Autor Tópico: Acampamento de moto.  (Lida 1557 vezes)

Offline jairoata

• Esquentando
  • **
  • ARAÇATUBA-SP
Acampamento de moto.
« Online: Abril 04, 2013, 10:31:53 am »
Olá pessoal, agora que estou de volta ao mundo das duas rodas, vou iniciar uma serie de viagens de preparação para a grande viagem de final de ano(que também pode ser de meio de ano, quase fim de ano).
Bem, como estava me preparando pra comprar outra DR 800 só em junho/julho, e fazer toda aquela customização para viagem e apareceu esta Fazer 250 em um bom negócio, então antecipei os passeios curtos aqui pela região pq foram três anos sem andar de moto e confesso que estava muito destreinado, também minha trajetória foi uma Shadow 600, depois a DR 800, um pesadelo que passei com a GSX 750f e finalizei com uma Falcon que vendi em 2010.
Agora que voltei a trabalhar no interior de sampa, já estou mais tranquilo para andar de moto.
Como diz o tópico, acampamento de moto, acabou que não deu certo, mais foi um bom passeio e definitivamente, entendi que DR 800 é Dr 800.......
A saída.

Depois de 100km de asfalto, começa a estrada de terra...

Placa indicando a chegada no Morumbi.

Essa placa não foi colocada pra Fazer, tenho certeza...
..
Chegando no rancho, depois de 50 km de terra, ou melhor areião....

Descarregando o equipamento.

Na familia a paixão por moto começa cedo.....

Preparando a janta.....Sexta feira  santa, então tinha que ter um peixinho de mistura...

.
Então como diz o topico, cadê o acampamento, furou, o local já estava ocupado e o rio estava muito cheio, então o jeito foi ficar no rancho.

Eu e meu tio, essa foi só pra mostrar pra dona onça, que era pra ser uma aventura no selva..rsrsrs

O rancho, simples mais é muito tranquilo......

Tem dia que a noite é assim.

No sábado, um passeio de barco só pra relaxar...

Parecia uma lotação na estação Jabaquara...Sem contar que essa turma é de São paulo, primeira vez por aqui....veja onde eles ficaram  pescando.

Agora olha por onde a agua passou na cheia..
.
Um pouquinho mais de barco...

Na terra, na água e no ar, o corinthians está em todo lugar.

Preparando pro retorno....

Um pouco mais de terra.

.
É isso, cilindrada não é nada, moto é tudo......

Grande abraço...

"A pior atitude que um homem pode ter, é a covardia de não dizer a verdade para alguém que a merece". Natalie Lavez