Autor Tópico: Acidente  (Lida 5251 vezes)

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
Re:Acidente
« Resposta #15 Online: Julho 03, 2013, 01:34:40 am »
Valeu pelo relato. Acidentes como estes igual ao  teu sempre são um aprendizado para todos nós. Uma buzinadinha para dizer " ói eu aqui" talvez evitasse.  Mas ainda bem que o pior foram só os danos materiais, pois a velocidade era baixa e jaqueta de couro e luvas te pouparam. Talvez com uma boa bota nem o pé sofresse.
Abs e boa recuperação  :thumleft:
Após 21 anos sem moto chegou a Falcon em 2008. E em 2013 mais uma: a Manny- Tiger800XC :). 2017 foi-se a Falcon e veio XREPepsi300 :/

Os que conheci do FOL: Jotta, Audy, Roveda333,  casal Pepi/Jana e SAAB. Que Deus os tenha, e nos proteja sempre.

Offline HILLON_FOREVER

• Esquentando
  • **
« Resposta #16 Online: Julho 03, 2013, 08:34:35 am »
vishhh amigo, ainda bem que foi sóh material ., melhoras  combeb04
- no meu acidente em fevereiro não tive tanta sorte assim  :cry: , fraturei ombro e ante-braço, mim ralei todo sóh oq escapou foi as coxas, parte intimas, e a cabeça pq eu estava com um excelente capacete.., e o prejuizo da moto foi 3 piscas e 2 manetes quebrados  :hãaaa
- tenha uma otima recuperação irmão  :thumleft:

Offline Nicol@u

• MODERADORES
  • Ralando as pedaleiras
  • Santa Maria Madalena - RJ
« Resposta #17 Online: Julho 04, 2013, 01:58:47 am »
Melhoras irmão!!!

Fique ligado no que nosso Modera (Flavildo) falou.

[ ]s

.'.Moto Clube Bodes do Asfalto.'.

Offline mayron.pohl

• Esquentando
  • **
  • Nada é tão ruim que não possa piorar!!!!
« Resposta #18 Online: Julho 04, 2013, 09:28:16 am »
melhoras ai parceiro, ver a falcon no chão é uma grande tristeza mesmo, rs

e esses pneus, vc usa ela pra trilha ?

Nao cara, esses pneus são os Mitas E09, penus pra cascalho e estrada de chão, mais rodam de boa no asfalto. E segundo oq dizem duram muito.

Offline mayron.pohl

• Esquentando
  • **
« Resposta #19 Online: Julho 04, 2013, 09:31:53 am »
é amigo, cair nunca é legal,  cai faz 3 meses aqui em  piçarras, fraturei a  clavicula, a moto tu arruma , sorte que a mulher tem seguro, eu nao tinha, sorte que deu só 1300 reais o concerto,  curti o pneuzao ali ein? como se comporta no  asfalto?
Esses pneus são otimos em dias de sol. Mais na real, em dia de chuva fica perigoso. Quase levei um tombo uma vez. pq a roda traseira travou mais ela continuou indo. São pneus com composto mais duro, ou seja, ruim pra chuva. Em estrada de calçamento tmb eh foda. Mais quando o assunto e estrada de chão *---* nossa, dai o assunto muda. Sem falar no barulhão q esses pneus fazem.
Mais em dias de sol no asfalto são otimos pneus tmb. Grudam no chão que é uma beleza

Offline mayron.pohl

• Esquentando
  • **
« Resposta #20 Online: Julho 04, 2013, 09:35:28 am »
brigadão ae glr!!!!

Offline F L A V I L D O

• Ironbutt do FOL
  • Guarulhos - SP
« Resposta #21 Online: Julho 06, 2013, 03:47:36 am »
é isso ae..

depois  poste  o que foi  que o seguro definiu  com relação a sua moto

e bola pra frente

,10468
Flavildo
Liberdade acima de tudo
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy

Offline mayron.pohl

• Esquentando
  • **
« Resposta #22 Online: Julho 07, 2013, 08:34:59 am »
é isso ae..

depois  poste  o que foi  que o seguro definiu  com relação a sua moto

e bola pra frente

,10468

Seguro ja liberou os reparos na moto! A principio o sub-orçamento deu R$4000, isso só das partes de plasticos laterias, carenagem do farol e bloco óptico, guidon Pro Taper que eu ja tinha na motoca(R$350), espare orinigal e pintura. Dai ja aproveitei o embalo e pedi pra pintar o que eu tava querendo q era balança, motor e bengala. Vou mandar pintar essas partes de uma cor mais escura, tipo chumbo e a motoca é verde, mais vou mudar o tom de verde, colocar o verde amazonie, o mesmo que vem nos Renault Duster!!!!
Se der certo vai ficar bacaninha

Offline HILLON_FOREVER

• Esquentando
  • **
« Resposta #23 Online: Julho 08, 2013, 01:03:14 am »
Ainda bem que deu tudo certo com o seguro manw  ieba .., assim que terminar a reforma posta umas fotinhas pra galera ver como ficou o resultado  :thumleft:

Offline Leo Cascavel - PR

• Enrolando o cabo
« Resposta #24 Online: Julho 08, 2013, 01:11:59 pm »
é desagradável ver esses relatos, mas essa infelizmente é a realidade pra quem vive sobre duas rodas como nós
boa recuperação parceiro :thumleft:

NX4 FALCON 2007!
"Não importa quem é o pai da idéia, pegue as melhores e siga em frente!" Steve Jobs

Offline mayron.pohl

• Esquentando
  • **
« Resposta #25 Online: Julho 09, 2013, 06:10:17 am »
é desagradável ver esses relatos, mas essa infelizmente é a realidade pra quem vive sobre duas rodas como nós
boa recuperação parceiro :thumleft:
pois é, qualquer um de nós corre risco! Eu ja tava pensando em comprar os equipamentos de segurança como jaqueta e calça e bota, agora vo comprar isso o mais rapido possivel, nao é algo baratinho mais vai valer cada centavo, vi conjunto Riffel Dynamic 2.0 e uma bota da Fox Comp5, vaidar no total uns R$1500 e sei q essa bota é mais pra uso off road, mais eu gostei dela achei confortavel e bonita, e deve dar pro gasto, mais alguem tem mais alguma sugestao de equipamentos ai?
Ainda bem que deu tudo certo com o seguro manw  ieba .., assim que terminar a reforma posta umas fotinhas pra galera ver como ficou o resultado  :thumleft:
Pode deixar