Autor Tópico: Preciso de dicas para o RJ  (Lida 3044 vezes)

Offline Bip Boy

• Ironbutt do FOL
  • XRE 2011 + Peugeot 408 2012
Preciso de dicas para o RJ
« Online: Outubro 02, 2013, 06:50:09 am »
  Bom pessoal, estou indo em fevereiro para o Rio de Janeiro  :cheers: passear com a família (eu minha esposa e dois filhos de 16 e 9 anos) e vou ficar 5 dias, gostaria da ajuda dos FOLmigos da cidade maravilhosa para hospedagem.
Estou quase fechando com um apartamentinho na rua Julio de Castilhas 35 em Copacabana por R$ 250,00 a diária ficando um total de R$ 1.250,00 sem café da manhã. Caso alguém tenha alguma dica de hotel, pousada ou mesmo esses apartamentos que a gente encontra nos sites de viagens, eu agradeço.  ,10468

Um grande abraço a todos, e pé na estrada.
« Última modificação: Outubro 03, 2013, 05:32:24 am por Bip Boy »

www.losmalacabados.com.br
DESACELERE JÁ!!

Offline Daniel Pais

• Ironbutt do FOL
Re:Preciso de dicas para o RJ
« Resposta #1 Online: Outubro 02, 2013, 08:00:54 am »
  Bom pessoal, estou indo em fevereiro para o Rio de Janeiro  :cheers: passear com a família (eu minha esposa e dois filhos de 16 e 9 anos) e vou ficar 5 dias, gostaria da ajuda dos FOLmigos da cidade maravilhosa para hospedagem.
Estou quase fechando com um apartamentinho na rua Julio de Castilhas 35 em Copacabana por R$ 250,00 a diária ficando um total de R$ 1.250,00 sem café da manhã. Caso alguém tenha alguma dica de hotel, pousada ou mesmo esses apartamentos a gente encontra nos sites de viagens, eu agradeço.  ,10468

Um grande abraço a todos, e pé na estrada.

Primeiramente: Vai vir de que? (carro ou avião?) Pretende fazer que tipo de passeios (turistico, turistico+cultural, turistico +praias ou tudo ao mesmo tempo). Com essas informações já dá pra começar a trabalhar a situação.

,10468
IX Contagem
X Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII Arujá
XIV Urubici
XV Florianópolis
Virago XV1100 >Falcon 07 > V-Strom DL 650

" - O dia que eu perder o medo de andar de moto, será o dia que eu deixarei de andar de moto."

Offline Adilson

• Ironbutt do FOL
  • On The Road Moto Grupo
« Resposta #2 Online: Outubro 02, 2013, 08:42:11 am »
Vai na casa do Ibanes, depois vai junto com ele com o carcará e depois com o Gui Dantas, não vai ficar um point de fora.

Offline Bip Boy

• Ironbutt do FOL
« Resposta #3 Online: Outubro 03, 2013, 05:30:42 am »
Primeiramente: Vai vir de que? (carro ou avião?) Pretende fazer que tipo de passeios (turistico, turistico+cultural, turistico +praias ou tudo ao mesmo tempo). Com essas informações já dá pra começar a trabalhar a situação.

,10468

Daniel, vou de avião e os passeios seriam os clássicos Cristo + Pão de Açúcar + praias + Maracanã + etc...Turistico + praias acho que seria isso.  Abraço e obrigado pela ajuda.

DESACELERE JÁ!!

Offline Sant`Anna

• Ralando as pedaleiras
  • volta redonda - rj
« Resposta #4 Online: Outubro 03, 2013, 10:56:08 am »
pesquisa em hostels, alguns servem café da manhã, fecha um quarto com banheiro com a familia, talvez fique mais em conta. cuidados com cartões, máq. fotográficas, cel. anda de havaianas, bermudão e camiseta regata, vc entra em qq lugar no rj.
não precisamos correr,pois o tempo passa em minutos, precisamos viver, pois a vida passa em momentos.

Offline Gui Dantas

• Ironbutt do FOL
  • Rio de Janeiro - RJ
« Resposta #5 Online: Outubro 04, 2013, 06:43:36 am »
Bip Boy,

Acho que o preço do apartamento está ótimo. O rio de Janeiro é a 3ª diária de hotel mais cara do mundo. Se conseguir algo com preço melhor vai ser distanet de tudo e vai gastar uma grana de taxi.

Vai ficar em Copacabana, que é aperto de todos os atrativos que você quer ir (menos o Cristo que é longe de tudo). Se pensar que está pagando R$62,50 por dia/pessoa no Rio de Janeiro em pleno Verão, está ótimo!

Diária de Hotel em Copacabana está +/- R$400 o casal.

Café da manhã: Na Padaria ou compra no Supermercado.

Taxi de Copacabana até o Pão de Açucar +/- R$15,00

Offline Bip Boy

• Ironbutt do FOL
« Resposta #6 Online: Dezembro 27, 2013, 02:37:50 am »
Pessoal do Rio!!!! Alguma dica de empresa para fazer aqueles passeios de Van? :scratch:       ,10468

DESACELERE JÁ!!

Offline ADRIANORX

• Ralando as pedaleiras
  • PORTO ALEGRE RS
« Resposta #7 Online: Dezembro 27, 2013, 02:49:43 am »
Fui ao Rj meio do ano fiquei no "Boulevard Hotel Boutique, Rio de Janeiro", excelente custo benefício também em Copa, mas não sei se consegue mais em conta que a tua cotação.

ADRIANORX

Offline Bip Boy

• Ironbutt do FOL
« Resposta #8 Online: Dezembro 27, 2013, 03:09:17 am »
Fui ao Rj meio do ano fiquei no "Boulevard Hotel Boutique, Rio de Janeiro", excelente custo benefício também em Copa, mas não sei se consegue mais em conta que a tua cotação.

ADRIANORX

Grande Professor Adriano, mas tu chegoua fazer os passeios de van?

DESACELERE JÁ!!

Offline ADRIANORX

• Ralando as pedaleiras
  • PORTO ALEGRE RS
« Resposta #9 Online: Dezembro 27, 2013, 03:22:03 am »
Sim, tem 2 opções, em todos hoteis eles tem contatos de passeios, também ao caminhar calçadão vão te oferecer, esta vez acabei não fazendo pois amanheceu chovendo e desisti sem custos.

ABÇ

Offline MR

• Ironbutt do FOL
  • Londrina - Pr
    • FALCONS LONDRINA™
« Resposta #10 Online: Janeiro 01, 2014, 03:04:06 pm »
Eu sempre vou ao RJ a trabalho e das muitas vezes que fiquei o fim de semana por lá eu fechava o pacote de passeios com os taxistas ( indicados ) do hotel mais em particular fora da cooperativa de taxi , na época compensava não sei hj . Eu ficava em copa no Hotel Luxor hj a empresa mudou de endereço e tenho que ficar na Barra .
Uma opção legal tmb é procurar o Hotel Sesc Copacabana ( Rua Domingos Ferreira, 160 - Copacabana, Telefone:(21) 2548-1088 ) e ver se eles tem os pacotes turisticos prontos lá .

Abrs
MR