Autor Tópico: Aconteceu aqui! Tenham cuidado e se puderem, ajudem!  (Lida 5784 vezes)

Offline mmpanela

• Ralando as pedaleiras
  • São Paulo ZL
Re:Aconteceu aqui! Tenham cuidado e se puderem, ajudem!
« Resposta #30 Online: Julho 04, 2013, 11:13:56 pm »
não há o que falar...... :cry:
On the road again!

13º Inter São Paulo (Eu fui!!)
Churras FOL Barra Bonita

Offline malaguti

• Ralando as pedaleiras
Re:Aconteceu aqui! Tenham cuidado e se puderem, ajudem!
« Resposta #31 Online: Julho 05, 2013, 05:38:17 am »
Até aparecer um caminhão (carreta 3eixos) com um motorista louco e imprudente no km32 da rodovia Dom Pedro l, que sem motivo algum começou a pressionar na traseira da moto da Kelly que andava logo atraz de mim uns 70 metros, eu percebi algo estranho no que estrava acontecendo, diminui minha velocidade e com os olhos no retrovisor, vi que o motorista do caminhão começou a fazer graça por ver que era uma mulher pilotando uma moto.
O motorista do caminhão começou a colar na traseira dela, ficou tão proximo que pensei que ele iria passar encima dela, tudo isso na faixa da direira. Sendo que a faixa da esquerda toda livre.
Foi aonde eu vi ela saindo da frente do caminhão e indo para a faixa da esquerda, deixando ele ultrapassa-la pela direita, foi aonde o motorista do caminhão entrou para ultrapassa-la pela direita e em seguida jogou seu caminhão em cima dela na faixa da esquerda sem motivo.
Eu vi no retrovisor toda a cena, eu que seguia na frente com minha filha em outra moto, deixei minha filha no acostamento,retornei com minha moto mesmo na contra mão e fui de frente com o caminhão, para ver se ele parava, mas o mesmo só desviou de mim e foi embora, na hora só deu para ver a cor do caminhão, que era vemelho e branco.
Minha preocupação era com minha esposa que estava caida no acostamento central, de imediato tentei socorre-la mas vi que o estado dela era gravissimo, e nesse meio tempo minha filha que deixei logo a frente, veio em minha direção e da mãe dela, ela que viu toda cena, da mãe machucada e caida sem reação,o desespero foi total por minha parte e dela tbem.
Everton.
Eu vivo falando disso aqui no FOL.
Para pegar a estrada é muito importante a moto ter motor. Eu não recomendo andar na estrada com motos que desenvolvam menos que 150 Km/h de vel. máxima, por conta da maldade de gente covarde como esse animal. Ando sempre 5/20Km/h acima do fluxo do trânsito, sejam na cidade, seja na estrada, porque, quando essas besta-feras se dão conta da minha presença, eu já estou fora do alcance deles. E, pelos mesmos motivos eu afirmo que motociclista lento é igual à motociclista atropelado.
Sou muito criticado por contra-indicar viagens com motos de baixa cilindrada, mas o resultado é esse que está aí, pra todo mundo ver.
Para quem possa pensar em contrário, este não é um caso isolado. Tem muito bêbado irresponsável, maluco drogado, e motorista que está sem dormir à mais de 48 horas, tomando "arrebite"... E tem muito covarde igualzinho à esse animal que matou a mulher do seu conhecido trafegando nas estradas e ruas no pais da impunidade...
Ats.
Fábio Malaguti.