Autor Tópico: FURTARAM MINHA FALCON!! =[  (Lida 16912 vezes)

Offline Adilson

• Ironbutt do FOL
  • On The Road Moto Grupo
Re:FURTARAM MINHA FALCON!! =[ (algum advogado pode analisar o contrato do seguro?)
« Resposta #30 Online: Fevereiro 06, 2013, 08:59:27 am »
Quem precisa de moto depois de uma declaração de amor dessas!!!!!

Offline João_Biela

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
Re:FURTARAM MINHA FALCON!! =[ (algum advogado pode analisar o contrato do seguro?)
« Resposta #31 Online: Fevereiro 06, 2013, 09:01:31 am »
Isso pq vc não viu a moto dela Adilson... kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk;
Aros com fita cor de rosa, cheia de borboletas grudadas, e chaveiro bem discreto!  i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;

Brincadeira Mihhh!!  kkkkk; kkkkk; kkkkk;

Eu disponho da minha Bobber tb mano, precisando pode usar, pelo menos a bobber até o cara entender que moto é... já desistiu e pegou uma Titan!  i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;
16 98188 8002 TIM

Offline luciano padilha

• Ironbutt do FOL
  • ..... ASES....FLORIPA......
« Resposta #32 Online: Fevereiro 06, 2013, 11:22:31 am »
 Pow veio  :|, como todos disseram o melhor q estas bem  :thumleft:,  infelizmente a ipunidade e a falta e segurança esta a nosso redor hum., hum., ,  estarei torcendo p q tudo se resolva !!!!!!!!!!!!!

abrção padilha e familia
Luciano Padilha - Florianópolis -sc

Offline Fabiano - Ribeirão Preto

• Enrolando o cabo
« Resposta #33 Online: Fevereiro 06, 2013, 12:25:04 pm »
Salve FOLmilia, poxa Pedrão, que zica cara, no que precisar conte comigo, abraços e nos mantenha informado,

"Garotos bons vão pro céu, motociclistas vão a qualquer lugar" MOTOCICLISMO SEMPRE!!!

Offline feferico

• Ligando
  • *
« Resposta #34 Online: Fevereiro 06, 2013, 01:47:09 pm »
A Impunidade como sempre,culpada.
Se as penas fossem mais duras e rígidas,todos trabalhariam e não ficariam roubando/cometendo outros delitos.

Offline Junior ASJ

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - ZS - SP
« Resposta #35 Online: Fevereiro 06, 2013, 02:02:31 pm »
Pedão... fiquei mega chateado com a noticia ontem... hum.,

Reforço tudo que disseram ate agora e so nos resta torcer para que vc se saia bem com a seguradora. :thumleft:

Boa sorte meu amigo e precisando de algo é so ligar agora que tem o numero... :thumleft:
Hoje em São Paulo, mas o coração é CURITIBANO!!!

ATUAL: HAYABUSA VERMELHA (anteriores FALCON, B650 e B1250, GSX-S1000FA)

IX Contagem
X  Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII São Paulo - Não fui:(
XIV Urubici
XV Floripa
XVI Pouso Alegre

Offline João_Biela

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
« Resposta #36 Online: Fevereiro 07, 2013, 12:02:38 am »
O Junior, foi vc que me ligou?!  :scratch: :scratch:
16 98188 8002 TIM

Offline Junior ASJ

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - ZS - SP
« Resposta #37 Online: Fevereiro 07, 2013, 04:15:07 am »
O Junior, foi vc que me ligou?!  :scratch: :scratch:

Patchaqlaparia... não acredito que falou comigo e não me reconheceu...  i.aia;

IX Contagem
X  Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIV Urubici
XV Floripa
XVI Pouso Alegre

Offline João_Biela

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
« Resposta #38 Online: Fevereiro 07, 2013, 04:36:26 am »
 kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk;
Tava dopado de sono cara... escutei Junior, mais liguei o nome a pessoa, só depois de desligar... i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;
16 98188 8002 TIM

Offline Junior ASJ

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - ZS - SP
« Resposta #39 Online: Fevereiro 07, 2013, 06:02:43 am »
kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk;
Tava dopado de sono cara... escutei Junior, mais liguei o nome a pessoa, só depois de desligar... i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;

kkkkk; kkkkk; kkkkk; b.lugh b.lugh b.lugh

IX Contagem
X  Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIV Urubici
XV Floripa
XVI Pouso Alegre

Offline João_Biela

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
« Resposta #40 Online: Fevereiro 07, 2013, 06:26:10 am »
Foi mal!!!  kkkkk; kkkkk; kkkkk;
16 98188 8002 TIM

Offline Pedro_Biela

• Enrolando o cabo
« Resposta #41 Online: Fevereiro 07, 2013, 09:01:56 am »

De qualquer modo, deverá ser feita a perícia pela polícia civil para, não só constatar que a moto teve seu chassi e o número do motor adulterado, mais também para averiguar que é realmente a moto do Pedro e essa perícia será necessária para instruir um possível processo caso a seguradora resolva não pagar o prêmio.

Honorários pela consulta a serem pagos em cerveja durante o próximo Inter.

,10468

Grande amigo Daniel Pais,

Primeiramente muito obrigado por sua atenção. Até então estava sem chão e após suas palavras pude entender melhor o caso.
Hoje fui à delegacia da policia civil conversar com a delegada que está com meu processo. Ela disse que não pode me dar o direito de depósito do veículo (guardar a moto em casa) pois uma simples placa não prova que a moto é realmente a minha, uma vez que no B.O não consta que a placa está lacrada, apenas que a moto tem uma placa. Não há nada o que fazer, apenas aguardar a carta laudo da Honda (fabricante) para depois disso eles fazerem o exame metalográfico, somente após este exame a moto é liberada. A delegada ainda falou que tinha uma boa noticia, que antes o fabricante demorava cerca de 5 meses para enviar esta carta laudo, e que agora é apenas 3 meses. Saí de lá sem saber se estava brincando ou falando sério, mas não questionei para não falar com respeito à uma autoridade.
Cheguei em casa e liguei na seguradora, depois de um bom quebra pau a posição que eu tive foi a seguinte: Eles vão me indenizar, porém, precisam dar baixa no gravame e ter a propriedade da moto, para depois leiloarem. Como a moto está com restrição na polícia e apreendida para averiguação, eles não podem me indenizar antes que a polícia efetue este exame.

Enquanto isso a moto vai ficar lá no patio da polícia, tomando sol e chuva, estragando o que os FDP dos ladrões não haviam estragado. O lado bom disso? Achei um sim, como a vistoria do seguro será feita apenas no fim da história, até lá a moto estragou mais ainda. Se não der P.T pela adulteração do chassi e motor, espero que dê pelo valor do conserto e reparo das peças estragadas pelo tempo.

Ah... quanto ao pagamento de seus honorários, tem um problema só. Até o próximo Inter com certeza minha moto ainda estará apreendida e por conta disso estarei sem meu meio de transporte. Posso pagar no Inter de novembro?rsrsrs...

Abraços e mais uma vez muito obrigado!!!
"De novo na estrada,... de novo feliz!"

Offline Pedro_Biela

• Enrolando o cabo
« Resposta #42 Online: Fevereiro 07, 2013, 09:37:09 am »
Nesse caso, pode doar doses de jack se este ainda for sobrevivente na sua residência.

Melhoras aí parceiro..ânimo bora lá :cheers:

Coelho, depois desse Jack quase ter me matado, logicamente ele continua vivo e guardado aguardando você!!!! i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;
"De novo na estrada,... de novo feliz!"

Offline Andre_Araujo

• Ironbutt do FOL
  • Cachoeiro de Itapemirim - ES
« Resposta #43 Online: Fevereiro 07, 2013, 10:35:26 am »
Putz Pedro!!!!!

Só agora vi seu Post!!!!!

Mas pelo jeito já está "resolvido" (não da melhor forma)!!!

Força ai que já, já tá com a grana na mão e quem sabe não tem um final feliz com um belo up!!! ieba

Grande abraço.

Offline Luigi-Bru

• Ironbutt do FOL
  • "Vivendo um Km de cada vez!"
    • Marido Perfeito
« Resposta #44 Online: Fevereiro 07, 2013, 12:00:52 pm »
Fico feliz pelo desfecho praticamente favorável e que serve de embasamento para amigos que porventura (tomara que nunca mais veja isso em lugar nenhum) venha a sofrer os mesmos danos em seu bem precioso!

Parabéns aos amigos "devogadios" que dispenderem um minutinho de seus "caríssimos" tempos para ajudar um FOLmigo!!!
 .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap .clap

Isso é FOL!!!!  ieba ieba ieba
"Leio a Playboy pelo mesmo motivo que leio a National Geographic: gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar!"
CLARO 14 9 9134 8975 VIVO 9 9691 3459