Autor Tópico: falta de resposta do responsavel pelo forum ou administrador etc  (Lida 55590 vezes)

• Ironbutt do FOL
  • Faxinal - PR
Re:falta de resposta do responsavel pelo forum ou administrador etc
« Resposta #75 Online: Maio 21, 2013, 07:01:00 am »
que é isso gente
pelo menos o cara é hondeiro  rit50

jrv, na boa
isso aqui é igual apelido na escola, se acha ruim ai é que pegam no pé
mas é tudo amigo sim, não é atoa que é a FOLmilia  :thumleft:
Por enquanto 2 rodas só na bike...

XRE 300
Ténéré 250
XRE 300
BROS 150
FALCON 400
BROS 150

Offline Luigi-Bru

• Ironbutt do FOL
  • "Vivendo um Km de cada vez!"
    • Marido Perfeito
« Resposta #76 Online: Maio 21, 2013, 07:05:46 am »
JRV, estamos todos levando na esportiva e creio que deva fazer o mesmo...  calada1

Exatamente jrv! Esportiva, se lesse um pouco das páginas viria que estamos todos zoando, mas fica a seu critério levar na esportiva, dar risada e conhecer a galera, ou se estressar e ficar feio igual ao Diego argentino ou ASJ, que nem com uma bandit fica bonitinho!!!

Abraços garoto!
"Leio a Playboy pelo mesmo motivo que leio a National Geographic: gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar!"
CLARO 14 9 9134 8975 VIVO 9 9691 3459

Offline luciano padilha

• Ironbutt do FOL
  • ..... ASES....FLORIPA......
« Resposta #77 Online: Maio 21, 2013, 07:09:08 am »
JRV, estamos todos levando na esportiva e creio que deva fazer o mesmo...  calada1

:Ibanez :Ibanez 2xxxx, 10paginas  i.aia; i.aia; i.aia;, quando é proximo inter mesmo??????? kkkkk; kkkkk; kkkkk;

Luciano Padilha - Florianópolis -sc

Offline João_Biela

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
« Resposta #78 Online: Maio 21, 2013, 07:25:06 am »
Iiiiiiiiiiiiimagina se o JRV vai num Inter.... cáááá madona...  kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk;

E outra, PC?! vc acabou de entrar aqui e já tá cantando de galo, alem de criticar os moderadores do fórum vai levar a zueira a sério?!
Seria melhor vc levar na esportiva, nos conhecer pessoalmente, pra depois, aiiii sim, criar seu tópico e criticar cada um de nós...

Na minha época da faculdade, novato tinha que ficar quietinho e ainda pagar a ceva... aproveita, aparece em qq encontro, nos convide pra tomar uma ceva e te garanto, que vc vai passar a entrar aqui no FOL com outros olhos.

Aqui se faz amigos, amigos que se conhecem pessoalmente independente da distância, e não amigos PC como vc diz, que ficam com a bunda quadrada de tanto ficar sentado atrás do computador... Gostaria muito de viver viajando, ou indo tirar satisfação com vc pessoalmente, mas infelizmente tenho que trabalhar, como diria um grande amigo de todos aqui: TRABALHO HOJE, PARA VIAJAR AMANHA.

Se quer o respeito aqui, se dê o respeito, vc começou mal criticando os moderadores e abrindo um tópico só pra isso, agora acho que vc deve levar na esportiva e aceitar a zueira, pq aqui é assim... se não gosta, não entra...

Um beijo bem forte PC.
16 98188 8002 TIM

Offline edwardfc

• Ironbutt do FOL
  • ribeirao preto-sp
« Resposta #79 Online: Maio 21, 2013, 07:30:26 am »
Iiiiiiiiiiiiimagina se o JRV vai num Inter.... cáááá madona...  kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk;

E outra, PC?! vc acabou de entrar aqui e já tá cantando de galo, alem de criticar os moderadores do fórum vai levar a zueira a sério?!
Seria melhor vc levar na esportiva, nos conhecer pessoalmente, pra depois, aiiii sim, criar seu tópico e criticar cada um de nós...

Na minha época da faculdade, novato tinha que ficar quietinho e ainda pagar a ceva... aproveita, aparece em qq encontro, nos convide pra tomar uma ceva e te garanto, que vc vai passar a entrar aqui no FOL com outros olhos.

Aqui se faz amigos, amigos que se conhecem pessoalmente independente da distância, e não amigos PC como vc diz, que ficam com a bunda quadrada de tanto ficar sentado atrás do computador... Gostaria muito de viver viajando, ou indo tirar satisfação com vc pessoalmente, mas infelizmente tenho que trabalhar, como diria um grande amigo de todos aqui: TRABALHO HOJE, PARA VIAJAR AMANHA.

Se quer o respeito aqui, se dê o respeito, vc começou mal criticando os moderadores e abrindo um tópico só pra isso, agora acho que vc deve levar na esportiva e aceitar a zueira, pq aqui é assim... se não gosta, não entra...

Um beijo bem forte PC.

belas palavras   magrelo  agora sai do pc e vai trampa vai ........ :hihihi :hihihi :hihihi  se ta devendo ceva pra nois hem sai do pc seu pc.. :hihihi :hihihi
a nossa maior gloria nao reside no fato de nunca cairmos,mas sim em levantarmo-nos depois de cada queda .......

falcon  -2003                                                                     

transalp - 2011 - gorda

Offline Marco

• Ironbutt do FOL
  • Curitiba Pr
« Resposta #80 Online: Maio 21, 2013, 07:34:29 am »
Chega de

<a href="http://www.youtube.com/v/kV4vHpqrj6E?version=3&amp;amp" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/kV4vHpqrj6E?version=3&amp;amp</a>

rit50
If you ride like lightning, you gonna crash like a thunder

Offline Gelson Santos

• Ironbutt do FOL
  • Gelson(czoneneo)
    • Vou De Moto
« Resposta #81 Online: Maio 21, 2013, 07:34:49 am »
quando é proximo inter mesmo??????? kkkkk; kkkkk; kkkkk;

Não desvirtua Padilha!!!  figh/  i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;

Offline Junior ASJ

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - ZS - SP
« Resposta #82 Online: Maio 21, 2013, 07:35:11 am »
Exatamente jrv! Esportiva, se lesse um pouco das páginas viria que estamos todos zoando, mas fica a seu critério levar na esportiva, dar risada e conhecer a galera, ou se estressar e ficar feio igual ao Diego argentino ou ASJ, que nem com uma bandit fica bonitinho!!!

Abraços garoto!

Olha quem falando... pensa que com esta sua ER6 esta bunitinho...  :hihihi b.lugh

Ah, e vai trocar esta sua assinatura que o 14º ja passou faz tempo...  i.aia; b.lugh
Hoje em São Paulo, mas o coração é CURITIBANO!!!

ATUAL: HAYABUSA VERMELHA (anteriores FALCON, B650 e B1250, GSX-S1000FA)

IX Contagem
X  Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII São Paulo - Não fui:(
XIV Urubici
XV Floripa
XVI Pouso Alegre

Offline Junior ASJ

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - ZS - SP
« Resposta #83 Online: Maio 21, 2013, 07:37:09 am »

Um beijo bem forte PC.

Grande Bielão...  .clap .clap .clap
Hoje em São Paulo, mas o coração é CURITIBANO!!!

ATUAL: HAYABUSA VERMELHA (anteriores FALCON, B650 e B1250, GSX-S1000FA)

IX Contagem
X  Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII São Paulo - Não fui:(
XIV Urubici
XV Floripa
XVI Pouso Alegre

Offline João_Biela

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
« Resposta #84 Online: Maio 21, 2013, 07:41:53 am »

belas palavras   magrelo  agora sai do pc e vai trampa vai ........ :hihihi :hihihi :hihihi  se ta devendo ceva pra nois hem sai do pc seu pc.. :hihihi :hihihi

Caro Diva, devo ceva pra vc desde quando? Vc que não aguentou a última rodada e foi embora mais cedo pra ligar pra coleira!  i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;

Outra coisa, sai do pc e vai fazer chave e vender coco seu pc!!  i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;
16 98188 8002 TIM

Offline edwardfc

• Ironbutt do FOL
  • ribeirao preto-sp
« Resposta #85 Online: Maio 21, 2013, 07:44:11 am »
Olha quem falando... pensa que com esta sua ER6 esta bunitinho...  :hihihi b.lugh

Ah, e vai trocar esta sua assinatura que o 14º ja passou faz tempo...  i.aia; b.lugh

agora os 2 zé bunitinhos vao discutir blz .......2 fein pra kct..... rit50 rit50
a nossa maior gloria nao reside no fato de nunca cairmos,mas sim em levantarmo-nos depois de cada queda .......

falcon  -2003                                                                     

transalp - 2011 - gorda

Offline João_Biela

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
« Resposta #86 Online: Maio 21, 2013, 07:47:27 am »
Faloooouuu o Miss Savana Africana né Mamute?!  kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk;
16 98188 8002 TIM

Offline edwardfc

• Ironbutt do FOL
  • ribeirao preto-sp
« Resposta #87 Online: Maio 21, 2013, 07:48:37 am »
Caro Diva, devo ceva pra vc desde quando? Vc que não aguentou a última rodada e foi embora mais cedo pra ligar pra coleira!  i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;

Outra coisa, sai do pc e vai fazer chave e vender coco seu pc!!  i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;

caro  biela encoleirado  se tive um trampo ai na dtp , tipo vc podia perder a chave de algo ai né.. rit50    hj virei pc pq to sem trampo mesmo , agua de coco acabo meu pai vendeu td .......... :hihihi :hihihi   sabe vo toma um cafe da tarde churrasquera ja ta acesa mesmo............. rit50

falcon  -2003                                                                     

transalp - 2011 - gorda

Offline João_Biela

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
« Resposta #88 Online: Maio 21, 2013, 07:51:18 am »
Churrasqueira acesa?!  :hãaaa :hãaaa :hãaaa :hãaaa

Já que vai queima um cebo ai, vou ai tirar satisfaction com vc seu pc!!  i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;
Eu levo a Kaiser  combeb04!   kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk;
16 98188 8002 TIM

Offline edwardfc

• Ironbutt do FOL
  • ribeirao preto-sp
« Resposta #89 Online: Maio 21, 2013, 07:55:17 am »
Churrasqueira acesa?!  :hãaaa :hãaaa :hãaaa :hãaaa

Já que vai queima um cebo ai, vou ai tirar satisfaction com vc seu pc!!  i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;
Eu levo a Kaiser  combeb04!   kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk;

se ta pobre em biela kaiser meu filho , nem apareça aqui com isso .... rit50 rit50

falcon  -2003                                                                     

transalp - 2011 - gorda