Autor Tópico: Serie B (Brasileiro, Estaduais, Amador, Times de Empresas, Escolas)  (Lida 19488 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline George.Duda

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 6.027
  • Sexo: Masculino
  • Deus acima de tudo e de todos!!!
Re:Serie B (Brasileiro, Estaduais, Amador, Times de Empresas, Escolas)
« Resposta #75 Online: Setembro 17, 2013, 06:32:13 am »
 i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;
George de Souza - Nasci em CUritiba, mas me orgulho mesmo é de ser brasileiro!!!
RDzinha84Branca sem docs.. retro.. placa.. mas andava mto
>Varias>450TR86Branca>XLX350Preta>Sahara99Preta
>NX401Prata>NX408Prata>CBR25004Red>NX408Blackona!!!

Offline Junior ASJ

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 8.093
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - ZS - SP
Re:Serie B (Brasileiro, Estaduais, Amador, Times de Empresas, Escolas)
« Resposta #76 Online: Setembro 18, 2013, 10:37:33 am »
Ganhamos mais uma... rumo ao Bi...  b.lugh

CHUPA GALINHA...  b.lugh
Hoje em São Paulo, mas o coração é CURITIBANO!!!

ATUAL: HAYABUSA VERMELHA (anteriores FALCON, B650 e B1250, GSX-S1000FA)

IX Contagem
X  Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII São Paulo - Não fui:(
XIV Urubici
XV Floripa
XVI Pouso Alegre

Offline George.Duda

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 6.027
  • Sexo: Masculino
  • Deus acima de tudo e de todos!!!
Re:Serie B (Brasileiro, Estaduais, Amador, Times de Empresas, Escolas)
« Resposta #77 Online: Setembro 19, 2013, 12:49:05 am »
Bi da segundona?   i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;

Taí um titulo que nunca quero ver o TIMÃO ganhar  rit50
George de Souza - Nasci em CUritiba, mas me orgulho mesmo é de ser brasileiro!!!
RDzinha84Branca sem docs.. retro.. placa.. mas andava mto
>Varias>450TR86Branca>XLX350Preta>Sahara99Preta
>NX401Prata>NX408Prata>CBR25004Red>NX408Blackona!!!

Offline Junior ASJ

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 8.093
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - ZS - SP
Re:Serie B (Brasileiro, Estaduais, Amador, Times de Empresas, Escolas)
« Resposta #78 Online: Setembro 19, 2013, 12:49:57 am »
Bi da segundona?   i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;

Taí um titulo que nunca quero ver o TIMÃO ganhar  rit50

Não fala assim que seu time esta a 5 pontos da ZR...  b.lugh
Hoje em São Paulo, mas o coração é CURITIBANO!!!

ATUAL: HAYABUSA VERMELHA (anteriores FALCON, B650 e B1250, GSX-S1000FA)

IX Contagem
X  Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII São Paulo - Não fui:(
XIV Urubici
XV Floripa
XVI Pouso Alegre

Offline George.Duda

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 6.027
  • Sexo: Masculino
  • Deus acima de tudo e de todos!!!
Re:Serie B (Brasileiro, Estaduais, Amador, Times de Empresas, Escolas)
« Resposta #79 Online: Setembro 19, 2013, 01:06:47 am »
Não fala assim que seu time esta a 5 pontos da ZR...  b.lugh

e a 5 do seu SEGUNDO TIME... MALÃO  i.aia;

que aliás vai levar uma sapecada do MENGÃO!!

OPA.. mas aqui é o SUB TÓPICO.. venho aqui só gozar com e na cara de vcs.. FUI!!!

 i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;
George de Souza - Nasci em CUritiba, mas me orgulho mesmo é de ser brasileiro!!!
RDzinha84Branca sem docs.. retro.. placa.. mas andava mto
>Varias>450TR86Branca>XLX350Preta>Sahara99Preta
>NX401Prata>NX408Prata>CBR25004Red>NX408Blackona!!!

Offline Junior ASJ

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 8.093
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - ZS - SP
Re:Serie B (Brasileiro, Estaduais, Amador, Times de Empresas, Escolas)
« Resposta #80 Online: Setembro 19, 2013, 01:17:12 am »
e a 5 do seu SEGUNDO TIME... MALÃO  i.aia;

que aliás vai levar uma sapecada do MENGÃO!!

OPA.. mas aqui é o SUB TÓPICO.. venho aqui só gozar com e na cara de vcs.. FUI!!!

 i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;

É o que veremos hj...  b.lugh
Hoje em São Paulo, mas o coração é CURITIBANO!!!

ATUAL: HAYABUSA VERMELHA (anteriores FALCON, B650 e B1250, GSX-S1000FA)

IX Contagem
X  Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII São Paulo - Não fui:(
XIV Urubici
XV Floripa
XVI Pouso Alegre

Offline Diego Paz

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 30.854
  • Sexo: Masculino
  • Fol Floripa - SC
Re:Serie B (Brasileiro, Estaduais, Amador, Times de Empresas, Escolas)
« Resposta #81 Online: Setembro 19, 2013, 01:30:02 am »
Nem comento mais. Faltam DEZESSEIS jogos, se  ganharmos mais DOZE pontos,ou seja, ridiculo, ja estamos de volta.

Ontem vi a matemática, tá foda!! Temos 99,9% de chances  kkkkk;  kkkkk;

Furou o pneu do carro ontem, pedi uma chave na loja de som ali perto, tava o Cleber Santana e o Marquinhos (atacantes do Avai), claro que não perdi a deixa:caraca !!Nunca vi porco matar leão!!! Rachei o bico...o Marquinhos respondeu, rindo: palmeirense, aquele chileno é liso demais, precisa de 3 pra marcar ele  kkkkk;

Offline Adilson

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 3.927
  • Sexo: Masculino
  • On The Road Moto Grupo
Re:Serie B (Brasileiro, Estaduais, Amador, Times de Empresas, Escolas)
« Resposta #82 Online: Setembro 19, 2013, 03:17:42 am »
palmeirense, aquele chileno é liso demais, precisa de 3 pra marcar ele  kkkkk;

Isso só vale se ele jogar né.

Offline Diego Paz

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 30.854
  • Sexo: Masculino
  • Fol Floripa - SC
Re:Serie B (Brasileiro, Estaduais, Amador, Times de Empresas, Escolas)
« Resposta #83 Online: Setembro 19, 2013, 03:20:05 am »
Lei da física sumidão  rit50

Offline Junior ASJ

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 8.093
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - ZS - SP
Re:Serie B (Brasileiro, Estaduais, Amador, Times de Empresas, Escolas)
« Resposta #84 Online: Setembro 22, 2013, 11:51:08 pm »
Ganhamos mais um... rumo ao BI. :thumleft: ieba
Hoje em São Paulo, mas o coração é CURITIBANO!!!

ATUAL: HAYABUSA VERMELHA (anteriores FALCON, B650 e B1250, GSX-S1000FA)

IX Contagem
X  Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII São Paulo - Não fui:(
XIV Urubici
XV Floripa
XVI Pouso Alegre

Offline Diego Paz

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 30.854
  • Sexo: Masculino
  • Fol Floripa - SC
Re:Serie B (Brasileiro, Estaduais, Amador, Times de Empresas, Escolas)
« Resposta #85 Online: Setembro 23, 2013, 12:36:36 am »
Cabou a graça já...mais 3 vitórias em 15 jogos ... mas seremos Bicampeões da B  rit50

Offline Junior ASJ

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 8.093
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - ZS - SP
Re:Serie B (Brasileiro, Estaduais, Amador, Times de Empresas, Escolas)
« Resposta #86 Online: Setembro 29, 2013, 09:09:10 am »
Bom, mesmo com o empate... Ainda em primeiro rumo ao BI... ieba .clap
Hoje em São Paulo, mas o coração é CURITIBANO!!!

ATUAL: HAYABUSA VERMELHA (anteriores FALCON, B650 e B1250, GSX-S1000FA)

IX Contagem
X  Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII São Paulo - Não fui:(
XIV Urubici
XV Floripa
XVI Pouso Alegre

Offline George.Duda

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 6.027
  • Sexo: Masculino
  • Deus acima de tudo e de todos!!!
Re:Serie B (Brasileiro, Estaduais, Amador, Times de Empresas, Escolas)
« Resposta #87 Online: Setembro 30, 2013, 12:43:56 am »
 bt7
George de Souza - Nasci em CUritiba, mas me orgulho mesmo é de ser brasileiro!!!
RDzinha84Branca sem docs.. retro.. placa.. mas andava mto
>Varias>450TR86Branca>XLX350Preta>Sahara99Preta
>NX401Prata>NX408Prata>CBR25004Red>NX408Blackona!!!

Offline Diego Paz

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 30.854
  • Sexo: Masculino
  • Fol Floripa - SC
Re:Serie B (Brasileiro, Estaduais, Amador, Times de Empresas, Escolas)
« Resposta #88 Online: Setembro 30, 2013, 02:03:39 am »
Só alegria,temos SÓ 14 jogos para fazer meia dúzia de ponto  kkkkk; ta foda  i.aia;

Offline Junior ASJ

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 8.093
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - ZS - SP
Re:Serie B (Brasileiro, Estaduais, Amador, Times de Empresas, Escolas)
« Resposta #89 Online: Outubro 02, 2013, 02:59:50 pm »
Lider isoladissimo... RUMO AO BI!!! .clap :thumleft:
Hoje em São Paulo, mas o coração é CURITIBANO!!!

ATUAL: HAYABUSA VERMELHA (anteriores FALCON, B650 e B1250, GSX-S1000FA)

IX Contagem
X  Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII São Paulo - Não fui:(
XIV Urubici
XV Floripa
XVI Pouso Alegre