Autor Tópico: falta de resposta do responsavel pelo forum ou administrador etc  (Lida 55977 vezes)

Offline jrv

• Esquentando
  • **
falta de resposta do responsavel pelo forum ou administrador etc
« Online: Maio 16, 2013, 06:56:15 am »
Bem não é uma reclamação direta , mais gostaria a quem perguntar do forum porque mandei pergunta a acsalles e cae porque vi pelo menbros do forum que são adiministradores então achei que poderiam me responder e nada mesmo , nem para dizer que eles não estão apto a responder etc e como todos que entra no forum de começo tem algumas duvidas e gostaria de solucionar , agora se eu postar um tópico forum como cada um que vejo aqui pra saber até a quantidade de oleo que vai no motor existe varias resposta sendo que esse tipo de pergunta sem sentido a maioria porque qualquer um mecanico ou telefonema a uma concessionaria etc etc teria mais quanto a responder uma duvida de como fazer etc no forum achei dificil ter uma resposta e isso não é uma critica porque quem critica de outra forma ai sim nada se constroi mais eu jamais quero aqui ser o dono da verdade porque a minha verdade é minha, mais gostaria e garanto que muitos que entram aqui de começo saber a quem perguntar e ter resposta de noções basicas do forum  exemplo meu caso postei minhas fotos no photobucket e mandei conforme vi aqui os links etc e nada da foto aparecer e ai perguntei e nada de resposta então gostaria de saber a quem perguntar quando for preciso  desde ja agradeço se alguem puder me responder ok

Offline João_Biela

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
Re:falta de resposta do responsavel pelo forum ou administrador etc
« Resposta #1 Online: Maio 16, 2013, 07:07:41 am »
Jrv tem vários tutoriais explicando isso...

1-No PhotoBucket primeiro a foto deve estar com conteúdo público,

2-vc deve copiar o link que está do lado direito (Links to share this photo? Só clicar em cima do link que está a frente da palavra: Direct) O Direct funciona como um Ctrl+C,

3-daí é só vir até aqui no fol, na caixa de texto, clicar no QUADRO DA MONALISA, que esá no canto esquerdo, acima da caixa de texto (vai abrir essa linha de comando: ),

4-e pronto, vc deve colocar o cursor entre essa linha de comando onde eu coloquei ____ esse espaço pra vc ver,

5-e dar um Ctrl+V, vai aparecer a linha de comando da foto entre os colchetes, e pronto...
_____________________________ _____________________________ _____________________________ _____________________________ ________________

No seu caso mesmo, vc incluiu a imagem errada, explico:
Na sua assinatura, a imagem vc incluiu somente a URL: URL=http://s1281......

Dessa forma nunca vai funcionar amigo, a forma correta é vc clicar no quadro da Monalisa , e incluir esse endereço entre as duas linhas de comando:

Só que está foto deve estar com conteúdo público... no caso esta imagem que vc colocou, nem no photobucket esta mais...

« Última modificação: Maio 16, 2013, 07:31:23 am por Joao_Biela »
16 98188 8002 TIM

Offline HILLON_FOREVER

• Esquentando
  • **
« Resposta #2 Online: Maio 16, 2013, 07:15:00 am »
, opa, FOLamigo, qual seria sua a respeito da moto  :scratch: ?? porque a respeito dos administradores tbm tou por fora pq mandei MP pra saber quanto ficaria um filtro WP e até agora nada tbm  :nao

Offline ___LUM___

• Ironbutt do FOL
  • Orlândia - Sp
« Resposta #3 Online: Maio 16, 2013, 07:22:21 am »
....agora se eu postar um tópico forum como cada um que vejo aqui pra saber até a quantidade de oleo que vai no motor.....

acabou criando um atou-a
http://www.falcononline.com.br/forum/index.php?topic=7721.msg597970#msg597970

caso tivesse seguido esses passos e mesmo assim não tivesse conseguido poderia ter perguntado lá mesmo

e depois testar aqui se funcionou ou não
http://www.falcononline.com.br/forum/index.php?topic=64.1530

XLX350R -> NX4 -> XT660 ->F800GS -> COBALT LTZ 1.8 ->CB500X

INTER: IX -> X -> XI -> XII -> XIII -> ?

Offline Gelson Santos

• Ironbutt do FOL
  • Gelson(czoneneo)
    • Vou De Moto
« Resposta #4 Online: Maio 16, 2013, 07:25:45 am »
Tem tutorial até ensinando a como postar "Videos" do Youtube no FOL.  :thumleft:

http://www.falcononline.com.br/forum/index.php?topic=17562.msg483449#msg483449

Offline ___LUM___

• Ironbutt do FOL
  • Orlândia - Sp
« Resposta #5 Online: Maio 16, 2013, 07:26:35 am »
, opa, FOLamigo, qual seria sua a respeito da moto  :scratch: ?? porque a respeito dos administradores tbm tou por fora pq mandei MP pra saber quanto ficaria um filtro WP e até agora nada tbm  :nao

Os Admins. e Moderadores apenas controlam o forum(ex. posts criados em areas erradas são movidos para lugares certo, quem faz uzo de palavrão é advertido)...essas coisa...nem um deles trabalham com venda de peças até onde eu sei.

Estão com duvidas primeiramente uzem a busca depois sim criem um post
XLX350R -> NX4 -> XT660 ->F800GS -> COBALT LTZ 1.8 ->CB500X

INTER: IX -> X -> XI -> XII -> XIII -> ?

Offline Adilson

• Ironbutt do FOL
  • On The Road Moto Grupo
« Resposta #6 Online: Maio 16, 2013, 07:44:14 am »

Offline Everton Batera

• Ironbutt do FOL
  • Salto S.P.
Não corra, não mate, não morra!!! DESACELERA!!!

FALCONONLINE DESDE 2008 !!!
Falcon 400cc 2001 Verde AZEITONA!!

cruz-everton@hotmail.com

Offline F L A V I L D O

• Ironbutt do FOL
  • Guarulhos - SP
« Resposta #8 Online: Maio 16, 2013, 10:01:12 am »
jrv

nao entendi muito o que quer saber, mas  vamos lá..  por partes

postar fotos;  depois que vc criou uma conta no photobuket.  basta copiar o directlink e antes de colar click o  icone inserir imagem basta passa o mause em cima dos icones e vc vai descobrir quel é

[ img ]   cole aki o endereço da sua foto no photbuket    [ /img ]

quanto a qualquer outra duvida que tenha , o FOL tem um a ferramenta de busca (canto superior direito  da pagina) onde vc pode digitar a palavra chave e ele  vai trazer  uma lista onde os topicos que a palavra chave aparece

caso nao encontre o que desejou,  abra um topico.  na area onde o assunto mais se encaixa,  se tiver duvida, mesmo assim abra o topico , pois  estamos aki para ajuda-lo   pois   colocaremos o topico no ligar mais apropriado

Abrax

Flavildo
Liberdade acima de tudo
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy

Offline Valmir Passos

• Esquentando
  • **
« Resposta #9 Online: Maio 16, 2013, 12:43:16 pm »
 :thumleft:

Parabéns pela atençao ! ! !
São Paulo - SP

Offline jrv

• Esquentando
  • **
« Resposta #10 Online: Maio 16, 2013, 03:10:35 pm »
joao biela agradeço sua explicação mais não encontrei a caixa de texto q vc disse e vi no photobucket esta em publico o perfil e as fotos esta la , mais tudo bem agradeço a todos aqui , abraços.

Offline jrv

• Esquentando
  • **
« Resposta #11 Online: Maio 16, 2013, 03:30:01 pm »
Agradeço a todos aqui mais quero dizer  ao LUm que sei da pesquisa e as vezes vc tambem posta uma procura por la dependendo do que se escreve nem sempre chega ao topico que precisa e tendo 2 topicos iguais acho tambem que nada haver porque sempre tem amigos novos aqui e isso não afeta muita coisa no forum e se for analisar certos forum aqui que acho desnecessario mais mesmo assim respeito e se puder posto que sei e com isso como disse quando postei esse que respeitarei a todos aqui mesmo se um dia alguem faltar com respeito a minha pessoa jamais ofedenrei mais sempre direi o que penso mesmo se não agradar ou concordar com a maioria porque vivo aprendendo no dia a dia e aqui muito tambem e com isso tenho algo a passar tambem ok mais fica aqui meua abraço em todos e muito obrigado e se encomodei como essa reclamação não foi minha intenção ok.

Offline Iubel - CWB

• Ironbutt do FOL
  • Morando em Goiânia...mas sempre Curitiba!!!
« Resposta #12 Online: Maio 16, 2013, 03:47:15 pm »

Alguém por favor coloque uma vírgula no teclado dele!! i.aia; i.aia;

E: "mais" é oposto de menos, "mas" pode ser substituído por "porém"...

Desculpe-me, não deu pra passar em branco!!!

Vai navegando que vc se acha.

Abraços, Iubel  :thumleft:

"Aproveite-se o tempo, antes que faça o estrago de roubar ao corpo as forças e ao semblante a graça."

Offline João_Biela

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
« Resposta #13 Online: Maio 16, 2013, 11:20:14 pm »
 kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk;

Pô Iubel, foi foda segurar pra não rir do lado do meu chefe agora...  i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;
16 98188 8002 TIM

Offline Luigi-Bru

• Ironbutt do FOL
  • "Vivendo um Km de cada vez!"
    • Marido Perfeito
« Resposta #14 Online: Maio 17, 2013, 12:52:21 am »
Na minha opinião, e é o que tenho visto em outros diversos fóruns que participo, principalmente da área de TI, é que algumas pessoas acham que os participantes de fóruns, tem obrigação de responderem a todos os seus questionamentos, no tempo que "precisam".

Precisam entender que não existem funcionários nem aqui e em nem um outro - a não ser que seja um serviço pago - e portanto, tem que aprender a ter um pouco de paciência e aguardar as respostas aos seus questionamentos.

Óbvio que a grande maioria principalmente aqui no FOL gosta de ajudar, mas temos nossas obrigações diárias e não podemos ficar aqui o tempo que gostaríamos, mas sempre que possível, tenham certeza que alguém dirá algo a respeito do assunto postado.

E peço desculpas, não quis ofender ninguém, mas estes tipos de cobranças principalmente aqui, me irritam...

"Leio a Playboy pelo mesmo motivo que leio a National Geographic: gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar!"
CLARO 14 9 9134 8975 VIVO 9 9691 3459