Autor Tópico: EXPEDIÇÃO PATAGÔNIA JAN. 2013 - 6 MOTOS  (Lida 18087 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline wfelippe

  • Esquentando
  • **
  • Mensagens: 37
  • Sexo: Masculino
Re:EXPEDIÇÃO PATAGÔNIA JAN. 2013 - 6 MOTOS
« Resposta #15 Online: Dezembro 04, 2012, 10:42:57 am »
Nem liga Resmunga , ele é novinho  rit50 rit50 rit50

Ô Rick
No Fórum do Clube XT600 aparece a idade de cada um
Sugere aí no FOl pra botarem também
Aí eles vão ver a tua idade tb
hahahaha
abração
Felippe

Offline André Latau

  • Ralando as pedaleiras
  • *****
  • Mensagens: 842
  • Sexo: Masculino
  • Timbó - SC
Re:EXPEDIÇÃO PATAGÔNIA JAN. 2013 - 6 MOTOS
« Resposta #16 Online: Dezembro 04, 2012, 10:51:22 am »
Boa Tarde!!!

Olha, na minha viagem encontrei um motociclista que estava indo de Camionete e me disse que já tinha ido de GSX a uns dois anos e foi de boa....

Quanto ao trecho de rípio, neste dia saimos de Punta Arenas.... fomos a travessia mais curta da balsa, uns 160 km (tinha balsa garantido e a travessia é rápida) e fomos direto a Ushuaia!

Chegamos lá umas 9 da noite...  Só conseguimos uma hospedagem disponível, praticamente a única da cidade livre... rodamos muito para encontrar...  Essa época a cidade tá cheia!

Acho que vai de boa no rípio... só ficar ligado que +/- no meio tinha um posto de combustível,  só precisamos na volta... Que foi de Ushuaia a Rio Gallegos, chegamos com 500ml no tanque eu e meu irmão de Falcon!

Como vocês vão com carro de apoio.. ajuda bastante, tem dois amigos nossos que foram de avião e alugaram um carro lá... sempre ajuda...

No mais é isso... se ficou vago, só berrar!

Abraço
A LIBERDADE NÃO SE DEVE MENDIGAR! MAS SIM, CONQUISTÁ-LA!!!

Offline RickySC(Ricardo)

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 11.186
  • Sexo: Masculino
  • Bom Retiro - SC
Re:EXPEDIÇÃO PATAGÔNIA JAN. 2013 - 6 MOTOS
« Resposta #17 Online: Dezembro 04, 2012, 11:15:52 am »
Ô Rick
No Fórum do Clube XT600 aparece a idade de cada um
Sugere aí no FOl pra botarem também
Aí eles vão ver a tua idade tb
hahahaha
abração
Felippe

No meu perfil tem a idade , tu que não colocou a sua data de nascimento  :thumleft: :thumleft:
Moto Clube Bodes do Asfalto
Moto Grupo Falcão Gaucho
BMW GS 800 F
Ex TDM 900

Offline wfelippe

  • Esquentando
  • **
  • Mensagens: 37
  • Sexo: Masculino
Re:EXPEDIÇÃO PATAGÔNIA JAN. 2013 - 6 MOTOS
« Resposta #18 Online: Dezembro 04, 2012, 12:19:10 pm »
No meu perfil tem a idade , tu que não colocou a sua data de nascimento  :thumleft: :thumleft:
eu digo aqui do lado esquerdo
no avatar
a gente tá papeando com o cara e já sabe a idade dele
mas tu fala pra caramba, né?
quase 10.000 mensagens
tem nada pra fazer, não?
hehehehe
abração
Felippe

Offline wfelippe

  • Esquentando
  • **
  • Mensagens: 37
  • Sexo: Masculino
Re:EXPEDIÇÃO PATAGÔNIA JAN. 2013 - 6 MOTOS
« Resposta #19 Online: Dezembro 04, 2012, 12:37:30 pm »
Olá pessoal,
montei um pps com as fotos e principais cidades da rota
façam o download pelo link
http://www.qualityoutdoor.com.br/ATACAMA/Ushuaia/USHUAIA.html
abraços
Felippe

Offline F L A V I L D O

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 13.122
  • Sexo: Masculino
  • Guarulhos - SP
Re:EXPEDIÇÃO PATAGÔNIA JAN. 2013 - 6 MOTOS
« Resposta #20 Online: Dezembro 04, 2012, 10:48:07 pm »
Olá pessoal,
montei um pps com as fotos e principais cidades da rota
façam o download pelo link
http://www.qualityoutdoor.com.br/ATACAMA/Ushuaia/USHUAIA.html
abraços
Felippe
o arquivo nao abre:


O PowerPoint não pôde ler este arquivo
O arquivo que você tentou abrir pode não ser um arquivo do Microsoft Office PowerPoint (.ppt). Verifique o arquivo original para determinar o tipo do arquivo. Talvez você consiga editá-lo em um programa destinado a esse tipo de arquivo.


 :thumleft:
« Última modificação: Dezembro 04, 2012, 10:49:02 pm por F l a v i l d o »
Flavildo
Liberdade acima de tudo
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy

Offline hcassus

  • Esquentando
  • **
  • Mensagens: 42
  • Sexo: Masculino
    • Rotas em rodas
Re:EXPEDIÇÃO PATAGÔNIA JAN. 2013 - 6 MOTOS
« Resposta #21 Online: Dezembro 04, 2012, 11:44:37 pm »
Acho que esbarro com vocês na volta quando eu estiver indo...
Ex Kansas 150 2009/2009 (Alice)
Ex Falcon 2002/2002 (Natasha)
Atual NC700x 2013/2014 (Bianca)

http://rotasemrodas.com.br
http://facebook.com/rotasemrodas
http://twitter.com/rotasemrodas

Offline Resmungão

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 10.570
  • Sexo: Masculino
  • FOL Curitiba
Re:EXPEDIÇÃO PATAGÔNIA JAN. 2013 - 6 MOTOS
« Resposta #22 Online: Dezembro 05, 2012, 12:22:50 am »
Beleza então "menino" Felippe :D. Mas se eu fosse vc, deixava a GSX em casa e emprestava a moto do Ricardo. Ele não usa mesmo  rit50 rit50 rit50

Abs  :cheers:
Após 21 anos sem moto chegou a Falcon em 2008. E em 2013 mais uma: a Manny- Tiger800XC :). 2017 foi-se a Falcon e veio XREPepsi300 :/

Os que conheci do FOL: Jotta, Audy, Roveda333,  casal Pepi/Jana e SAAB. Que Deus os tenha, e nos proteja sempre.

Offline nelsonbad32

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 1.363
  • Sexo: Masculino
  • Ibiúna-SP
    • Blog Viagem Estados Unidos, Atacama e Nordeste
Re:EXPEDIÇÃO PATAGÔNIA JAN. 2013 - 6 MOTOS
« Resposta #23 Online: Dezembro 05, 2012, 05:11:36 am »
Punta Delgada eu não sei te dizer, mas Mont Aymond não tem nada, nem restaurante, somente a Aduana.

Em Cerro Sombrero - Chile (antes de começar o rípio), tem posto de gasolina, eles até aceitam Pesos Argentinos, mas o câmbio é péssimo, se tiver possibilidade de comprar alguns Pesos Chilenos, vale a pena (a Aduana Chilena não permite a entrada de gasolina em galão).


Em Punta Delgada ou Mont Aymond será que tem opção pra dormir? Nossa previsão é por ali.
abraço
Felippe

Offline RickySC(Ricardo)

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 11.186
  • Sexo: Masculino
  • Bom Retiro - SC
Re:EXPEDIÇÃO PATAGÔNIA JAN. 2013 - 6 MOTOS
« Resposta #24 Online: Dezembro 05, 2012, 05:15:09 am »
Beleza então "menino" Felippe :D. Mas se eu fosse vc, deixava a GSX em casa e emprestava a moto do Ricardo. Ele não usa mesmo  rit50 rit50 rit50

Abs  :cheers:

O pior que não vai dar pé pra ele  i.aia; i.aia; i.aia;
Moto Clube Bodes do Asfalto
Moto Grupo Falcão Gaucho
BMW GS 800 F
Ex TDM 900

Offline wfelippe

  • Esquentando
  • **
  • Mensagens: 37
  • Sexo: Masculino
Re:EXPEDIÇÃO PATAGÔNIA JAN. 2013 - 6 MOTOS
« Resposta #25 Online: Dezembro 05, 2012, 07:34:41 am »
Punta Delgada eu não sei te dizer, mas Mont Aymond não tem nada, nem restaurante, somente a Aduana.

Em Cerro Sombrero - Chile (antes de começar o rípio), tem posto de gasolina, eles até aceitam Pesos Argentinos, mas o câmbio é péssimo, se tiver possibilidade de comprar alguns Pesos Chilenos, vale a pena (a Aduana Chilena não permite a entrada de gasolina em galão).


Ô Nelson
boas essas dicas
To anotando
abração
Felippe

Offline wfelippe

  • Esquentando
  • **
  • Mensagens: 37
  • Sexo: Masculino
Re:EXPEDIÇÃO PATAGÔNIA JAN. 2013 - 6 MOTOS
« Resposta #26 Online: Dezembro 05, 2012, 07:43:20 am »
Punta Delgada eu não sei te dizer, mas Mont Aymond não tem nada, nem restaurante, somente a Aduana.

Em Cerro Sombrero - Chile (antes de começar o rípio), tem posto de gasolina, eles até aceitam Pesos Argentinos, mas o câmbio é péssimo, se tiver possibilidade de comprar alguns Pesos Chilenos, vale a pena (a Aduana Chilena não permite a entrada de gasolina em galão).


Nelson,
não vi nenhum relato falando em pane seca. Tem algum trecho que a gente vai ter problema com gasol?
Pretendemos levar uns 30 litros de reserva
Outra coisa que estamos discutindo é se vamos levar também um galão com 30 litros de óleo pra motor.
Como é pra conseguir óleo lá pelo Ushuaia?
abraço
Felippe
« Última modificação: Dezembro 05, 2012, 07:44:53 am por wfelippe »

Offline wfelippe

  • Esquentando
  • **
  • Mensagens: 37
  • Sexo: Masculino
Re:EXPEDIÇÃO PATAGÔNIA JAN. 2013 - 6 MOTOS
« Resposta #27 Online: Dezembro 05, 2012, 07:46:55 am »
Acho que esbarro com vocês na volta quando eu estiver indo...

Acho que vamos voltar por B.Aires/Colonia
abraço
Felipp

Offline wfelippe

  • Esquentando
  • **
  • Mensagens: 37
  • Sexo: Masculino
Re:EXPEDIÇÃO PATAGÔNIA JAN. 2013 - 6 MOTOS
« Resposta #28 Online: Dezembro 05, 2012, 07:49:58 am »
o arquivo nao abre:


O PowerPoint não pôde ler este arquivo
O arquivo que você tentou abrir pode não ser um arquivo do Microsoft Office PowerPoint (.ppt). Verifique o arquivo original para determinar o tipo do arquivo. Talvez você consiga editá-lo em um programa destinado a esse tipo de arquivo.


 :thumleft:

Acho que minha versão é mais nova.
Estou salvando em versão mais antiga
Acho que aí funciona
Daqui uma hora tá disponível
abraço
Felippe

Offline Gelson Santos

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 2.056
  • Sexo: Masculino
  • Gelson(czoneneo)
    • Vou De Moto
Re:EXPEDIÇÃO PATAGÔNIA JAN. 2013 - 6 MOTOS
« Resposta #29 Online: Dezembro 05, 2012, 08:08:51 am »
 :cheguei