • ★ FOL Floripa ! ★
    • YouTube

Offline Edson

• Esquentando
  • **

Offline André Lanera

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo ZL
« Resposta #54 Online: Outubro 17, 2013, 06:28:59 am »
CG 125 02, Bros 150 04, Tornado 05, Falcon 01, Falcon 06, Fazer 250 11, Ninja 250R 10, Gs 500 09, SRAD 750 00, B12 05, SRAD 750 04 Atual: GSXF 750 10 +Yes 09

"E ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum porque TU estás comigo"

Offline Ruz

• Ironbutt do FOL
  • INDAIATUBA SP
    • La Conquista
« Resposta #55 Online: Outubro 18, 2013, 01:12:07 am »

Abs  ,10468

Como diria o Datena " me ajuda aí " mas se não me engano foi o Mario Covas que implantou essa ideia e tambem da pessoa ser presa so em flagrante ....

Offline scoobysir

• Esquentando
  • **

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
« Resposta #57 Online: Outubro 31, 2013, 04:50:52 am »
Novas informações sobre o policial que foi o herói da tentiva de roubo da Hornet:

http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/roubo_e_furto_de_moto_preocupam_os_motociclistas_em_sp-71972.html

Trancrevo o trecho que interessa:

"... E realmente, diante do vídeo e do clamor popular em defesa do agente, o comando da Polícia Militar reconheceu a legitimidade de sua atitude e o policial militar foi condecorado com a Medalha Láurea de Mérito Pessoal em 1º Grau, a mais alta honraria que a PM concede aos seus policiais em atos de bravura e de salvamento."

"Em função da onda de criminalidade envolvendo o roubo e assalto de moto, o Centro de Comunicação Social da Polícia Militar destaca que o motociclista deve procurar evitar as situações de vulnerabilidade, ficar atento em lugares de risco e, diante de tipo de situação de tentativa de roubo e furto de moto, deve permanecer calmo e evitar reações abruptas."

E ainda da matéria do site moto.com.br

10 VIAS MAIS PERIGOSAS PARA MOTOCICLISTAS EM SÃO PAULO
- Marginal Pinheiros
- Avenida Aricanduva
- Sistema de rodovias Anhanguera e Bandeirantes
- Avenida dos Bandeirantes
- Rodovia Castello Branco
- Avenida Mutinga
- Região do cruzamento das avenidas Rio Branco e Duque de Caxias
- Avenida São João
- Rua General Osório
- Rodoanel Mário Covas

,10468
Após 21 anos sem moto chegou a Falcon em 2008. E em 2013 mais uma: a Manny- Tiger800XC :). 2017 foi-se a Falcon e veio XREPepsi300 :/

Os que conheci do FOL: Jotta, Audy, Roveda333,  casal Pepi/Jana e SAAB. Que Deus os tenha, e nos proteja sempre.

Offline Ander

• Ironbutt do FOL
  • ★ FOL Floripa ! ★
    • YouTube
« Resposta #58 Online: Outubro 31, 2013, 04:56:10 am »
É disso que nos referimos !!  .clap .clap

Offline André Lanera

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo ZL
« Resposta #59 Online: Outubro 31, 2013, 05:34:58 am »
Boa Postagem heim Resmunga....
Mto bom saber da CONDECORAÇÃO do policial!!! .clap .clap .clap

Nessa Lista de Avenidas mais perigosas podem incluir COM CERTEZA as avenidas:

Av. Salim Farah Maluf ZL
Av. Engenheiro Caetano Alvares ZN ( ali tem uns barzinhos, e uns encontros de motociclistas, os BANDIDOS sentam nas mesas desses bares, na calçada junto das pessoas de bem, e ficam só filmando quem chega e quem sai sozinho de moto, pra poder seguir e roubar)
Av. Prof. Luis Ignácio de Anhaia Melo ZL
Av. Radial Leste
Av. Washington Luiz ( nas imediações do aeroporto é UM PERIGO) ZS
Av. Itaquera ZL
Av. Aricanduva ZL ( ha muito, se sabe da existencia de QUADRILHAS especializadas em desmanche de moto nessa área em toda extensão da avenida).
Av. Rio das Pedras ZL ( paralela a AV. Aricanduva)
Av. Corifeu de Azevedo Marques ZS
Av. Mateo Bei ZL
Av. Ricardo Jafet ZS
Av. Raimundo Pereira de Magalhães ZO
Av. Das Juntas Provisórias ZS ( principalmente no trecho próximo ao inicio da rodovia Anchieta)
Av. Inajar de Souza ZN
Av. Edgar Facót ZN/ZO
Av. Francisco Matarazzo ZO
Av. Ermano Marchetti ZO

E outra....ESSA semana um amigo esteve fazendo a inspeção veicular de sua moto, ( uma Hornet 2009) na MERDA DA CONTROLAR na unidade de parque São Jorge, ao sair, logo ao passar por baixo da ponte da Av. Aricanduva ( avenida q consta na lista das MAIS PERIGOSAS) foi vitima de TENTATIVA de roubo por 2 VAGABUNDOS em uma Falcon PRETA, os mesmos só não conseguiram efetuar o roubo da Hornet, pq o cara tava ligadasso, e qdo percebeu acelerou forte em direção a entrada da Rodovia Ayrton Senna, e acabou sumindo na frente dos vagabundos.

FICA O ALERTA AÍ PRA TODO MUNDO, SOBRE AS IMEDIAÇÕES DAS UNIDADES DA CONTROLAR!!!!!!

combeb04

« Última modificação: Outubro 31, 2013, 05:37:57 am por André Lanera »
CG 125 02, Bros 150 04, Tornado 05, Falcon 01, Falcon 06, Fazer 250 11, Ninja 250R 10, Gs 500 09, SRAD 750 00, B12 05, SRAD 750 04 Atual: GSXF 750 10 +Yes 09

"E ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum porque TU estás comigo"