Autor Tópico: De Indaiatuba-SP à Natal-RN  (Lida 3259 vezes)

Offline SIDÃO

• Esquentando
  • **
  • PAIXÃO NÃO SE SENTE! SE VIVE!!! ANDE DE MOTO!!!
De Indaiatuba-SP à Natal-RN
« Online: Maio 09, 2013, 01:04:55 am »
Bom dia pessoal,

Espero que tenham pasciência em ler tudo o que escrevi, pois o relato que segue, são de uma aventura que tive e isso vou levar pra vida toda! Por isso gostaria de compartilhar com todos!!!

Meu nome é Sidney C. Vieira, tenho 32 anos e sou de Indaiatuba interior de SP, sou novato como integrante aqui no FOL e gostaria de relatar uma viagem que eu e minha esposa fizemos em maio de 2012!
Tenho uma NX4 Falcon 2007 Laranja, com uns bons quilometros de aventura e lazer!
Tive uma extraordinária experiência em uma viagem que fiz de Indaiatuba-SP à Natal-RN, onde eu e minha esposa passamos por Rio, Minas, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba e por fim Rio Grande do Norte, no total percorrido de 3.000km ida e 3.000km volta.
Essa viagem estava sendo programada à pelo menos uns 3 anos, pois nunca batia minhas férias com a da minha esposa, eentão conseguimos casar esse descanso em 2012. No dia 04/05 (sexta-feira) saímos de casa por volta das 20:00hs rumo a São José dos Campos, onde nos encontramos com um casal de amigos em sua casa para prosseguirmos viagem no dia seguinte.
Dia 05/05 (sábado) na madruga ainda, pegamos a estrada sentido litoral, onde iriamos passar um final de semana em Paraty-RJ, com esses amigos e mais um pessoal de Sumaré-SP e Hortolândia-SP que chegaram depois a pousada! Assim passamos um excelente final de semana com muito sol e calor!
Dia 06/05 (domingo) o pessoal regressaram as suas cidades e nós pernoitamos por mais uma noite para darmos sequencia a viagem.