Autor Tópico: falta de resposta do responsavel pelo forum ou administrador etc  (Lida 55964 vezes)

Offline acsalles (In Memoryan)

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
  • Carioca perdido em Sampa
    • http://www.alexsalles.com
Sentado aí fazendo o quê ? Simbora para a estrada...

Offline Everton Batera

• Ironbutt do FOL
  • Salto S.P.
Re:falta de resposta do responsavel pelo forum ou administrador etc
« Resposta #31 Online: Maio 19, 2013, 01:40:35 pm »
Jrv, relaxa cara, fique de olho nos passeios, e se puder, venha conhecer a galera..., não esquenta  não.., é tudo loco mas tudo gente boa!  :thumleft:

Grande abraço  ,10468

Batera.
Não corra, não mate, não morra!!! DESACELERA!!!

FALCONONLINE DESDE 2008 !!!
Falcon 400cc 2001 Verde AZEITONA!!

cruz-everton@hotmail.com

Offline Luigi-Bru

• Ironbutt do FOL
  • "Vivendo um Km de cada vez!"
    • Marido Perfeito
« Resposta #32 Online: Maio 19, 2013, 01:42:45 pm »
Vaí óleo no motor? :scratch: :scratch:
Poxa, Diego, Biela, Luigi e FalviRdo, pq vc´s falaram pra colocar 4 litros de agua naquele reservatorio do lado da aba do tanque? :scratch: :scratch: :scratch: :scratch: :scratch: :scratch: :scratch: :scratch: :scratch: :scratch: :scratch: :scratch:
Mas aba esquerda ou direita??? Seja mais claro em seus questionamentos Coisa!!!
"Leio a Playboy pelo mesmo motivo que leio a National Geographic: gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar!"
CLARO 14 9 9134 8975 VIVO 9 9691 3459

Offline Everton Batera

• Ironbutt do FOL
  • Salto S.P.
« Resposta #33 Online: Maio 19, 2013, 01:45:10 pm »
Mas aba esquerda ou direita??? Seja mais claro em seus questionamentos Coisa!!!

Ô raça  kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk;
Não corra, não mate, não morra!!! DESACELERA!!!

FALCONONLINE DESDE 2008 !!!
Falcon 400cc 2001 Verde AZEITONA!!

cruz-everton@hotmail.com

Offline Gelson Santos

• Ironbutt do FOL
  • Gelson(czoneneo)
    • Vou De Moto
« Resposta #34 Online: Maio 19, 2013, 01:49:56 pm »
Eitaaaa Diegão... veio no tópico e postou um MCDR só pra desvirtua  i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;

Já levo na orelha  i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;

Offline João Lino

• Ralando as pedaleiras
« Resposta #35 Online: Maio 19, 2013, 01:59:06 pm »
kkkkk; kkkkk; kkkkk;  Há exceções: eu pelo menos sou bem magrinho   blegh

Viu só jrv: era a isto que eu me referia quando falei sobre a zoação  :hahaha :hahaha :hahaha
Deixou quicando, alguém chuta  :geek:

Abs

Tem também o pessoal do mini FOL, sou deles 1,66m, nem grande nem gordo
1983: CG 81 (Sapo); CG 85; Turuna 85; ML 85; Garelli; Fim da 1ª fase;
2006: YES 2006; CBX 250 2007;
Atual: XRE 300 2012

Offline João_Biela

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
« Resposta #36 Online: Maio 19, 2013, 11:22:04 pm »
Vaí óleo no motor? :scratch: :scratch:
Poxa, Diego, Biela, Luigi e FalviRdo, pq vc´s falaram pra colocar 4 litros de agua naquele reservatorio do lado da aba do tanque? :scratch: :scratch: :scratch: :scratch: :scratch: :scratch: :scratch: :scratch: :scratch: :scratch: :scratch: :scratch:

Vamos movimentar o tópico, dúvido que chegue a 5 páginas até 6° Feira!  i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;

Quimelli vai óleo mesmo? Olha meu apelido, vc acha mesmo que eu sou o cara certo pra responder isso?!  kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk;
16 98188 8002 TIM

Offline Luigi-Bru

• Ironbutt do FOL
    • Marido Perfeito
« Resposta #37 Online: Maio 20, 2013, 12:44:55 am »
Vamos movimentar o tópico, dúvido que chegue a 5 páginas até 6° Feira!  i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;

Quimelli vai óleo mesmo? Olha meu apelido, vc acha mesmo que eu sou o cara certo pra responder isso?!  kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk;

Melhor perguntar pro Shimada Pasteleiro ou pro Corretor de Terrenos do Fol!!!  :hihihi :hihihi :hihihi
"Leio a Playboy pelo mesmo motivo que leio a National Geographic: gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar!"

Offline João_Biela

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
« Resposta #38 Online: Maio 20, 2013, 01:01:02 am »
Também acho...  kkkkk; kkkkk; kkkkk;
16 98188 8002 TIM

Offline Kabeça

• Ironbutt do FOL
« Resposta #39 Online: Maio 20, 2013, 01:25:39 am »

:thumleft:

Tem também o pessoal do mini FOL, sou deles 1,66m, nem grande nem gordo

Apesar de pequenos somos muito bravos!!!  :tongue:
« Última modificação: Maio 20, 2013, 01:26:46 am por Kabeça »
Interestaduais: II-SJRP; III-Patos de Minas; VI-Cunha; V-Barra Bonita; VI-Itamonte; VII-Limeira; VIII-Vacaria (Moto quebrou); IX-Contagem; X-Curitiba; XI-Macaé; XII-Ribeirão Preto; XIII-Arujá; XIV-Urubici e em breve Floripa!!!
I Nacional: organizamos!

Offline João_Biela

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
« Resposta #40 Online: Maio 20, 2013, 01:50:15 am »
Igual Piquinês e Pitbull, o Piquinês seeeempre é mais bravo...  i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;
16 98188 8002 TIM

Offline Bastião (Giovani Buzzi)

• Ironbutt do FOL
  • Santa Maria Madalena - RJ
« Resposta #41 Online: Maio 20, 2013, 02:51:08 am »
E é mesmo jrv  :thumleft:  E justamente por sermos amigos, sempre vai rolar brincadeiras e tirações de sarro. Normal isso, e não leve como algo pessoal. Brincamos mesmo  :thumleft:  Inclusive o Diego, por ter tido a desventura de nascer argentino e torcer para um sub-time,  é um dos mais zoados, logo, damos a ele o direito de ser zoador também  kkkkk; kkkkk; kkkkk;

Jrv, você há de convir que a maneira como vc escreveu, sem pontuação, dificulta a compreensão do texto  :hein  Veja: após ler muitas vezes eu entendi o que vc queria dizer, mas muitos ainda acham que uma da tuas dúvidas seria quanto ao volume de óleo da Falcon  :hahaha :hahaha  Ninguém aqui quer dar uma de professor de português, afinal são comuns os erros de grafia, concordância, etc... Mas no mínimo, antes de clicar em enviar  suas mensagens, dê uma revisada para ver se está compreensível o que escreveu.

Outra questão levantada, já te esclareceram em post anteriores, mas reafirmo que os administradores de um fórum tem uma função diferente do que vc imaginava. Também como já disseram, é  muito provável que as respostas às suas dúvidas já estejam no fórum. Usando a busca e não encontrando, abra um tópico que oportunamente alguém te ajuda. Coloco-me à sua disposição no que puder ajudar. Basta mandar MP (mas com vírgulas hein,  porque dá um cansaço danado tentar entender um texto sem pontuação  :hahaha).

Um abraço, aproveite o FOL, e se puder compareça em  algum encontro para vc ver que grandes caras temos aqui  :thumleft:

Mestre Resmungão,

Permita-me subscrever seu comentário !!!!

Como sempre, equilibrado, consciente e bem-humorado.  .clap .clap .clap .clap
"Oh quão bom e quão suave é que o irmãos vivam em união!" (Salmo 133)

Moto Clube BODES DO ASFALTO
Grupo BASTIÕES DA ESTRADA.

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
« Resposta #42 Online: Maio 20, 2013, 03:13:27 am »
Que é isso Bastião... assim vc me deixa constrangido  :oops:. Já nos encontramos na fase da vida em que sabemos que esquentar a cabeça com  pequenas coisas não vale a pena. A vida nos ensina a sermos assim, e rir é o melhor remédio  :thumleft:

Abs meu amigo  :cheers:
Após 21 anos sem moto chegou a Falcon em 2008. E em 2013 mais uma: a Manny- Tiger800XC :). 2017 foi-se a Falcon e veio XREPepsi300 :/

Os que conheci do FOL: Jotta, Audy, Roveda333,  casal Pepi/Jana e SAAB. Que Deus os tenha, e nos proteja sempre.

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
« Resposta #43 Online: Maio 20, 2013, 03:34:53 am »
Eh verdade pode crer melhor assim mesmo não querendo tirar sarro acaba colocando sem a correta ortografia e fica tudo meio sem sentido mas consegui entender que acho que eu tava tirando sarro mas não era isso pelo contrario queria somente indicar que foi bem colocado pelo mano Iubel que precisa respirar antes de sair correndo de novo senão falta o ar e quando não é uma corrida e sim um texto onde tem gente do país todo lendo precisa usar pontos paragrafos virgulas e outros assim todos podem entender melhor e mesmo assim foi uma brincadeira mas como não to direcionando a ninguem e somente escrevendo num forum também não precisa responder assim fica tudo de boa ok.

Quima´s, sobre o assunto do óleo, não se preocupa, o Biela está no projeto adaptação 4Traxx na Falcon, nem vai precisar de lubrificante! Ficará mais fria e utilizará apenas 200ml de óleo a cada troca  kkkkk;

Offline Luigi-Bru

• Ironbutt do FOL
    • Marido Perfeito
« Resposta #44 Online: Maio 20, 2013, 03:37:20 am »
Eh verdade pode crer melhor assim mesmo não querendo tirar sarro acaba colocando sem a correta ortografia e fica tudo meio sem sentido mas consegui entender que acho que eu tava tirando sarro mas não era isso pelo contrario queria somente indicar que foi bem colocado pelo mano Iubel que precisa respirar antes de sair correndo de novo senão falta o ar e quando não é uma corrida e sim um texto onde tem gente do país todo lendo precisa usar pontos paragrafos virgulas e outros assim todos podem entender melhor e mesmo assim foi uma brincadeira mas como não to direcionando a ninguem e somente escrevendo num forum também não precisa responder assim fica tudo de boa ok.

Quima´s, sobre o assunto do óleo, não se preocupa, o Biela está no projeto adaptação 4Traxx na Falcon, nem vai precisar de lubrificante! Ficará mais fria e utilizará apenas 200ml de óleo a cada troca  kkkkk;

Argentino, quer um teclado novo?  i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;