Autor Tópico: Ladrãozinho de bike levando Pauuuuuuuuu !!!!!  (Lida 2937 vezes)

Offline Hélio Alves

• Ralando as pedaleiras
  • MINHA PAIXÃO EH A ESTRADA !!!
Ladrãozinho de bike levando Pauuuuuuuuu !!!!!
« Online: Dezembro 03, 2012, 02:22:46 am »
Ladrão de Meia Tijela....kkkkkkkkk Levou uma Ripa....

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4QgOEQq_LcI

:cheers: ,9046 .clap

DE VINHO EM VINHO, VAMOS APRENDENDO UM POUQUINHO !!!  HA...HA...HA.

Offline Rogério Ewald

• Esquentando
  • **
  • Cariacica-ES
Re:Ladrãozinho de bike levando Pauuuuuuuuu !!!!!
« Resposta #1 Online: Dezembro 03, 2012, 05:07:51 am »
Decepcionante....  um furto e um espancamento!  Não sei qual o maior crime.    :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown:

O ser humano é um animal que sofre por repentes irracionais.

A criminalidade tem de ser repudiada por todos e punida pelas normas da justiça.
« Última modificação: Dezembro 03, 2012, 05:14:21 am por Rogério Ewald »
Bike Sette Serium, F800GS

Offline Julio

• Ironbutt do FOL
  • Curitiba-PR
« Resposta #2 Online: Dezembro 03, 2012, 05:28:03 am »
 .clap .clap Boa  .clap .clap .clap

Se fizessem isso com quem rouba, com certeza pensariam 2 vezes antes de roubar de novo, e com certeza este não foi o primeiro e nem o ultimo roubo deste FDP, logo aparece alguém para chamar ele de coitadinho, não deveriam ter batido, etc etc..

Somente quem ja foi roubado sabe o que é comprar se matar para pagar e alguém vir e levar, assim de forma "fácil", eu Faria o mesmo ou até Pior
Minha moto tem quatro tempos:
Chuva, Sol, Sereno e Muito Vento

Offline André BB

• Ironbutt do FOL
  • Indaiatuba - SP
« Resposta #3 Online: Dezembro 03, 2012, 05:47:04 am »
Concordo Rogério...

... o problema é que, de tanto ver a ineficiência das normas da justiça ( alguém comete um crime, é condenado e cumpre impressionantes 1/6 da pena em regime fechado - de 12 anos de condenação ficaria preso por 2 - ou ainda se comete um crime considerado hediondo - homicídio qualificado, estupro, sequestro, etc - o criminoso cumpre no máximo 3/5 da pena em regime fechado se for reincidente e 2/5 se for primário) ou simplesmente a não aplicação destas normas (visto que muitos nem são presos) a população passa a achar que este tipo de medida é totalmente normal e correta.  :|
André BB®
"Não faças da tua vida um rascunho. Poderás não ter tempo de passá-la a limpo" (Mário Quintana)
"O que mais surpreende é o homem... - ...Vive como se nunca fosse morrer e morre como se nunca tivesse vivido."
 (Dalai Lama)

Offline Quimelli

• Ironbutt do FOL
  • Curitiba-Pr
« Resposta #4 Online: Dezembro 03, 2012, 05:48:57 am »
Ladrão tem mais e que apanhar pra pensar na vida!
 figh/
Eu faria o mesmo caso fossem levar minha moto ou de algum amigo!
199% apoiado o pau merecido que o cara tomou!
quando leio "minha turma, meu grupo!"
imagino noooooossa possessiva ela heim!

Offline verdinho

• Ironbutt do FOL
  • Blumenau - SC
« Resposta #5 Online: Dezembro 03, 2012, 06:03:47 am »
Concordo Rogério...

... o problema é que, de tanto ver a ineficiência das normas da justiça ( alguém comete um crime, é condenado e cumpre impressionantes 1/6 da pena em regime fechado - de 12 anos de condenação ficaria preso por 2 - ou ainda se comete um crime considerado hediondo - homicídio qualificado, estupro, sequestro, etc - o criminoso cumpre no máximo 3/5 da pena em regime fechado se for reincidente e 2/5 se for primário) ou simplesmente a não aplicação destas normas (visto que muitos nem são presos) a população passa a achar que este tipo de medida é totalmente normal e correta.  :|

André, concordo que a atitude que tomaram não é a correta, mas é a que funciona num prazo curto. Agora me diga quem está mais errado, o cara tentando defender o bem que comprou com suor e trabalho ou o vagabundo que foi lah e tentou ganhar algum $$ fácil sem fazer força?
A Pé
XTZ 250X - 2008
CG 125 FAN - 2008
NX4 Falcon - 2004
CG 125 - 98 (Trilha)
CG 125 - 2000 - Bons Tempos
_____________________________ ________
Tudo experiência é válida, seja ela boa ou ruim
(47) 9656-3787

Offline André BB

• Ironbutt do FOL
  • Indaiatuba - SP
« Resposta #6 Online: Dezembro 03, 2012, 06:18:58 am »
Ambos os lados estão errados.

- O cara poderia ser preso por tentativa de furto, comprovada com a imagem das câmaras (e olha que por lá - isto aconteceu nos EUA - o cara certamente ficaria por um tempo na cadeia);
- Os demais poderiam ser presos pela agressão, ou, visto a utilização aparente de barras de cano/ferro, talvez até por tentativa de homicídio.

Este tipo de coisa pode gerar um círculo vicioso. Inclusive, estamos neste momento passando por um, onde a polícia executa marginais, marginais executam policiais, a polícia se vinga matando mais marginais, que matam mais policiais.. e aí, de uma hora para outra, começa a morrer também, um monte de gente inocente, que muitas vezes nem tinha nada a ver nem com um lado ou com o outro, apenas porque estavam no hora errada no lugar errado...  :hein

Eu sempre pensei que todo e qualquer homem deveria ter o direito de ter uma arma, mas não como forma de propagar a violência, e sim como forma de estabelecer o direito à defesa de sua vida, o que ao meu ver, foi totalmente tirado ao proibirem a posse de armas até mesmo dentro de sua própria casa.
Sei que isto é uma faca de dois gumes, pois aquele que deseja efetivamente cometer o crime, pode se tornar muito mais violento ao ter o receio da reação, mas ao mesmo tempo, pode impor o medo àquele que não têm tanta disposição assim em arriscar a vida nesta situação de risco...  :|
André BB®
"Não faças da tua vida um rascunho. Poderás não ter tempo de passá-la a limpo" (Mário Quintana)
"O que mais surpreende é o homem... - ...Vive como se nunca fosse morrer e morre como se nunca tivesse vivido."
 (Dalai Lama)

Offline Luigi-Bru

• Ironbutt do FOL
  • "Vivendo um Km de cada vez!"
    • Marido Perfeito
« Resposta #7 Online: Dezembro 03, 2012, 06:21:04 am »
Esse, quando estiver "são" vai pensar antes de tentar novamente,  o problema é quando está "noiado"... Aí meu amigo, o maldito vício fala mais alto e vai tentar novamente...

Mas bem feito!
"Leio a Playboy pelo mesmo motivo que leio a National Geographic: gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar!"
CLARO 14 9 9134 8975 VIVO 9 9691 3459

Offline Julio

• Ironbutt do FOL
  • Curitiba-PR
« Resposta #8 Online: Dezembro 03, 2012, 06:42:39 am »
Chamando  a policia vai ter que apresentar queixa, dai vem o resto da "família ou quadrilha" do vagabundo atrás de quem mandou prendeu o "bom filhinho, pai de família que só estava buscando o sustento dele " (ja vi isso acontecer, onde a pessoa teve que vender seu comercio e sair fugido da Cidade para não ser morto pelos vagabundos)

A umas 2 semanas atrás aqui na porta da empresa, um homem foi agredido com um paralelepípedo na cabeça, por outros 3, relatos dos caminhoneiros que estavam presente foi que este agredido tentou roubar com uma faca um dos agressores, os outros amigos perceberam e partiram para cima dele e ele levou a pior e Felizmente morreu a caminho do Hospital .. Os policiais que estavam na ocorrência falaram que ele ja era conhecido aqui na região e procurado...

Se fosse o Pai de família que tivesse caído ali no chão?

Não sei mais não consigo "atribuir" o mesmo valor da vida de uma pessoa de bem, para a vida de um vagabundo!
Minha moto tem quatro tempos:
Chuva, Sol, Sereno e Muito Vento

Offline Quimelli

• Ironbutt do FOL
  • Curitiba-Pr
« Resposta #9 Online: Dezembro 03, 2012, 07:27:46 am »

Não sei mais não consigo "atribuir" o mesmo valor da vida de uma pessoa de bem, para a vida de um vagabundo!
Falou pouco mas disse tudo!
quando leio "minha turma, meu grupo!"
imagino noooooossa possessiva ela heim!

Offline Rogério Ewald

• Esquentando
  • **
  • Cariacica-ES
Re:Ladrãozinho de bike levando Pauuuuuuuuu !!!
« Resposta #10 Online: Dezembro 03, 2012, 01:10:10 pm »
Bem!  E se o rapaz que foi espancado rancasse de um revolver... Os machões teriam se machucado!!!

Este video estimula a violência e a reação.  Coisa que sempre da errado.  Ali armaram para pegar o suposto bandido.

Estou convicto de que a intolerância é motivadora de muitos e enormes males!
Tenho certeza que violência agrega mais e mais violência!
Além disto, o poder de julgar e punir pertence aos órgãos competentes.  Caso contrário, também nos tornamos meliantes.

Lutem para mudar as leis e diminuir a impunidade.  Podem ter certeza, vai ser melhor do que encarar bandidos olho por olho, dente por dente.

PAZ!!!!!!!,
« Última modificação: Dezembro 04, 2012, 08:38:14 am por Rogério Ewald »
Bike Sette Serium, F800GS

Offline André Lanera

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo ZL
« Resposta #11 Online: Dezembro 03, 2012, 02:21:43 pm »
Lutem pra isso....Lutem praquilo...Lutem praquilo outro....Blá blá blá...
Os caras estão errados de bater no ladrão... com cano de ferro pq pode caracterizar excesso de violencia...tentativa de homicidio...
Espancamento de bandido é repugnante....

TUDO BLÁ BLÁ BLÁ....  ,9046

ESTOURA A CABEÇA DO VAGABÚÚÚNDO COM A BARRA DE FERRO....SOME COM A FITA DA GRAVAÇÃO E JÁ ERA...O MALDITO Q VÁ ACERTAR AS CONTAS DELE COM O CAPETA NOS QUINTOS DOS INFERNO !!!!!!!!
CG 125 02, Bros 150 04, Tornado 05, Falcon 01, Falcon 06, Fazer 250 11, Ninja 250R 10, Gs 500 09, SRAD 750 00, B12 05, SRAD 750 04 Atual: GSXF 750 10 +Yes 09

"E ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum porque TU estás comigo"

Offline lex_toledo

• Ironbutt do FOL
  • "Ser livre não é ter duas asas...é ter duas rodas"
« Resposta #12 Online: Dezembro 03, 2012, 04:32:09 pm »
Tem que bater mesmo........................ ...defendo até a morte!

Quero ver os discursistas de Direitos humanos defenderem aqueles que roubam seu bem material que tanto batalhou para adquirir!!!!

Falar é facil..............quero ver segurar o ódio ao ser roubado, furtato, etc..............

Sou contra a violência,............................mas sou a favor do uso da violência para aqueles que cometem crimes!! :thumleft:

Offline Hélio Alves

• Ralando as pedaleiras
  • MINHA PAIXÃO EH A ESTRADA !!!
« Resposta #13 Online: Dezembro 04, 2012, 01:40:39 am »
Tem que levar porrada mesmo... se fosse meu filho iria apanhar duas vzs...hehehehe

Depois saiu arrastando a bundinha, até que não bateram muito... :nao
DE VINHO EM VINHO, VAMOS APRENDENDO UM POUQUINHO !!!  HA...HA...HA.